Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Enfermaria

+10
Nico Woodsen H. Homes
Abby Black
Luke Bradshaw
Lucas S. Ferrucci
Tânatos
Beca Judd Malik
Hades
Rafael Logan Máximos
Frederico H. Fray
Quíron
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Enfermaria Empty A Enfermaria

Mensagem por Quíron Seg Jun 03, 2013 2:02 pm

A Enfermaria


Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira, toda sexta-feira.
A enfermaria é construída por pedras incolores e seus pilares são da mesma pedra, porém, com algumas pedras preciosas os enfeitando.
Dentro dela, podemos ver vários curandeiros trabalhando para socorrer semideuses que vieram de treinos ou de missões.
Os Curandeiros de Apolo que organizam a enfermaria, você pode citar o nome de um deles em seu post, colocando-o na cama e tratando-o com bálsamo, remédios e etc.
Quando não tem Curandeiros no Acampamento, os satiros e ninfas cuidam dos semideuses.
OFF: Na enfermaria, você pode recuperar tanto HP quanto energia, porém, devem ser post bem elaborados e criativos, nada de dizer: "Cheguei na enfermaria e os curandeiros me curaram. Sai dali.".
Mínimo do post: 5 linhas.
Boa Enfermaria!
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Frederico H. Fray Seg Jun 17, 2013 1:29 pm

Depois de minha luta com Rafael e de ter agradecido a Hades por estar vivo, vou à enfermaria, pois tinha alguns ferimentos para tratar, chego lá e vejo Sam fazendo algumas anotações sorrio para ele e ele corre em meu auxilio.

Ele me coloca em uma maca e pega uma gaze com um pouco de álcool asséptico e passa em meus ferimentos, faço uma careta de dor, mas logo passa, ele pega algumas ervas em um pote machuca em um pilão com um pouco de água e faz uma pasta bem cremosa e passa sobre meus ferimentos, a pasta ao tocar minha pele fez arder e logo ficou gelada feito um cubo de gelo, ele me diz para descansar um pouco em meu chalé com concordo com ele e sigo para meu chalé e tiro uma boa noite de sono.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jun 17, 2013 1:36 pm

As ultimas batalhas de que participara me fizeram ficar muito exausto e deixaram meu corpo repleto de ferimentos e hematomas.

Sendo assim fui até a Enfermaria do acampamento, o local não estava muito movimentado. assim que cheguei um dos curandeiros venho me atender, expliquei a ele a minha situação e no mesmo instante ele começou a cuidar dos meus ferimentos. Me deu uma pequena dose de néctar e logo pude sentir as minhas forças se revigorando. Após o tratamento agradeci ao garoto e me retirei para o chalé.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue30/100A Enfermaria Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 1:41 pm

Sinceramente... horrível! Vocês não entenderam o que o primeiro post diz e o post do Fred ainda teve erros de ortografia.

Então vou repetir. 

OFF: Na enfermaria, você pode recuperar tanto HP quanto energia, porém, devem ser post bem elaborados e criativos, nada de dizer: "Cheguei na enfermaria e os curandeiros me curaram. Sai dali.". 


Foi bem isso o que vocês fizeram.

+5HP e +10MP para os dois

Atualizado por Hades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Frederico H. Fray Seg Jun 17, 2013 1:59 pm


Meu corpo doía de mais, vou a enfermaria e os filhos de Apolo vão logo ao meu socorro, sinto um dor imensa em minhas costelas, respiro fundo e ele me manda deitar na maca, eu assim faço, ele tira um Raio-X para ver quantos ossos quebrados havia, e tinha vários, ele se concentra e passa a mão sobre os quebrados, uma luz verde saiu de sua mão e o osso voltou para o lugar, sinto um ardor sobre cada um deles, o filho de Apolo sorri ao ver minha dor, ele pega algumas caixas com medicamentos e tira algumas ataduras ele passa por minha cintura e amarra fixamente, tão forte que me fez dar uma guinchada de dor, ele me da alguns analgésicos e me diz para descansar um pouco e logo de manhã ele terminaria de fazer os procedimentos.
 
Na manhã seguinte esta ardendo em febre, ele me da alguns remédios para ver se diminuía a temperatura e assim foi feito em instantes já não estava mais com febre, mas doente estava, ele pega algumas ervas esmaga em um pilão com um pouco de água e ele faz uma pasta e a coloca em minha cabeça e a deixa agir por alguns minutos, ele retira a gosma e coloca outra dose.
 
Se passou três dias nesta situação, ele já não sabia mais o que fazer, ele resolver dar alguns medicamentos a  base de ervas, ele faz um chá e me da para beber, eu engulo tudo sem hesitar, em questão de horas já estava bem melhor, ele diz para passar só mais esta noite que logo pela manhã já estava melhor.
 

E assim foi feito, na manhã seguinte já estava novo em folha, eu agradeço ao filho de Apolo e vou para meu Chalé.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Hades Seg Jun 17, 2013 2:22 pm

Um posto muito confuso, houve várias repetições de palavras o que deixou o texto cansativo mesmo sendo curto. Deveria ter usado mais da sua imaginação e ter sido mais coerente.
Recompensa: 50 hp

Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jun 17, 2013 7:06 pm

Meu corpo todo doía, principalmente os meus músculos dos braços. Os esforços excessivos que eu vinha apresentando em meus treinos eram os culpados, batalha pós batalha eu me machucava e nunca havia pensado em ir até a enfermaria, isto até a ultima, na luta contra um Lestrigão eu acabei torcendo meu pulso esquerdo e se quisesse continuar treinando precisava dar um jeito nisso.
Assim que cheguei na enfermaria me sentei em uma cadeira para esperar a minha vez de ser atendido, não havia muitas pessoas na minha frente, apenas uns dois campistas. Alguns minutos e já era a minha vez, o curandeiro mandou que eu sentasse em uma maca e já começou a fazer as suas perguntas.
- Oi, o que lhe trás aqui? - me disse o garoto a quem deduzi ser filho de Apolo graças ao seus cabelos loiros.
- Em primeiro lugar, meu pulso. Acho que o torci em uma queda, porém ainda tenho alguns outros hematomas mais antigos precisam ser tratados.
- Entendo, vamos dar um jeito nisso - ele se virou - Ana, venha até aqui, preciso da sua ajuda.
Uma garota de uns 15 ou 16 anos e cabelos loiros se aproximou, deveria ser sua irmã e ajudante.
- Trate do garoto enquanto vou buscar um pouco de Néctar com o Quiron - ele deu as instruções do que deveria ser feito pela garota e se retirou.
- Pois bem, deixe-me ver seu pulso - estendi o braço para ela, Ana fez um breve exame - É, de fato você apenas o torceu, deu sorte pois poderia tê-lo quebrado.
- Com certeza dei muita sorte - falei a olhando.
- Vou enfaixar seu pulso, tome cuidado para não forçá-lo.
- Ok, pode ter certeza de que vou tomar muito cuidado, mas caso contrário eu volto aqui e você pode cuidar de mim outra vez - falei dando uma piscadinha.
A garota me olhou como se eu fosse um idiota e de fato me senti como um, mas não queria deixar que isso transparecesse.
- Não adianta dar em cima de mim.
- Não custa nada tentar - sorri mas sua cara de "isso não me importa" tirou o sorriso da minha cara no mesmo instante
- Onde estão os outros ferimentos? Vamos tratá-los logo.
- Tudo bem - tirei a camiseta e virei as costas para Ana.
- Pelos Deuses, por que não venho aqui antes? - minhas costas estavam cheias de hematomas e arranhões, resultado de inúmeras lutas contra monstros.
- A dor não me incomoda muito, com exceção do meu pulso os outros ferimentos nem atrapalham.
- Bom, vamos resolver isso então - ela começou o seu tratamento passando um tipo de pomada incrivelmente gelada, a ponto de me deixar tremendo, depois enfaixou meu tórax inteiro e quando o rapaz chegou me deu um pouco de Néctar para beber. O líquido que tinha gosto de chocolate desceu quente na minha garganta e fez as minhas dores sumirem rapidamente.
- É isso, o tratamento está terminado - disse-me Ana - Volte se tiver algum problema.
- Claro que volto - sorri e me levantei da maca, colocando de volta a camiseta - Obrigado.
- Não precisa agradecer - ela disse e sorrio.
Me despedi dela e do rapaz que tanto haviam me ajudado e fui para o meu chalé descansar.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue30/100A Enfermaria Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 10:49 am

Bem melhor do que o post anterior, apesar de alguns erros de ortografia.

+30HP e +40MP


Atualizado por Hades

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jul 14, 2013 1:11 pm

Eu havia concluído minha missão a alguns dias. Meu ombro quebrado, impedia-me de fazer a maioria das atividades do acampamento, e isso me frustrava. Além disso, havia também o fato dos vários hematomas que cobriam as minhas costas.
Dirigi-me então, para a enfermaria para conferir o estados dos meus ferimentos. Assim que cheguei, vi que haviam alguns semideuses feridos, então, simplesmente esperei.
Quando chegou minha vez, fui atendida por minha irmã mais velha, Giovana, que tinha um olhar repreendedor. Dei um breve sorriso para ela e disse:
- Não me olhe assim, Gio. Eu sabia dos riscos da missão.
- Mesmo assim devia ter cuidado, não acha? - Eu ri um pouco e balancei a cabeça enquanto esperava ela arrumar o que era preciso para refazer o meu curativo. - Você realmente devia se cuidar mais Beca... - Eu suspirei. Sabia que ela iria me encher o saco.
- Tanto faz, Gi. Eu ainda tenho que ir almoçar... E a senhora também. - Ouvi-a resmungar alguma coisa, porém, não prestei atenção, por conta da dor que senti quando ela relou no ombro ferido. Fiz uma careta e mordi os lábios. Então, eu deitei na maca e ela passou uma espécie de pomada nos hematomas.
Ela me deixou esperando quando terminou o processo enquanto foi pegar ambrosia e néctar, além de um remédio para dor. Me alimentei com a comida dos deuses e rapidamente senti-me melhor.
Desci da maca, dei-lhe um grande sorriso e a abracei.
- Obrigada, Gi. Estou indo almoçar. Quero te ver logo lá. - Ela sorriu e voltou a organizar a enfermaria. Sai de lá, e dirigi-me direto para o pavilhão de jantar.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue99/100A Enfermaria Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 2:26 pm

Beca - Bom post, bom usar um usuário existente, e que é sua amiga/irmã

Recompensa= 75 xp e 75 energia.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Sáb Jul 20, 2013 6:31 pm



Eu sou seu...

I was with my friends third street walking the promenade
Then you pass by like a shooting star
I started falling for you, without a warning


Depois de ter lutado contra os monstros de minha Missão anterior repousei um pouco no meu chalé, mas ficar ali sem me tratar não iria me levar a lugar nenhum.
Minha perna estava com uma ferida aberta da flecha que tinha pegado nela, meu calcanhar tinha sido mordido por um Cão infernal, minha outra perna também tinha sido mordida por um Cão infernal, aquele dia tinha sido o pior da minha vida.
Deici uma coisa, eu deveria ir a Enfermaria, alguém iria cuidar de mim, lá.

Com a ajuda do meu Irmão, Héctor fui para a Enfermaria, mancando da minha perna direita, quando não mancava com ela era com a outra.
De longe pude ver um tipo de chalé, feito de Pedras, incolor, o suporte dele eram colunas, com algumas pedras também incolor e com algun diamantes, rubis e materias raros.

Assenti com a cabeça para o meu irmão em um movimento de "Pode deixar que agora eu vou sozinho", ele me soltei e eu andei um pouco sozinho mas quase caí e continuei, ainda estava doendo, mas tentei ignorar a dor. Andei mais um pouco e caí no chão, Héctor me ajudou a me levantar e me levou até a Enfermaria.
Agradeçi a ele e ele voltou para o chalé.

Luke, Filho de Apolo estava lá e me mandou deitar em uma Cama, se eu não estivesse sentindo tanta dor iria fazer uma Piadinha sobre isso, mas decidir não falar nada.
Ele me deu um pouco de Ambrósia, ela não durou quase nada, mas eu ainda não me senti muito bem, os ferimentos continuavam do mesmo jeito, a única coisa que eu não gostava na Enfermaria era aquele cheiro de Hospital,remédio e coisas do tipo.

Luke limpou os ferimentos e depois deu uma anestesia, ele tinha que fechar o buraco que tinha na minha perna, e poderia levar um pouco de tempo.Soltei um sorriso forçado para mim mesmo e senti um pouco de Dor, mas quando acabou até que eu me sentia melhor, ele disse que era pra mim tomar um pouco de Nectar e repousar.

Fiz o que ele pediu e no outro dia estava me sentindo melhor, não completamente restaurado, mas melhor.



...Pior Pesadelo
THE RAVEN@ CG!
Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue99/100A Enfermaria Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 6:56 pm

Recuperado: 30 hp.
Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Jul 27, 2013 12:41 pm

Estava cansado da bateira de treinos feitos para um primeiro dia e fui para enfermaria descansar e cuidar do meu corpo. Sentei e uma das camas e para minha surpresa a semideusa que me ajudara com o arco surgiu com algumas coisas para me tratar:
- Achei que fosse instrutora de arco e flecha.
-Também, filhos de Apolo têm várias habilidades, deita.
Deite e ela viu que não tinha problemas graves, apenas estava cansado dos exercícios e me deu um pouco de água e um relaxante muscular. Depois disso eu fiquei deitado na enfermaria por meia hora até que a semideusa disse que por hoje chega de treinamento, então assenti e fui para meu chalé
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 5:55 pm

Luke recuperado 30 HP
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Jul 27, 2013 6:48 pm

Como combinado e pedido pela semideusa filha de Apolo, eu voltei a enfermaria para ver meu corpo pelos treinos que fiz hoje. Deitei na esteira e fiquei observando outros semideuses que estavam deitados, a maioria estava ali por que teve problemas em missão ou ferimentos em treinamentos. A menina chegou perto e sorriu, eu ainda não sabia seu nome e era hora de saber:
- Como é seu nome?
- Meu nome é Lara, o seu é?
- Meu nome é Luke.
- Tudo bem Luke, vamos fazer algumas coisas aqui para melhorar sua condição física.
Então a Lara colocou uma compressa na minha perna por que eu falei que meu músculo estava doendo, depois ela preparou uma espécie de xarope com algumas ervas, água quente e uma fruta vermelha. Quando bebi o gosto não era ruim, apesar de estar quente senti que meu corpo aceitava bem o líquido:
- O que é isso?
- Um chá especial para o seu corpo, vai recuperar também sua energia perdida.
Bebi o resto e deitei de novo, ela me deu água e retirou a compressa de minha perna, deu um novo relaxante muscular e depois liberou-me para voltar ao meu chalé, mas antes disse:
- Luke, volte amanhã se puder para vermos como você estará.
-Tudo bem, adeus.
Sai então da enfermaria para jantar, segundo a Lara seria algo bom para mim comer um pouco.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Tânatos Dom Jul 28, 2013 5:37 pm

Luke se for fazer sequência seja coerente

10 xp e 10 energia.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Abby Black Ter Jul 30, 2013 1:58 pm

Eu tinha voltado da missão há alguns dias e tinha apenas um ferimento no braço, resultando de uma bicada de Harpia. Apesar de não aparentar ser um ferimento muito grave, doía e ardia, além disso, incomoda durante os treinos, por isso, resolvi ir até a Enfermaria.
Ao chegar lá, encontrei Beca, uma filha que Apolo que era uma das minhas melhores amigas aqui. Ela limpou o ferimento e fez um curativo, logo mal dava para sentir.
- Obrigado Beca - sorri para ela quando a mesma terminou de cuidar do ferimento.
- De nada, Meg, apenas tome mais cuidado da próxima vez.
Assenti e saí dali sorrindo.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Tânatos Ter Jul 30, 2013 2:04 pm

Megan recuperado 10 Hp
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Ter Ago 20, 2013 2:17 pm

A Enfermaria
Primeira vez...


A Enfermaria era um dos locais do acampamento que nunca ia com frequência, não sabia o que fazer quando fosse até lá. Como poderia chamar alguém? Ei você me cure?! Enfim, sou péssimo para certas coisas. Tinha acabado de sair de uma missão difícil, tinha recuperado o casaco de Héstia e concluído a missão, mas recebi sérios ferimentos.
-Olá, sou novo aqui na enfermaria, é minha primeira vez, onde posso ser atendido? – Disse eu com um leve sorriso sem jeito para a filha de Apolo que se encontrava de pé na entrada da Enfermaria, talvez para atender aqueles como eu.
-Oi - Diz retribuindo o sorriso e continua – Bem, eu mesma poderei te atender! Os outros estão ocupados curando ferimentos de outros campistas.
Juliana era o nome dela, cabelos avermelhados como fogo, olhos castanhos, branca como a neve, a garoto era pequena, não muito, mas pequena. Nunca tinha ouvido falar nela no acampamento, aliás, não sou muito bom para decorar nomes e nem de lembrar rostos.
-Venha, estou sem tempo, preciso almoçar – Diz ela segurando minha mão forte e correndo para a Meca – Sente-se, onde são seus ferimentos?
- Bem, meus ferimentos estão nas costas e um arranhão no braço, o resto é besteira. – Começo a tirar a camisa para Juliana ver os ferimentos.
-Seu pervertido! Nem me conhece e já vai tirando a camisa! – Diz ela com a mão no rosto.
-D-Desculpa! E-Eu não queria... – Parei de falar quando percebi as risadas que a garota tinha soltado.
-Não se preocupe, estou apenas de brincadeira vamos acabar com isso. Sente-se na Meca e começarei a curar seus ferimentos.
Sento-me na Meca como foi pedido pela garota.

[...]

Meus ferimentos já não estavam doendo como antes, agora poderia usar camisas brancas sem que o sangue a melasse por completo. Juliana estava parada á minha gente, provavelmente á espera de um obrigado ou coisa parecida.
- Obrigado Juliana, fez um ótimo trabalho.
A garota rir - Sempre faço, sou ótima para essas coisas. Enfim, espero ver você qualquer dia pelo acamamento, mas como é seu nome? Esqueci-me de perguntar – Ela coloca sua mão na cabeça e da um longo sorriso.
-Nico. - Respondo.
-Belo nome. Agora tenho que ir tchau! – Ela corre, provavelmente iria direto ao refeitório.
Garota humilde, não?  Penso enquanto caminho para o chalé.






Template by thepiscina from TdN.

Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Héstia Ter Ago 20, 2013 2:31 pm



Avaliação: Nico Woodsen H. Homes



♨ Nico ♨
Houve erros de ortografia, além de haver alguns trechos sem coerência.
Pouco criatiativo, tente descrever o que ela fez no tratament de seus machucados na próxima vez.

Recompensa:
♨ 45 HP;
♨ 20 de Energia.

Esperando Att.

Template by @



Atualizado
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Renato Zampieri Qui Ago 29, 2013 1:59 pm

Eu estava com alguns machucados da ultima missão que bloqueavam meu total rendimento, tinha acabado de voltar do treino de escalada com alguns deles abertos então eu decidi ir até a enfermaria e deixar de ser estupido e orgulhoso, ao chegar vi uma bela Ninfa e fui atendido por ela, ela colocou pegou o copo de alguma coisa e enfiou na minha boca, logo eu senti algo como Torta de limão, uma agua de coco depois de um longo dia na praia e um cookie, tudo ao mesmo tempo. Meus machucados se fechavam enquanto eu parecia recuperar energia, ela então sorriu:

- está forte como uma arvore agora – ela falou orgulhosa de si e eu sorri

- obrigado.

- eu espero que volte logo – eu olhei para a ninfa com um sorriso mas tentei ser sincero

- eu espero que não seja tão cedo – ela pareceu magoada mas eu me corrigi à tempo – quero dizer não quero me machucar.

Ela pareceu entender e eu suspirei aliviado me retirando

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Renato Zampieri Qui Ago 29, 2013 2:00 pm

Eu estava com alguns machucados da ultima missão que bloqueavam meu total rendimento, tinha acabado de voltar do treino de escalada com alguns deles abertos então eu decidi ir até a enfermaria e deixar de ser estupido e orgulhoso, ao chegar vi uma bela Ninfa e fui atendido por ela, ela colocou pegou o copo de alguma coisa e enfiou na minha boca, logo eu senti algo como Torta de limão, uma agua de coco depois de um longo dia na praia e um cookie, tudo ao mesmo tempo. Meus machucados se fechavam enquanto eu parecia recuperar energia, ela então sorriu:

- está forte como uma arvore agora – ela falou orgulhosa de si e eu sorri

- obrigado.

- eu espero que volte logo – eu olhei para a ninfa com um sorriso mas tentei ser sincero

- eu espero que não seja tão cedo – ela pareceu magoada mas eu me corrigi à tempo – quero dizer não quero me machucar.

Ela pareceu entender e eu suspirei aliviado me retirando

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Melinoe Dom Set 01, 2013 10:46 am

Renato, primeiro post desconsiderado por ser igual ao primeiro.
Recuperado: 10HP e 10 energia.
Atualizado
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Renato Zampieri Seg Set 09, 2013 12:10 pm

Eu estava de volta de uma missão, eu tinha que resgatar um dos Pégasos dos estábulos. Tudo ocorreu bem mas eu fiquei com alguns ferimentos, já tinha vários da missão anterior e agora eles estavam se juntando e no futuro eu sabia que eles iam acabar comigo, eu dormia direto no chalé mas seria mais rápido se eu fosse à enfermaria.

Então na manhã seguinte fui colocar minhas roupas e fui até a enfermaria, pelo caminho vi meu Pégaso e então cheguei na enfermaria, fui até uma cadeira e me sentei esperando um de meus irmãos, então chegou um cara com uns 20 e poucos anos e me atendeu, eu me sentei numa maca e ele pegou uma caixa com gaze, álcool e etc. Então me perguntou :

- onde estão seus machucados? – ele falou já colocando o álcool no meu machucado para matar as bactérias, então ele colocou a gaze e esperou eu dizer.

- ah tem vários arranhões no peito e nas costas, e nas pernas também. – falei olhando para os machucados das pernas, ele suspirou e continuou a colocar álcool e gaze em todos os lugares, então pegou sua harpa e começou a tocar, eu podia sentir a pele ardendo, as cascas dos machucados ser rapidamente substituída pela pele. A dor era agonizante mas era algo necessário enfim ele disse

- tire a gaze, já se curaram. – assenti com a cabeça e tirei a gaze, vendo pequenas linhas brancas onde deveriam ser machucados, então sorri e agradeci meu irmão

- valeu mano! – ele me deu um cascudo na cabeça e disse:

- toma mais cuidado moleque! – e então eu fui embora de volta pro meu chalé

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Tânatos Seg Set 09, 2013 5:48 pm

Renato, em áreas on, existe uma cronologia, vc não pode ficar postando a mesma coisa sempre, mesmo com pequenas alterações.
Por favor faça um sequencia de seu post anterior para recuperar algo. Esse foi novamente desconsiderado.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria Left_bar_bleue0/0A Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos