Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Luke Zatira

Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 4:42 pm


Bestiário perdido


Era um belo dia, então Luke decidiu treinar. Enquanto andava até a arena, percebeu que em uma sombra perto da floresta havia uma mulher. Apenas dava para ver seus cabelos e seu sorriso. Luke decidiu ir até lá e quando chegou foi engulido por uma escuridão, ele ficou assustado, então a mulher disse:
- Não se assuste, filho de Apolo. Eu não irei fazer nada com você. Sou Nyx. - Ela sorriu, tirando o capuz negro e mostrando seus olhos azuis. - Preciso de um favor seu, filho do Sol. Algumas harpias sumiram do bestiário, e temos registros de que viram algumas delas pela floresta. Preciso que você as ache e leve elas até o bestiário novamente. Se efetuar a missão com sucesso, terá uma ótima recompensa. Adeus, Luke.
E com um estalo, a escuridão sumiu, levando também Nyx.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 5:48 pm

Eu caminhava pelo acampamento naquele tipico dia frio de inverno. Eu estava entediado e procurava algo para fazer, até lembrar que precisava treinar. Caminhei em direção a arena, levando a minha foice dupla com benção de Tanatos, meu arco dourado e minha espada de gelo. Quando passava pela floresta, observei uma mulher perto da mesma, logo resolvi me aproximar. Quando cheguei perto, a escuridão me engoliu. Eu estava assustado, mas então vi a mulher. Ela tirou o capuz que usava e então me fitou. Era Nyx, a deusa da noite. Ela então disse, que algumas harpias haviam fugido do bestiário e precisava de minha ajuda para encontra-las.
-Sim senhora, eu ajudarei!-Eu disse, logo depois da deusa desaparecer. Segui para a floresta, para procurar os monstros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Nyx Qua Jul 10, 2013 12:32 am


Bestiário perdido


Luke já estava com suas armas no cinto, então não perdeu dentro e adentrou a floresta para procurar as tais harpias fujonas.
Ele começou andar por mais ou menos 7 minutos, e ainda assim não conseguiu avistar nada de "suspeito", mas o garoto não desistiu e continuou a andar.

De repente, ele percebe uma sombra passando por cima de sua cabeça, e ao olhar para cima, percebe uma enorme harpia o olhando sentada em um galho.
Luke saca sua arma, pronto para o ataque.
Mas ele precisava de um plano... Foi ai que ele teve uma ideia.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Convidad Qua Jul 10, 2013 12:36 pm




Bestiário Perdido






Peguei a minha foice abençoada e fiquei observando a harpia que continuava sem reação. Eu precisava de um plano. Qualquer ação que eu fizesse, poderia assustar a harpia e faze-la fugir. Foi então que eu pensei... Eu havia lido um livro que dizia que harpias gostavam de canela (vi isso no Herois do Olimpo kk). Voltei para o acampamento e sem ninguém perceber, peguei um pote de canela no refeitório, voltando para a floresta. Por sorte, a harpia ainda estava lá e me olhava curiosa. Mostre o pote e a harpia logo voou para a minha frente. Joguei a canela fora e rapidamente peguei minha foice, desferindo um golpe perto da asa do monstro que desviou por pouco, mas logo em seguida, tentei acertar outro golpe no mesmo local.




Tags: Volita <3
Clothes: ...
Music: VOCALOIDDDDDD \o/
Notes: Something to say?



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Nyx Sex Jul 12, 2013 1:45 pm


Bestiário perdido


O garoto já tinha acertado um golpe, que foi sucessivo... Mas logo depois, a harpia se enfureceu e lhe arranhou o rosto.
Luke deu uma cambaleada para trás e desviou do golpe que a harpia estava armando. A harpia rodou no ar, e foi para cima de Luke novamente, mas dessa vez ele já estava esperto.
Ele deu outro golpe na cabeça da harpia, que começou a fugir voando lentamente com uma asa quebrada. Luke corre atrás dela.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 8:10 pm




Bestiário Perdido






Olhei para a harpia que fugia e corri atrás dela tentando alcança-la. Comecei a criar esferas de luz e lança-las na direção da Harpia que desviava com facilidade. Continuei correndo, dessa vez por outro caminho. Eu queria pega-la de surpresa. Dei a volta e cheguei na frente dela, assustando-a.




Tags: Volita <3
Clothes: ...
Music: VOCALOIDDDDDD \o/
Notes: Something to say?




Última edição por Luke Zatira em Qua Jul 17, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Nyx Qua Jul 17, 2013 10:02 am


Bestiário perdido


Luke percebe que a Harpia está confusa e assustada e começa a se aproveitar disso. Ele não pode mata-la, apenas terá que traze-la para o bestiário ou dar ao Quíron.
E é isso que ele faz. De alguma forma, ele prende a Harpia e leva ela até Quíron ou ao bestiário.
Logo depois, ele volta para seu chalé, mas é surpreendido por Nyx, que lhe dá sua recompensa.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 2:17 pm




Bestiário Perdido






Percebi que a harpia estava assustada e tive uma ideia para prende-la. Criei um pouco de água e envolvi o monstro na mesma. A Harpia começou a se debater tentando sair e isso dificultava meu controle sobre o elemento. Comecei a controlar o mesmo e levei o monstro até Quiron, que logo me agradeceu e levou ela para o bestiário. Voltei a caminhar, dessa vez indo em direção ao chalé. Mas de repente, avistei Nyx na minha direção e logo me aproximei, fazendo uma reverencia para ela.




Tags: Volita <3
Clothes: ...
Music:
Notes: Something to say?



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Nyx Qua Jul 17, 2013 2:51 pm

Boa missão, melhoria se você descrevesse melhor as batalhas e escrevesse mais!
Recompensa: 80 xp + 80 dracmas + 1 ponto de inteligência


Atualizado
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Luke Zatira Empty Re: Missão narrada para Luke Zatira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos