Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Treinamento Avançado

+18
Dominic Allen Máximos
Ártemis
Hazel G. L. Lancaster
Poseidon
Luke Bradshaw
Hipnos
Kyle Evans
Héstia
Syd Barrett
Rose Black
Hades
Nyx
Perséfone
Myrddin VanHelsing
Tânatos
Andrew Hembree
Rafael Logan Máximos
Quíron
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Quíron Sáb Jun 01, 2013 10:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Treinamento Avançado

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Probendingarena


Uma nova edificação foi levantada no acampamento. A arena de Treinamento Avançado (ATA) ou simplesmente arena 2.0 foi construída pelos deuses para que seus filhos conseguissem desenvolver suas habilidades relacionadas aos seus poderes. Na ATA há alguns dos semideuses mais experientes para que os demais possam ter uma boa instrução de como controlar seus poderes e utilizá-los da melhor forma possível.
Os semideuses terão a chance de enfrentar monstros de nosso Bestiário ou até mesmo praticar contra alvos como bonecos.
A arena da ATA é equipada para simular quase todo o tipo de ambiente, dando suporte principal para controladores elementais. Possui uma abertura no teto para deixar a luz solar ou lunar entrar, além da presença de três dos quatro elementos naturais.

Na ATA existem três níveis de treinamento:
Iniciante >>> para semideuses com até 5 pontos de Técnica (ver [url=LINK DOS ATRIBUTOS]Atributos - Técnica[/url]). Pode enfrentar apenas um monstro por treino.
Intermediário >>> para semideuses que possuam de 5 a 20 pontos em Técnica. Podem enfrentar até três semideuses por treino.
Avançado >>> semideuses com mais de 20 pontos em Técnica. Pode enfrentar mais de 5 monstros por treino, porém, não exagerem.

- É OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO NA PERÍCIA DE TÉCNICA NOS TREINOS AQUI POSTADOS
- Como recompensa receberá de 10 a 100 XP, de 10 a 100 dracmas.
- MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Hipnos Sáb Ago 17, 2013 3:14 pm

Post muito bem feito, porém com erros

Você não tem força para segurar uma investida direta de um monstro mais forte que você. -15 xp e Dracmas

Você também não tem tanta habilidade para trocar de armas tão fácil, além de começar um combate a curta distância que não é a sua praia. - 20 xp e Dracmas

Outros erros de gramática e coerência -5 xp



Recompensas:

60 Experiência
65 dracmas
1 ponto de técnica

Item; Colar de Ouro: dá ao usuário a capacidade de curar 15 de hp e energia ( pode usar apenas uma vez ) / assim que usar o item sumirá
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Hades Sáb Ago 17, 2013 8:53 pm

Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Ago 18, 2013 9:44 pm

Caminhei para a nova Arena de Treinamento Avançado junto de um amigo meu, filho de Hermes, que disse ter gostado de treinar no local. Durante o caminho ele informou-me que o lugar fora feito para treinar as habilidades especiais dos semideuses, mas como treinar as habilidades de um legado de Ares que os poderes estão vinculados a própria batalha, essa dúvida que rondava minha mente enquanto eu chegava no lugar.
Quando entrei, pude observar que alguns semideuses treinavam no local e para minha surpresa um deles lutava em meio a árvores e em outro canto uma garota enfrentava uma harpia acima de plataformas mais altas, como se o local mudasse a partir da vontade do herói, seria possível? Para responder minha pergunta, Joe, o meu guia no local disse:
- Legal não é? Esse lance de mudar para se adaptar as habilidades de cada semideus, acho impressionante.
- Interessante, vai fazer o que?
- Vou praticar minha agilidade.
Nesse instante o garoto correu para um lado da Arena fazer seu treinamento e eu fiquei por ali, olhando ao redor até que vi um boneco onde eu poderia treinar. Peguei meu pingente de prata que pendia no pescoço, além dele estava usando meu anel de lua que era minha defesa corporal. Ativei minha lança de prata que se abriu com um brilho tradicional da arma, encarei o meu inimigo imóvel e desferi uma estocada direta no peito dele o fazendo tremer em sua base de sustentação, girei meu corpo e fiz um arco que marcou o peitoral de bronze do adversário e depois bati com força na costela dele. Girei ao redor do meu alvo e dei um pequeno salto, suficiente para desferir um golpe direto no pescoço de cima para baixo como uma espetada.
Parei deixando o boneco desgastado dos golpes e com marcas da ponta de Lýkos, ainda sim não via como treinar minhas habilidades, então fiz algo meio idiota, perguntei ao boneco:
- Como posso treinar minhas habilidades?
- Sobreviva.- Disse o boneco se afastando por meio de um trilho me surpreendendo, era mágica ou uma brincadeira de mau gosto de algum filho de Hefesto, mas na mesma hora uma flecha veio em minha direção do escuro e desviei graças aos meus reflexos.
O lugar começou a mudar ao meu redor, algumas pedras surgiram e eram grandes o suficiente para servirem de barricadas, uma vala circular circundou o local delimitando a área de ação para treinarmos, alguns bonecos surgiram com bestas, eram dois e além deles um boneco estava caminhando em minha direção, ele tinha o peitoral marcado por um golpe e no pescoço havia uma falha, um corte que mostrava um circuito eletrônico, era o boneco que eu estava treinando. Ativei meu anel de prata e uma armadura cobriu meu corpo, estava agora comum peso um pouco a mais da minha defesa e um pouco mais de segurança, mas tinha que me mover já que as bestas seguradas pelos bonecos começaram a atirar.
Rolei pelo chão e vi as flechas zunindo perto, uma delas riscou minha armadura de prata mostrando que a mira delas era boa.  Fiquei atrás de uma pedra e meu raciocínio foi rápido o suficiente para montar uma estratégia, por que o autômato se armou de uma espada e vinha em minha direção. Saltei da pedra e rolei para outra pedra que estava mais próxima, com isso uma flecha veio em minha direção cortando minha perna de raspão, na brecha da armadura. Reclamei em silêncio e continuei meu movimento e quando estava perto fui surpreendido por uma flecha a queima roupa. A flecha se cravou em minha barriga, por sorte na armadura e apenas senti uma pontada no estômago. Ao mesmo tempo desferi um arco com minha lança que quebrou a besta, agora tinha menos um problema.
Quando girei meu corpo vi uma espada vir em minha direção, aparei com minha lança e dei um passo para trás para ter maior vantagem já que o alcance de minha arma é maior que a do boneco. Saltei de lado e desferi uma estocada, mas o autômato desviou mostrando uma velocidade maior do que eu esperava e atacou com a espada. Parei seu golpe, mas uma nova flecha foi atirada e acertou meu ombro esquerdo com tudo, o que doeu bastante, me fazendo abaixar. Com esse movimento eu recebi um chute no estômago que, apesar de estar protegido pela armadura, doeu um pouco e perdi a respiração. Levantei sem fôlego e para surpreender o meu inimigo, usei uma habilidade de meu sangue de Ares, minha velocidade de golpes aumentava o suficiente para atacar três vezes no espaço de tempo que normalmente um semideus desferira um golpe apenas.
Cortei um arco que feriu o peito dele, uma estocada na cintura e depois uma espetada no peito que foi tão rápido que o autômato não esperava, apenas recebeu os movimentos e cambaleou para trás. Aproveitei a chance e apliquei um soco mais forte que o comum com o poder que tenho e minha mão penetrou sua carcaça de metal o destruindo. Nesse momento uma nova flecha veio, mas meu corpo foi coberto por uma aura vermelha que parou a flecha, apenas senti um incomodo do golpe. Corri com velocidade, quando um novo dardo foi disparado eu estava vendo o golpe e defendi com minha lança e antes de outro ataque eu saltei e desferi um arco forte e poderoso que destruiu o inimigo final. Quando eu parei e minha armadura voltou a anel o local ao meu redor mudou, na verdade voltou ao modo que encontrei antes desse treinamento. Fiquei surpreso com tudo, era óbvio que meu pensamento de querer praticar ativou a magia do local para me proporcionar o treinamento. Retirei a flecha do ombro, senti o ferimento fechando aos poucos com o tempo graças a minha regeneração gradativa e avançada em relação aos outros semideuses e com isso eu saio do local para deitar no chalé.


armas:

poderes:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Poseidon Dom Ago 18, 2013 10:21 pm

Ótimo treino, com alguns erros de concordância, mas nada comprometedor. E gostei da criatividade.
85xp + 85 dracmas + 1 ponto em técnica -120 de Energia [Pelos poderes do spoiler]

Esperando Atualização

Atualizado
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Qui Ago 22, 2013 5:25 pm

ÓDIGO:


Treino Noturno

Harpias e Ciclope



Jessie definitivamente estava sem sono. Todos do chalé de Hermes, ou pelo menos a grande maioria, já estavam em sono pesado e alguns ressonavam levemente.
A menina deu um suspiro e revirou-se novamente na cama; Jessie são sabia quantas vezes já havia feito aquele movimento e estava frustrada por não conseguir dormir.
A filha do deus dos mares, então, levantou-se, foi até o guara-roupas, pegou um short curto de malha, uma regata azul e colocou o tênis. Fui até sua cama, pegou o escudo, o tridente/espada (com a painha na cintura) e o pingente/armadura. Colocou o último item no pescoço e saiu do chalé. Ela sabia que teria de enfrentar as harpias, porém não estava ligando muito para esse pequeno fato.
Saiu do chalé lentamente, tentando fazer o máximo de silêncio possível. Fechou a porta do local e começou a seguir para a nova arena. Ela procurava andar nas sombras para evitar que a vissem, porém, seu cheiro era mais forte e não foi surpresa alguma quando avistou uma harpia. O monstro a interceptou assim que ela saiu das sombras e foi iluminada pela fraca luz da lua cheia.
- Semideus tem que estar na cama a essa hora, não? - Perguntou a mulher galinha com um sorriso de escárnio.
- Não necessariamente - disse a menina - eu não tenho que fazer nada, mas eu deveria estar na cama. - Jessie discretamente pegou a espada que estava embainhada em sua cintura. - Agora, eu quero treinar, poderia fazer a gentileza de me dar licença?
- Acho que não querida. - Cacarejou a galinha - Você agora sera o meu jantar. - O monstro avançou o mais rápido que pode, considerando seu pedo e completa falta de coordenação, com as garras estendidas. A menina ergueu a espada rapidamente e bateu com a parte chata da lâmina no braço da harpia que recuou fazendo um som que a prole de Poseidon interpretou como um espécie de rosnado. Jessie desta vez avançou, fingindo que ia atingir a cabeça do monstro, porém, voltou a arma para a cintura do monstro e fez um corte.
- Já percebeu que não vai me comer? - Perguntou a garota com um sorriso. Em resposta a harpia se lançou para cima da dela, que mesmo de desviando, não pode evitar um arranhão grande no braço. Mas apesar, foi a perfeita oportunidade para matar a harpia. Como ainda estava se recuperando do impulso, não estava completamente equilibrado, logo, não pode evitar quando a espada transpassou seu ombro facilmente.
A harpia virou pó, e Jessie não pode conter um sorriso ao ver a pilha de pó dourado ser levada pela leve brisa que soprava no acampamento proveniente da floresta. A garota então, voltou a fazer seu caminho pelas sombras esperando não ver mais nenhuma harpia.
Em questão de minutos, a menina estava na arena, se perguntando que monstro enfrentaria; após alguns minutos de reflexão, ela acabou se decidindo por um ciclope. "Por que não uma das criações de meu pai?" ela pensou consigo mesma e abriu a porta da jaula e se afastou; pegou o escudo e ativou o pingente, ficando automaticamente com a armadura. Observou a mesma reluzir a luz da lua e então ouviu um grande ruido. Olhou para a origem do mesmo e viu um ciclope pequeno, de três metros e meio aproximadamente. Seu grande olho negro reluzia, e ele fedia muito. Sua roupa, se é que se pode chamar uma canga de roupa, estava em farrapos.
A garota respirou fundo e ergueu o escudo, avançando lentamente, procurando ser discreta, porém, a armadura não ajudou muito. Com um urro, o ciclope se virou para ela e tentou acerta-la com os punhos, porém, ela conseguiu se desviar.
Com a espada, fez um corte na canela grossa do ciclope e urrou novamente e acertou-a com a mãe, lançando-a a alguns metros de distância. Jessie arfou, pois havia sido acertada no estomago, e mesmo com o escudo e a armadura, o impacto foi grande. Levantando-se devagar, com uma mão apoiada na coxa e levemente inclinada, ela olhou para o ciclope incrédula e disse:
- De verdade, precisa de tudo isso? Todos esses urros e tudo mais... - ela deu um suspiro. - Certo, Jess. Pare de falar sozinha, estúpida. - Ela então, levantou-se completamente e se endireitou. Avançou contra o ciclope e fez-lhe um talho na perna. Aparou com o escudo, o punho fechado que descia em direção a sua cabeça. Com uma careta, ela soltou a pressão e rolou para longe, no momento que o punho do monstro atingiu o chão bem onde ela estava.
- Filho da mãe! - Murmurou por debaixo da respiração.  A garota então, avançou decidida para o ciclope. Seu rosto, ela percebeu sangrava levemente por conta da queda anterior, e isso fez com que ela ficasse com raiva. - Eu tenho uma festa para ir, e você tem a coragem de fazer isso comigo? - Ela disse e ficou frente a frente com ele. O ciclope fez um som que ela não soube interpretar.
Ela lançou o escudo no ciclope, como uma forma de distração e avançou os últimos metros e fez um corte na outra perna do monstro. Com ambos os membros inferiores feridos, ele caiu de joelhos com um estrondo. Ela, aproveitou-se disso e cravou a espada na barriga do monstro e girou-a. Tirou-a do corpo do monstro, que estava débil, e cravou-a novamente, fazendo com que não restasse duvida quanto a morte do monstro.
Bastou alguns segundos, para ele se dissolver em pó. A garota sorriu e bocejou. Desativou a armadura, que voltou a ser um pingente, então colocou o escudo nas costas e embainhou a espada. Fez seu caminho de volta para o chalé, porém, é claro que nada é tão fácil assim. Outra harpia veio da direção da menina.
- Mais uma não... - Murmurou ela e pegou o escudo. Quando a mulher galinha chegou perto, Jessie simplesmente bateu com o escudo na cabeça dela, deixando-a tonta, assim tendo tempo para voltar para o chalé. Assim que chegou, colocou o pijama e caiu na cama exausta, dormindo rapidamente.

Template by @

Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Perséfone Qui Ago 22, 2013 5:51 pm



Avaliação



Querida filha de Poseidon, houveram alguns erros de pontuação e grafia no seu treino.
Houve, também, uma ocorrência de verbo em primeira pessoa, sendo que a narrativa toda ocorreu em terceira.
Além do mais, esqueceu de colocar em spoiler suas armas e, se fosse o caso, poderes utilizados.
Preste mais atenção nesses pequenos e significantes detalhes.

Recompensa:

Atualizado por Perséfone
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Myrddin VanHelsing Ter Set 03, 2013 7:59 pm

Novas armas sempre geram possibilidades de golpes e poderes. Aerocinese gera cada vez mais coisas que posso fazer.
Pensei em algo que geraria uma morte relativamente rápida, mas de forma bem cruel.
Segui para a arena apenas com minha armadura, na sua forma de pingente, e o outro pingente, que viraria uma arma e teria o meu poder.
Escolhi um ciclope, que era um monstro mais resistente para o que eu queria.
Ele veio para cima de mim. Ativei os dois pingentes e estava com a minha armadura completa e uma espada de bronze na mão.
Ele tentou me acertar com seu porrete, mas esperei até o último momento para desviar, com um rolamento, e acertei a sua perna, cortando alguns tendões.
Parte do plano realizado, o ciclope ficaria muito mais lento que já é.
Me afastei, com um sorriso sádico no rosto. Lancei chamas negras no chão, criando fumaça no ambiente, poderia ver se tudo dava certo.
Comecei a fazer movimentos circulares com a espada, ativando a Aerocinese. A fumaça que estava perto da cabeça do monstro se afastou. Estava dando certo.
Eu havia afastado o ar da cabeça do ciclope, que começou a sentir a ausência dele, e com o vácuo criado pude ver a pele dele mexendo sem controle, até que houve uma explosão, onde a carne dali se desprendeu do rosto. Antes que o sangue saísse da zona sem ar, tudo virou pó.
Um Combo novo. Bem útil.
 
 
Combo Criado:
 
Armas:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Ártemis Ter Set 03, 2013 8:06 pm

Treino muito bom. Quase sem erros ortográficos e de pontuação, ficou bem coerente, mas poderia ter sido mais extenso, você poderia ter explorado mais sua criatividade.
85 xp + 85 dracmas + 1 pontos de técnica.
Combo aprovado.

Atualizado
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Dominic Allen Máximos Qua Set 04, 2013 7:06 pm

Eu estava atoa em meu chalé, decidi ir até a Arena e tentar algo novo, um desafio que eu nunca tinha tentado. Subi a colina e finalmente cheguei até a Arena, procurei um lugar adequado para o treinamento e por esperteza me afastei dos outros, além de não querer incomodar eu também não queria feri-los com meus ataques falhos, corri até o meio e finalmente eu podia começar, ao meu redor estava totalmente livre, algumas árvores e colunas caídas, o chão estava rachado e o vento uivava com a sua força.
Eu não havia levado as minhas armas e dependia apenas do meu esforço enérgico, me concentrei e sorri após as lembranças do templo, a deusa aceitou com gratidão a minha oferta e em troca disso me concedeu um grande poder. Estendi as minhas mãos além do meu corpo e na palma da mão direita eu concentrei o meu poder, devagar uma pequena lua foi se formando e vagarosamente ganhando poder, a esfera era poderosa e por conta da minha pouca experiência deixei a mesma escapar, ela me acertou e o golpe eletrificou o meu corpo. Praguejei e continuei.
Dentre outras tentavas uma viveu, e a esfera cintilava o seu brilho lunar, era linda e bem poderosa, por fim arremessei-a e tentei novamente, O impacto da mesma em uma coluna criou uma pequena pancada na entrada e uma grande explosão na saída, destruindo o local atingido da coluna.
Uma ideia surgiu em minha cabeça e antes que pudesse criar uma outra esfera lunar tentei uma sombria, emiti a minha energia em apenas um ponto na palma da minha mão e logo foi formando vagarosamente uma esfera escura e opaca, um calafrio tomou o meu corpo e logo tive uma baixa instantânea de energia, eu já havia me esforçado um pouco e o sol escaldante somada com as horas que passaram mostravam os primeiros focos de cansaço do meu corpo.
“Vamos, vamos “– Pensei.
Peguei uma caneta no meu bolso e desenhei um Yin Yang no centro da palma, foquei a energia lunar no centro e sem seguida tentei envolve-la com a energia das trevas, o primeiro contato foi devastador e a explosão me arremessou contra os pilares, sacodi a minha roupa e tirei a poeira, tentei novamente e mais outra falha, desta vez a bola se expandiu e me cobriu, ela criou um vácuo e se comprimiu depois, a explosão foi de dentro para fora e o impacto me forçou contra o chão, criando uma pequena cratera.
- Que Saco! – Falei.
- Mais uma Vez! – Gritei
Voltei a concentrar as duas energias e com bastante suor elas enfim se combinaram, desta vez eu havia concentrado as duas energias e aplicado proporções iguais de “mana” apliquei mais poder e a esfera enfim aumentou de tamanho, eu mal conseguia segura-la em minha mão e para finalizar comprimi o poder na palma, fazendo gira-la, a mesma começou a girar intensamente e foi saindo da minha mão sem que eu notasse, quando enfim percebi lancei-a com toda a força contra uma pilastra, durante o voo ela tomou um formato de parafuso e assim que atingiu o alvo criou uma esfera gigante no local, ela expandiu e depois comprimiu, criando uma explosão de fora para dentro, fazendo uma enorme cratera no local atingido.



Combo:
Esfera Escarlate : Uma esfera do tamanho de uma bola de basquete, o interior é roxo e o exterior emite um brilho lunar, ao ser arremessada toma forma de um parafuso, quando entra em contato com o avo ela expande e se comprime, criando uma explosão de fora para dentro. (35 MP )


Poderes Usados:


Última edição por Dominic Allen Máximos em Qua Set 04, 2013 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Apolo Qua Set 04, 2013 7:35 pm

Muito bem. Foi bem escrito e coerente.

90xp + 90 dracmas + 1 ponto de técnica.

Combo Aprovado.

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Atualizado por Perséfone

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Dominic Allen Máximos Qua Set 04, 2013 8:07 pm

No dia seguinte ainda era possível perceber as dores do treinamento anterior, porém todo o meu esforço foi recompensado e graças aos deuses me sinto mais forte agora, eu queria tentar aquele novo poder em algo e pensei em matar algum monstro e antes que saísse do chalé recolhi a minha espada elétrica, corri em direção da Arena e após uma breve caminhada pude finalmente chegar, procurei o local em que havia treinado anteriormente, alguns semideuses treinavam por lá então decidi ir para um canto mais reservado. Quase ninguém treinava lá, os muros estavam rachados e os troncos das árvores passavam para dentro da mureta, puxei a minha espada eletrificada e sorri:
- Perfeito! – fitei as árvores.
Comecei desferindo alguns golpes rápidos no tronco, os golpes davam ferimentos leves na casca e faziam pouco estrago. Tentei me concentrar e uma ideia surgiu na cabeça, alisei a lamina da espada, sentindo a corrente elétrica percorrer o meu braço, senti leves formigamentos e com um giro desferi um último golpe.
Sentei e fiquei em posição de lótus, imaginei a energia correndo pela lamina da espada com mais eficácia, respirei fundo e abri os olhos olhando a lamina fixamente, uma aura cobriu os extremos da espada e eu podia senti-la mais poderosa enfim. Me levantei e desferi outros golpes na árvore, desta vez conseguira cortar perfeitamente o caule, mesmo não conseguindo derruba-la ainda conseguia ferir o alvo.
- Preciso de mais poder! – sussurrei
Olhei fixamente o gume e dei um golpe poderoso, me enfureci e pedi poder para a deusa Nemesis, uma aura cobriu o meu corpo e passou para a espada, senti a lamina latejar e o poder brilhar incondicionalmente, apliquei um golpe na vertical e a força do golpe desviou o meu braço para a esquerda, o chão parou o golpe que acabou cravando a ponta da espada, puxei a espada com toda a força e ainda não conseguira tirar, sentei e pensei, voltei mais uma vez e consegui tira-la.
- Putz! – exclamei
Tentei dar um passo e caí de joelhos, sorri e usei a espada para me levantar, assim que me apoiei a ponta da espada trincou o chão e finalmente pude me levantar. Passei os dedos em meus olhos e recolhi um pouco de lama do chão enlameado, passei a terra molhada com a ponta dos dedos na maçã do meu rosto criando um risco na horizontal.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Gritei e avancei.
Corri contra o caule e pulei, mostrei a minha lamina e suspendi a espada acima da minha cabeça, assim que cheguei perto da árvore pude finalizar o movimento, do topo até a base da árvore, um golpe perfeito, a espada havia partido o tronco no meio, deixando ambas as partes em chamas.


Combo:

Gume do Infinito: Uma aura cobre a espada elétrica com o dobro de poder, além de muito poderosa, pode dar descargas elétrica por conta do aumento significativo do poder. A aura é avermelhada e os raios cobrem toda a lamina, os golpes da mesma podem deixar o alvo em chamas por causa da descarga elétrica. (40 MP + 10 Por Post Ativo )


Técnicas Usadas e Armas:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Apolo Qua Set 04, 2013 8:13 pm

Novamente, um bom post.

80xp + 80 dracmas + 1 ponto de técnica

Combo aprovado

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Atualizado por Perséfone

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Convidad Dom Set 08, 2013 3:15 am

Eu já havia me recuperado totalmente das minhas “correrias” dentro do acampamento e no fundo sempre faltava algo, era final de noite, praticamente o sol já se esgueirava e a lua começava a trocar o seu lugar com o grande astro, o tempo formava a famosa penumbra. Debruçado na janela do meu chalé eu podia acompanhar perfeitamente o nascer do sol e antes que ele resolvesse se mostrar por completo resolvi dar um pulo especial na arena.
Peguei a minha espada Eclipse e a minha Lança e segui para lá, passei pela trilha de chalés e o templo, continuei seguindo e finalmente pude chegar até a Arena. Nessa hora do dia quase não era mais possível ver as harpias pairando no céu, afinal... Aberrações também dormem.
Entrei no lugar e percebi o clima frio lá dentro, haviam dois semideuses com a mesma intenção que eu, treinar... O sátiro protetor da gaiola do bestiário já roncava em um sono profundo, não quis acorda-lo e fui até alguns fantoches que se encontravam no centro da Arena.
Meus olhos fraquejaram um pouco e fui surpreendido por uma flecha aleatória disparada por um dos semideuses que treinavam ali, por sorte desviei a tempo. Montei a guarda e empunhei fortemente e minha espada, dei dois passos para trás e finalmente comecei os meus golpes, aqueles golpes eram absorvidos pelos fantoches de palha e com muito esforço eu continuava desferindo.
Passou algum tempo e o cansaço me tomou, afinal haviam 30 minutos que eu golpeava-os sem parar, durante um desses golpes resolvi fortificar o meu ataque, puxei a lança na mão esquerda e tentei um giro forçado contra o espantalho, no primeiro impacto com a espada foi bem sucedido porém o segundo com a lança foi falho... Mantive a concentração e finalmente dei um motivo para aquele treinamento. Um combo triplo, isso era legal.
Voltei a segurar as duas armas e me concentrei, usei toda a minha perícia com as armas e voltei a atacar, desta vez adicionei um movimento no combo e após o giro dei um pulo com uma estocada com a lança, foi mais ou menos bem sucedido porém fraco; Tentei uma coisa diferente e ao relembrar da aura que cobriu a minha arma durante a batalha tentei fazer igual. Investi uma poderosa aura na Arma e contra ataquei o boneco, o golpe repercutiu de um giro para a direita, a espada colidiu contra o fantoche arrancando um pedaço do corpo o segundo golpe foi o fim do giro com a lança, cuja lamina atingiu a parte restante lançando-a para o ar, o terceiro e último golpe foi um pulo seguido de uma poderosa investida com a lança perfurando o derradeiro pedaço restante do boneco.



Combo:

Duelist: Uma sequência de golpes atinge o adversário, o golpe é um giro para a direita acompanhado de dois golpes em sequência com ambas as Armas, o segundo golpe é com a lança e levanta o adversário para cima, o terceiro e último golpe é acompanhado de um pulo e uma investida contra o mesmo, podendo perfurar o oponente com a lança. [15 Energia]


Habilidades Usadas:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Convidad Dom Set 08, 2013 10:12 am

Bem foi um bom treino poucos erros.
48 de Experiência.
50 Dracmas.
1 ponto de técnica.

Por conta de não esta a noite e o sol já estar "nascendo" a lua não esta mais a brilhar então sua habilidade não foi ativada, por este motivo: Combo não aprovado.  


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Atualizado por Perséfone


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 13, 2013 9:12 am


Treino Atemporal

Monstros podiam ser muito mais difíceis de superar quando  eles representavam seus maiores medos. Foi o que Syd pensou ao sentir seu tornozelo envolvido pela cauda gelada da dracaenae e chocar suas costas contra o chão após uma traiçoeira rasteira. A mulher serpente sibilou em triunfo mas o filho de Dionísio apoiou-se nos cotovelos e cerrou os dentes, fitando-a com um olhar determinado. Ainda não estava derrotado.  

Tudo começou após um tenebroso pesadelo, onde garoto pegava um táxi para a cidade, distraído até a motorista virar-se para ele, mostrando as pinças venenosas e os olhos amarelos. Era Lâmia, a dracaenae que tentara mata-lo antes de chegar ao acampamento. Em seu sonho ela conseguia, mas felizmente isso só significava acordar gritando com pingos de suor no rosto e adrenalina a for da pele. Syd decidiu acordar um pouco mais cedo, com medo de ter um novo pesadelo ao cochilar. Arrumou-se com as roupas do acampamento, anéis mágicos e com sua espada de vinho. Ele iria treinar na arena avançada.

Caminhou em direção ao local e chegou quase ao mesmo tempo que um sátiro. O homem bode reclamou do horário, alegando que estava muito cedo, mas concordou em abrir a arena. Syd escolheu uma ambientação igual a da cidade de Nova Iorque e desembainhou a sua espada, para só então entrar. Estava um pouco tenso, talvez um efeito tardio de seu pesadelo, mas respirava fundo tentando se acalmar. Após se sentir totalmente preparado, foi explorar o ambiente a procura de sua rival.

Syd avançava sobre o asfalto, vigiando os lados e tentando localizar a dracaenae antes de ser visto. Usando o seu anel do ar o semideus controlou os ventos e voou baixo, estendendo seu campo de visão e diminuindo as chances de ser surpreendido. Não demorou para ele avistasse a mancha escura e esguia deslizando para o chão. O mais contraditório dos sorrisos se desenhou no rosto do garoto quando ele abaixou a altitude e pousou perto da criatura:

- Ssssemideuss, issso parece sssser sssabaroso! - Disse a mulher serpente ao vê-lo. Ela mostrou suas presas pingando de veneno e avançou contra Syd com movimentos ágeis. O semideus recuou com espada em punho, mas foi surpreendido pela cauda da criatura, que envolveu seu calcanhar e o derrubou com uma rasteira. Ele nunca iria se acostumar com aquele movimento. O dracaenae avançou contra seu rosto, tentando mordê-lo, mas o campista ativou seu bracelete de chamas e defendeu-se. A criatura chocou-se contra as chamas e queimou levemente o rosto. Guinchando de dor, a dracaenae recuou e Syd aproveitou para se levantar rápido, ainda um pouco desajeitado. Ele colocou-se mais uma vez em guarda e ativou seu anel da paralisia.

A mulher serpente enrijeceu-se e ficou completamente parada. O filho de Dionísio cerrou o punho na espada e a degolou com um só golpe, transformando-a em poeira dourada. Satisfeito com o combate, ele se virou e saiu da arena, torcendo para não ter mais pesadelos com aquele monstro.


Armas Usadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue99/100Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Perséfone Sex Set 13, 2013 1:02 pm

•✿• Goddess of Flowers •✿•


Avaliação


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Filho de Dionísio,
Um treino relativamente fraco, você poderia fazer muito melhor.
Houveram alguns erros de pontuação e poucos de ortografia. Atente-se mais as vírgulas.
Em algumas partes, o treino ficou cansativo de ler, tome cuidado com isso.
Recompensas:
✿ 50 xp
✿ 50 dracmas
✿ 1 ponto de técnica


Template by Viic Black
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Sathoru Maruy Dom Set 15, 2013 10:12 am

Treino Atemporal                                                       

Um belo dia se fez no Acampamento, e eu estava ali sentado na frente do chalé refletindo a minha vida depois de estar no Acampamento, senti muitas saudades de meu mundo normal todos os dias acordava de duas e meia da manhã para fazer pão com meu pai para nos da sustento, logo pegava a bicicleta e sai durante o dia pelas ruas... Mas minha vida mudou e meu foco e outro, “Proteger as pessoas que estão ao meu redor sem menos medir o sacrifício“. Então levanto e vou para dentro do meu chalé pego meu canivete e ponho meu bracelete e vou para a arena...
Ao subir a colina a arena estava vazia e os bichos estavam muito agitados na gaiola, vejo um ciclope babando muito – Aquele é que eu vou enfrentar – Firmo em minha mente – Ponho minhas coisas no chão e vou até a gaiola do bicho ativo meu machado na mão esquerda e quebro o trinco da gaiola. O bicho sai furioso babando muito, aponto minha mão para frente e o chamo com um sinal em meus dedos ele fica mais furioso ainda lança a clava em minha direção ajo em mesmo tempo lançando o escudo fazendo chocar com a clava, as duas se repelem cada uma para cada lado, dou uma risada falsa e corro em sua direção pulando em seu peito batendo em seu peito fazendo-o desequilibrar, o ciclope levanta sua mão direita e bate em meu peito com força lançando-me três metros ao longe ele aproveite minha queda e corre em minha direção tentando me chutar mas levando a mão e meu escudo vem em minha direção só que o bicho estava em minha frente, o escudo pega em sua costas fazendo o cair em cima de mim mas agi mais rápido rolei para o lado, mas ainda ele cai sobre o meu braço direito. Sinto uma dor enorme no braço, levanto o meu machado e começo a bater na sua cabeça fazendo ele se movimentar para o lado saindo de cima do meu braço. O ciclope levanta consegue me pegar pelo tórax e erguer meu corpo sinto uma dor forte em meu tórax ele estava apertando com uma forte enorme sento que meu  corpo estava imóvel e não conseguia respira, mas tento exerce força em meu braço esquerdo transformando em espada, ponho ela na frente do olho do bicho e enfio fazendo ele me soltar, consigo inspira e levanto olho para o bicho ele estava se batendo no chão com seus olho sangrando muito vou até ele – Desculpa por te fazer isso, mas sua alma será perdoada bicho – Falo ate ele – Enfio a espada em seu peito fazendo o bicho evapora. Pego meu escudo e minhas coisas e vou para o chalé descansar meu tórax estava doendo muito precisava cuidar daquilo.    


Armas:


Poderes:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Íris Dom Set 15, 2013 10:34 am



Avaliando...



treino interessante, mas em muitas partes a leitura se tornou confusa, tente melhorar a sua concordância, ela te ajudará e muito.
25 exp 25 dracmas e 1 ponto de técnica


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Atualizado por Perséfone
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 15, 2013 10:48 pm

~Treino Atemporal~

Os filhos de Dionísio podiam facilmente renegar o sono durante dias a fio, por causa de sua natureza festeira. Era uma característica muito útil, mas extremamente ingrata quando estava fora de controle. Era sobre isso que Syd pensava quando bufou, cansado de encarar o teto de seu chalé e jogou-se para o lado, levantando. Sorrateiramente, vestiu-se com roupas mais apropriadas e colocou seu robe lunar. Depois abriu a gaveta do criado mudo e pegou alguns itens, como anéis e colares. Por fim pôs a bainha de sua espada atravessada nas costas e ativou seu anel fantasma, para transpassar a parede do seu quarto e enfim se ver sob as estrelas.

O céu noturno era um teto muito mais bonito para se encarar durante uma longa noite, todavia não eram esses os planos do semideus. Ele tentaria cansar-se com um treinamento noturno para enfim conseguir dormir, ou quem sabe ao menos melhorar seu humor. O garoto seguiu com passos rápidos em direção à arena de treinamentos avançados, tendo em mente travar um combate com um monstro. Estava vigilante pois sabia que seria encontrado pelas harpias que patrulhavam o acampamento a qualquer momento, e não mostrou-se contrariado. Ao alcançar a metade do percurso ouviu um piado apavorante e levou automaticamente sua mão ao colar em forma de balança. O adorno transformou-se em uma lança segundos antes da mulher águia estar a vista, voando baixo em sua direção.

As patas da criatura estavam inclinadas para frente e suas garras abriam e fechavam, prontas para dilacera-lo, mas Syd teve reflexos suficiente para defender-se, batendo o mais forte que conseguiu com o cabo de sua lança na harpia. O golpe a acertou em cheio, um pouco acima das garras, mas a fez desistir do ataque e pousar. A criatura soltou outro piado agudo, horrível, avançando um pouco desajeitada, tentando atacá-lo, mas o semideus contra atacou com a ponta de sua lança. A harpia recuou e desviou da primeira estocada, mas acabou sendo atingida no ombro pela segunda. Não tardou para ela inclinar-se para frente e cair totalmente desacordada.

O campista suspirou, aliviado, julgando-se livre de um problema, quando ouviu outro piado. Ele virou-se par a harpia, praguejando:
- É, acho que a primeira fazia barulho demais... - A segunda criatura pousou perto de sua companheira, soando ameaçadora, mas o filho de Dionísio apenas sorriu. Videiras nasceram do solo e prenderam as patas da harpia. Um buraco negro formou-se sob os seus pés e as raízes afundaram, puxando-a para uma viajem nas sombras até a cozinha do acampamento, onde era o lugar dela. - Droga, por  que eu não fiz isso com a primeira? - Perguntou-se Syd, ainda precisava conhecer melhor os seus poderes - Ótimo, mais um motivo para minha coleção de motivos... - Sua lança voltou a se transformar em um colar e ele retomou a caminhada.

Ele conseguiu finalmente chegar na arena de treinamentos avançados, felizmente sem nenhum outro imprevisto envolvendo harpia. O semideus empurrou os portões e entrou cautelosamente. Syd escolheu simular um ambiente noturno e sem empecilhos, mas não escolheu que monstro enfrentaria, simplesmente entrou. Desembainhou sua espada Colosso assim que se viu cercado pelas estrelas criadas pela sala e colocou o capuz de seu robe com a outra mão, tornando-se completamente invisível.

Com passos sorrateiros ele avançou, tentando achar seu inimigo antes de ser surpreendido. Borboletas de excitação reviravam-se em seu estômago a medida que a tensão pré-combate aumentava. Um grito esbravecido rompeu o silêncio do lugar, seguido pela visão de um grande lestrigão. A criatura tinha pelo menos três metros de altura e comportamento notoriamente truculento. Ele parou um momento para cheirar o ar, provavelmente sentia a presença de um meio sangue, embora não pudesse ver. Syd sorriu e se aproximou, ainda com passos de gatuno.

Quando julgou-se pronto o garoto fez nascer videiras do chão e envolveu as duas pernas do monstro até a altura do joelho. O gigante tentou soltar-se usando a sua força, porém antes que conseguisse foi atingido por uma forte rajada de energia lançada por Syd através de sua espada.  Os joelhos do monstro se dobraram e ele caiu de costas, soltando um urro de dor. Novas videiras projetaram-se do chão e envolveram o pescoço do lestrigão, mas o monstro levou ambas as mãos ao pescoço, desesperado, e as arrebentou com um puxão. O filho de Dionísio praguejou e apontou sua espada contra o lestrigão novamente, lançando outra rajada de energia.

Novos urros de dor preencheram o silêncio da sala. O lestrigão voltou a tentar se soltar e com um impeto de fúria conseguiu, mas já era tarde demais para ele. Syd ativou seu anel da paralisia e aproveitou que o gigante ainda encontrava-se estatelado no chão, sem poder mexer um único músculo. Correu até o monstro e num golpe de cima para baixo degolou a sua cabeça, transformando-o em poeira dourada.


Poderes Usados:

Armas Usadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue99/100Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Perséfone Seg Set 16, 2013 1:57 pm

•✿• Goddess of Flowers •✿•


Avaliação


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Syd Barrett,
Treino muito bom, boa fuga das harpias.
Houveram pouquíssimos erros de ortografia, quase nenhum, e alguns poucos de pontuação, nada muito prejudicial.
✿ 1 ponto de perícia em técnica
✿ 85 xp
✿ 85 dracmas

✿ Atualizado ✿

Template by Viic Black
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 16, 2013 2:13 pm


~Treino Atemporal~

Syd respirou fundo e esticou-se antes mesmo de abrir os olhos, afim de espantar a preguiça que teimava em seduzi-lo de volta ao sono. Depois levantou-se num salto e foi tomar seu banho matinal, para enfim despertar por completo. Arrumou-se com a blusa do acampamento e calça jeans, dirigiu-se até seu criado mudo e pegou alguns de seus anéis mágicos e cordões, pois eles sempre podiam ser necessários. Por último colocou a bainha de sua espada Colosso nas costas e seu bracelete em chamas no pulso esquerdo. Estava preparado para mais um dia de treinamento.

O semideus aproveitou sua empolgação e tratou de caminhar em direção a arena de treinamentos avançados com passos rápidos, afim de evitar multidões, embora o local nunca lotasse tanto quanto os outros. Não eram todos os semideuses que se dispunham a fazer um combate direto com monstros parte de seus treinamentos. Ele encontrou um sátiro instrutor, que lhe perguntou:
- Vai treinar na arena, garoto? - Com um aceno afirmativo, Syd respondeu:
- Irei sim, senhor - O sátiro saiu detrás do balcão em que se encontrava e aproximou-se, dizendo:
- Bom, já decidiu que monstro enfrentar? - Porém antes que o semideus tivesse tempo de responder, ele tocou seu ombro e o conduziu em direção a porta da arena - Enfim, você parece ser forte e esse aí está dando trabalho desde cedo. Boa sorte - Um rosnado alto pôde ser ouvido, quase confirmando a fala do instrutor. O sátiro lhe deu um pequeno empurrão, fazendo com que entrasse na arena e voltou para seu lugar de origem, deixando-o a sós com o tal monstro.
- Eu ia escolher um cão infernal mesmo... - Resmungou o filho de Dionísio para si mesmo, enquanto desembainhava sua espada.

O semideus caminhou pela arena com passos gatunos, tentando achar seu inimigo antes de ser encontrado. Odiava ser surpreendido, ainda mais quando a surpresa vinha de um monstro que tentaria lhe matar na primeira oportunidade. Não tardou muito para os dois se encontrarem. Após alguns minutos de caminhada o campista deu de cara um com rottweiler gigantesco estraçalhando um boneco de palha com movimentos vigorosos. Em poucas sacudidas o boneco sumiu entre seus dentes, transformado-se em palha espalhada e babada pelo chão. O monstro encarou Syd e rosnou, furioso, retesando seus músculos para atacar. Era  hora de sobreviver.

O garoto armou sua guarda defensivamente, apontando a espada para o monstro. O cão latiu e avançou na direção do filho de Dionísio, num ímpeto de fúria. Syd apertou mais firmemente o cabo de sua espada e estocou o ar, lançando uma rajada de energia contra o cão, que caiu para o lado ganindo. Mas a fera não perdeu tempo e se recompôs imediatamente, com a boca aberta, ostentando seus dentes brancos e afiados. O semideus fez com que videiras brotassem do chão e se enrolassem as patas traseiras do monstro, prendendo-o contra o solo. O cão tentou avançar, mas não conseguiu dar um passo sequer. O campista controlou os ventos com seu anel do ar a voou para cima da criatura, pronto para acertá-lo com um golpe diagonal de cima para baixo, fatal. Porém, o cão se encolheu e pouco antes de Syd golpeá-lo reagiu, atacando-o com uma furiosa patada, que lhe tirou todo o equilíbrio e o fez cair para o lado de mal jeito.

O semideus levantou-se o mais rápido que conseguiu e se afastou do cão, mas acabou lhe dando tempo suficiente para se livrar das videiras. A fera avançou contra ele, sem lhe dar tempo para criar uma nova armadilha de videiras, e com um tranco voltou a derrubá-lo. Por um aterrorizante minuto o ar escapou dos pulmões de Syd, deixando-o meio sufocado e sem reação, mas ele se recuperou antes de ser novamente atacado. O cão infernal encarou o campista com os olhos brilhando de raiva e latiu, pronto para morde-lo, mas Syd ativou seu bracelete em chamas e o brandiu contra o monstro.

As chamas afastaram o cão e lhe salvaram de uma mordida, mas o semideus estava perdendo a luta. Aproveitando a chance que tinha, Syd apertou seu anel da paralisia e deixou o monstro completamente estático, Aquela luta estava se prolongando demais e o filho de Dionísio já começava a sentir seu corpo latejar por causa das quedas que sofrera. Ele ergueu sua espada Colosso e avançou contra a fera, golpeando sua cabeça com a lâmina da sua arma. O monstro transformou-se em poeira dourada imediatamente, marcando o fim do combate. Syd virou-se, dando de ombros, e saiu da arena.


Poderes Usados :

Armas Usadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue99/100Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Tânatos Seg Set 16, 2013 7:15 pm

Syd - Bom treino

Recompensa
85 Xp. 85 dracmas, 1 ponto de tecnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Convidad Ter Set 17, 2013 9:18 pm

Atemporal

Eu estava determinado a seguir uma rotina capaz de mudar a minha vida, um treinamento atrás do outro sem parar ou ao menos descansar. Essa era a minha estimativa de vida, vivi poucas coisas desde que cheguei ao acampamento, desafiei alguns monstros, fui desafiado... Enfim várias outras coisas que poderiam me matar ou causar-me danos sérios por conta da pouca experiência.
Desde que acordei eu havia começado a treinar aos pés da minha cama, no chão de madeira do chalé eu fazia flexões seguidas, apenas para esquentar o sangue. Com o sangue quente peguei o arco e segui para a Arena, andei por toda a extensão da trilha dos chalés e subi até a porta principal da Arena, olhei ao redor e do lado de fora haviam alguns fantoches para treinamento à distância.
Corri para lá e treinei alguns disparos contra os bonecos de palha, atirei seguidamente gastando as minhas flechas explosivas, mesmo errando ainda me sentia animado o suficiente para continuar tentando e tentando, achei o treinamento um saco e corri para a arena onde encontrei um Sátiro.
Ei... Pode liberar uma Harpia por favor? – sorri!
- Claro – respondeu o sátiro enquanto abria o cadeado e liberava as correntes.
Preparei as pernas e o arco, tirei uma flecha explosiva da aljava e esperei o monstro sair do túnel, devagar ela mostrava os olhos vermelhos dentre a escuridão. Assim que saiu ela iniciou um voo rasante e mostrou as suas garras afiadas, eu mirei na criatura esperando-a me atacar e foi o que ela fez, abriu as asas e exibiu o seu peitoral penoso, eu liberei a flecha e rapidamente repus outra no arco ela vinha em toda velocidade e cortou o ar com as suas asas para desviar da flecha que explodiu no teto da arena.
Era noite e a explosão da flecha abriu uma fenda no teto fazendo a luz da lua se manifestar ela mostrou um longo fio fino de luz lunar que iluminou um ponto específico da Arena, a Harpia desenhava o alto da Arena com o seu voo, e mesmo eu não tentando acerta-la flechas ainda surgia um ponto de esperança. Soltei o arco por um momento e troquei a arma por uma lança que eu costumeiramente usava em meus treinos casuais, Pulei para frente e terminei o movimento com uma cambalhota para a mesma direção.
Desta vez eu estava sob a luz da lua e com um sorriso tentei refleti-la contra o mostro, a reflexão foi perfeita e um fino fio lunar foi feito na pele da Harpia que caia paralisada, eu tinha que aproveitar a chance e não poderia perder tempo, a Harpia caiu e correndo consegui chegar nela a tempo, pulei o mais alto que podia e finquei a lança no peito da mesma, que sumiu em pó dourado.
Suspirei aliviado e enxuguei o suor que escorria da testa, agradeci ao Sátiro e voltei correndo para o chalé.


Itens Usados e Levados:

Habilidades Usadas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Apolo Ter Set 17, 2013 9:49 pm

Um bom treino.

80 xp +
80 dracmas +
1 ponto em Técnica.
Atualizado por Selene ☽❍☾
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Convidad Dom Set 29, 2013 1:14 am

Nem que seja Além dessa Vida, Eu vou estaaar... Te esperando?
I Report You!


A noite foi longa e eu quase não consegui dormir, já havia cansado de passar horas e mais horas fitando o teto do meu chalé que era rodeado por algumas aberturas sempre deixando a luz da lua entrar. Os meus olhos, cansados, olhavam o interior sombrio da habitação, nada havia lá. Nenhum ser para me animar ou me ajudar nessa nova jornada. Eu havia saído de uma missão, fui buscar uma harpia bravamente e em consequência disso havia recebido um dom especial, eu podia controlar a luz e isso era muito bom e útil, segui para a arena e recolhi os meus equipamentos, coloquei os colares no meu pescoço, cada colar simbolizava um item e os mesmos eram diferenciados por uma fase da lua.
Fui até o banheiro e escovei os dentes, tomei um banho e arrumei o cabelo, eu estava pronto para um treinamento noturno. Coloquei as minhas vestes básicas e saí pela porta da frente, o céu fora do chalé era muito mais bonito e calmo, o mesmo me dava motivação todos os dias para continuar. Segui o percurso comum até a arena, passei por uma longa trilha de chalés até enfim chegar lá, abri a porta com cuidado e em silêncio vi apenas alguns semideuses ocupados com os seus treinamentos, passei sem questiona-los e segui até um lugar em que a luz da lua fosse mais presente.
Encontrei o lugar perfeito para o meu treinamento e na frente de dois espantalhos eu começava alguns golpes básicos de artes marciais, em meu horário extra eu treinava Muay Thai, sozinho eu conseguia fazer alguns golpes que via na internet e copiar alguns combos de lutadores profissionais, continuei golpeando-os e aplicando a força necessária para move-los do chão com cada golpe, passou-se um tempo e o suor escorria pelo meu rosto, concentrei-me e me expus a luz da lua. Com muita sorte eu podia controlar a luminosidade ao meu redor e com isso eu fiz uma esfera de luz branca, que absorveu a luz da lua e se manteve em diagonal a minha cabeça, alguns centímetros acima.
Essa esfera iluminava o meu corpo com a luz da lua sempre que eu iria iniciar uma batalha. Me senti mais poderoso e veloz, continuei os meus golpes manuais e consegui sem muito esforço destroçar o boneco de palha, que sobrou apenas as palhas secas caídas no chão, sorri e pude voltar ao meu chalé.  

Combo:
Pequena Luna: Uma esfera de cor branco neve é formada acima da cabeça do semideus, essa esfera imita a luz da lua e ilumina o mesmo com essa luz, deixando-o mais forte. ( Passivo, Sempre vai acompanhar o Semideus [ Não Há gasto de Energia ] )

Poderes Usados:

onde: Atrás de Você!. -vestindo: Roupas u.u - com: Alguém - humor: Feliz 4Ever (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 2 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos