Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

3 participantes

Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sex Ago 09, 2013 11:10 pm

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Recentemente chegado ao Acampamento Meio Sangue, eu, um garoto normal, indefinido, por enquanto...Eu acho, eu estava esperando que algum deus me reclamace, eu não sabia muito sobre as Criaturas, só o básico, Quíron tinha me dado uma Adaga de Bronze, pra mim não ficar sem Arma alguma, e ela era minha única e exclusiva Arma, Quíron também me disse para ir a Arena para treinar, nas primeiras horas eu não estava acreditando em nada, mas depois de um tempo comecei a acreditar, Quíron também me disse que minha moradia por enquanto era o Chalé de Hermes.
Coloquei minhas coisas em uma parte do Chalé de Hermes que estava sempre cheio de pessoas, pra entrar e pra sair de lá foi até dificil.

Fiquei caminhando pelo Acampamento, conhecendo as coisas, os lugares... Adentrei um tipo de Coliseu, e era a tal Arena que Quíron havia me falado, peguei minha Adaga e fui até Quíron e disse:Quando começa o treino?- Quíron estava cercado de garotos e garotas e só apontou para o meio da Arena, andei até o centro e fiquei esperando alguém para treinar comigo.

ONDE: Baile a Fantasia -VESTINDO:Aqui - COM: Aphrodite - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sex Ago 09, 2013 11:27 pm



Oh! I Hurt You ?



Juro pra todos vocês que minha vontade maior era simplesmente usar o meu arco e flecha para enfim acertar o meio da testa daquela instrutora. Deuses, como ela não calava a boca, mal conseguia escutar meus próprios pensamentos. Mas depois de miseráveis instantes, ela finalmente fechou a matraca para enfim os campistas se concentrarem em suas miras, algo que fiz sem muita dificuldade. Ao erguer o arco, os músculos de meu braço se tensionaram, deixando então o arco firme para quaisquer que fosse o impacto da flecha. Respirei fundo e logo, prendi o ar dentro da garganta, fazendo meu corpo se firmar e parar de tremer - como de costume sempre estava. Assim, puxei a ponta da flecha com delicadeza até onde a corda do arco pudesse aguentar. "Quanto mais você puxa a flecha, mais longe ela irá", disse a garota. Quando eu estive a poucos instantes de deixar a flecha deslizar pelos meus dedos, aquele momento que eu tinha a certeza de que a flecha acertaria o alvo bem no meio... A criatura começa a gritar pra todos dispararem e isso simplesmente me desconcentra, mandando a flecha muito mais para cima e sabe-se lá onde ela foi parar.
Ouvi uma risada atrás de mim e dei de cara com um menino, que ria. Claro, o novato. O fuzilei com o olhar e voltei a prestar atenção em meu alvo.

thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sex Ago 09, 2013 11:39 pm

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Fiquei olhando para os lados enquanto ninguém queria treinar comigo e vi que alguns Semideuses estavam treinando sua pontaria em alguns Alvos, reparei em uma garota em particular, ela segurava seu Arco e esticava o Cordel ao máximo e quando uma outra disse: "Disparar", ela se desconcentrou e sua flecha não acertou o Alvo, e eu sem exitar soltei uma risada.

A garota se virou pra mim com um olhar fulminante, estava vendo ela pegar uma Flecha e atirar em minha direção, ri de novo do olhar dela e disse:Hey, quer treinar?

ONDE: ArenaVESTINDO:[/url] - COM: Ninguém, OSu Forever ALone Ç.Ç - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
[/quote]
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sex Ago 09, 2013 11:49 pm



Oh! I Hurt You ?



Quando estava pronta para deixar a flecha deslizar pelos meus dedos novamente, o desgraçado me dá um susto e a flecha é lançada para o infinito e além.
-Deuses. Que susto, menino! - Suspirei e coloquei a mão no peito dramaticamente. -Mas sim, eu quero treinar. - Sorri timidamente e coloquei uma mecha de meu cabelo para traz da orelha.
Olhei ao redor, a procura de algum dos cavaleiros de Hades ou algum de meus irmãos, mas o lugar parecia ter apernas filhos de Apolo e caçadoras de Ártemis.
E enfim, fui para a arena com o menino desconhecido.
-Aliás... Qual o seu nome? - Levantei uma sobrancelha e comecei a desenhar no chão com o pé.

thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sex Ago 09, 2013 11:56 pm

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Ainda estava me lembrando da Flecha dela que estava indo ao infinito e além, o que me fez rir mais um pouco, ela se virou pra mim assustada, comecei a rir um pouco descontroladamente, ela provavelmente estava pensando "Esse garoto ou deve ser Filho do Bozo ou do Coringa". Mas ela tinha aceitado o meu pedido para treinar, pisquei pra ela e soltei um sorriso com a minha Adaga em uma das minhas mãos e disse:Te conto se ganhar de mim...E o seu, ruim de mira?-falei sorridente.

ONDE: ArenaVESTINDO:[/url] - COM: Ninguém, OSu Forever ALone Ç.Ç - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 10, 2013 12:03 am



Oh! I Hurt You ?


Balancei a cabeça em sinal de desagrado e revirei os olhos.
-Te digo se você ganhar de mim. - Imitei suas palavras, rindo. -E eu não sou ruim de mira! Meu pai é o cupido, é meio impossível eu ser ruim! - Disse e invoquei minhas Dual Sword. Sorri ao ver o espanto nos olhos dele.
-Está com medo, novato? - Sorri de um jeito meio malicioso e dei as costas para ele, me posicionando em modo de defesa e esperando ele dar o primeiro passo.



Dual Sword:
thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sáb Ago 10, 2013 12:24 am

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


A garota só era um pouco baixinha, mas era brava, e quando ela disse que era Filha do Cupido me deu uma vontade de dizer "Por isso você é tão gata", mas me controlei e não disse absolutamente nada, ela fez um tipo de fumaça negra começar a sair do chão e ir em direção e em suas Mãos apareceram duas espadas, pelo reflexo emitido por elas as duas eram bem afiadas.

Olhei sério para a garota e segurei firme minha Adaga e corri em direção a ela, mas em vez de corta-la com minha adaga, tentei usar minha adaga para desarmar ela, mas foi uma tentativa em vão, então decidir fazer outra coisa, com minha adaga tentei fazer um corte em sua mão, e coloquei meu pé entre as pernas dela e tentei lhe dar uma rasteira, a olhei sorrindo e disse:Meu nome é Noah, indefinido, por enquanto...-Falei meu nome quebrando o que tinha dito anteriormente.

ONDE: ArenaVESTINDO:[/url] - COM: Ninguém, OSu Forever ALone Ç.Ç - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 10, 2013 5:01 pm



Oh! I Hurt You ?


Com as espadas em mão, desviei de todos os golpes e dele e pulei para desviar de sua perna. Com um sorriso malicioso nos lábios, bati o cabo de uma das espadas em seu estômago, já que era menor que ele e cabia perfeitamente em seus braços.
Saí de seu "abraço" enquanto ele se dobrava de dor e ri maliciosamente.
-Sou Karollinny, filha de Eros. Mas você já sabia disso. - Dei uma de convencida e me coloquei novamente em posição de defesa.
thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sáb Ago 10, 2013 5:08 pm

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Ela desviou de todos os meus golpes e acertou o cabo de sua espada em minha barriga, mordi meu lábio inferior em vez de dar um grito de dor e ela "saiu de meus braços". Dei um passo para trás e sorri para ela logo em seguida fui em direção a ela e tentei fazer um corte na perna dela.
Para não receber um contra-ataque pulei para trás e olhei pra ela desafiadoramente.
ONDE: ArenaVESTINDO:[/url] - COM: Karollinny- HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
[/quote]
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 10, 2013 5:20 pm



Oh! I Hurt You ?


Dei um salto para traz, desviando da adaga dele e sorri desafiadora.
-Olha, até você sabe lutar... Mas não o suficiente - Ri de um jeito sensual e maligno como só eu sabia fazer e com a espada da mão direita, acertei o peito dele, que começou a sangrar. Não havia sido nada grave, apenas um arranhão.
-Vai desistir, gracinha? - E lá estava meu sorriso malicioso outra vez.
thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sáb Ago 10, 2013 5:34 pm

Noah H. M. Legrand escreveu:
I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Ela desviou do corte que eu ia fazer em sua perna, ela levava jeito para lutar, bem, melhor ela era melhor que eu, ao menos, quando estava pulando para trás ela com o fio de sua espada cortou minha blusa e fez um corte em meu peito, mordi meu lábio inferior novamente e lembrei do que minha Mãe tinha me dito quando criança: "Dor anula Dor". Com minha adaga fiz um corte na palma da minha mão desocupada na tentativa de aliviar a dor que eu sentia em meu peito, mas não era lá essas coisas de grave.

Cheguei perto dela de novo e escutei algo que ela disse sobre eu ser bom e sobre eu dessitir, a olhei e disse desafiadoramente: VocÊ também luta bem...Mas nunca vai ganhar desse jeito...
Fiquei perto dela, bem perto mesmo e bati em sua mão na tentativa de desarma-la.
ONDE: ArenaVESTINDO:[/url] - COM: Karollinny- HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
[/quote]
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 10, 2013 10:41 pm



Oh! I Hurt You ?


Ah, fala sério! Ele acha que um tapinha vai me desarmar? Revirei os olhos e o encarei.
-Um tapa? Sério isso? - Falei devagar, movimentando os lábios, como se falasse com um alienígena.
Acho que ele não gostou, pois rangeu os dentes.
thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sáb Ago 10, 2013 11:22 pm

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Meu tapa não tinha funcionado, por isso tentei dar uma outra rasteira nela, mas pensei que ela podia desviar pulando, então ia dar um chute em sua barriga.
Sorri pra ela e disse: Não vai atacar, baby?-falei e sorri novamente para a garota.
ONDE: ArenaVESTINDO:[/url] - COM: Karollinny- HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 10, 2013 11:28 pm



Oh! I Hurt You ?


Perdi o fôlego quando o menino me chutou. Encarei ele com os olhos cheios de raiva e apertei mais minhas espadas com as mãos.
-Foi você que pediu. - Sorri inocente com a espada da mão esquerda, fiz outro arranhão em seu peito, formando um grande X em sua pele.
Quando ele se encolheu de dor, fui para traz dele e o dei um chute nas costas, o derrubando no chão.
-Então... - Disse com uma voz falsamente adorável. -Nunca mais peça para uma neta de Atena e Ares atacar você.

thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sáb Ago 10, 2013 11:38 pm

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Sorri ao sentir ela fazer um "X" em minha pele e mordi meu lábio inferior, quando percebi a garota estava atrás de mim, ela me deu um chute nas costas e para não cair de cara no chão coloquei minha mão no meio, a ralando um pouco, e coloquei minhas pernas em volta do quadril dela e a derrubei, sem muita força pra ela não se machucar muito.
-Como é, coisinha?
ONDE: ArenaVESTINDO:[/url] - COM: Karollinny- HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 10, 2013 11:47 pm



Oh! I Hurt You ?


Usei meu poder de Rosto de Anjo¹ para faze-lo me encarar, e quando ele finalmente estava totalmente concentrado em mim, peguei uma das minhas espadas caídas ao meu lado e rolei para o lado, ficando por cima do menino e coloquei a espada em seu pescoço.
-Você ouviu bem, moço.

¹:
thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Noah H. M. Legrand Sáb Ago 10, 2013 11:56 pm

I'm a Darth Vadder, Baby! q'
Treino


Soltei um sorriso sadico mas depois meio que esqueci o que estava fazendo e deixei a garota pegar sua espada e colocar em meu Peito, balançei minha cabeça e saí do "transe" que eu estava e suspirei e falei: Tá, prole de Eros, você "ganhou"...

ONDE: Arena -VESTINDO:Aqui - COM: Srt. Pierce- HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Karollinny Pierce Dom Ago 11, 2013 12:01 am



Oh! I Hurt You ?


Ri meio desconfortável e saí de cima dele.
-Que bom que admite, criança. - Fiz minhas Dual Sword desaparecerem e passei as mãos no cabelo, os arrumando.
Olhei para o menino, que parecia tristonho.
-Ei, você só precisa de mais treino. - Sorri confiante e peguei meu arco no chão perto da arena. -Nos vemos na Fogueira, novato. - Sorri pra ele e saí dalí.
thanks juuub's @ cp!  
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 9:18 am

Treino Invalido.
PVP precisa de narrador e todos precisam ser reclamados antes de treinar.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Left_bar_bleue0/0{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PVP-Atemporal]Noah e Karollinny Empty Re: {PVP-Atemporal]Noah e Karollinny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos