Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Set 12, 2013 1:37 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Treino Amigável]




Encontrava-me deitado em uma das camas do meu chalé. Esperava o tempo passar, pois fui chamado para um breve treino com Sathoru, um filho novo de Hefesto, de fato eu tinha um pouco mais de experiência que aquele garoto, mas nunca tinha feito um treino com alguém, seria uma ótima experiência se pudesse ao menos ter um mísero treino com aquele garoto. Aceitei.

Passado certo tempo levanto-me para me arrumar. Enrolo minha corrente do braço direito e pego o escudo – Levo o colar ou não? – Disse eu olhando para o colar jogado na cama – Vou levar, ele tem um nível inferior, com isso poderei ajuda-lo – Me retiro do chalé e ando em direção a Arena...

Não existia ninguém ali - Sathoru ainda não chegou, será que ele desistiu? Não, vou esperar mais um pouco, acabei de chegar mesmo – Disse eu enquanto giro a corrente para passar o tempo.

Armas Levadas:














made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Sathoru Maruy Qui Set 12, 2013 3:53 pm

Estava em meu chalé descansando para me encontra no treino com Victor, um novo amigo muito forte e gentil filho de Melinoe, o havia encontrado no acampamento. Olhei para o relógio e percebi que estava atrasado, corri peguei meu canivete negro e o bracelete na mão direita organizei minha bolsa e fui a caminho da arena...                                                                                  
                                                                                                                                                                                                                           
Chegando lá vi que Victor estava se movimentando rapidamente, mas não via nada em sua mão. Fui até o canto da parede botei minha bolsa no chão me virei – Victor.. Por que você se movimenta mas não vejo nada em sua mão? – Gritei o perguntando.
Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Set 12, 2013 4:29 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Treino Amigável]




Depois de muito tempo a Prole de Hefesto finalmente chega à arena – Finalmente! – Disse eu enquanto girava a corrente sem parar, aquilo era uma forma de passar o tempo já que não tinha ninguém presente no local para conversar. O filho de Hefesto coloca suas coisas ao chão corre animado em minha direção - Victor... Por que você se movimenta, mas não vejo nada em sua mão? – Pergunta – É a habilidade especial de minha corrente – Transformo-a em sua forma normal – Ela pode ficar invisível, mas isso não vem ao caso, estamos aqui para treinar, como você é um novato ainda começarei com uma simples Harpia ok? – Ando na direção da jaula onde uma harpia se encontrava, sacudia de um lado para o outro tentando sair e parecia está com fome. Giro minha corrente quebrando o cadeado que a prendia – Vamos brincar prole de Hefesto! – Disse eu abrindo a gaiola.

A Harpia avança rapidamente contra Sathoru mostrando suas garras enormes .

Armas Levadas:














made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Sathoru Maruy Qui Set 12, 2013 5:08 pm

“Victor estava muito calmo quando se referiu a” Simples Harpia “ . Vi que ela estava muito feroz e faminta pela sua ação na jaula, Victor ainda brinca comigo dei um leve sorriso para distrair, mas não tirei o olho dela, percebo que o bicho não queria demorar com a preza ela corre em minha direção levantando vôo com suas garras a frente do seu corpo dou dois pulos para atrás e embolo para o lado levantando-o e corto sua barriga ao lada fazendo a descontrolar mas isso não fez a cair. O bicho faz a volta pegando impulso e vem em um rasante enorme sobre minha cabeça, ativo meu escudo e tento chocar mas seu corpo era mais pesado  caio no chão como uma pedra, passo o olhar em Victor e vejo que ele estava relaxado  e a harpia estava voando em direção dele isso me preocupou - Cuidado Victor... - Gritei agoniado - mas lembrei que ele estava despreocupado com a criatura me acalmo e tento levantar empunhando a espada com raiva da criatura.

Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Set 12, 2013 5:48 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Treino Amigável]




A Harpia vinha em minha direção, não estava muito preocupado com a criatura, poderia me desviar daquela investida fácil – Bem... Vamos lá – Transformo-me em fantasma fazendo a Harpia passar Poe meu copo, em seguida giro minha corrente e atiro contra a pata da Harpia fazendo a corrente enrolar em sua pata.

Agora ela estava presa, tentava se livrar daquela corrente jogando sua pata de um lado para o outro, mas ela não saía. Puxo a corrente fazendo a Harpia cair e começo a assoprar na criatura tentando a congelar – Vamos prole de Hefesto! Ela está caída, encrave sua espada agora! – Volto assoprar a Harpia na espera de alguma reação do filho e Hefesto.

Armas Levadas:

HABILIDADE USADA:











made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Sathoru Maruy Qui Set 12, 2013 6:28 pm

Vejo a ação do meu amigo e me impressiono com o que ele fez, sumiu imediatamente e a harpia passou pelo corpo dele sem o tocá-lo, mais algo extraordinária foi que ela ficou como se estivesse presa e ao mesmo tempo um vapor muito frio saiu da boca de Victor congelando a harpia e a imobilizando, ele grita e manda-me aproveitar aquele momento para a mata. Não vacilo e corro na direção da harpia pulando sobre seu corpo e cravando minha espada em seu peito, a harpia sumiu como pó, tive a certeza do que Victor não era só um Semi-Deus comum igual a mim, ele não poderia ser tocado e nem atingindo eu estava me sentindo perto dele uma formiga. Suspiro sento – E agora Victor que vamos enfrentar depois de transforma a coisa em pó? – O pergunto – Acho que você mataria mais duas brincando- Afirmando – Vamos tentar matar um ciclope,? Acho que seria bem interessante enfrentar alguém de um olho só – Do umas gargalhadas.

Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Set 12, 2013 6:35 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Treino Amigável]





O garoto era uma pessoa legal, sempre alegre e com um bom sorriso estampado no rosto, sentia-me calmo com sua presença – Seu pulo foi impressionante! E sim, podemos enfrentar mais uma criatura, a Harpia foi só um aquecimento – Sorrio e volto a falar – Dessa vez eu me posiciono enquanto você abre à gaiola – Posiciono-me á 15 metros de distância da gaiola do Ciclope – Pode soltar cria de Hefesto!

Armas Levadas:














made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Sathoru Maruy Qui Set 12, 2013 8:08 pm

Levanto, Victor mando eu ir até a jaula do ciclope suspiro – Lavaiii o bichoo..... – Grito – Victor se posiciona, dessa vez ativo meu machado na mão esquerda e meu escudo na mão direita quebro a trinca o ciclope sai louco babando com sua clava enorme de um metro, e sua estatura de dois metros e trita, corre na frente dele com sua clava erguida sobre sua cabeça.

Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Set 12, 2013 8:32 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Treino Amigável]





Pude ver aquela massa enorme vindo em minha direção, um ciclope corria e berrava feito um louco, se não fizesse algo poderia acabar saindo prejudicado daquele treino, Sathoru não estava em apuros, podia fazer meus movimentos sem me preocupar com nada. Assopro na direção do ciclope para tentar fazer sua velocidade reduzir, funciona, a criatura diminui a velocidade e eu corro na direção do mesmo.

Ele joga sua clava em minha direção, mas seu ataque não faz efeito algum em mim, acabara de entrar na forma etérea e ataques físicos não me afetam, passo normalmente pela clavo do ciclope e dou um pulo contra seu único olho, volto a minha forma sólida, giro minha corrente e atiro na direção de seu olho. Ele sente a corrente a grita de dor com as mãos no local atingido. Ao pousar jogo minha corrente, que entrelaça na perna do ciclope e puxo com toda minha força levando-o ao chão, em seguido pego distância a aguardo uma nova ação.

O ciclope levanta lentamente – Malditos! Semideus Medíocre! – Pega sua clava e atira contra a prole de Hefesto – Sathoru! Desvie-se! - Grito

Armas Levadas:

Poder Usado:
 














made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Sathoru Maruy Sex Set 13, 2013 1:21 pm

Vi a ação de Victor e novamente some e passa por dentro da clava do ciclope entrelaçando o fazendo ele cair. O ciclope viu que Victor era muito forte e ela não conseguiria derrotá-lo, imediatamente o Bicho levanta e remeça sua clava mas não me assustei corri contra a clava no momento certo pulo por cima da clava embolando no chão levantando sem perde tempo – “Toma ciclope maldito, não sou tão fraco como pensa” – Gritei – Lanço meu escudo em sua direção girando. O escudo acerta-o bem no pescoço fazendo o ciclope cair ajoelhado sangrando muito de costa para Victor – Victor agora e sua vez mata esse medíocre! – Gritei para ele.

Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Victor Hanz McCreed Sáb Set 14, 2013 8:42 am





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Treino Amigável]





A luta estava acabada, o sangramento que se faz na criatura pelo escudo afiado da prole de Hefesto foi grave, faltava apenas um ultimo ataque, pude ouvir claramente o pedido de Sathoru – Tudo bem – Digo eu já preparando minha corrente, girava-a enquanto corri na direção do ciclope “já morto” – Olhe para mim criatura! – O ciclope estava de costas, seria fácil atingi-lo, pude ver seu sofrimento tentando parar o sangramento no pescoço com mão, mas não poderia deixa-lo vivo ou ele iria nos matar. Pulo e atiro minha corrente na diagonal... A corrente entra em contato com o copo da fera fazendo-o desaparecer em um pó negro...

-Enfim, preciso voltar para meu chalé, estou morto de cansado – Disse eu seguido de um leve sorriso – Gostei do treino, você tem um grande potencial – Enrolo minha corrente e coloco meu escudo nas costas – Tchau! – Andei e volta para o chalé.

Armas Levadas:

Poder Usado:
 














made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Sathoru Maruy Sáb Set 14, 2013 9:02 pm

Vi o ultimo golpe que Victor deu no monstro fazendo o sumir. Ele disse que estava muito cansado – Também Victor to cansado de mais, sobre o treino foi ótimo, você é um nobre rapaz corajoso e forte, pretendo treinar mais com você aprendi muitas coisa no combate Sua mãe deve ter orgulho! – Falei para Victor – Até mais rapaz tenho que ir também vou da um cochilada - Despedindo dele - Pego minhas coisa e vou para casa. Acompanhei Victor até a colina e me despedi cada um indo para o seu chalé.  


Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Hipnos Sáb Set 14, 2013 9:38 pm

Treino pouco criativo e muito curto nenhuma das partes usou a coerência para deixar o texto mais interessante...

Victor: Posta muito bem, porém menosprezou as criaturas... Isso não é um ponto negativo mais poderia usar a sua "força" para prolongar e deixar o PvM muito melhor.

Sathoru: Cometeu alguns erros, alguns atrapalhavam a leitura outros não, nada muito grave...

Recompensas:



Victor: 60 xp e 50 Dracmas 1 Ponto de Técnica

Sathoru: 50 xp e 50 dracmas 1 Ponto de Técnica

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Atualizado por Perséfone
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ] Empty Re: PvM - Victor e Sathoru [ Atemporal ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos