Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP de Frederico Vs Hector( Player imaginario)

Ir para baixo

PvP de  Frederico Vs Hector( Player imaginario) Empty PvP de Frederico Vs Hector( Player imaginario)

Mensagem por Frederico H. Fray Qua Jun 12, 2013 5:14 pm

O sol nasceu e tive que me levantar com ele, os raios de sol tocavam minha pele fazendo-a arder um pouco, passar a noite de vigia na praia não era algo muito agradável, pego minhas coisas e vou para meu chalé tomar um banho, a água retira toda a salinidade de minha pele, que é uma boa sensação, tomo um café da manhã reforçado e já estou novo em folha, arrumo minha mochila com minhas armas e sigo em direção a Arena, hoje terei um duele somente com armas e sem poderes, algo que poucos são capazes de fazer.
Chego a entrada da Arena e comprimento meu rival, um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, ele sorri malicioso para mim e diz:
- Olá Frederico, espero que esteja pronto para perder. Ele sorri.
Reviro os olhos e falo:
- É o que veremos Hector.
Apertamos as mãos e seguimos rumo a arena, eu para  e ele segue até o outro lado da Arena, eu olho para o lado e vejo um instrutor eu faço um sinal para que ele venha até a mim e peço a ele colocar a arena no modo aleatório, sendo assim a cada minuto o clima e o local muda a todo tempo.
Hector esta eufórico, creio eu que ainda não tinha superado nossa ultima desavença, sorrio e digo:
- As damas primeiro.
Ele inrigidesseu os músculos e retira de seu bolso uma caneta que com um simples toque virou uma espada reluzente, aquém ele denominava “A Redentora.”
Nossos olhares se cruzaram e todos, que estavam lá para ver a luta do ano, poderão perceber o ódio um pelo o outro. Pressiono meu colar e logo ele se torna uma magnifica foice em minhas mãos, os olhos de meu oponente flamejavam vingança e os meus olhos sangue!
Hector vem em minha direção como um tigre ferros e desferre vários golpes contra mim, com muita habilidade uso minha foice para defender de alguns, algo que pareceu fácil, rodo minha foice e desfiro um golpe contra ele, tão rápido que nem mesmo eu poderia desviar de um desses, mas como um ninja ele conseguiu essa façanha, respiro fundo e o olho nos olhos e vejo que ele não esta nem um pingo a fim de sair novamente perdedor desta luta.
Ele como uma nuvem de fuma vem em minha direção tão rápido e velos e me golpeia, se não fosse meus sentidos de combate o golpe teria partido meu braço ao meio, pulo para o lado e o ataque acerta o espaço vazio, sorrio e o cutuco com o cabo da foice, ele ruge de raiva e diz:
- Desta vez não vou deixar você sair sem nem um aranhão caro “amigo”.
Giro minha foice e o golpeio novamente, contudo ele é eficaz na escapada e sai do meu ponto de mira, ele desfaz a sua arma e diz:
- Vamos no mano a mano cara, veremos quem é mais forte.
Faço um afirmativo com a cabeça e minha foice volta a ser um pingente.
Ele corre em minha direção e tenta me socar, eu desvio de dou uma joelhada em sua barriga ele geme de dor.
- Esta pronto para desistir?
Ele tosse um pouco e diz:
- Não!
Em mais uma explosão de raiva, Hector me atacou com socos e chutes muito rápidos. Experiente em combates corpo a corpo, esquivei o primeiro, o segundo e o terceiro golpe, o que o pare que o deixou mais irritado.
- Morra, maldito! – Gritou Hector.
Ele para e me da chances de tentar golpear ele, eu corro em sua direção com um chute certeiro em sua face , ele era muito astuto e tinha planejado tudo isso, quando me aproximo dele vejo que ele tinha um plano, ele salta para o lado e eu dou um chute no ar, ele apoia o seu pé em minhas costa e da um mortal para trás e eu caio de cara no chão, algo que não foi muito agradável, tento me por de pé mas ele chuta minhas costa e volta a cair de cara no chão, ele se vira e ergue os braços contando vitorio.
- Ganhei! Finalmente ganhei dele.
Enquanto ele contava vitória antecipado me ponho de pé e cutuco ele, ele se vira surpreso e eu dou um soco certeiro em seu rosto, o corpo dele ricocheteia para trás com o impacto, ele pois a mão no rosto para sentir se o nariz não tinha quebrado, estava sem nem um aranhão.
Dou um chute nele, e por minha sorte a arena acabava de trocar de ambiente e desta vez ela estava em uma grande floresta o pobre Hector foi arremessado para trás, e suas costa se chocaram contra uma árvore. Ao escorregar para o chão, ele tenta se recompor, mas a sua visão embaça, e não pode evitar que eu pisasse o seu peito, pressionando-o contra o assoalho de folhas e galhos secos. Pego ele pelo braço e o arrasto até o fim da Arena e o entrego para um dos instrutores e o peço para leva-lo a enfermaria e que deem a melhor atenção a ele, pois ele é meu amigo e quero que ele se torne mais forte, saio da arena e vou para meu chalé tomar um banho e agradecer aos deus por me dar a força e destreza de lutar corpo a corpo.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de  Frederico Vs Hector( Player imaginario) Left_bar_bleue0/0PvP de  Frederico Vs Hector( Player imaginario) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos