Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Escalada

3 participantes

Ir para baixo

A Escalada Empty A Escalada

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Jul 27, 2013 10:12 am

Depois de um tempo deitado no chalé de Hermes, descobri um horário preso à parede que era camuflado por toda a bagunça dos integrantes do local. Tirei uma camisa que cobria o mural e observei os horários que instrutores estavam presentes em suas atividades e em meia hora a parede de escalada teria um instrutor. Vesti uma bermuda mais confortável para se mexer, uma camisa laranja que peguei no acampamento e fui para o muro.
Mesmo de longe eu percebi que o era uma grande parede, podia ver lava incandescente descer pela encosta e quando cheguei mais perto percebi que a parede tremia. Dois semideuses escalavam o muro, sendo que um deles descia e o outro subia ainda, na base da parede o instrutor explicava como subir usando as pedras, como escapar da lava e dos tremores. Depois ele liberou, após a parede estar sem ninguém, que novos semideuses subissem.
O garoto era magrelo e alto, era um filho de Hermes e não recordava muito bem dele no chalé, mas é difícil com tanta gente no mesmo lugar. Depois de uma nova série de escalada chegou a vez de um novo par, agora seria eu e uma menina filha de Quione branca como a neve.
Coloquei o capacete apenas por que o instrutor pediu, mas em uma queda lá de cima acho que não salvaria muito e subi. Segurava nas pedras próximas sem tentar movimentos muito longos por que exigiria demais dos meus músculos. Enquanto eu subia com calma, a menina estava bem mais alta que eu, talvez ela tivesse feito isso por outras vezes pela prática que ela tinha, mas nosso primeiro obstáculo surgiu, pedras.
Várias rochas começaram a cair, eram maiores que bolas de basquete, algumas eram do tamanho de carros pequenos, mas eram grandes. Desviei do caminho indo para o lado com a maior velocidade que eu pude, uma rocha bateu no meu ombro de raspão, porém doeu e desequilibrou me fazendo cair. Achei que estaria estirado no chão em poucos segundos, mas consegui segurar em uma outa pedra, mesmo com a dor do impacto. Subi devagar novamente indo a diagonal desviando de novas pedras que caíam, mas segui em frente.
Após chegar ao topo, a filha de Quione já havia descido à muito tempo, por isso todos me observavam descer. Chega ao chão não foi nada difícil por que as pedras pararam de cair e tive apenas que tomar cuidado para não cair escorregando ou desequilibrando em uma mudança de mãos. Quando cheguei ao chão eu segui para enfermaria para dar uma olhada no meu ombro, porém descobri não ser nada grave, então fui para outra atividade com instrutores, a academia.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 11:34 am

Bom treino.

Recompensa
60 xp, 60 dracmas e ponto de força;
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Jul 27, 2013 12:04 pm

Era quatro horas da tarde, pelo horário no chalé faltava um treino na parede e um na Casa Grande para assimilar melhor os movimentos do arco. Antes disso eu comi um pouco no almoço, talvez algumas frutas e um pedaço de pão, eu descansei em meu chalé e fui para a parede escalar. Talvez pelo horário ou por que teve um treino pela manhã, eu era o único na parede, somente o instrutor me fazia companhia, logo ambos subiríamos juntos. Colocamos os capacetes e começamos a subir.
Uma coisa que notei foi que todas as pedras mudaram de lugar, talvez para que quando um semideus voltasse não repetisse o mesmo caminho, assim ficaria algo fácil demais. Subimos um ao lado do outro e o professor de escalada mostrava os movimentos e locais certos. De olho ele identificou uma pedra solta que eu puxei e realmente ela caiu sem dar apoio para minha surpresa. Continuamos nossa subida e eu já esperava novas rochas caindo, mas dessa vez o problema era mais quente.
Lava começou a descer em nossa direção escorregando pela parede, na hora tanto eu e o instrutor começamos a mudar de caminho, a lava caía apenas em um dos lados da parede. O professor era ágil demais e conseguiu chegar antes que eu e me ajudou indicando um caminho mais rápido. O calor do magma escorrendo era tão grande que eu podia o sentir mesmo a certa distância dele. Quando desviamos por completo, voltamos a subir devagar.
Outro problema em escalar é a dor muscular que causa, por que forçamos demais o corpo para manter próximo a parede e subir cada vez mais. Escalamos um pouco até que a parede começou a tremer, isso foi um grande problema. Com o tremor algumas rochas se soltavam do topo aleatoriamente e pedras que eram usadas para apoio se soltavam sendo uma armadilha pior. Desviei de uma rocha e escapei de cair pelos meus reflexos de semideus, saltando de uma pedra que soltaria e segurando em outra. Chegues ao limite, pelo menos eu sim e comecei a descer sendo seguido pelo filho de Hermes, logo estávamos embaixo e seguros. Segui meu caminho para Casa Grande para praticar novamente com meu arco.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 12:44 pm

Luke, voce está com morto de cansaço. Nenhum treino mais será avaliado hoje.
Está na enfermaria.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Jul 29, 2013 10:48 am

Nada melhor que começar o dia com uma atividade na parede de escalada, mas antes arrumar minhas coisas. Desde que descobri ser um legado de Ares eu fico no chalé do deus da guerra desde então, o que queria dizer que todos estavam prontos para treinar, bem diferente do chalé de Hermes onde éramos mais largados.
Sai do chalé de bermuda e camisa do acampamento, o pingente de minha lança pendia em meu pescoço, mas provavelmente não teria muita função escalando. Fui até a parede e dessa vez havia alguns semideuses também para treinar, escalar é um bom exercício para o corpo, logo era bem visto pelos semideuses. Fiquei esperando minha vez enquanto não era minha vez, conversava com um dos dois instrutores de hoje para ter algumas dicas, mas a única coisa que ele falou é:
- Cuidado com seu próximo movimento.
Com essa inspiração eu coloquei um capacete apenas por ser uma medida comum, mesmo que em uma grande queda não protegesse muito. Preparei para escalar e um filho de Deméter fez o mesmo. Escalei as primeiras pedras e lembrei-me que algumas rochas logo cairiam do alto então fui olhando sempre para o alto esperando o desafio, mas aconteceu algo diferente. A parede começou a tremer como se um terremoto estivesse ocorrendo no acampamento, mas quando olhei para baixo, todos estavam parados e estabilizados, logo percebi que era a própria parede.
Uma das pedras que eu segurava se soltou do muro, mas com um reflexo rápido eu segure em outra e continuei a subir, mas agora algumas pedras caiam do alto em nossa direção. Tanto eu como o filho de Deméter comecei a desviar para direita que era o lado com menos pedras, porém tivemos certa dificuldade com as rochas soltas pelo tremor e eu quase cai. Senti uma mão firme segurar meu pulso e agradeci ao semideus por me ajudar, então continuamos nossa subida até começarmos a descer.
A descida sempre é melhor que a subida, talvez por que o tremor pare, as pedras não caem mais e apenas tínhamos que acertar as pedras que não estão soltas para chegar ao solo. Assim que desci, retirei meu capacete para ir treinar em outro lugar, com minha lança talvez.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Nêmesis Seg Jul 29, 2013 11:29 am

Bom treino, porém um pouco curto.
Spoiler:

Atualizado
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos