Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grimório

Ir para baixo

Grimório Empty Grimório

Mensagem por Hades Qui Jul 18, 2013 11:11 pm

.............................................................................................................................................
Feitiços Iniciantes
.............................................................................................................................................


Elementa
Com esses feitiços terá a capacidade de produzir os 4 elementos fundamentais da natureza. Como a quantidade é pouca não é possível usá-los para combates, mas podem ser fundamentais para sua sobrevivência. São eles:
Ignis – Pode criar fogo em pequena quantidade
Aqua – Pode criar água em pequena quantidade
Terram – Pode criar terra em pequena quantidade
A'ris – Pode criar ar em pequena quantidade.
(obs; Sempre usem as duas palavras para convocar o elemento. Ex: Elementa Ignis = Elemento Fogo)


Fundata Elementis: Permite fundir os 4 elementos básicos para gerar sub-elementos ou derivados além de ter o controle sobre o elemento. A quantidade é pouca, mas podem ser muito úteis nas mais diversas ocasiões. É preciso criar os elementos a serem fundidos antes de invocar esse feitiço.

Usque Elementa Separemm – Separa elementos os fazendo voltar para suas 4 formas fundamentais (água, terra, fogo e ar).

Halitus: Da a capacidade de prender o fôlego por 1 hora [o tempo fica ao controle do narrador].

Perturbo: Atordoa o alvo por um post.

Animata: da vida a objetos inanimados por uma rodada.

Restringunt: paralisa um alvo por um post.

Lignum hic castas me reum defendat (árvore pura defenda-me deste agressor): Da vida a árvore próximas e a ordem de atacar um alvo indicado [dura uma rodada]

Somnus animae puerorum (Durma jovem alma): causa no alvo sono imediato com duração de uma rodada (a feiticeira não pode atacar nesse período)

Me transfigurat (Transfigura-me): permite que a Feiticeira se transfigure em qualquer animal mortal por uma rodada completa

Transfigurant eam (Transfigure-o): Permite a Feiticeira transformar o alvo no animal que ela quiser.

Educat me de antiqua munia (Poderes antigos tirem-me daqui): Pode teleportar a Feiticeira para qualquer lugar do mundo [uma vez por missão | gasta 50 MP]

Resonare vocem meam in mente (ecoe minha voz em sua mente): permite criar um tipo de canal telepático para comunicação entre a feiticeira e quem estiver por perto.

Nolite audire (não ouça): Impede o alvo de ouvir qualquer som por uma rodada.

Quieti (calado): emudece o alvo por uma rodada.

Non vidébo (Não veja): faz o alvo perder completamente sua visão por uma rodada.


.............................................................................................................................................
Feitiços Intermediários
.............................................................................................................................................

Pertinax Somnus: Faz o alvo dormir imediatamente [dura 3 rodadas]

Oppugnare: Permite que você use um dos 4 elementos (invocado ou não) para atacar.

Protege me: Cria uma barreira impenetrável [dura 1 rodada]

Intactilis: permite deixar o alvo do feitiço intangível [dura uma rodada]

Attractionem: atrai objetos pequenos e leves.

Repulsio: cria uma força capaz de repelir objetos.

Dolor: causa dor em uma parte do corpo do alvo. [dura uma rodada]

Enferomo: Maldição capaz de deixar o alvo doente, incapaz de lutar sendo que também não a cura para tal maldição [tira 50 mp do alvo e o deixa incapacitado por 2 rodadas][gasta 70 mp]

Maledicto pythonissam: A feiticeira pode lançar qualquer maldição, desde que esta não acarrete morte ou algo parecido [duração de 2 rodadas][gasta 50 mp]

.............................................................................................................................................
Feitiços Experientes
.............................................................................................................................................

Ostende mihi mórtuos. Constitues eos audire. Dic mihi quid Quid mihi opus cogere (Mostre-me os mortos. Faça-os me ouvir. Obrigue-os a me falar o que eu preciso fazer): Pode invocar almas do submundo e obrigá-las tanto a te ouvir quanto a lhe falarem o que você quiser saber.

Spiritus et ostenderent ei daemones ínferos (Espíritos e demonios mostrem a ele o inferno): faz com que imagens relacionadas ao inferno surjam na mente do alvo. Se o mesmo não tiver nenhuma ligação com o Submundo terá graves danos psicológicos [causa dano de 100 hp no alvo][gasta 100 mp da invocadora]

Ut defendant hanc esse quasdam virtutes occultas claustra refringat (Poderes ocultos quebram as barreiras que defendem este ser): destroem qualquer barreira entre o alvo e a feiticeira, seja ela psíquica ou física também incapacita o atingido de reconstituir essa barreira por duas rodadas.

Gehénnam: Convoca chamas negras direto do Submundo que queimam até que o alvo seja destruído [gasta 80% de energia][uma vez por missão]

Elementarium bruti (Besta Elemental): faz os quatro elementos tomarem a forma de qualquer monstro [800 hp e 800 mp], mesmo que saia de sua imaginação, porém, tal monstro precisa ser desfeito em 4 rodadas, caso contrário passará a ser incontrolável e consumirá a vida da feiticeira [10 HP por rodada] até que ela morra.[gasta 95% da energia na invocação][uma vez por missão]

Vitam: Uma vez na vida,a feiticeira tem poder para trazer qualquer allma de volta a vida desde que essa snão se encontre no Tártaro ou sob a posse de alguém.[gasta toda a energia e 99% da vida][a semideusa ficará inconsciente][Uma vez na vida]

Mortem: Uma vez em sua vida a feiticeira pode jogar uma maldição capaz de matar qualquer ser mortal ao seu redor. [gasta toda a energia e deixa apenas 1 de vida][a semideusa ficará inconsciente][Uma vez na Vida]
Invocatio: Signa Animae (Invocação: Selo da Alma): Esse selo quando invocado prende os poderes d alvo em seu interior, o deixando indefeso. [Dura 5 posts a partir da invocação]
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grimório Left_bar_bleue0/0Grimório Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos