Mount Olympian

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha possível ausência a partir de hoje.

Ir para baixo

Minha possível ausência a partir de hoje. Empty Minha possível ausência a partir de hoje.

Mensagem por Bianca Di Angelo Dom Jul 21, 2013 9:01 pm

Olá a todos. Estou aqui para justificar minha possível ausência a partir do dia de hoje (07.21.2013).

- Estou voltando as aulas a partir de amanhã.
- Tenho um trabalho pendente, e é em grupo, então preciso me dedicar.
- Minhas notas estão melhorando, mas meu comportamento ta péssimo.
- Faço reforço de manhã, estudo a tarde e chego em casa 7:00 horas todos os dias.
- Preciso fazer os deveres de casa, pesquisas, e afins.

Como puderam perceber eu não vou estar disponível sempre, como estive essas duas semanas. Mas prometo que sempre que abrir uma ''brecha'' eu entro aqui para ajudar nas atualizações, trama, e o que mais estiver acontecendo por aqui. Peço desculpas desde já por não poder ajudar sempre que for preciso. Agradeço por tentarem me entender e estarem ao meu lado sempre que foi preciso.

Não, eu não estou me despedindo para sempre de vocês, mas é como se eu tivesse, porque vocês já são minha família, e não vou falar com vocês todos os dias. Obrigada gente, amo muito vocês.

Até algum dia.

Beijos, ~.~ Bianca Di Angelo/Macária ~.~
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Minha possível ausência a partir de hoje. Left_bar_bleue0/0Minha possível ausência a partir de hoje. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos