Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao

Ir para baixo

Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao Empty Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao

Mensagem por Convidad Seg Jun 10, 2013 6:47 pm

Ja fazem algumas semanas que os estoques de comida do Acampamento Meio-Sangue estao desaparecendo misteriosamente.Os Monitores e Quiron estavam "quebrando a cabeca" para descobrir o que estava acontecendo, e muitos suspeitos eram suspeitos por estarem roubando comida das cozinhas, mas o principal suspeito era um filho de Dionisio, chamado Chris.Esse semideus estava se tornando obeso, do nada, e todos sempre souberam que ele tem uma quedinha por comida, e que faria de tudo para poder comer mais do que os outros.E na verdade, era ele mesmo que estava roubando comida, pois um filho de Hefesto viu ele saindo de fininho do Chale 12 para a cozinha, e depois indo para a Floresta com pacotes de comida, tudo isso na noite passada.Voce, Lukas Zatira, foi designado para seguir esse semideus ate a floresta, captura-lo e leva-lo para a Casa Grande, nesta noite.Cuidado, monstros podem aparecer na floresta de noite, e ele e conhecido por ser um bom ilusionista, e pode te enganar facilmente.Confiamos em voce!

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao Empty Re: Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao

Mensagem por Convidad Qui Jun 13, 2013 8:24 pm

Eu estava na floresta, seguindo rastros do ladrão de comida do acampamento, Chris, o filho de Dionisio. Eu havia sido designado para seguir ele e o levar de volta para o acampamento, e logo que me mandaram fazer isso, comecei a me preparar:
Fui para o chalé 7 e peguei minhas novas aquisições:  Uma espada de gelo e uma de fogo, além  meu escudo, esperando anoitecer para seguir o ladrão. Alguns semideuses haviam me alertado para tomar cuidado, pois Chris era um ótimo ilusionista, e muitos monstros andavam pela floresta à noite. Quando escureceu, e todos os campistas foram para seus chalés descansarem, sai do meu e me escondi, esperando o garoto do chalé 12 aparecer. Alguns minutos depois, ele apareceu. Chris, o filho de Dionisio, estava com os bolsos cheios de algo pequeno e corria indo em direção a floresta e tentando não fazer nenhum barulho. Comecei a segui-lo, mas algo me atrapalhou. Uma Harpia apareceu na minha frente reclamando de eu estar aquela hora da noite fora de meu chalé.
-Mas, me mandaram ir atrás de um garoto, estou em uma missão!-Eu disse, tentando explicar. A Harpia, desconfiada foi em direção a Casa Grande, talvez reclamar com Quiron.
Continuei caminhando pelo acampamento até chegar à floresta. O local estava escudo, a ponto de dar medo. Um filho de Hades adoraria ficar ali. Caminhei em meio aos arbustos, tentando fazer o menor ruído possível e sempre olhando em volta, para não ser surpreendido por algum monstro. Até que ouvi um som. Alguém se aproximava de mim, alguém grande. O ruído dos passos estava mais alto e mais próximo. Eu não enxergava nada. Concentrei-me, e tentei criar um pequeno feixe de luz para iluminar o local em que o som estava vindo. Quando eu fiz isso, me assustei. Um enorme rosto de um olho só sorria maliciosamente para mim. Um ciclope! Porque sempre um ciclope me perseguia?
Tentei me afastar do monstro, mas o mesmo me seguia.  O arco não funcionaria a essa distancia, o único jeito era usar minha espada de gelo. Peguei a mesma no meu cinto e logo em seguida que fiz isso, ativei meu escudo. O grande monstro foi em minha direção e tentou me acertar com um soco, mas eu desviei o soco, utilizando o escudo. Logo que o monstro tentou acertar-me novamente, usei minha espada e fiz um corte em seu braço, fazendo o mesmo começar a ficar congelado. O monstro começou a rugir e gritar de dor. O ciclope tentou me acertar com um chute, e desta vez não consegui me defender. O chute fez eu ser lançado em uma árvore, com muita força. Levantei dolorido e corri até o monstro, perfurando sua barriga com a espada. O monstro caiu desmaiado no chão e seu ferimento então começou a congelar, assim como o resto do corpo que logo se transformou em uma pedra de gelo. Bati a espada no gelo e o mesmo quebrou, se transformando em nevoa e indo embora, na direção do Tártaro.  Arfando, continuei caminhando pela floresta que ainda se encontrava escura. Talvez, pela posição da lua, seria meia noite. A cada passo que eu dava, mais alerta eu ficava. Depois de o ciclope ter me surpreendido, precisava ficar alerta a qualquer movimento. Até que em uma clareira, observei três vultos. Um parecia ser um garoto alto, de cabelos escuros e um pouco acima do peso, além de sua boca estar suja de algo marrom, era Cris. E os outros eram monstros. Metade de seus corpos era mulheres e a outra metade, cobras. Eram dracaenas.
-Olha ssssssó o que achamosssss!-Uma delas disse, sibilando.
-Um gordinho filho de Dionissssio! Um ótimo lanche!-A outra disse.
-Vão embora!-Cris disse, estava com medo. Segurava algo, pareciam pacotes de barra de chocolate. Isso explica a sujeira em sua boca. Os monstros estavam prontos para transforma-lo em picadinho de uva, quando eu corri até eles, atingindo um deles com um chute. A dracaena foi atingida nas costas por uma quase "voadora" minha. A outra, assim que viu a amiga ser atacada, tentou me acertar com seu rabo, mas eu desviei no último instante.
-Maldito Filho de Apolo! Sssss!-A dracaena disse, ao levantar depois de meu golpe. Cris aproveitou a distração dos monstros e correu, se escondendo em um arbusto. Agora, as duas dracaenas rastejavam em minha direção, prontas para me atacar. Peguei a espada apontando para elas, e segurando o escudo com a outra mão. Logo, uma das dracaenaes tentou me acertar com sua cauda, mas eu desviei o golpe com meu escudo. A outra, aproveitando que eu estava distraído, acertou minhas costas, provavelmente aquele ataque deixaria uma cicatriz no local. Levantei com dor. Minhas costas ardiam devido ao golpe que havia levado agora, e o que o ciclope tinha me dado. Fiquem em pé completamente, não iria desistir, eu havia prometido que levaria Cris para a Casa Branca e o entregaria a Quiron. Guardei minha espada de gelo, e peguei a espada de fogo.  A mesma brilhou, ficando em chamas. Caminhei na direção das dracaenas que ficaram um pouco inquietas ao ver o fogo na minha espada. Corri até elas, acertando um golpe na cauda de uma, que começou a queimar, mas continuou lutando, acertando minha perna. Aguentei firme e acertei a mesma dracaena novamente. Dessa vez, a mesma caiu no chão, se contorcendo, e então, se transformou em névoa e sumiu.
-Maldito! Você irá pagar por issssssso! Sssss!-A meio-cobra disse, rastejando em minha direção. Preparei-me e então, fiz um corte no braço da Dracaena, que pelo jeito que sibilava e gritava, o corte estava queimando. Aproveitei a distração do monstro e o acertei nas costas, o mesmo caiu no chão, queimando e se transformando em névoa. Ajoelhei no chão cansado. Meu corpo doía. Ouvi passos em minha direção, Cris apareceu em minha frente, sorrindo.
-Obrigado pela ajuda! Hehe!-Em seguida, o garoto saiu correndo, me deixando lá, sozinho. Tentei levantar, mas a dor era muito grande.-Eu vou conseguir! Juro pelo Rio Estige que irei conseguir!
Ao dizer isso, uma luz brilhou em mim, fazendo eu ficar um pouco melhor, logo em seguida uma voz em minha cabeça surgiu:
-Isso filho, não desista!-Era meu pai! Ele estava falando comigo.
-Sim pai, não irei desistir!-Levantei, determinado e sai correndo na direção que Cris havia ido, o encontrando. Como ele estava muito acima do peso, não conseguia correr muito, e pelo o que vi, ele estava cansado.
-Cris! Eu vou te levar para a Casa Grande agora!-Eu disse, indo até ele e segurando em seu ombro. Então, Cris desapareceu. Eu me assustei no inicio, e então vi o garoto rindo perto de uma árvore.
-Hahahaha, você caiu no meu truque! E acha mesmo que eu vou ir? Nem que Dionisio deixe de ser Deus!-Ele disse, rindo. Então, um grande latido surgiu na floresta. Cris correu até mim assustado. Fiquei olhando para a floresta e então, percebi um grande cão infernal.
-É hoje! Os monstros escolheram justo hoje para atacar!-Eu disse, pegando minha espada de Gelo, por sorte era um monstro do submundo, eu tinha vantagem contra ele. Investi contra o cão e ataquei sua perna, acertando a mesma, criando um corte e fazendo o mesmo congelar. O cão latiu com dor e me atacou, arranhando meu braço. Eu estava com raiva, cansado de tudo aquilo. Ataquei o monstro novamente, acertando muitos golpes nele, que, junto com o congelamento que acontecia, causaram dano no monstro. O cão infernal caiu no chão, se transformando em nevoa, e indo para além dos reinos do meu Tio-avô Hades.
-Agora chega! Você vai ir comigo para a Casa Grande! Ou vai se ver com minha espada!-Eu disse, desativando meu escudo e guardando minha espada. Cris percebeu a minha raiva e fez um sim com a cabeça. Começamos a andar pela floresta até voltar para o acampamento, indo para a casa grande. Deixei Cris com Quiron, que estava me esperando e fui para meu chalé, descansar apara logo de amanhã, quando eu acordasse, poder ir para a enfermaria me cuidar. Essa foi a última vez que eu entro na floresta.

  


Armas:

Poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao Empty Re: Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao

Mensagem por Convidad Dom Jun 30, 2013 4:58 pm

1 lvl, 250 dracmas, 5 pontos em velocidade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao Empty Re: Missao para Lukas Zatira - O ladrao comilao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos