Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Abby Black Qua Jul 24, 2013 7:29 pm

:


Treino em dupla



Ia em direção a Arena disposta a mais um treino, já que eu precisava melhorar as minhas habilidades. No meio do caminho encontrei Katherine, uma das filhas de Afrodite.
- Hey Kath – sorri para ela – Vamos treinar?
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Katherine Carter Qua Jul 24, 2013 7:45 pm

Enquanto andava pelo acampamento, procurando com quem treinar, me encontrei com a Megan, a única filha de Poseidon. Sorri pra ela, e ela me cumprimentou.

- Hey Kath! - ela sorriu - Vamos treinar?

- Leu meus pensamentos, filha de Poseidon? Claro que vamos! - sorri e fui andando com ela.



Spoiler:
Katherine Carter
Katherine Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Abby Black Qua Jul 24, 2013 8:13 pm



Lestrigão




Seguimos juntas até a Arena. Falei para o instrutor que iríamos enfrentar um Lestrigão e voltei para o lado de Kath, que se preparava para o treino. Peguei minha espada e firmei meu escudo.


Última edição por Megan Weasley em Qui Jul 25, 2013 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Katherine Carter Qua Jul 24, 2013 8:20 pm

Quando chegamos na arena, peguei um escudo emprestado novamente, e me posicionei ao lado da Meg novamente. Ela tinha avisado ao instrutor que iríamos lutar contra um Lestrigão. O monstro apareceu e eu tirei o pingente do meu pescoço, fazendo com que se transformasse em espada nas minhas mãos.

Coloquei o escudo protegendo meu tórax, e apontei a arma para o monstro, avançando em direção a ele, em tentativa de ataque, mas sem sucesso, pois ele avançou para cima de mim e eu recuei.
Katherine Carter
Katherine Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Abby Black Qua Jul 24, 2013 9:11 pm



Treino



Assim que vi o monstro indo em direção a Kath, me aproximei dele por trás e acabei fazendo um corte fundo em seu braço. Imediatamente ele se virou e eu me afastei prevendo seu ataque. Ele lança uma bola de fogo em minha direção, mas eu uso meu escudo para me proteger e, assim que o fogo cessa, bato com meu escudo em sua cabeça com toda a força que eu tenho.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Katherine Carter Sex Jul 26, 2013 4:49 pm

Ataquei o Lestrigão pelas costas, enfiando minha espada em seu pescoço. Levei um golpe dele, e caí novamente, por falta de experiencia, mas logo me levantei, esperando o ataque da Meg.
Katherine Carter
Katherine Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Abby Black Sex Jul 26, 2013 5:09 pm



O fim.



Assim que Kath caiu, o monstro foi para cima dela, aproveitando sua distração e querendo finalizá-lo logo, o ataquei e consegui fazer um corte em suas costas. O Lestrigão se virou para mim e antes que ele pudesse me atacar, finquei minha espada em seu peito e suspirei em alivio ao vê-lo se transformando em pó.
Sorri para a filha de Afrodite, nos despedimos e eu voltei para o chalé a fim de descansar um pouco.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Perséfone Sex Jul 26, 2013 8:23 pm

Megan e Katherrine - Treino razoável, aceitável para o nível de vocês. Na próxima usem mais ações, não só de vocês mas do monstro enfrentado também.
Recompensa.
60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica para cada uma.
Esperando att



Atualizado por Tânatos
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Left_bar_bleue0/0PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Megan Weasley e Katherine Carter  Empty Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos