Mount Olympian

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades em Qua Jul 24, 2013 6:12 pm

............................................................................................................................................
Terceiro Capítulo
............................................................................................................................................

O Semideus olhou os Três Juízes com uma agressividade insana, sua mão começou a ser envolvida por uma fumaça e de repente o garoto estava segurando uma Maça Estrela com enormes espigões negros. Ele tomou um leve impulso e saltou com facilidade para cima dos juízes, pronto para matá-los com um golpe certeiro quando Alecto o atingiu ainda no ar, arremessando garoto para o lado. Os três homens aproveitaram o momento para desaparecerem em uma névoa escura.
O garoto levantou enraivecido, encarando a Fúria com uma vontade assassina terrível, ele apenas estendeu a mão para ela e do nada algum tipo de pressão arremessou Alecto contra o solo em uma velocidade assombrosa, capaz de abrir uma cratera. A serva de Hades se transformou em pó rapidamente, suas companheiras voaram para a porta em desespero, caminho pelo qual o garoto seguiu. Assim que saiu do Tribunal reparou que as almas não estavam na fila que sempre havia ali, haviam se dispensado. Sua simples presença causava o pânico, o medo mais puro e fazia tudo ao seu redor ficar apavorado, porém, algo ali se contrapunha ao semideus. Uma presença forte.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black em Qua Jul 24, 2013 8:01 pm

Estava no meu quarto da cede dos Cavaleiros, calma e tranquila desenhando. O restante do grupo estava no acampamento treinando, exceto Myrddin que permanecia ali estudando algumas estratégias e técnicas.
Estava tudo calmo, calmo até demais. Almas gritavam em pânico. Algo tinha acontecido. Rapidamente pulei da cama.
- Myrddin! – gritei ao abrir a porta de meu quarto e preparar minhas armas. – Pegue suas armas, temos problemas.
O bom de trabalhar com um filho de Atena é que para eles, meia palavra basta. Ambos saímos do quartel bem armados e equipados.
As almas estavam agitadas e todas fugiam para bem longe do terminal. Consegui parar uma e questionar o que estava acontecendo.
- O que foi? – Myrddin perguntou ao ver minha cara de desagrado.
- Parece que o semideus que enfrentei em minha missão está pedindo revanche. – bufei raivosa e chamei minha égua do submundo, BlackStar.   – Preparado Myr?
- Vamos nessa. – ele concordou e chamou seu cavalo do submundo.
Ainda bem que contei a ele sobre a batalha com o maldito dias atrás, assim o filho de Atena poderia bolar uma estratégia para a gente, era nossa única salvação.
Seguimos cavalgando para o Tribunal, onde já podíamos ver o semideus. Trinquei os dentes, ainda me lembrava muito bem da batalha.
Poder usado:
☪ Nível 4 - Necromante: Pode ver e falar com os mortos. (Ou pessoas que está á caminho do submundo)
Armas:
- Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono preferir. [Item Obrigatório]
- Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrutível. [Item Opcional]
- Grimório - Este permite que o filho de Nyx possa usar as magias presentes no Grimório de acordo com o seu nível. É selado com uma prece para Nyx, podendo apenas o seu filho abri-lo. [Item Obrigatório]
- Adaga de Gelo
- Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto][item de defesa]
Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem cem uma fumaça negra quando invocadas][item de ataque]
ελπίδα (esperança): espada feita de material desconhecido, sua lâmina é quase indestrutível sendo que a única coisa que a danifica além de poderes divinos é o Ouro Imperial. Possui uma aura de poder repleta de utilidades. Transmite calma, esperança, força interior e confiança. enquanto o dono a portar nenhum tipo de jogo mental o afeta pois sua mente estará blindada.
- Lentes Fantasma: Essas lentes deixam os olhos do usuário com um tom verde-azulado. Quando estão em uso dão a capacidade de observar a aura de quem estiver vendo, sabendo assim se tem natureza divina ou bestial (monstro).[by.: Hades]
Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte): Foice totalmente de Prata, que emite um brilho fantasmagórico pela lamina que nunca perde o fio. Pode absorver almas que ceifa a fortalecendo. (xx almas). tem seu nome Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte) gravado em sua lamina e MV no cabo. Somente Viic pode usa-la, qualquer outro sem sua autorização será absorvido por ela. Indestrutível. Vira um colar com um pingente de estrela.
Masote:
BlackStar - Cavalo do Submundo: não envelhecem, não precisam comer ou beber, não adoece e só podem ser mortos por uma arma de ferro estíge que perfure seu coração. Pode se teleportar pelas sombras e obedecem apenas ao dono. São mais rápidos e forte que cavalos normais. Nivel 1.
avatar
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qua Jul 24, 2013 8:36 pm

Estava no Castelo da Ordem dos Cavaleiros de Hades, estudando meus novos poderes e de meus companheiros para montar estratégias de combate. Sei que logo eles seriam necessários.
Foi quando uma sensação de algo errado me atingiu. Isso não era bom.
- Myrddin! – gritou Viic, nossa líder abrindo a porta do quarto dela, com metade das armas em seu corpo. – Pegue suas armas, temos problemas.
Nem precisei escutar o resto, se houve algum já parti para pegar minhas armas.
Saímos do QG equipados para guerra. E logo encontramos muitas almas, que pela aparência estavam muito agitadas e perdidas, mais que o normal.  Viic conversou com uma alma que conseguiu falar algo.
- O que foi? perguntei quando vi que a noticia não era boa.
- Parece que o semideus que enfrentei em minha missão está pedindo revanche. – bufou raivosa e logo montou sua égua do submundo, BlackStar.   – Preparado Myr?
- Vamos nessa. – estava doido para pega esse cara e subi no meu cavalo do submundo.
Ela tinha me contado de sua missão, e já estava pensando em como parar esse cara. Seria melhor com mais participantes da Ordem, mas somente nós dois teríamos que dar conta, ou não sairíamos do Hades.
Fomos cavalgando até o tribunal, onde a confusão começou. E já podíamos ver o semideus.
 
Armas Levadas:

-Elmo do conhecimento - como os filhos de Atena são os mestres das estratégias em batalha, nada melhor do que um elmo que os dá mais inteligência para criar estratégias de defesa contra seu inimigo.
-Adaga de bronze, leve, fácil de manusear e bem precisa, portanto, quase totalmente letal.
- Machadinha
-Escudo da Hidra. - Escudo de Titânio, com a superfície externa banhada em bronze celestial, com a figura da Hidra de Lerna e folhas de oliveira. Resistente a calor, eletricidade e ácidos. Pode ser usado em ambas as mãos e pode ser colocado nas costas. Tem suporte para alguns itens pequenos. É capaz de amortecer o impacto totalmente.
-Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto]
-Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem em uma fumaça negra quando invocadas]
avatar
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades em Qui Jul 25, 2013 4:34 pm

Cães Infernais atacaram o semideus como nunca antes visto, dezenas desses monstros avançaram contra o garoto que estava apenas armado de uma maça, porém, sua força era muito maior do que aparentava. Com uma velocidade extrema ele desapareceu da vista dos animais e voltou a surgir a cima deles, flutuando a mais de 20 metros de altura. Ele girou sua alma a arremessou contra os cães, o impacto causado foi tão grande que arremessou todos para os lados e fez uma cratera no chão. Segundos depois ele já estava de novo no solo, empunhando a arma e a brandindo ameaçadoramente para todos os lados.
- Quem vai ser o próximo? - gritava como um louco. Nesse instante ele viu quem se aproximava, dois Cavaleiros de Hades vinham ao socorro das almas.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black em Qui Jul 25, 2013 6:34 pm

Bom, o carinha nos viu, ou seja, perdemos o elemento surpresa, mesmo isso não fazendo o meu tipo. Gosto de atacar primeiro, perguntar e planejar depois.
A sorte de já ter trabalhado em outras situações do tipo com Myrddin é que já conhecíamos o jeito de cada um lutar. Ponto para nós.
Ambos descemos de nossos cavalos e eles sumiram de nossas vistas por hora. O filho de Atena ficou na minha frente com seu escudo da hidra, sério... Quero um escudo desses.
- Olha, parece que nos encontramos de novo, carinha da armadura brilhante. – comecei a provoca-lo e, pelo sorriso de Myr, era exatamente do que precisávamos. – Cadê ela? Devia ter pegado para mim, ia ser bem útil não? Além de que, ela ficaria linda em mim não?
avatar
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qui Jul 25, 2013 7:26 pm

Dizimar tantos cães infernais com um único golpe. Interessante. Seria mais se não fosse meu adversário.
Meus planos para ataque surpresa foram por Estige abaixo quando ele nos notou. Bom Viic não era conhecida por este estilo. Podemos usar outros estratagemas.
Descemos dos nossos cavalos, seria mais seguro se eles não tivessem perto. E qualquer coisa, era só chamar. Eles sumiram nas sombras.
Posicionei-me dois passos na frente de Viic, para defendê-la de um ataque e deixa-la com o ataque.
Ela começou com provocações. Sorri com isso, uma boa ideia desconcentrar um inimigo, ainda mais quando estamos com vantagem numérica.
Logo ia chegar a hora de testar nossos novos poderes.
avatar
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades em Qui Jul 25, 2013 8:22 pm

O semideus riu novamente, aquilo parecia lhe agradar muito. Ele apoiou a arma nos ombros e por fim falou.
- Olha se não é minha mais nova colega - ele riu - quem é esse, seu namorado? Bem, não me importa, voou matar os dois rapidinho.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black em Qui Jul 25, 2013 9:00 pm

Okay, esse semideus já está me irritando. Ainda mais tocando num assunto delicado, namoro.
- Olha aqui o sr. sombra porpurinada.... – vou armar um barraco aqui e, pelo jeito, é isso que o Myrddin quer. – O único que vai morrer aqui é você e só depois que eu torturá-lo o suficiente.
Apertei o cabo de Esperança, pronta para empunhá-la caso necessário. Meu escudo estava bem firme em meu braço.
- Ah, é claro... Que antes ou no meio da tortura, tanto faz, faremos você falar tudo o que precisamos. – completei após o resmungo de Myr sobre isso. – Além do mais, já te derrotei uma vez, posso derrota-lo de novo. Ainda mais com a ajuda de um ótimo estrategista.
avatar
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qui Jul 25, 2013 9:37 pm

Agora ele apanha. Se bem que a Viic é bem bonita, mas tenho namorada e ela é amiga da ruiva.

Viic não caiu nesta provocação e devolveu, apesar de que eu tinha respondido algo diferente. Algo dizendo que tinha bom gosto e uma piadinha de duplo sentido com a arma dele. Mas gostei dela continuar o desafiando, assim ele se esquecia de mim.
– O único que vai morrer aqui é você e só depois que eu torturá-lo o suficiente. – disse Viic.
- Só depois que descobrimos o que ele sabe. – murmurei pra ela. – Primeiro o dever, depois a diversão.
Viic continuou com a disputa verbal, enquanto analisava o local que estávamos. Muitas sombras, o que era uma boa.
avatar
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades em Sex Jul 26, 2013 10:42 am

Riu ainda mais alto, sua voz vibrou pelo submundo de uma maneira surpreendente.
- Ok, vamos parar com essa brincadeira - ele olhou para a Victória com uma expressão sádica - Vem cá vem - riu novamente.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black em Sex Jul 26, 2013 6:21 pm

Ah, ele não falou isso. Está pedindo para morrer, ah se está! Trinquei meus dentes e tomei a frente de Myrddin.
- Não devia ter me provocado. – o encarei firmemente. - Πόνος  υπέρτατη.
Sorri satisfeita ao vê-lo sofrer.
Poder:
Πόνος υπέρτατη (Dor suprema): Sadisctus: Faz o inimigo sentir uma dor intensa em alguma parte do corpo. + Dor I – ao olhar para seu inimigo lhe causa dor em alguma parte específica do corpo, o incapacitando de atacar (dura um rodada).
avatar
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Sex Jul 26, 2013 7:49 pm

Bem a discussão não ia levar a lugar nenhum. Era hora de partir para ação e ninguém melhor que Viic para isso.
Ela lançou a sua maldição mais dolorosa, ou foi assim que ela me disse que era. Prefiro acreditar na sua palavra a sofrer com ela.
Tinha que aproveitar e tentar desarmar o infeliz. Peguei minha machadinha e arremessei em direção ao ombro do braço que portava a clava espinhosa.
Cadê os outros cavaleiros?
avatar
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Beca Judd Malik em Sex Jul 26, 2013 9:18 pm



Confusão


Eu estava nos jardins do submundo, caminhando tranquilamente e pensando em qualquer coisa, quando então, percebi uma imensa confusão. Preocupada, corri até o QG dos Cavaleiros de Hades, porém, o local estava vazio. Presumi então, que os integrantes do grupo presentes no QG, Viic e Myrddin, haviam ido conferir o que estava acontecendo. Fui até meu quarto, peguei todas as armas que consegui e segui para fora do local. Chamei minha égua do submundo Black Moon e sai na direção de onde provinha toda a confusão.
Durante a cavalgada, tudo que eu via era caos. Eu parei Black Moon e olhei para o local analisando o lugar; percebi então que quanto mais próximo do Salão de Julgamento maior a confusão. Uma alma desesperada passava pelo meu lado quando eu gritei para ela parar.
- EI VOCÊ! - Ela amedrontada voltou lentamente.
- Sim? Da pra ser rápida? - Eu desci rapidamente e perguntei-lhe.
- Sabe onde estão os outros Cavaleiros? - Ela assentiu e apontou justamente para onde supostamente era o dito Salão.
- Vi dois lá. Mas não recomendo a você ir para lá. - Ela então voltou para sua corrida desenfreada me deixando "só", com Black Moon.
Montei na mesma novamente, e me dirigi para o ponto da confusão. Em questão de poucos minutos, eu cheguei no lugar e tive uma surpreendente visão. Myr havia acabado de lançar uma de suas armas em um semideus. Eu sabia quem ele era, é claro.
O cara que estava causando confusão no submundo. Aquele que havia roubado Lord Hades. A antiga missão da Viic.
Com rapidez, fiz minha armadura de ferro do Estígio aparecer e armei meu arco, lançando uma flecha envenenada no semideus e chamando a atenção dos três presentes para mim.

Armas::
- Espada Elétrica

Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto]

Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem cem uma fumaça negra quando invocadas]

❝ Uma harpa que emite belas melodias quando usadas pelos Filhos de Apolo. Sua música tem o poder de trazer alegria, paz, serenidade e pode ter vários efeitos como curar os aliados ao alcance de seu som ou deixar os adversários com sono

Luz Noturna: Lentes de contado verdes, lhe dão a habilidade de ver no escuro como se fosse dia.

- Aljava com 50 fechas de bronze envenenadas

❝ Arco dourado e flechas banhadas nos primeiros raios de sol do dia. (Item de Ataque)

- Adaga Envenenada

- Aljava com 50 flechas de bronze

- Aljava com 50 flechas de bronze envenenadas


 
avatar
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
99/100  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades em Sab Jul 27, 2013 9:46 am

A princípio o garoto se contorceu de dor graças ao feitiço de Victória, mas de repente ele simplesmente começou a rir compulsivamente, quando os outros ataques vieram em sua direção ele ergueu a mão e os projéteis pararam.
- Vocês são tão previsíveis, Sério, achei que os Cavaleiros de Hades fossem mais poderosos. Tomem suas coisas - ele empurrou sua mão e as armas voltaram para os respectivos dono com grande velocidade.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black em Sab Jul 27, 2013 6:02 pm

Como ele não sofreu nada com meu combo? Ah, isso não é possível! Era para ele pelo menos estar com dor agora para nem se mexer direito.
Isso não ficaria assim, mas não mesmo. Olhei para Myr, em busca do meu próximo passo. Sorri maldosamente ao vê-lo fazer aquele sinal.
- De dor você não gosta, mas que tal isso. Χρωματιστά φλόγες!
Mirei uma das esferas de chama colorida em seu rosto e, as outras, em suas pernas e braços.
Combo:
Χρωματιστά φλόγες (Chamas Coloridas): Chama Negra I – meus filhos podem criar três bolas de fogo negro que podem ser lançadas, são difíceis de apagar. + Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
avatar
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Sab Jul 27, 2013 7:52 pm

O Sombra Purpurinada fez com que nossas armas voltasse para a gente. Já esperava algo assim, da missão da Viic. E estava com meu escudo preparado para isso. Posso não ter conseguido atingi-lo, mas pelo menos peguei minha arma de volta.
Dor não o afeta, teremos que pensar em algo. Bem com a Beca aqui poderemos tentar algo mais radical.
Fiz um sinal para Viic e Beca indicando o que faríamos. Tínhamos que contar com os poderes de todos.
Viic logo entendeu e lançou fogo nele, pelo que me lembro, era a armadura brilhante que absorvia o fogo.
Fiz uso de um poder que poderia pega-lo desprevenido ainda mais em chamas. Era o Galhos de Oliveira, fazendo com que as raízes símbolos de minha mãe divina surgissem e a prendessem.
Agora era com Beca, assim o plano teria sucesso.

Poder usado:

Level 9 - Galhos de Oliveira: Pode invocar raízes de oliveira do chão a fim de prender seus inimigos.
avatar
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Beca Judd Malik em Dom Jul 28, 2013 8:26 pm



Aproximação


Observei em choque minha flecha voltar e me abaixei, evitando-a por pouco. Olhei para Myr e o vi acenar. Enquanto ele e Vic atacavam o Sombra Purpurinada, eu corri até o sujeito e sinceramente, eu esperava para minha segurança que a distração dos dois funcionasse.
Assim que fiquei relativamente próxima e ele, diminui meus passos ao ponto de conseguir ficar quase completamente em silêncio e passei a analisar o cara. Ele estava sem armadura, mas sabia que estava atento a tudo.
Quando o poder de Myr fez efeito e as oliveiras começaram a crescer, eu vi então minha oportunidade. Em poucos segundos fiquei ao alcance do semideus e relei em sua nuca, esperando que minha habilidade tivesse algum efeito.

Poder:
Poder de Amazona de Hades:[Absorção de Energia: Ao tocar no alvo ira drenar toda a energia do alvo, mas não poderá utilizar para si (uma vez por missão).]

avatar
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
99/100  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades em Seg Jul 29, 2013 5:41 pm

As chamas voaram em uma velocidade surpreendente contra o garoto que parecia indefeso, porém, ao erguer a mão o rapaz criou um vácuo ao redor dos disparos de fogo. As chamas se apagaram completamente pouco antes de alcançar o garoto.
- Ainda com esse truque? - ele girou a maça e já estava pronto para atacar os cavaleiros quando raízes começaram a se prender em seu corpo - O que é isso?
Beca aproveitou a chance e utilizou seu poder especial, retirando toda a energia do semideus que caiu de joelhos, exausto de uma hora para a outra.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black em Seg Jul 29, 2013 7:02 pm

Sorri mais do que satisfeita ao vê-lo caído. Transformei meu anel em corrente e o prendi, precaução nunca é demais.
- Myr, mantenha-o preso o máximo possível, por favor. – pedi a ele enquanto me aproximava do sombra porpurinada. – Beca, fique por perto, mas cuidado, esse ai é cheio de truques.
Assim que parei a sua frente, apertei minha corrente a sua volta. Queria vê-lo sofrer. Dei meu melhor sorriso sádico.
- Agora eu farei umas perguntas querido, - dei ênfase no ‘querido’. – E é melhor responde-las por bem, por que se eu tiver que descobrir por mal...
avatar
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Seg Jul 29, 2013 7:44 pm

O plano pareceu dar certo. Apesar do fogo não ter afetado. Melhor ficar atento para esse cara.
Viic o prendeu com sua corrente. Pelo que conheço dela, isso causa muita dor. Mantive-o preso com as raízes de oliveira, melhor garantir.
Chamei Tiamat e mandei que pegasse aquela maça, e levar para longe. Era uma arma interessante para estudar.
- Agora eu farei umas perguntas querido. – Sinceramente, esse querido é pior que muito palavrão. – E é melhor responde-las por bem, por que se eu tiver que descobrir por mal...
Falei com Beca para ela ficar com as flechas envenenadas prontas.
avatar
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Beca Judd Malik em Ter Jul 30, 2013 7:42 pm



Captura


Nosso plano deu certo. Assim que ele caiu de joelhos eu sorri maliciosamente e fui para o lado de Myr. Vic prendeu o sujeito com sua corrente. Ela tinha um sorriso sádico em seu rosto, e eu sinceramente, tinha medo dela naquele momento.
- Agora eu farei umas perguntas querido. E é melhor responde-las por bem, por que se eu tiver que descobrir por mal... – Eu senti um arrepio percorrer minha coluna. Vic estava completamente ameaçadora.
Myr disse-me então, para preparar o arco, e assim o fiz. Uma de minhas flechas já preparada e apontada para a cabeça do Sombra Purpurinada.

avatar
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
99/100  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Scott D. Willians em Qua Jul 31, 2013 12:41 pm

Bitch Please,
SOMEHOW WE  STILL CARRY ON


A poucos dias eu havia passado no Teste de Hades e agora era um dos Cavaleiros dele, meu dever era protege-lo com a minha vida, havia ganhado novas Armas, e alguns poderes mais legais, e ainda poderia ver minha Mãe, Macária, de vez em quando tive alguns problemas com almas discutindo e brigando, mas quem verdadeiramente pegava no meu pé era Minos, um dos Juízes.

Estava no meu quarto no Castelo dos Cavaleiros, estava afiando as minhas Espadas Gêmeas quando vi duas das três Fúrias, elas estavam voando em cima do Tribunal em que os juízes julgavam as Almas, soltei um sorriso para o meu reflexo que eu tinha visto em um espelho e peguei minhas Duas espadas Gêmeas e as coloquei nas suas bainhas e depois as prendi a minha cintura, uma de cada lado. Peguei o meu Escudo que eu tinha recebido em minha reclamação e o transformei em um Bracelete em forma de Chamas negras e peguei meu Amuleto que se transformava em Armadura e sorri ao me ver no espelho novamente.

Fui para fora do castelo dos Cavaleiros, que servia como se fosse um QG para nos, estralei os meus dedos e o Volk, meu Cavalo do Submundo apareceu das sombras, montei na cela e estalei os meus dedos novamente e apontei para o Salão de Julgamentos, ao longo do percurso vi várias almas espalhadas, mas o estranho era que elas deveriam estar sendo julgadas.
Volk começou a correr mais rápido e nos teletransportamos pelas sombras e aparecemos no lado e dentro do Salão, mas eu não vi ninguém, não tinha nada lá, caminhei até as portas do Salão e as abri.

Ai sim eu vi alguém, e ele não estava morto, e não era nenhum dos Juízes, terminei de abrir as portas e vi alguns dos Cavaleiros, se não me engano era Myrd, Beca e Viic. Viic estava fazendo algumas perguntas para ele e Myrd tinha prendido ele em uma espécie de Videira de Oliveira e a Beca estava com seu arco apontado para a cabeça do garoto.
Saquei minhas duas espadas e andei em direção ao possível Semideus e falei ao Cavaleiro e as duas Amazonas:
- Quem é ele?

Sem esperar nenhum resposta cheguei perto do Semideus, dei um sorriso maléfico para ele e coloquei a lâmina na Nuca dele e não ouvi ele responder a Viic e falei:
- Vai responder por vontade própria ou  temos que te obrigar?

Armas:


♠ Escudo de de Ferro estigio – Escudo normal, porém QUANDO abençoado por macária, o escudo cria uma barreira impenetrável que protege até 50 pessoas, durando 2 posts [Vira um Bracelete][Indestrutível]

♠Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto][item de defesa]

♠Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem cem uma fumaça negra quando invocadas][item de ataque]

Mascote:
♠Cavalo do Submundo: não envelhecem, não precisam comer ou beber, não adoece e só podem ser mortos por uma arma de ferro estíge que perfure seu coração. Pode se teleportar pelas sombras e obedecem apenas ao dono. São mais rápidos e forte que cavalos normais.[item extra]

ONDE: Submundo-Lado de Fora do Tribunal. -VESTINDO: LINK - COM: Cavaleiros e o Sombra Purpurinada - HUMOR: FELIZ [?].



avatar
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades em Qua Jul 31, 2013 5:28 pm

O garoto estava totalmente rendido, os Cavaleiros haviam tomado o controle da situação. Bastava agora conseguir arrancar as informações da boca do semideus que não parecia o tipo de pessoa que contribui muito. Ele estava caído de joelhos, preso de tal forma que até parecia impossível escapar sozinho, ainda mais sem energia para efetuar nenhum movimento ofensivo contra os servos de Hades.
- Querem que eu responda? – disse fazendo um claro esforço para romper as correntes, porém foi em vão – Não vou responder nada – disse encarando os semideuses.
Os cavaleiros pareciam prontos para começar a tortura no garoto quando algo estranho aconteceu. Todos os sons sumiram, o silêncio reinou n submundo, como se não passasse de um deserto. A temperatura começou a baixar rapidamente, a respiração de todos condensava no ar como se estivessem em um frigorífico. O garoto deu outro de seus sorrisos sádicos olhando para Viic.
- Vocês vão morrer – falou e gargalhou novamente.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black em Qua Jul 31, 2013 6:21 pm

Apertei minha corrente ainda mais envolta dele, usei a Fortuna Fortis para conseguimos algum progresso.
- Não sei o que está tramando querido... – puxei minha adaga de gelo e arranhei seu rosto, ciando um corte. – Mas é melhor parar, não estou com tempo para brincadeiras, baby. Então, responda-me!
Já estava cada vez mais irritada com ele. Para melhorar ainda mais nossas chances, lancei o Illusio. Quero o ver tramar algo agora.

Poderes Usados:
- Illusio: faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas)
-Fortuna Fortis: Magia da sorte, faz com que as coisas dêem certo por um tempo [2 turnos, 3 quando alcançado a magia avançada]
avatar
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qua Jul 31, 2013 6:37 pm

- Vocês vão morrer – falou o Sr SP e gargalhou novamente.
Cara, ele tem que ver que não somos deuses uma hora isso irá acontecer, mas não será hoje. Nossas respirações podem estar congelando a nossa frente, mas nossas armaduras nos protegeriam deste frio, já que ela não conduz calor não pode tirar o nosso.
Suspeito que tenha alguém por trás desse camarada, ele não pode ter tanto poder, ainda mais depois que Beca tirou sua energia. Isso tem dedo divino por trás.
Viic usou seu poder de ilusão, mas ainda teremos que conseguir informações.
Ativei dois poderes para ajudar a combater esse camarada. Seus poderes ainda são desconhecidos. Ativei Protetor Nike e Refletor.

Poderes:

Level 4 - Protetor Nike: Uma vez ativada esse poder poderá aparar um golpe corpo a corpo quando todo o resto falhar. Dura até ser necessário. Depois de aparar o golpe o efeito some.
Level 8 - Refletor: Um escudo que pode redirecionar o HP perdido com um golpe para seu adversário. Só funciona se ativado antes do golpe.
avatar
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum