Mount Olympian

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP de Fred Vs Rafael.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Empty PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 8:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eu havia acabado de sair da parede de escalada, quando vejo Rafael Logan Maximos na entrada da arena, o comprimento e ele me pergunta se não estou afim de ir uma luta contra ele, como um bom lutador não pude deixar passar essa, aperto sua mão e seguimos em direção a arena de combate, me aproximo de um dos instrutores e o peço para por a arena em modo aleatório, a Arena é cheia de artifícios assim dificultando nossas lutas, o instrutor pressiona alguns botões e ele diz que podemos começar, dou um sorriso e me posiciono.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 9:30 am

Aquilo já estava me deixando extremamente estressado, quando ele invocou aquele cão eu me senti ofendido por ter que lutar contra ele.
- Acha mesmo que uma criatura do submundo pode fazer algo contra mim? - o cão saltou sobre mim em um ataque feroz, minha mente começou a funcionar em um tempo avançado e me permitia saber de tudo oque aconteceria nos próximos 10 segundos. desviei do cão e com um olhar no mesmo quando ainda estava no ar o congelei totalmente, girei meu corpo e com um movimento perfeito desviei a foice que vinha ao meu encontro com a lateral do escudo. As correntes de ar se agitaram e rapidamente eu estava atrás de Frederico, dei apenas um golpe com a lâmina atingindo-o com uma estocada nas costas.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 9:46 am

Vejo Rafael desaparecer e isso não era algo bom, sinto algo atrás de mim tão rápido toco meu pingente de foice e me teletransporto para um ponto ao um pouco longe de Rafael, o golpe dele acerta o nada a sua frente e logo depois ele é acertado por minha foice que vinha em sua direção como um bumerangue, sorrio e retiro meu isqueiro do bolso e logo uma chama brota em minhas mãos.

Poder:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 9:54 am

Desviei da foice com facilidade, minha raiva só aumentou com aquelas brincadeiras. Vi a chama que Frederico formava em sua mão e a controlei em minha direção, amentando-a com o meu poder e fazendo chegar a uma dimensão titânica.
- Cansei disso! - comecei a mandar disparos e fogo na direção do semideus, em seguida as chamas tomaram formas espirais, girando em torno de mim e aumentando a sua temperatura.

Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 10:01 am

Abro minhas asas de querubim e alço voo, faço pequenos movimentos com ela tentando apagar o fogo de Rafael, mas é em vão o fogo somente aumentava, respiro fundo e vejo que a Arena começa a se modificar agora estava se transformando em uma floresta úmida e chuvosa, gotículas de águas caia sobre minhas asas me fazendo descer, sorrio e sinto as gotas de água cair sobre minha pele, faço um movimento com minha mão e a as gotículas que estava sobre a pele de Rafael se congela deixando seus braços e penas duros, mas o fogo logo derrete e eu fico parado sem reação.

Poder:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 10:08 am

A intensidade das chamas e sua alta temperatura não deixavam o gelo se formar ao meu redor, mesmo com a chuva eu continuava alimentando as chamas por pouco tempo, até que deixei o fogo se apagar. Passei então a controlar o ar e fiz um tornado se formar em pleno campo de batalha.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 10:18 am

Estava cansado e sem mais o que fazer respiro fundo e olho em minha mão, havia meu anel metamorfo, dou um sorriso e o toco e sinto meu corpo se modificar e tomar a forma de meu inimigo momentaneo, agora eu esta de pé enfrente a Rafael com a sua mesma forma e com suas mesmas habilidades. Faço o vento parar e fico olhando para ele.

Poder:

Arma:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 10:26 am

Fiquei observando aquela cópia barata, mas havia várias coisas que eu poderia fazer para impedi-lo, decidi pela mais poderosa. Fechei meus olhos e comecei a me concentrar.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 10:32 am

Vejo Rafael se concentrando isso não era um bom sinal, sorrio e vejo que a noite caia na floresta úmida e que as sombras esta ai e que agora seria o agora ou nunca e não seria muito legal dois seres de mesmas habilidades e poderes no mesmo local tão propicio a danos. Sinto meus ferimentos sendo curados, e também os deles.
Estralo os dedos e o vejo abrir os olhos e ficar um pouco confuso, sorrio e corro em sua direção para desferir um golpe contra ele.
Cura pelas sombras I – Por Macária ser filha de Hades e
Poder:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 10:41 am

Defendi o golpe normalmente usando o escudo, Solarium emitiu seu brilho forte novamente no momento em que fechei o olhos, os reabri e contra ataquei com a espada em um corte horizontal na direção do seu estomago, em seguida fiz uma rajada de ar me impulsionar para trás. e fiquei em posição de defesa, ainda me concentrando.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 10:46 am

Reviro os olhos e segurando a Solarium "Copia" a ponto seu brilho para os olhos de Rafael isso o deixa desconfortável, sem que ele possa se concentrar, faço um gesto com a mão e ao seu redor cria-se uma prisão assim sem poder fazer nada o golpeio seguidamente varias e varias vezes.

Poder:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 10:50 am

Eu estava preso, mas não incapacitado. ao redor da prisão se levantou uma muralha de rochas que me deixaram completamente cercado, impedindo seus golpes.
- Acha mesmo que usando meus próprios poderes consegue algo contra mim? - falei de dentro das rochas.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 11:00 am

Respiro fundo faço que as rochas caia ao chão, volto ao meu normal sorrio e retiro a Executadora de Demonios giro-a 360º e corro em direção de Rafael para lhe dar um único golpe e mortal, sinto o vento correr a minha volta ganho velocidade e chego cada vez mais proximo de Rafael e o tempo ao meu seu redor fica lento o impossibilitando de fazer qual quer movimento brusco a lamina da Executadora toca seu braço e drena o seu sangue com uma velocidade tremenda o deixando com uma pele verde e quase morta, retiro a executadora e vejo seu corpo cair ao chão com apenas batimentos leves do seu coração.

Poderes e Benção:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 11:16 am

Meu corpo estava no chão, quase morto, porém, não passava de ilusão. Desde o momento em que eu havia começado a me concentrar estava preparando uma ilusão, a construindo em minha mente e esperando que Frederico voltasse a sua forma para poder executá-la com precisão.
A ilusão era simples, confundir a mente do semideus e me ocultar enquanto ele via apenas uma espécie de holograma, ele conseguia tocar e sentir os objetos ilusórios. Estalei os dedos e todos os itens do semideus foram parar aos meus pés.
- Valeu a intenção - a prisão negra apareceu ao redor de Frederico, ele havia perdido a consciência a ponto de não saber nada do que fazer - Adeus! - um raio desceu dos céus e atingiu a prisão em cheio, a força do impacto foi tanta que fui arremessado a uma certa distância.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 11:22 am

Sinto meu corpo sendo destruído pelo poder do raio, não tinha mais nem um pingo de sangue em minhas veias e a morte vinha em minha direção, eu apenas sorri a espera da morte certa, mas logo algo surpreendente me ocorreu ,meu corpo se ergue ao ar e uma luz negra o envolve e estou de volta a respirar.

Benção:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Dom Jun 16, 2013 12:20 pm

Ambos cometeram erros de ortografia, escrita e coerência, principalmente o Fred. O treino foi muito OP e em algumas partes o senso foi completamente perdido.

Rafael - 45XP e 40 dracmas
Fred - 35XP e 30 dracmas.

Aguardando atualização.

Convidad
Convidado

Mensagem por Hades Dom Jun 16, 2013 1:21 pm

Atualizados
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo