Mount Olympian

Escalada

Ir em baixo

Escalada Empty Escalada

Mensagem por Convidad em Qui Ago 15, 2013 10:42 am

Escalada

I am Hell Cool

Levantei me cedo, ainda no escuro, quando o sol subisse ao céu eu queria estar já em cima da parede de escalada.Vesti uma calça confortável e uma camiseta simples minha e me encaminhei até o local de treinamento carregando em minhas costas minha aljava e meu arco, pois depois de escalar a parede planejava treinar um pouco minha mira. O local naquele dia, não sei bem se pelo horário ou por falta de interesse dos outros semideuses estava meio que vazio, aquele ambiente me agradava e eu não podia ver a hora de ver o sol nascer. Me aproximei da parede parando a sua frente e a examinando, não parecia nada muito complicado ou perigoso, dei de ombros para os conselhos que dizem que deve sempre ter um adulto por perto ou usar equipamento, subiria assim mesmo, só o que me importava era estar ali em cima. Me agarrei a primeira pedra com a mão direita e comecei a procurar onde apoiar meu pé, estava a pouco centímetros do chão  e já tendo problemas! me concentrei e lembrei de quando era pequena e escalava as montanhas do lugar onde nasci, na Irlanda, eu não poderia ter perdido tão facilmente o jeito... Por fim, encontrei onde apoiar meu pé, impus força puxando meu próprio corpo para cima conseguindo por fim alcançar outra pedra, já era um começo. Me segurei com toda força possível e continue a subir com calma, aquele exercício estava sendo algo agradável, uma boa lembrança da infância. Já no meio da parede senti algo esquentar minhas costas, olhei por cima de meus ombros podendo ver os raios de sol já surgindo, eu deveria me apressar, passei a subir com pressa e em muitos momentos quase escorregar e ter que me agarrar as pedras por amor a minha própria vida. Finalmente cheguei ao topo da parede e me sentei ali, cansada, suada e com a respiração ofegante observei o sol terminar de nascer. Sorri e murmurei: -Da próxima, quando você chegar, já vou estar aqui em cima.

Convidad
Convidado

Escalada Empty Re: Escalada

Mensagem por Tânatos em Qui Ago 15, 2013 10:52 am

Helena. - Escalado foi tranquila demais para um treino. Essa parede, mesmo para um nível baixo, tem que ter algo de dificuldade como pedras soltas ou lava.

recompensa.
40 XP, 30 dracmas e 1 ponto de força
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Escalada Left_bar_bleue0/0Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Ago 20, 2013 1:47 pm

Escalada 2

I am Hell Cool

Apesar de já ser tarde resolvi aproveitar para fazer uma escalada, quase nunca conseguia possuir a mente de Helena por tanto tempo e não era agora que eu perderia essa chance. Coloquei a espada na bainha e me aproximei da parede rochosa, sorri. Dei meia volta, corri em direção a parede pegando impulso e pulei na mesma me prendendo as rochas. Estava difícil, não sei por que Helena tem que ter essa mania de cortar as unhas, mordi meus lábios com raiva quase derrapando e caindo, aquelas pedras estavam em sua maioria soltas. Consegui reunir forças e alcançar outra pedra mais em cima, bem a tempo, pois a pedra em que eu estava apoiada de tão solta caiu e eu fiquei pendurada. Aproximei meus pés buscando um local firme para apoiar, consegui puxar meu corpo e me aguentar assim. Passei minha mão para a pedra mais a cima e logo voltei, a pedra estava quente como se fosse vulcânica; praguejei com raiva. Procurei uma pedra do outro lado, também estava quente, mas não o suficiente que as mãos delicadas de Helena não aguentassem. Puxei meu corpo novamente para cima, já estava quase no meio da parede, meus joelhos já estavam todos arranhados. Sorri, com certeza minha personalidade gêmea não vai gostar nada disso. Cheguei a um ponto onde não havia nenhuma pedra fria por perto, mordi meus lábios, eu teria que passar rapidamente pelas pedras para não me queimar. O que eu estava falando? eu também não era filha de Apolo? Aguentaria sim. Pulei com dificuldade me agarrando em uma pedra que estava um pouco distante, mas mais fria pelo menos. Estava quase chegando. Quando alcancei finalmente o topo, sentei-me ali observando tudo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Héstia em Ter Ago 20, 2013 2:13 pm

Avaliação: Helena P. Phoenix

♨ Helena ♨
Encontrei alguns erros de coerência, além de faltas de pontuação.
Um treino pouco criativo e não muito detalhado. Aconselho-a a abusar mais de sua criatividade.

Recompensa:
♨ 40 Dracmas;
♨ 40 XP;
♨ 1 ponto de força.

Esperando Att.

Atualizado por Tânatos
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Escalada Left_bar_bleue0/0Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: