Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Thales Mason

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Thales Mason Empty Ficha de Reclamação de Thales Mason

Mensagem por Thales Mason Sáb Set 14, 2013 1:22 pm

Progenitor(a) Divino: Hefesto
Progenitor(a) Mortal: Lara Mason
Local de nascimento:Chicago
Cor dos Olhos: CinzaClaro
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Por vários motivos desejei ser filho de Hefesto, tenho afinidade com metais e máquina, além do fogo. Hefesto é um deus que desde pequen0 fora injustiça por problemas físicos, identifiquei meu personagem por essas características, este é cego. O Deus do Fogo possui habilidades incríveis que conforme sendo filho deste irei me aperfeiçoar para conseguir meus objetivos, creio que com essas habilidades posso evoluir meu personagem e conquistar sua visão novamente ou não.
História: Logo no meu nascimento minha mãe, Lara Mason, descobriu que eu era cego. Dentre muitas dificuldades aprendi quão duro pode ser a vida de um deficiente visual, mas para caminhar é preciso ter força. Nessa trajetória fui percebendo o quão dependente uma pessoa pode ser em minha condições. Não queria aquilo pra mim. Minha mãe apesar dos esforços não me proibia de seguir meu próprio caminho, mas tinha muito receio de que algo acontecesse comigo. Cresci na ilha de Manhattan, local do precioso Empire States que nunca cheguei a ver, mas de acordo com os outros que possuíam esse privilégio era um edifício que emanava poder.
Estudava em uma escola normal, nada de um escola para cegos, minha atividades eram por mim digitadas no computador em um teclado especial. Então não tinha muitos problemas. Mas certo dia algo aconteceu, o alarme tocou, mas não um comum. Era o alarme de incêndio. As pessoas ao meu redor correram para a saída, algumas gritando desesperadamente e com o soar do alarme fiquei muito confuso. A escola estava vazia, além de mim. A fumaça já era clara pelo que sentia, mas aquela agitação e os alarmes, agora não só o de incêndio, mas o dos bombeiros. O fogo havia se alastrado pela entrada principal, corri para pátio, sabia pela convivência cada local. Por algum motivo conseguia sentir onde o fogo estava, quase como uma visão infravermelha, mas nada de especial, somente sentia.
Foi então que senti um arrepio, estava preso ali. A saída de emergência fora fechada porque estava em reformas e logo está também seria dominada pelo fogo. Fiquei desesperado e e tentei fugir pelo corredor dos armários mas lá ouvi um rugido, uma criatura que não era humana se aproximava de mim. Parei e e concentrei... [Continua na História de batalha]
Batalha: A cada passo em minha direção sentia uma vibração no solo quente, uma respiração forte e rugidos. Era um monstro, um Minotauro, na época não sabia. Ele avançou contra mim, pude sentir seu braço cortando o ar como um soco circular mas comas mãos abertas para segurar meu corpo. Sem muita habilidade me joguei para trás, caí de mal jeito e senti dor. Mas sentiria, muito mais se tivesse levado o golpe pois um som de um armário quebrando soou pelo corredor. Ele avançara mais vezes e por fim me acertou, bati contra um armário com violência, quase desmaiei. Ele me chutou e deslizei sobre o piso por quase dois metros. Ele vaio novamente, mas rolei para o lado e senti seu punho quebrar o assoalho a meu lado. Por reflexo levantei a perna aleatoriamente na tentativa de tirá-lo dali, fui feliz, mas não sabia onde tinha acertado. Foi o suficiente para conseguir levantar com dificuldade.
Estava com o peito doendo e sangue escorria no canto da minha boca e dos vários arranhões em meu corpo. Mas o monstro não teve perdão, chutou-me bruscamente contra uma parede em chamas. Senti o calor se aproximar e o choque com parede. Quase fiquei inconsciente, percebi que o fogo tomava conta de mim, me desesperei e então uma voz em minha cabeça disse " Calma Thales, o fogo te ajudará, mas você precisa se concentrar..."
No começo o fogo começou a tomar conta de mim, não conseguia encontrar forças para levantar, sofria a cada segundo queimaduras maiores. Iria morrer de qualquer jeito, então a única coisa em sua mente foi aquela voz. No mesmo momento Thales se concentrou, o fogo parou de queimar sua pele mas ainda assim sentia que seus braços estavam em chamas. Todo o calor a sua volta começou a lhe dar forças para levantar. Cerrei os punhos e percebi que o fogo tomara conta do local e o Minotauro estava a uns dez metros de mim, concentrei toda a minha força que restava e ataquei, sabia por algum motivo onde ele estava, talvez por o corpo da criatura não estivesse tão quente quanto as chamas. O monstro atacou com um soco, mas desviei para o lado e soquei-lhe o ombro com toda a minha força. Ele urrou de dor, talvez porque meus punhos estivessem em chamas, mas não parei para apreciar o som e continuei com um soco no peito e numa ira intensa juntei minha mãos e uma bola de fogo surgiu e enviei-a para o monstro que caiu foi jogado levemente contra uma parede que desabou revelando um fogaréu intenso. O fogo o consumiu e minhas energias foram embora. Desmaiei caindo bruscamente no chão. Quando acordei descobri que era um semideus pela minha mão no hospital e que era hora de ser treinado no Acampamento Meio sangue.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Thales Mason Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Thales Mason Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Thales Mason Empty Re: Ficha de Reclamação de Thales Mason

Mensagem por Poseidon Sáb Set 14, 2013 1:34 pm

Eu gostei muito dos motivos, achei ótima a comparação de deficiências físicas. Aliás, achei esse traço do seu personagem muito interessante, se souber interpretá-lo será incrível.
A história também ficou boa, embora tenha alguns erros de digitação.
A batalha ficou ruim. Apresentou mais erros de digitação do que a história e vários de coerência, porém não foi algo tão alarmante. E como gostei da ficha no geral, irei aprová-la.

Aprovado
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Thales Mason Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Thales Mason Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos