Controle de Ausências
+5
Syd Barrett
Perséfone
Nico Woodsen H. Homes
Rafael Logan Máximos
Héstia
9 participantes
Página 1 de 1
Controle de Ausências
Controle de Ausências
Como todos sabemos, pode ocorrer casos onde precisamos ficar ausentes por longos períodos de tempo, ou até mesmo curtos, mas que vira a interferir em nossa vida no jogo. Criamos então este tópico para que suas ausências fiquem justificadas e assim, não perca posse sobre algum avatar, perca uma missão, tenha pontos retirados por não ter postado, etc...
As regras são bem simples, sendo elas as seguintes:
Ω Só post aqui caso sua ausência venha a ser acima de uma ou duas semanas;
Ω O prazo máximo para uma ausência é dois meses. Passado este prazo, você deve fazer pelo menos dois post's on, antes de pegar uma nova ausência justificada;
Ω Se postar aqui falando que não terá como estar postando por tal motivo e ficar fazendo post's na área off, ou conversando no chat, sua ausência perderá o valor.
Se você, player, for respeitar estas regras, post aqui sua ausência.
Obs.: Caso tenha que ficar ausente por um tempo superior a dois meses, contate um administrador.
As regras são bem simples, sendo elas as seguintes:
Ω Só post aqui caso sua ausência venha a ser acima de uma ou duas semanas;
Ω O prazo máximo para uma ausência é dois meses. Passado este prazo, você deve fazer pelo menos dois post's on, antes de pegar uma nova ausência justificada;
Ω Se postar aqui falando que não terá como estar postando por tal motivo e ficar fazendo post's na área off, ou conversando no chat, sua ausência perderá o valor.
Se você, player, for respeitar estas regras, post aqui sua ausência.
Obs.: Caso tenha que ficar ausente por um tempo superior a dois meses, contate um administrador.
Héstia- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Controle de Ausências
Só passando para deixar o recado.Lucy M. Stark escreveu:Oi Rafa! Então, to passando aqui pra te informar que só poderei entrar na Lucy/ Kath Carter / Nicki Stoll novamente no fim de semana dos dias 30 e 31. Avisando pra não deixarem pegar meus PP's, ok?
Até mais o/
Rafael Logan Máximos- Filhos de Macária
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Ficarei ausente por dois meses ( ou mais ) pois me lasquei em Física e fui proibido de entrar no PC até melhorar minha nota ... ENTRAREI ASSIM QUE POSSÍVEL...
Nico Woodsen H. Homes- Servos de Éris
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Só dando o recado.Héstia escreveu:Avisa pro Rafa que avalio a missão dele assim que a net melhorar, e pede minhas desculpas, ok? Avisa que eu ficarei ausente por mais 2 semanas.
Perséfone- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Nome(s) da(s) Conta(s): Atena. Karollinny Pierce. Samantha M. Rowan
Período da ausência: 7 dias, acho.
Motivo da ausência: Estou doente.
Progenitor Divino e/ou Grupo Extra: Karollinny: Filha de Eros e Amazona de Hades. Samantha M. Rowan: Filha de Zeus.
Avatares usados: Blake Lively (Atena), Selena Gomez (Karoll) e Sasha Pieterse (Samantha)
Período da ausência: 7 dias, acho.
Motivo da ausência: Estou doente.
Progenitor Divino e/ou Grupo Extra: Karollinny: Filha de Eros e Amazona de Hades. Samantha M. Rowan: Filha de Zeus.
Avatares usados: Blake Lively (Atena), Selena Gomez (Karoll) e Sasha Pieterse (Samantha)
Convidad- Convidado
O Zeus pediu para avisar que está em internet e que não poderá entrar até ela voltar. Não especificou quanto tempo poderia levar, mas estejam avisados. ~Recado dado.
Syd Barrett- Filhos de Dionísio
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Bem, minha provas começaram dia 20/09 e vai até o dia 30/09. Logo não poderei entrar nesse período. Estou em uma missão. Minha missão
Héctor Hitman- Servos de Éris
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(50/100)
Ausente por uma semana (prova)
Victor Hanz McCreed- Mortos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Ausente até próximo mês(ENEM). Desde já agradeço a compreensão.
Nêmesis- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Estarei um pouco ausente até o próximo mês, pelo mesmo motivo que a Nêmesis, o Enem.
Poseidon- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos