Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para seguidores de Éris.

5 participantes

Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Éris Dom Jul 21, 2013 8:38 pm

Nome completo :
Progenitor Divino:
Por que deseja ser seguidor de Éris ?
Qual (is) seu ponto forte?
Qual (is) seu ponto fraco?
Possui alguma fobia ? Caso “sim” qual?


Assim que chegarmos a 10 (Dez) inscritos, faremos o teste. O mesmo será feito em duplas que batalharam por um determinado tempo, apenas o vencedor da dupla será escolhido.


Aviso:  Teste feito pela Deusa da Discórdia, então preparem-se.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Re: Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Dom Jul 21, 2013 9:37 pm

Nome completo :Nico Woodsen H. Homes
Progenitor Divino: Afrodite
Por que deseja ser seguidor de Éris ? Éris é a deusa da Discórdia. Causou desordem entre as deusas com a maçã dourada. O perfeito desordeiro é aquele que está do lado oposto do caos, fingindo ser mais uma vitima, mas na verdade é o causador de todo o mal, manipulando as peças de forma discreta e imperceptível.  Os outros só irão descobrir sua verdadeira face quando o caos e a discórdia estiverem em seu ápice. Quero ser o seguidor de Éris pelo simples fato de me encaixar nesses padrões.
Qual (is) seu ponto forte? Inteligente, esperto e ardiloso, um ótimo observador.Pensamento precisamente racional, não utilizando qualquer tipo de emoção em seus julgamentos. Completa frieza, arrogância. Bastante inconveniente.
Qual (is) seu ponto fraco? Temer sua morte...
Possui alguma fobia ? Caso “sim” qual? Sim, o escuro, a solidão...


Última edição por Nico Woodsen H. Homes em Seg Jul 22, 2013 5:33 am, editado 1 vez(es)
Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Inscrições para seguidores de Éris.  Left_bar_bleue0/0Inscrições para seguidores de Éris.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Re: Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Lily Potter Dom Jul 21, 2013 9:59 pm

Nome completo : Lily Potter.
Progenitor Divino: Afrodite.
Por que deseja ser seguidor de Éris? Pois admiro muito Éris por ser a deusa da discórdia, e porque gosto de confusão e sempre alimento discussões. E também quero provar que não sou apenas uma patricinha.
Qual (is) seu ponto forte? Meu porto forte é lidar com as pessoas, convencê-las a fazer o que eu quero.
Qual (is) seu ponto fraco? Não ser autoconfiante, achar que não tenho capacidade de fazer certas coisas.
Possui alguma fobia? Caso “sim” qual? A solidão.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Inscrições para seguidores de Éris.  Left_bar_bleue0/0Inscrições para seguidores de Éris.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Re: Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Convidad Seg Jul 22, 2013 4:14 pm

Nome completo : Luke Zatira

Progenitor Divino: Apolo

Por que deseja ser seguidor de Éris?
Quero ser um seguidor da deusa da discórdia, devido eu admira-la. Acho que sendo um seguidor da deusa, irei melhorar minhas habilidades e ganhar outras.

Qual (is) seu ponto forte?
Meu ponto forte é a inteligencia e a coragem, além de ser um ótimo estrategista.
Qual (is) seu ponto fraco?
Meus amigos...
Possui alguma fobia ? Caso “sim” qual?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Re: Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Leah S. Volcius Seg Jul 22, 2013 4:32 pm

Nome completo: Leah Volcius
Progenitor Divino: Afrodite
Por que deseja ser seguidor de Éris? Deusa da discórdia? Essa não deveria ser Éris, e sim eu. Não que eu queira substituí-la, é claro que não, mas adoro uma confusão, um barraquinho básico, dicussões, estou sempre "jogando lenha na fogueira"... Enfim, seria uma grande honra ser sua seguidora. Outra coisa interessante é a persuasão, sendo filha de Afrodite, já tenho esse dom, mas sendo seguidora de Éris, seria muito mais fácil...
Qual (is) seu ponto forte? Meu ponto mais forte é minha força de vontade para conseguir o que quero, minha força mental...
Qual (is) seu ponto fraco? O amor. Sejam meus amigos ou minha paixão, ou até mesmo minha família. Me apego muito fácil ás pessoas e algumas vezes elas acabam partindo meu coração. E também, não consigo deixar de ser leal á elas mesmo quando me machucam.
Possui alguma fobia ? Caso “sim” qual?  Aranhas e escuro.
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Inscrições para seguidores de Éris.  Left_bar_bleue0/0Inscrições para seguidores de Éris.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Re: Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Héctor Hitman Sex Ago 02, 2013 11:06 pm

Nome completo : Héctor Hitman
Progenitor Divino: Ares
Por que deseja ser seguidor de Éris ? Bem, sou ganancioso, em busca de cada vez mais poder. Sendo assim, seguir a deusa da Discórdia seria ótimo para ficar mais forte e adquirir novos tipos de habilidades. E ainda, a guerra combina com a discórdia. Eu "gosto" de guerras, logo, gosto da discódia!
Qual (is) seu ponto forte? A Força física e a boa perícia com variados tipos de armas.
Qual (is) seu ponto fraco? A falta de paciência pode atrapalhar e a ganancia.
Possui alguma fobia ? Caso “sim” qual? Perde uma luta!
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Inscrições para seguidores de Éris.  Left_bar_bleue50/100Inscrições para seguidores de Éris.  Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Re: Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Éris Seg Ago 12, 2013 8:16 pm

Teste Fechado - se algum post for apagado haverão punições sérias.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para seguidores de Éris.  Empty Re: Inscrições para seguidores de Éris.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos