Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estábulos

+4
Syd Barrett
Liessa Sapientiam
Viic Black
Quíron
8 participantes

Ir para baixo

Estábulos Empty Estábulos

Mensagem por Quíron Seg Jun 03, 2013 2:53 pm

Este é o lugar onde eles armazenam o pegasus (e cavalos). O chalé de Demeter é responsável pela equitação dos pegasus, mas o chalé de Afrodite ajuda de vez em quando. Todos os tempos, alguns semideuses recebem lições sobre pegasus de um dos outros semideuses do chalé de Afrodite.

Observações:
- Postem aqui os treinos com os seus mascotes.
- Quem postar cuidando dos estábulos ganhará: 50 dracmas.

Regras para treinamentos:
- Poderá ser postado batalhas dos mascotes contra npc's

Avaliação:
Dracmas - de 10 a 50.
Experiência do mascote - de 10 a 100
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Convidad Sáb Jun 08, 2013 12:52 pm

Sai de meu chalé e segui na direção dos estábulos, tinha ouvido alguns campistas comentarem que ao limparmos os estábulos, ganhávamos Dracmas, e isso é o que eu preciso neste momento. Caminhei calmamente pelo acampamento até chegar ao local, sentindo o cheiro de estrume de pégasos e cavalos. Observei um balde e uma vassoura, e então eu os peguei.
-Mas à obra!
Olhei para um pégaso que estava em uma das baias, me atrapalhando.
-Cavalinho alado, poderia me dar licença?-Perguntei, mas o animal não mostrou reação. Vou tentar de outro jeito: -Θα με συγχωρήσετε;
O pégaso então saiu da minha frente. Eu tinha falado em grego, e ele entendeu. Peguei uma pá e comecei a retirar o feno espalhado pelo chão da baia, além do estrume. Em seguida, lavei o local e re-coloquei feno novo. O pégaso feliz voltou para a baia.
Fiz isso mais 7 vezes em todas as baias, em seguida, comecei a limpar o corredor do estábulo. Peguei o esfregão, molhei-o no balde e comecei a esfregar o chão, limpando tudo até fica brilhando, passando um pano em seguida e deixando tudo seco.
Depois de deixar o estábulo limpo, re-coloquei tudo no lugar, limpei as mãos e disse:
-Mais uma missão concluída! haha!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Viic Black Sáb Jun 08, 2013 3:19 pm

Era uma bela noite e, para variar, eu não dormia. Silenciosamente, fui até os estábulos. Diziam pelo acampamento que ganhava até 50 dracmas quem cuidasse dos estábulos.Bom, estava entediada mesmo.
Com cuidado e silêncio, fiz o que tinha que fazer. Tirei o estrume, coloquei comida e água, troquei o feno... Passei limpando e arrumando cada uma das baias. Tudo com muita discrição, não queria acordar os belos animais.
Não muito tempo depois, sai de lá com um sorriso calmo no rosto.
- Trabalho feito. - fiquei observando a noite antes de voltar para o chalé.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Convidad Qui Jun 13, 2013 4:00 pm

Ambos fizeram um trabalho extremamente curto e sem descrição. Tudo muito rápido, poderiam ter colocado mais ação. Porém tiveram uma boa ortografia.

20 dracmas para os dois.

Atualizado por Atena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Liessa Sapientiam Sex Jun 14, 2013 6:26 pm

  Eu estava no campo de morangos quando ao longe avistei os estábulos, sabe eu não tenho um animal de estimação mas sempre gostei muitos de cavalos, eu sabia que aqui os cavalos eram diferentes mas mesmo assim eu resolvi arriscar passar mais tempo com estes belos animais, em vez de ficar treinando ou montando resolvi fazer uma coisa um tanto quanto diferente, eu ia tentar limpar os estábulos, é claro que eu nunca havia feito isso antes então isso vai ser uma verdadeira aventura.


  Assim que adentrei os estábulos percebi á imundice que estava, peguei a vassoura e um balde, adentrei á primeira baia e lá estava um belo pegasus preto e muito elegante, olhei ao redor procurando por uma identificação mas diferente dos outros estábulos á placa não estava lá, comecei o meu trabalho, sempre parando e admirando o belo  pegasus que lá estava quando terminei sua baia coloquei um pouco de feno novo e parti para o próximo, em quanto eu limpava as outras baias aquele pegasus não parava de me olhar, quando estava indo embora ele começou a relinchar, eu parei virei para o lado e perguntei:


-Algum problema garoto? 


  Ele me olhou e começou a mexer a cabeça como se disse-se que sim.Olhei para os olhos e percebi que ele queria que eu entrasse perguntei se tinha alguma coisa errada ele olhou para mim e balançou a cabeça positivamente, quando entrei ele me empurrou para o canto onde tinha uma placa de bronze celestial não intendi o que ele queria olho para ele e pergunto:


-O que você quer de mim?


  Ele balançou a cabeça como se disse-se pegue isso logo e me empurrou para á frente eu encarei á placa por um longo momento e assim que segurei a placa em minhas mãos  ela brilhou flamejante quando eu á soltei lá estava escrito "Fogo Flamejante" eu olhei para ele e perguntei:


-Então esse é o seu nome? Fogo Flamejante!


  Ele assentiu sorridentemente quando sai de sua baia Fogo Flamejante estava muito feliz i eu estava muito feliz pelo novo amigo que eu havia feito.
  Fui para o meu chalé refletir o que tinha acontecido na quele estábulo!!! 

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Syd Barrett Sex Jun 14, 2013 9:20 pm

Um pequeno garoto de cabelos desgrenhados parcialmente escondidos por uma cartola se aproxima dos estábulos. Era o local onde os pégasos descansavam e se alojavam, embora alguns monstros amáveis, ou quase, vivessem por lá também. Esses monstros fizeram, por algum motivo, amizade com um semideus e foram então considerados aliados, sendo mais tarde convidados a entrar no acampamento. Syd era um desses semideuses, amigo de uma das feras mais assustadoras e excêntricas do acampamento: uma Quimera.

Geralmente Quimeras não expressavam nenhum sentimento, apenas ódio, mas a Quimera de Syd expressava de muitas formas sua fidelidade, embora não como um cão. Ainda era um monstro, e como tal gostava de manter sua independência e ser temido, sentimento bastante respeitado pelo meio sangue, pois a fera de três cabeças realmente lhe causava arrepios as vezes, era quase um cruzador em forma de criatura!

O sol estava no meio de seu declínio quando o campista Syd chegou no estábulo. Ele soltou a quimera e saiu do estábulo com ela. A fera o avaliou por algum momento, encarando com seus olhos e dragão e bufando um pouco de fumaça, depois a cabeça de leão rugiu bem alto, o que fez o meio sangue estremecer por um momento, mas depois sorri, dizendo:

- Também estava com saudade de você!

O garoto subiu na garupa do monstro e voaram por alguns minutos, em direção a floresta. Chegaram em um local mais denso, perto do rio e pousaram. A cauda/serpente a quimera se agitou-se sibilando, na verdade todas as cabeças estavam agitadas, querendo caçar. A cabeça de leão farejou o ar, e avançou floresta a dentro. Usando seu anel o garoto tenta acompanhar o monstro, voando por cima dos obstáculos. A quimera logo se deparou com um cão infernal, que automaticamente se contraiu, mostrando os dentes em seus rosnados.

Era uma luta de gigantes, por isso Syd subiu em uma árvore e apenas assistiu. A quimera foi a primeira a atacar, jogando uma labareda de chamas em cima do cão infernal. Mas o cão também era rápido e conseguiu fugir das chamas, correndo pela lateral para atacar o flanco da quimera. Uma das vantagens de ter três cabeças era dificilmente ser atacado pelo flanco. A cabeça de bode chifrou o monstro, que foi arremessado para a lateral. A quimera se virou de costas e a serpente quase mordeu o seu rival. Era a "cabeça" mais traiçoeira, uma bocada e o veneno com certeza mataria o cão.

O figura negra reagiu a série de ataques investindo contra a quimera, abocanhando sua pata, mas a quimera usou sua cabeça de dragão, que tinha um pescoço mais avantajado, e mordeu o pescoço do rival, por cima. Ao mesmo tempo, a cabeça de serpente deslizou pela lateral do corpo do monsto e mordeu a barriga do cachorro. Após esse ataque o cão vira poeira dourada e some entre os dentes da quimera. O leão rugi animado com o combate, mas como já estava escurecendo, Syd desceu da árvore e tratou de amansar a fera, afim de voltarem para o acampamento. Era um monstro ainda jovem, mas logo se tornaria poderoso demais para sequer lutar contra um cão infernal.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue99/100Estábulos Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Hades Sáb Jun 15, 2013 8:27 am

Liessa: 50 dracmas
Syd: 50xp para a Quimera.
Atualizados
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Liessa Sapientiam Dom Jun 16, 2013 6:59 pm

Eu estava em meu chalé quando decidi fazer uma visita a Fogo Flamejante, vesti uma calça legue preta e uma blusa verde limão com um casaco preto por cima, coloquei os tênis e me encaminhei para os estábulos, olhei em minha volta e vi as filhas de Afrodite falando algo sobre moda e os meus irmãos tentando conquistar as garotas, vi alguns dos filhos de Dionísio se embebedando com vinho, nada fora do normal, quando estava quase chegando nos estábulos avistei alguns campistas tendo aula de equitação, sorri e segui até os estábulos.


  Quando cheguei nos estábulos, percebi que o Fogo Flamejante não estava em sua baía, decidi por bem já que estava lá limpar as baías dos outros pegasus sorrio e começo á cantar como uma louca enquanto limpo, quando estava na ultima baía o pegasus que ali estava só para complicar ainda mais á minha vida, fez toto e sujou toda á sua baía novamente tive que limpar toda aquela bagunça, encare ele e disse:


-Você não tem vergonha não?


Ele deu de ombros e quando virei para me retirar lá estava um garoto sorrindo para mim ele disse:


-Falando com os pegasus?
 
Olhei bem para ele e respondi:
- É o que eu estava fazendo!


Ele olhou me e disse:
-Bem espero que você saiba que eles não se importam aonde fazem suas necessidades-ele deu um sorrisinho que realmente me fez cair para traz e terminou-Para eles somos seus empregados e temos á obrigação de limpar tudo para eles.


-É eu percebi!


Dei de ombros como se não me importasse com isso, uma curiosidade surge em minha mente.Pergunto á ele:
-Então você esta aqui á muito tempo?


Ele sorri e diz:
-Apenas o suficiente!


Pergunto á ele:
-Você viu o que aconteceu com o pegasus daquela baía?


Ele olhou para baía e sorriu:
-Á sim, você fala de Fogo Flamejante?


-Sim isso! O que aconteceu? 


-Bem eu não sei, para falar bem á verdade ninguém sabe, de noite ele estava ai e quando amanheceu ele simples-mente desapareceu! Por que?


-Não por nada não, É só que, deixa para lá. 


Dou adeus ao estranho e voto para o chalé, corro para o banho e depois vou para minha cama e fico pensando o que será que aconteceu com Fogo Flamejante? Será que ele está bem? Será que ele esta com frio? E será que ele está se alimentando direito pensando nisso não consigo dormir pego minha espada e vou para á academia!

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Tânatos Seg Jun 17, 2013 9:48 am

Liessa - muitos erros de ortografia e de pontuação.
História criativa e coerente
recompensa: 25 dracmas

Esperando ATT

Atualizado por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Renato Zampieri Seg Set 09, 2013 12:50 pm

Eu estava no meu chalé sem ter exatamente o que fazer quando lembrei de Kurama, Posseidon disse que com algum treino ele ia rapidamente voar. Ao lembrar dessas palavras eu me levantei e fui até os estábulos procurando por Kurama e então o vi deitado com alguns outros pégasos filhotes, o chamei e ele veio saltitante e feliz logo o cumprimentei:

- oi cavalo-galinha! - ele pareceu relinchar em protesto e eu acariciei sua crina negra : então Kurama, oque acha de um treino? Sabe... Correr um pouco e tal. – ele assentiu com a cabeça parecendo me entender, então coloquei a rédea e a cela nele e cavalgamos até uma das fronteiras do acampamento, lá eu vi um Semi-deus com um Pégaso, eu sorri e fui até ele

- oi cara! – ele olhou pra mim curioso, parecia ser bem mais experientes com Pégasos, o dele parecia ser mais bem treinado – oque faz aqui?

- eu estou correndo... Ei que tal deixar nossos Pégasos lutarem?

- lutar? Eu não sei... Kurama é mais novo e parece ser mais fraco. – Kurama pareceu furioso mas então o outro cara suspirou

- Filhotes de Pégaso lutam na natureza, quando o Pégaso é adulto ele luta para conquistar um Hárem, faz parte! - eu assenti entendendo tudo

- ok... então vai lá Kurama! – falei apontando pro outro Pégaso, Kurama não hesitou e se ergueu sobre duas patas forçando o oponente a se levantar também, logo Kurama começou a correr com o filhote atrás dele, ele ergueu suas asas tentando parecer maior e deu um coice na cara do filhote. Fiquei aflito ao ver aquilo mas o outro cara agiu como se fosse normal. Kurama agora cavalgava atrás do sujeito e levava um coice na cara e momentaneamente parou de correr por causa do choque mas então continuou tentando voar, ele pulou e planou por 5 metros e então caiu em cima do outro Pégaso, então eu e o outro semideus fomos verificar e vimos os dois caídos mas muito elétricos. Eu ri e peguei Kurama e ne despedi do semideus andando até o estábulo

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Selene Seg Set 09, 2013 3:34 pm

Erros de ortografia, história pouco criativa e sem muita coerência.
15xp para Kurama.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Estábulos Left_bar_bleue0/0Estábulos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos Empty Re: Estábulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos