Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Empty Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Jeremy Cooper Seg Set 30, 2013 8:08 am

Progenitor(a) Divino: Selene
Progenitor(a) Mortal: Brendon Cooper
Local de nascimento:Paris
Cor dos Olhos: VerdeClaro
Cor dos Cabelos: PretoClaro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: A lua representa para mim algo grandioso o astro mais lindo, para ver como a lua tem tudo haver comigo ela é ate o astro simbolo de meu signo, sinto uma atração, pode ate dizer carnal, pela lua um astro lindo e ao mesmo tempo bipolar (um pouco parecido comigo) pois vive em fases diferentes.
História: Paris a doce e bela Paris a cidade do “amor” cheia de cafés lotados de pessoas ricas e divas sentadas a conversar, uma jovem de olhos verdes, pele branca afeições finas e cabelos negros. Ele usava um paletó de um tecido fino muito elegante, parecia um empresário. A noite estava estrelada e a lua estava cheia brilhando no céu, dando um ar mais romântico a cidade do amor.
Um violinista estava a tocar uma linda canção em busca de ganhar alguns trocados.
O rapaz observava o violinista a tocar Skinny Love uma musica lenta, que fala de um amor muito frágil, ele se distrai tanto com a música que não percebe uma linda mulher se aproximar e sentar ao seu lado. De inicio ele leva um leve susto, logo depois sorri e fala:
- Olá, quem é você? O homem ficou encantado com a beleza da mulher.
A mulher sorri, seu sorriso era tão brilhante e belo de seduzir qualquer homem, seu perfume era doce e delicado como rosas vermelhas, seu vestido de seda tomara que caia de calda longa e cortada na perna esquerda a deixava sexy sem ser vulgar. Ela chama o garçom e pede um Uísque. Logo o garçom a serve, ela bebe um pouco e em seguida responde a pergunta do rapaz:
-Sou Selene. Ela estica a mão e o garoto beija-a e sorri e afirma:
- Lindo nome, você é de Paris mesmo ou de outro lugar?
A mulher pensa por alguns segundos depois fala:
- Sou Grega. Sorri meio forçado.
Ele da uma risada e diz:
- Você é linda como uma deusa Grega.
Os olhos da mulher se dilatam, ela sorri meio sem graça.
- Muito obrigada pelo elogio.
Ele pega a xícara e a leva ate a boca, bebe um pouco. Eles conversam por mais de 1 hora.
Por uma semana, todas as noites, o Jovem Brendon se encontrava com Selene que a cada dia o deixava mais encantado e apaixonado por ela.
Uma noite o rapaz criou coragem e logo convidou a mulher para sua casa, ele serviu a ela uma dose do seu melhor vinho. Ela degustou com muito bom grado. Depois o homem coloca uma música romântica criando assim um clima entre os dois, após alguns minutos já estavam bêbados e se beijando. As coisas começaram a ficar mais apimentadas, ele a leva para a cama, retira lentamente seu vestido e a beija no pescoço, ela passa a mão nas costas dele e desabotoa a camisa do rapaz, assim deixando o peitoral dele à mostra. Alguns minutos já estavam nus e praticando um ato mais antigo e carnal do mundo, “Sexo”. Após as horas de amores a mulher pega suas roupas e sai pela porta, contudo antes o moço diz:
- Nos veremos de novo.
Ela apenas sorri.
Os dias se passam, o rapaz volta ao seu trabalho na empresa de seu pai. Já fazia dias que ele não via Selene, ele até pensou que a mulher só queria usá-lo. Perdido em seus pensamentos o rapaz volta a si quando um menino de no máximo 12 anos o entrega uma carta. Ao abrir a carta o remetente o surpreendeu, a carta era de Selene e nela dizia que queria se encontrar com ele.
Ele chega na hora determinada e ao vê-la tão linda e com uma barriga avantajada, se surpreende.
- Brendon venha cá preciso lhe contar algo.
O Rapaz de 21 anos chega para ela e diz:
- O que foi? E ao ver o tamanho da barriga da mulher se assusta e diz – Como isso é possível? Respirando ofegante.
- Lembra quando você me disse que eu parecia uma deusa Grega? Bem, eu sou uma de verdade e este é nosso fruto de amor. Um filho metade homem e metade deus, um semideus.
O Rapaz levou alguns minutos para voltar a si e disse calmo e ao mesmo tempo um tanto quanto frenético:
- Cuidarei dele com muito amor e ele será para mostrar o quanto te amo.
As três semanas seguintes foram as mais lindas do rapaz, não sabia ele que a mulher não poderia ficar com o bebê e muito menos com ele. O grande dia chega e a mulher da à luz a um lindo menino, ela diz ao rapaz:
- Cuide bem do nosso filho eu amarei você e ele para sempre. Beija a testa do homem e vai embora o deixando perplexo. Ele não sabia como cuidar de um bebê e seus pais eram muito rígidos com ele. Ao contar o ocorrido para o pai, o velho achou que o menino estava louco e o expulsou de casa.
Na sarjeta, o rapaz e a criança são resgatados por um tio, que era milionário e não tinha nenhum filho. O velho homem de 60 anos acolheu a criança e o rapaz com muito amor por longos 10 anos até sua morte. Para a surpresa de Brendon, que pensava que iria voltar às ruas, o seu querido e amado tio deixou um testamento onde passava todos os bens que possuía para o rapaz que se tornou um dos homens mais poderosos, economicamente, de Paris.
Seu filho é criado com tudo do bom e do melhor, aprendeu a lutar, falar Inglês, Grego e Latim. Uma tarde Brendon chegou a Jeremias e disse:
- Arrume suas malas, vamos viajar para os Estados Unidos.
O menino sem retrucar obedeceu à ordem de seu pai, menos de 30 minutos depois, já estava com tudo pronto. Eles vão de avião para Long Island. O voo foi super agradável e sem nem uma turbulência. Ao chegar à cidade eles pegam um táxi e seguem para um lugar no meio do nada e pedem que o motorista os deixem lá. Assim ele faz. O menino confuso pergunta:
- Pai, para onde estamos indo?
- Para sua nova casa filho, agora é sua vez de seguir sozinho.
- Como assim pai? Vai me abandonar?
- Não filho, como sabe você é muito especial aqui é o lugar perfeito para você.
O menino retrucou mais um pouco, mas desistiu de ficar insistindo em algo que era em vão. Ele chega ao tal acampamento. No início ele se sentiu meio deslocado, todavia, ele fez muitos amigos e já nem mais se lembrava de sua vida em Paris.

Batalha: A arena do acampamento é algo magnifico Jeremy estava caminhando indo para seu primeiro treino com monstros, seu coração palpitava bastante, suava frio e estava um pouco tremulo. Ao chegar a arena o menino pergunta ao Sátiro que havia lá:
- Onde posso achar uma arma para poder lutar?
O velho Sátiro ranzinza diz:
- Ou você trás suas armas ou tem aquelas ali. Ele aponta para uma parede onde havia uma adaga, um arco e flecha e um lança.
O menino agradeceu e caminha ate a parede e pega o arco e algumas flechas e entra na Arena e pede que seja solto um monstro. O grande portão se abre e uma coisa asquerosa sai de dentro era uma mulher com asas e bico, o menino já se lembrou de suas aulas de Grego e disse:
- Harpia.
A mulher pássaro diz ao garoto com uma voz áspera e piante:
- Vou ter o prazer de comer sua carne.
- Isso o que veremos sua...
O monstro voa na direção do menino com uma alta velocidade e o mesmo salta para o lado desviando do golpe, ele retira uma flecha a coloca no arco e puxa lentamente a corda e dispara, a flecha voa cortando o ar na direção da Harpia que tão hábil voa para o outro lado e a flecha acerta a parede da Arena.
O monstro com suas garras segura o menino pelo ombro e o levo a uma altura muito alta e o larga, ele sai caindo em direção ao chão gritando como um louco socorro. Faltando alguns metros para chegar ao chão o mostro o pego de novo e leva ele ate outro canto e diz:
- Gosto de comer a carne com muito sangue coagulando.
Ela o solta e ele trinca os dentes de ódio e diz:
- Sua vaca vou te matar. Ele corre na direção dela e acerta o nada, pois ela já havia voado para o outro lado.
Ele pega outra flecha e atira uma atrás da outra a mulher pássaro desvia de muitas, mas por mero azar é acertada no ombro. Ela pia de dor e voa na direção do menino ele pega a ultima flecha e atira e a mesma finca no meio da testa da mulher que arregala os olhos e explode em pó.
O menino cai ao chão chorando e gemendo de medo e terro.

Jeremy Cooper
Jeremy Cooper
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Empty Re: Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Nyx Seg Set 30, 2013 10:31 am

Sua história foi muito bem contada, mas mal escrita... Faltaram alguns acentos e eu vi poucos erros de português.
Sua batalha está um tanto... Fraca, coloque mais ações na mesma.

Por enquanto: Reprovado.
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos