Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sathoru Maruy

2 participantes

Ir para baixo

Sathoru Maruy Empty Sathoru Maruy

Mensagem por Sathoru Maruy Sáb Set 07, 2013 10:37 pm

Estava no chalé pensando em o que fazer então pensei em ir para o treinamento aquecer os músculos, que fazia tempo que nunca mais tinha treinado. Pego meus equipamentos e subo a colina correndo para chegar lá aquecido. Ao chegar  vejo a arena em minha frente, corro em direção e entro. Pensei em enfrentar um ciclope, mas ainda era novato para enfrentar algo assim, então vejo uma harpia e tomo a direção dela. Ela me avista e vem com suas garras sobre minha cabeça, vejo a cena e ativo meu bracelete negro e o transformo em um escudo e levantando-o sobre minha cabeça. O monstro choca contra meu escudo e se descontrola no ar e cai, aproveito que ela esta no chão ativo meu canivete e o transformo em uma espada, corro em sua direção e ataco-a com uma estocada em sua asa. Ela tenta se ergue para levantar voou, mas sua asa estava furada ao meio, então ela pulou sobre meu peito e cortou fazendo três arranhões ardentes, vi à hora deles se derreterem com os arranhões, mas isso não era o possível para me derrota então foquei em seus movimentos que aram rápidos e ardentes,  pulei em suas asa direita e a cortei , no mesmo movimento passo a lamina do escudo em seu peito cortando profundamente. Ela berrou em tom alto fazendo que eu soltasse a arma e colocando a mão sobre meu ouvido, pois o berro era muito alto e irritante fazendo que eu me desconcentrasse da batalha.o bicho viu soltando minha arma, pulou em minhas costas que estava abaixada fazendo enormes rasgões em minha costa. Comecei me contorcer com os rasgões, olhei fixamente para criatura no mesmo momento o ódio tomou conta do meu corpo, peguei minha espada e a transformei imediatamente em um machado corri em sua direção segurei com as duas mãos a arma e bati em sua cara magra e dura com toda força, só ouvi um único barulho oco ”ploc” quando procuro a harpia lá estava ela com a cara deformada e morta. Ao vela caída cento no chão olho para meu machado todo melado de sangue limpo-o na camisa e o desativo  e guardo em meu bolso, desativo o meu escudo e só consegui pensa em uma coisa “Ambrosina” me ergo e tento ir para casa cambaleando com fome, sono e exausto.
Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sathoru Maruy Left_bar_bleue0/0Sathoru Maruy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sathoru Maruy Empty Re: Sathoru Maruy

Mensagem por Íris Dom Set 08, 2013 8:13 am



Titulo



 Bom Trino, prole de Hefesto e bastande coerente com seu nivel, Tome cuidado apenas, com as repetições que deixam seu treino cansativo
40 exp e 40 dracmas e um ponto de Tecnica


Atualizado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sathoru Maruy Left_bar_bleue0/0Sathoru Maruy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos