Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Quíron Ter Jun 04, 2013 7:17 pm

Um fórum RPG normalmente é montado com um sistema e uma serie de regras que garantem o bom funcionamento do mesmo. Todos os usuários tem direitos, deveres e responsabilidades dentro do fórum que estão listados nesse tópico. Pedimos que todos leiam as regras e cumpram-nas. Nossa intenção é apenas proporcionar um bom jogo, organizado e justo para todos. Caso algum jogador desrespeite qualquer uma das regras, seja de conduta ou ação, ele será punido de acordo com a gravidade do mesmo.

Caso tenham qualquer dúvida em relação as regras queiram visitar o tópico dúvidas ou contatar um dos deuses responsável pela administração do fórum.



Regras Gerais


1. Todos devem se respeitar mutuamente, qualquer jogador que desrespeitar o outro nas áreas off ou por MP será punido de acordo com o que tiver feito, podendo em um caso mais grave ser banido temporariamente.

2. É proibido a divulgação de outros RPG's no fórum, apenas poderá ser passado o link dos nossos parceiros.

3. Jogadores inativos por mais de um mês perderão os benefícios e direitos adquiridos.


Jogadores


1. Todos os jogadores devem se respeitar mutuamente. Brigas, agressões verbais e humilhações em off não serão toleradas tendo uma punição severa nesses casos. Saibam separar o ON do OFF.

2. Os jogadores merecem ter certa privacidade que será respeitada por todos, tanto em questões ON quanto em questões OFF. Mas o mesmo deve saber que a partir do momento que tornar isso publico, seja por MP ou por áreas OFF ele estará dando liberdade para que seja comentado.

3. O jogador deverá participar ativamente do fórum sabendo que a evolução e construção do personagem começará a partir de postagens em áreas ON e participação em eventos (como tramas e datas comemorativas).

4. Não é permitido o uso de conteúdo adulto ou agressivo, spam's, propagandas ou qualquer coisa que possa ser racista em mensagens, assinaturas, avatares ou qualquer área publica do fórum.

5. Evite criar assinaturas com imagens muito grandes ou conteúdos que possam de alguma forma tornar o carregamento de páginas mais lento.

6. Nenhum usuário pode ou deve passar senhas ou informações pessoais desse tipo para outro usuário.

7. O chatbox e áreas OFF devem ser usados com responsabilidade, as ações em ambos são em OFF e as punições também serão.

8. As assinaturas e avatares devem respeitar a idade do personagem. Tenham bom senso, uma menina de 15, 16 anos não pode utilizar um avatar de qualquer artista muito mais velha que ela própria ou a personagem perderá o sentido.

9. Um personagem não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Dois post's feitos em ON ao mesmo tempo serão deletados e o jogador punido.

10. Todos os personagens devem possuir nome e sobrenome. Dois ou mais jogadores só podem possuir o mesmo sobrenome se forem parentes.

11. Os novos jogadores só poderão postar após terem feito sua ficha de personagem.

12. As fichas dos personagens são extremamente importantes no jogo podendo ser usadas como referência nas missões/tramas, ou seja, elas definem o que vai acontecer com o seu personagem e devem estar adequadas a trama principal do fórum.


Treinos e Missões


1. Os jogadores podem postar 1 treinos por dia em cada área de treinamento do acampamento variando de acordo com a sua escolha e nível.

2. Treinos MvP só podem ser realizados na arena de treinos avançados ou em áreas externas do acampamento e só serão validados se forem narrados por um deus.

3. Em todos os treinos realizados deve existir um spoiler com os poderes e itens que utilizou durante o treino para a atualização seja bem feita.

4. Jogadores de qualquer nível podem realizar missões, porem a mesma é definida pelo nível do jogador.



Testes


1.Testes de reclamação e testes de grupos extras devem ser feitos seguindo as regras dos mesmos.

2. Testes para cannon’s de tramas devem ser enviados para os membros da STAFF responsáveis pela trama e criação da mesma.

3. Testes para deuses devem ser enviados para todos os GM’s e a aprovação só ocorrerá se a maioria responder positivamente.

4. Assim como existem testes para filhos dos TRÊS grandes, existirá um teste para filhos de primordiais. Testes comuns serão desconsiderados.


Chat


1. É proibido conteúdo impróprio ou que faça apologia a isso dentro do chat, seja por mensagens ou ação.

2. Evitem usar palavras de baixo calão, não é completamente proibido, mas punições serão aplicadas em caso de abuso.

3. Moderadores devem conter qualquer tipo de briga que começar dentro do chat, as mesmas não serão aceitas de forma alguma.

4.Nenhum ADM ou moderador pode kickar ou banir membros por pura vontade, caso isso ocorra queira contatar um membro da STAFF.

Pedimos que todos colaborem para o bom funcionamento do RPG
A STAFF
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Regras Gerais Left_bar_bleue0/0Regras Gerais Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos