Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

3 participantes

Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 11:33 am

O Acampamento Meio-Sangue se encontrava muito agitado.Corria um boato que a Floresta estava sendo mal-assombrada, pois todas as noites se ouviam estranhos sons vindos do local, e aquilo nao era tipico dos monstros, era um som, bem, um som que parecia vir do outro lado, do mundo dos mortos.Um semideus, filho de Ares, afirmava ter visto uma forma palida vagando pela floresta, uma noite, como um fantasma.O problema era que de dia, nada disso acontecia, e muitas pessoas nao acreditavam na tal lenda.Mas os diretores(Sr.D e Quiron) sabiam o que estavam havendo, e estavam muito preocupados.No Acampamento, existia uma reliquia, que pertencia a deusa dos fantasmas, Melinoe, e diziam que dentro dela, haviam espiritos dos mortos.A deusa, quando entregou aquela bela reliquia(um grande diamante) advertiu, de uma maneira misteriosa, os diretores, dizendo que aquilo algum dia poderia trazer coisas ruins de volta a vida.Sabiamente, eles aceitaram o presente da deusa, mas o guardaram, para evitar despertar qualquer tipo de coisa ruim que houvesse naquele diamante.Porem, o diamante desapareceu, e no mesmo dia, as coisas estranhas comecaram a acontecer.Um filho de Melinoe foi enviado para a Floresta para investigar, dois dias atras, e nao mais voltou.Agora todos estavam com medo de se aproximar do local, e ninguem se candidatava para ir atras da reliquia e do semideus.Mas existiam dois corajosos semideuses, Alexis e Daymon, que, relutantes, concordaram em ir.Os Diretores agradeceram e disseram que, naquela noite, eles deveriam ir a floresta, descobrir o que estava acontecendo, e recuperar o diamante de Melinoe e o semideus que havia desaparecido no local.Boa Sorte!!!


METAS:
-RECUPERAR O DIAMANTE
-SALVAR O FILHO DE MELINOE(SUA VIDA ESTA SENDO SUGADA PELOS FANTASMAS, E SE ELE FICAR LA POR MAIS UMA NOITE, ELE VAI MORRER, E O S FANTASMAS VAO VOLTAR A VIDA)
-DERROTAR OS FANTASMAS DO MAL

REGRAS:
-PODEM LEVAR ATE 4 ITENS
-TEM 24 HORAS PARA POSTAR AQUI


BOA SORTE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Alexis Fletcher Dom Jul 07, 2013 3:32 pm

TOUCH THE SKY
Give your money to me



Cara, a coisa tava feia! O acampamento todo estava apavorado com o boato de que a floresta do acampamento estava sendo assombrada por fantasmas. Mas é claro que eu não tinha medo. Puuuf! Pelo menos eu demonstrava não ter. Vários campistas diziam que era mentira, que não tinha nenhum fantasma na floresta, mas á noite podíamos escutar barulhos esquisitos vindos de lá, e um filho de Melinoe que foi investigar ainda não voltara. Foi então que eu me candidatei, afinal, que mal teria? Eu apenas tinha que achar o diamante de Melinoe, salvar seu filho e acabar com uns fantasmas. Moleza. Meu irmão Daymon também se ofereceu, mas relutantemente. Eu achava divertido ver o medo das pessoas.
Na hora da ação, eu e Daymon estávamos prontos em frente á floresta. Eu estava armada com meus 2 hidden blade's, meu relógio/escudo e meu tênis allstar alado, que quando eu desse o comando, ele voaria. Olhei para meu irmão.


- Pronto para exterminar bicho-papão maninho?
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexis Fletcher
Alexis Fletcher
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Damon S Fell Dom Jul 07, 2013 8:47 pm

_
____________________________________________________________________________
A verdade sera escrita com sangue



O acampamento estava um grande caos que muitos semideuses ficarão assustados no momento com um boato que parecia ser uma brincadeira mais quando a noticia se espalhou sobre o Acampamento todos ficarão preocupados por que a floresta estava assombrada por fantasmas depois do boato enviarão um filho de Melinoe para examinar o local depois de algumas horas o semideus não retornou da floresta e grande barulho frequente se ouvia a noite. Com isso Todos os semideuses estavam assustados e nem um deles se disponibilizava para ir ao local, me disponibilizei para ir ate a floresta procurar o semideus e acabar com toda a aberração que poderia haver lá. Então peguei todo me equipei com as, æ 2 hidden blade's , æ Um  relógio /escudo, æ Adaga Envenenada  depois   vesti uma jaqueta preta com o símbolo dos Assassinos em branco para cobrir as Hidden Blades e por ultimo -æ Tênis "allstar" . Combinei com minha irmã (Alexis) uma das mais novas  filhas de Hermes para ir junto comigo. Quando chegamos ao caminho em frente a floresta ela perguntou.

- Pronto para exterminar bicho-papão maninho?- perguntou Alexis

- Claro maninha. Repondeu Daymon rindo um pouquinho e depois murmurou para Alexis .

- Vamos logo, Primeiro as damas.

CODED BY: IG de SA
Damon S Fell
Damon S Fell
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 9:29 pm

Ao anoitecer, quando todos estavam deitados nas camas, com medo dos fantasmas, os dois semideuses sairam para completar sua missao.Estava frio, e a lua brilhava no alto.Na orla da floresta, voces enchergam uma figura palida andando no meio das arvores, e decidem investigar.



VOCES TEM 48 HORAS PARA POSTAR AQUI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Alexis Fletcher Seg Jul 08, 2013 11:48 am

TOUCH THE SKY
Give your money to me




Entrei primeiro na floresta, com meu irmão - muito assustado, provavelmente - atrás. Com uma lanterna, iluminei nosso caminho para todos os lados, tentando achar algo esquisito. Paro brutalmente ao ver uma figura pálida entre as árvores. Aparentemente - e felizmente - aquela figura não não tinha visto. Desliguei a lanterna para não chamar a atenção.

- Temos que seguir aquilo, pode nos levar até o problema. - comecei a andar devagar, meus olhos já acostumados com a escuridão.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexis Fletcher
Alexis Fletcher
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Damon S Fell Seg Jul 08, 2013 6:49 pm

_
____________________________________________________________________________
Assasin's of Honor  




Quando entramos na floresta, com minha Irmã na frente me senti um pouco com frio e fiquei atrás dela observando pra onde ela planejava ir, ela iluminava o nosso caminho.Depois de repente ela parou e apagou a lanterna, meus olhos se adaptarão ao o local escuro da mata e comecei a ver uma figura vagando entre as arvore.

- Temos que seguir aquilo, pode nos levar até o problema. - Disse Alexis.

- é mais temos que ficar atentos podem ter mais dessas Figuras vagando. - Respondeu Daymon .


Desde então fiquei ao lado de minha irmã e fui com cautela se aproximando da figura com cuidado para que ela não me notasse.


CODED BY: IG de SA
Damon S Fell
Damon S Fell
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 8:35 pm

Voces seguem a figura palida por um tempo, entrando cada vez mais fundo na floresta.A figura continuava andando por uma trilha sem parecer nota-los.A floresta ficou muito escura, e voces apenas enchergavam o brilho nos olhos das criaturas que estavam a espreita e o brilho palido do fantasma a frente.Ao chegarem em uma encrusilhada, a figura virou-se para voces, revelando um corpo humano, mas com um sorriso terrivel, de assassino, dava para perceber que aquele fantasma era puramente MAL.Ele os encarou por alguns segundos e desapareceu, deixando-os sozinhos na sombria floresta, na encrusilhada.O caminho da direita parecia ser uma trilha comum e um pouco mais aberta, enquanto o caminho da esquerda era uma trilha mais fechadas, mas era possivel enxergar pegadas humanas recentes, e talvez elas fossem do semideus que voces procuravam...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Alexis Fletcher Sáb Jul 13, 2013 12:36 pm

TOUCH THE SKY
Give your money to me



Eu não conseguia enxergar nada, ficava mais escuro aos poucos, enquanto avançávamos para dentro da floresta. O fantasma - ou o que quer que fosse aquilo - continuava seu caminho sem parecer ter nos notado, o que foi um alívio, eu acho. Tudo o que eu podia ver era os olhos de alguns monstros que nos observavam de longe, eles não tentaram nos comer ainda porque a) parecíamos muito apavorantes e ficaram com medo ou b) eles tinham medo da figura pálida que estávamos seguindo. Suponho que a opção b pareça a mais provável.
Depois de caminharmos, o fantasma parou. Parei bruscamente e puxei meu irmão para ele não continuar. Mas o fantasma virou-se e sorriu maldosamente. Ele tinha corpo e forma de um ser humano, mas o sorriso, sem dúvida era de algo muito, mas muito mal. Arrepiei-me ao ver que ali havia duas trilhas á seguir, uma - a mais convidativa - era larga e mais iluminada, a outra - aargh - era estreita, escura e fria. Ao olhar bem, pude distinguir pegadas humanas na trilha mais estreita, devia ser do semideus, filho de Melinoe. Tão rápido quanto o vento, o fantasma desapareceu, deixando-nos - sabe-se lá porque - sozinhos na floresta. Acionei meus 2 hidden blade's e olhei para Daymon.
- Acho que devíamos ir por ali - apontei para a trilha menos convidativa. Esperei o que ele iria dizer, afinal, ele era o mais velho.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexis Fletcher
Alexis Fletcher
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Damon S Fell Sáb Jul 13, 2013 8:42 pm

_
____________________________________________________________________________
(Assassin Creed )



Não conseguia enxergar muito mais continuei segundo o fantasma junto com minha Irmã ,aquela figura pálida momentos depois parou de andar e rapidamente minha irmã me puxou mais foi tarde demais a criatura revelou um corpo humano e com um sorriso maléfico que assustou minha irmã e logo depois desapareceu atrás dele havia dos caminhos então observei e desativei a hidden blade direita logo após Alexis perguntou .

- Acho que devíamos ir por ali  . Disse ela e depois apontou para o caminho esquerdo .
- não vamos nos separarmos  devemos ir pelo caminho da esquerda que tem vestígios de um ser humano ou semideus . Respondeu Daymon.


Fui andando cuidadosamente ao lado de Alexis  pelo caminho menos convidativo .

CODED BY: IG de SA
Damon S Fell
Damon S Fell
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 10:09 pm

Voces seguem pelo caminho da esquerda e, depois de um tempo, as pegadas somem.Voces ficam desorientados por alguns segundos, tempo suficiente para que uma sombra escura aparecesse na frente de voces, rosnando.Era um Cao Infernal dos grandes, e parecia estar com fome, nada melhor do que semideuses fresquinhos para jantar!

STATUS:
Cao Infernal-
HP:100/100

Alexis-
HP:115/115
Energia:115/115

Daymon-
HP:115/115
Energia:115/115

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Alexis Fletcher Sáb Jul 13, 2013 10:50 pm

TOUCH THE SKY
Give your money to me



Mesmo com a lanterna ligada, era difícil acompanhar a trilha das pegadas. Logo depois, elas sumiram, o que era muito estranho. Mas antes de eu sequer pensar mais á respeito, uma sombra aparece á minha frente. Não, não era nenhum fantasma, pior, era um Cão infernal. Enorme, negro e muito forte. Rapidamente acionei o meu escudo/relógio e preparei meus 2 hidden blade's. Nessa hora, praguejei por não ter uma espada longa, seria mais fácil contra aquela coisa. Olhei para meu irmão.
- Distraía ele, vou pela dianteira. Temos que ser rápidos! - esperei meu irmão distraí-lo primeiro, então sorrateiramente me descoquei até seu grande poposão de cachorro.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexis Fletcher
Alexis Fletcher
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Damon S Fell Dom Jul 14, 2013 1:37 pm

_
____________________________________________________________________________
Um simples ladrão



Continuando a trilha junto com Alexis com alguns minutos de caminhada as pegadas desaparecerão do nada achei um pouco estranho aquilo quando estava analisando o que fazer no momento uma sombra apareceu na frente que era um Cão infernal . forte ágil e muito bravo quando desviei o olha para ele Alexis falou .
-Distraía-o, vou pela dianteira. Temos que ser rápidos! . Disse alexis

- Tudo bem mais toma cuidado ele e perigoso. Respondeu Daymon.


Então comecei a se afastar de Alexis e fiquei mais próximo do cão. Peguei um pouco de terra no chão e joguei perto do cão que ficou me encarando ativei meu relógio escudo e fiquei encarando ele  em posição de batalha esperando o cão fazer alguma reação .


CODED BY: IG de SA
Damon S Fell
Damon S Fell
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 12:40 pm

Cancelada por saida de Apolo.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Left_bar_bleue0/0Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus Empty Re: Missao Narrada para Alexis Fletcher e Daymon Shostnys - A Lenda da Floresta/Resgate da Reliquia e do Semideus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos