Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro....

+3
Lily Potter
Leah S. Volcius
Éris
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Encontro....

Mensagem por Éris Sex Ago 16, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava de noite no acampamento meio-sangue, não era tão tarde da noite, porem, já estava escuro. Subi a colina com a roupa mais mortal que consegui pegar, uma calça jeans, uma blusa de frio com capuz. Escondi meu cabelo dentro do mesmo e um tênis, com as mãos nos bolsos entrei discretamente no acampamento, estava calmo, passei por algumas pessoas e apenas acenei com a cabeça. Tolos. Meu primeiro passo era os chalés.
Andei mais um pouco e logo achei-os em forma de "U", não foi difícil identifica-los, adentrei os chales dos meus queridos servos e deixei-lhes uma maçã e um convite. Que dizia : "Quero vê-los na praia; Éris". Coloquei tudo em cima de cada cama e sai. Mais rápido do que entrei escapei dos chalés, andei ate chegar na praia. Então esperei em um local discreto e escuro que meus queridos chegassem.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Héctor Hitman Dom Ago 18, 2013 7:17 pm

Éris seguia com seu discurso, e suas palavras era mai que verdadeiras! Ela falava em desejo por poder, ser cada vez mais forte, ser temido, ou seja, tudo que queria. Abri um sorriso só para um lado do rosto e fiquei atento as informações que a deusa provavelmente passaria, até que Nico se adiantou. Ele estava um pouco rouco. Porém tudo que ele disse era verdade. Éris ainda não havia dito o que deveriamos fazer. Mas como já havia falado, estava proto para qualquer situação. Após a discórdia invadir meu corpo, me sentia muito melhor.
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue50/100Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Éris Dom Ago 18, 2013 7:26 pm

Voltei-me para o garoto assim que ouvi suas palavras, me aproximei e segurei seu queixo com delicadeza.
- Filho de Afrodite - falei calmamente - sua impaciência não me surpreende, porém em breve saberão o que precisam saber - soltei-o e voltei para a frente de todos.
- Estendam as mãos!
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Lily Potter Dom Ago 18, 2013 7:40 pm

Nico fez algumas perguntas a deusa e um por um momento me preocupei, pensando que Lady Éris se zangasse com meu irmão, mas felizmente, isso não aconteceu.
Ela se aproximou de Nico e segurou seu queixo com uma delicadeza que me surpreendeu.
- Filho de Afrodite - falou calmamente - sua impaciência não me surpreende, porém em breve saberão o que precisam saber - o soltou e voltou a ficar em nossa frente - Estendam as mãos!
Apesar da aflição e insegurança, engoli em seco e fiz o que a deusa pediu. Voltei a olhar para ela, esperando o que Lady Éris faria.


Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Dom Ago 18, 2013 7:46 pm

Seu jeito de falar tinha irritado Éris, mas nada de mais, Éris apenas agiu como uma Deusa deu um carão de Leve e voltou ao seu posto. Pediu para que todos os servos estendessem as mãos. Nico não fala nada, apenas faz o que a Deusa manda.
Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Héctor Hitman Dom Ago 18, 2013 7:57 pm

Lady Éris se aproximou de Nico e colocou a mão no queixo dele. Falou calmamente e voltou para onde estava.

_ Estendam as mãos! - disse a deusa

Fiquei com medo de fazer isso, porém um impulso automatico fez com que eu fizesse o que Éris pediu. Estendi minhas mãos contra a minha vontade.
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue50/100Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Éris Dom Ago 18, 2013 8:19 pm

Todos fizeram o que eu pedi, dei m leve sorriso com um toque de maldade e logo fiz com que na mão de cada um uma maçã dourada aparecesse. O fruto emitia um brilho quase irresistível que refletia nos olhos dos semideuses e até liberava uma luminosidade própria.
- Antes de tudo, jurem pelo Rio Estígio que sua lealdade é minha e em troca, ao provarem dessas maçãs, lhes darei poder. Um poder jamais visto, habilidades únicas e que juntas com suas qualidades poderão ser extremamente eficazes.


Recomendação:
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Lily Potter Dom Ago 18, 2013 8:46 pm

Quando todos fizeram o que a deusa pediu, maçãs douradas apareceram na mão de cada um de nós. A fruta possuia um brilho que chegava a ser quase irresistível e possuia uma iluminação própria.
- Antes de tudo, jurem pelo Rio Estígio que sua lealdade é minha e em troca, ao provarem dessas maçãs, lhes darei poder. Um poder jamais visto, habilidades únicas e que juntas com suas qualidades poderão ser extremamente eficazes.
Pensei um pouco antes de dizer.
- Eu juro pelo rio Estige que minha lealdade é somente sua, Lady Éris.
Após o juramento, respirei fundo, ainda olhando para a deusa e continuei segurando a maçã. Um pouco insegura do que fazer agora.

Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Ago 18, 2013 10:16 pm

Meus irmãos, como sempre, apressados e ansiosos... Claro que eu também estava, mas continuei em minha pose, sem movimentar os músculos, quase sem respirar... Isso tudo me deixa muito nervosa, e o nervosismo não é bom para alguém como eu.
Lady Éris pediu-nos para que estendêssemos uma das mãos, com muito receio, movimentando-me como se fosse a ultima coisa que eu iria fazer na minha vida, levantei minha mão direita e magicamente uma linda maçã dourada apareceu na palma da mão de cada um de nós.
_Antes de tudo, jurem pelo Rio Estígio que sua lealdade é minha e em troca, ao provarem dessas maçãs, lhes darei poder. Um poder jamais visto, habilidades únicas e que juntas com suas qualidades poderão ser extremamente eficazes. - A deusa declarou.
_Eu juro pelo rio Estige que minha lealdade é somente sua, Lady Éris. - Lily, minha irmã, declarou.
_Juro pelo Estige, minha lealdade pertence somente á senhora, Lady Éris. - Eu disse em seguida, quase engasgando as palavras.

Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Seg Ago 19, 2013 2:40 pm

Uma maçã dourada acabara de aparecer nas mãos dos servos, Nico não podia vê-la, mas sabia que era uma maça, era fácil perceber o formato de uma. Éris começa seu discurso, nele exige a lealdade dos servos. Então, Nico começa a repetir:
- Juro pelo rio Estige que minha lealdade é somente sua Éris.

Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Héctor Hitman Seg Ago 19, 2013 8:37 pm

Todos presentes ali na Praia estenderam as mãos. Quando fizemos isso, uma maçã dourada apareceu na mão de cada um. O fruto tinha sua própria luminosidade, oque fez eu sentir um frio na coluna e meus pelos se arrepiarem.

- Antes de tudo, jurem pelo Rio Estígio que sua lealdade é minha e em troca, ao provarem dessas maçãs, lhes darei poder. Um poder jamais visto, habilidades únicas e que juntas com suas qualidades poderão ser extremamente eficazes.

Eu fiquei refletindo um pouco. Um juramento pelo Rio Estígio é algo muito importante. Isso mudaria o rumo da minha vida, para sempre. E se... Não, nada mais vai me impedir de aceitar a oferta de Éris!

Lily foi a primeira a se manifestar:

- Eu juro pelo rio Estige que minha lealdade é somente sua, Lady Éris. - disse ela

Depois, foi a vez de Leah:

- Juro pelo Estige, minha lealdade pertence somente á senhora, Lady Éris. - disse ela

O terceiro, foi Nico:

- Juro pelo rio Estige que minha lealdade é somente sua Éris. - disse ele

Agora, sentia que era minha vez:

- Pelo Rio Estige, eu juro que serei leal apenas á você, Lady Éris! - disse
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue50/100Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Sirena Hudson Sáb Ago 24, 2013 8:19 pm

Fui chegando mais perto de onde eles estavam na espreita, tentando ser super mega utra discreta. Era tudo muito estranho.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Éris Sáb Ago 24, 2013 9:11 pm

Depois que todos juraram, eu sorri.
- Agora podem comer a maça queridos - continuei sorrindo e olhando-os sentindo algo diferente no ar. Esperei todos comerem a maça para poder "presenteá-los".
Assim que todos terminaram, deixei uma maça no meio de todos e então dei-lhes a surpresa.
Surpresa:
P.S.: A partir de hoje usem armadura sempre que lutarem e fiquem longe de filhos de Mácaria.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Ago 28, 2013 5:44 pm

Todos já haviam feito seu juramento, a deusa sorriu para nós.
_Agora podem comer a maçã queridos. - Ela disse.
Todos nós comemos a maça, mordidas grandes, longas mastigadas... Tinha um gosto bom, mas diferente de uma maçã normal... Eu sabia o que era aquilo. Agora nós pertencemos á Éris, somos peões de seu jogo que está para acontecer, é por isso que ela nos chamou e nos escolheu, porque sabe que seremos capazes de fazer qualquer coisa por ela.
A deusa colocou uma maçã no centro da roda de pessoas que havia se formado.
Comecei a sentir uma dor muito forte em meu coração, no peito na verdade... Queimando de dentro para fora, como se aquele local estivesse em chamas. Coloquei minha mão sobre o local, e mordi a parte interna de minha bochecha dispersando a dor, olhei para os outros e eles estavam fazendo o mesmo.
Hitman tirou suas camisas e foi o primeiro a saber o que havia acontecido conosco. Uma marca em forma de maçã agora se formava em seu peito, no local do coração.
A marca de Éris agora está em nós.
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Héctor Hitman Qua Ago 28, 2013 7:49 pm

Todos haviam jurado lealdade e Éris voltou a falar:

- Agora podem comer a maça queridos - disse a deusa

Dei uma mordida pequena, só para sentir se tinha algo diferente nela. E tinha! O gosto da fruta não estava normal, tinha um outro sabor. A Maçã estava recheada com poder, muito poder. Minha ganância falou mais alto e dei várias outras mordidas. Poder, mais poder!

Quando todos terminaram de comer suas maçãs, Éris deixou mais uma no meio de nós. Senti um leve formigamento no peito, acima do coração. A intensidade parecia aumentar, aumentar e aumentar. Coloquei a mão sobre meu coração. Afastei minha camisa do peito e dei uma olhada. Havia uma mancha a cima da caixa torácica. Tirei as camisas que vestia para visualizar melhor. A mancha na verdade era uma espécie de tatuagem com a forma de uma maçã. Não era uma simples tatoo, ela tinha poder. Agora, estava marcado por Éris!
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue50/100Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Lily Potter Qui Ago 29, 2013 10:57 am

Após todos jurarem lealdade á Éris, a deusa disse:
- Agora podem comer a maçã queridos.
Comemos a maça e Éris deixou outra no meio de nós. Logo senti uma dor estranha no peito, como se algo queimasse. Hitman, tirou suas camisas, revelando uma pequena tatuagem em forma de maçã em seu peito, exatamente sobre o coração.
A marca de Éris.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Encontro.... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Encontro.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro.... - Página 2 Empty Re: Encontro....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos