Ordem dos Cavaleiros de Hades
+3
Arthur Stark
Scott D. Willians
Hades
7 participantes
Página 1 de 1
Ordem dos Cavaleiros de Hades
A Fortaleza tem a aparência de um castelo, sombrio e assombrado, mas com uma arquitetura incrível. As paredes internas não de mármore negro, os lustres mantém chamas eternas que deixam todo o local claro. os móveis são de mogno e com coloração marrom. Cada um dos Cavaleiros possui um quarto com a decoração que o agrada.
..........................§..........................
Agora que são Cavaleiros de Hades devem fazer o juramento para que seja totalmente integrado a ordem. Apenas com a autorização de Hades podem deixar a Ordem dos Cavaleiros.
Repita essas palavras: Eu, (SEU NOME), juro pelo Rio Estíge defender o Submundo de qualquer ameaça, defender a honra e Hades e lutar em seu nome e por seus objetivos.
Hades- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Ordem dos Cavaleiros de Hades
- Eu, Scott Diggle Willians, juro pelo Rio Estíge defender o Submundo de qualquer ameaça, defender a honra e Hades e lutar em seu nome e por seus objetivos.
Scott D. Willians- Mortos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Eu, Arthur Stark, juro pelo Rio Estíge defender o Submundo de qualquer ameaça, defender a honra e Hades e lutar em seu nome e por seus objetivos.
Arthur Stark- Filhos de Zeus
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Eu, Beca Judd Malik, juro pelo Rio Estíge defender o Submundo de qualquer ameaça, defender a honra e Hades e lutar em seu nome e por seus objetivos.
Beca Judd Malik- Cavaleiros de Hades
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Eu, Victória "Viic" Black, juro pelo Rio Estíge defender o Submundo de qualquer ameaça, defender a honra e Hades e lutar em seu nome e por seus objetivos.
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Eu, Myrddin VanHelsing, juro pelo Rio Estíge defender o Submundo de qualquer ameaça, defender a honra e Hades e lutar em seu nome e por seus objetivos.
Myrddin VanHelsing- Cavaleiros de Hades
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Eu, Amy Müller, juro pelo Rio Estíge defender o Submundo de qualquer ameaça, defender a honra e Hades e lutar em seu nome e por seus objetivos.
Amy Müller- Cavaleiros de Hades
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos