Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio a floresta? Acho que não.

Ir para baixo

Passeio a floresta? Acho que não. Empty Passeio a floresta? Acho que não.

Mensagem por Amy Müller Sáb Ago 03, 2013 2:48 pm




O que não te mata, te torna mais forte



Primeira caçada...

Os olhos de Amy foram tornando-se pretos conforme um lestrigão circundava uma árvore. A garota estreitara-os e seguira a monstruosidade com os mesmos. Müller esperava-o de tocaia, observando seus movimentos até então.

O corpo da vampira fora se aproximando conforme o lestrigão se distraia mais ainda. Ela parou no mesmo instante em que o mesmo virou-se, olhando o arbusto - em que a garota se escondia - com desconfiança. A clava em sua gigantesca mão balançava seguidamente para a direita e depois para a esquerda, a espera de uma vítima.

Müller sacou sua espada de ferro estígio, deixando-a baixa. A filha de Hades permanecia agachada, observando apenas os pés do monstro dentre as folhas. A jovem rastejara-se até chegar a uma árvore com densa folhagem, ao qual fora estreitando-se para começar uma escalada nesta.

A vampira agora fitava as costas robustas do lestrigão, montada por de cima da copa da árvore. Flechas de luz batiam nos negros cabelos da moça, fazendo-a praguejar em silêncio por isso. Ela embainhara a espada novamente, para tentar de alguma loucura. Logo seu foco voltou, quase que no mesmo instante em que a jovem montara-se em posição de pulo.

Os pés de Amy a impulsionaram no momento em que seus braços se abriram. Müller agora estava por de cima da culatra da fera, segurando-a por sua nuca. A mão da garota abriu uma brecha para pegar sua espada, mas lembrou que não podia transformá-lo em pó; não antes de drená-lo.

Tempo demais a pensar. O lestrigão cotovelou a garota, derrubando-a no chão instantaneamente. Rolar para direita e em seguida para a esquerda. A monstruosidade tentara pisotear Amy, mas logo desistiu quando perdeu a mesma de vista.

Müller enfiara-se dentre os arbustos. Logo ela surgiu novamente, de pé e com um olhar feroz. A mesma fitou a mão do lestrigão, fazendo com que uma dor irrompesse desde seus dedos ao peito da mesma. O que aconteceu? A monstruosidade largou a clava, arquejando o fato do ardor que sentia.

Era a hora. Os olhos da garota estreitaram-se e de suas mãos saíram uma bola de energia negra, que fora lançada em direção a fera. No mesmo instante que a esfera tocou a pele do lestrigão, uma explosão de dor irrompeu na barriga deste. Ele curvou-se, pressionando o estômago com ambos os braços. A garota não contou tempo, logo a mesma pulou por de cima deste. Amy fitou o pescoço do monstro e deixou a mostra suas presas, rumando-as a este.

Foi questão de segundos. A energia vital do lestrigão fora totalmente sugada por Amy. E após isto, a aberração virara pó.


Ninguém para chamar, todos para temer.

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Poderes usados:
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Passeio a floresta? Acho que não. Left_bar_bleue0/0Passeio a floresta? Acho que não. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a floresta? Acho que não. Empty Re: Passeio a floresta? Acho que não.

Mensagem por Convidad Sáb Ago 03, 2013 2:58 pm

Amy 5 meses sem precisar comer e ganhou mais 10/10 em seu life.
Da próxima faça um treino mais detalhado e uma absorvição mais real.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos