Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Héctor Hitman Dom Set 01, 2013 1:30 am

O Sol era um ponto brilhante no meio de uma imensidão azul, em outras palavras, fazia Sol e o céu estava limpo. Vestia uma camisa laranja, sem mangas, do acampamento, bermuda jeans e uma sandália grega.

Pequei meus equipamentos no chalé: Ω Devoratrix Saguinem, na bainha pendurada no cinto, meu cordão com o pingente em forma da letra E, no pescoço e minha armadura em forma de pulseira.

Fui até a arena e lá estava ela: Alexia Lavonishe, filha de Hefesto. Havia combinado com a garota que ia treinar com ela. Me aproximei dela e disse:

- E então, contra o que? - perguntei

EQUIPAMENTOS:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue50/100PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Alexia Lavonishe Dom Set 01, 2013 2:26 pm

let's see how far we've come

Ontem após o jantar, Héctor, um dos filhos de Ares, me chamou para treinar com ele... Como sou nova no acampamento, as pessoas estão tentando ser simpáticas, mas eu não gosto muito disso. O chalé de Hefesto e as forjas têm sido mais divertidos do que qualquer outra coisa, mas aceitei o convite do garoto, pois ele é bem legal.
Após o café da manhã, peguei meus itens no chalé e parti para a arena. Acho que cheguei um pouco cedo, pois Héctor ainda não estava ali. Fiquei observando os outros campistas lutando, enquanto esperava o garoto.
_E então, contra o que? – Escutei uma voz atrás de mim.
Era Héctor, sorrindo.
_Lestrigões? Ciclopes? Acho que são os mais fáceis para mim... – Sorri para o garoto.
_Ciclopes então?
Assenti afirmativamente e o garoto foi até o bestiário pedir nossos monstros. Preparei meu canivete transformando-o em um machado e meu bracelete em escudo, quando Héctor voltou, eu estava terminando de ajeitar-me.
_Preparada? – Ele sorriu.
_Com certeza...
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue0/0PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Héctor Hitman Qui Set 05, 2013 8:08 pm

Alexia não respondeu, exatamente, a minha pergunta. Apenas deu sugestões.

- Lestrigões? Ciclopes? Acho que são os mais fáceis para mim... - disse ela sorrindo

Ciclopes, ela disse? Sim, ciclopes! Como todos sabem (ou não...) eu adoro decapá-los!

- Ciclopes então? - disse animado

Ela assentiu positivamente e caminhei até o bestiário para pedir um ciclope para nós dois. Quando voltei, ela já estava com um escudo e um marchado preparados para a luta.

- Preparada? – disse sorrindo.
- Com certeza... - respondeu a filha de Hefésto

Logo, também, preparei meus equipamentos: empunhei Ω Devoratrix Saguinem com a mão esquerda, ativei a espada do meu cordão e fiquei segurando-a com a mão direita e, por fim, ativei a armadura. Com a espada de ouro, apontei para onde a criatura sairia.

- Ótimo! - disse - Quando o ciclope sair de lá, eu irei na frente para distrai-lo e fazer ele me atacar, enquanto você procura brechas na defesa dele e ataca nesse ponto. Os golpes serão mais efetivos. Entende?
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue50/100PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Alexia Lavonishe Seg Set 09, 2013 3:13 pm

let's see how far we've come

Héctor deu uma ideia de estratégia, apenas assenti afirmativamente. Ciclopes são aprova de fogo, maravilha! Já não posso usar meus poderes...
O monstro saiu do bestiário e Héctor foi correndo em sua direção. Empunhando meu machado, o qual ganhei mais habilidade após uma missão, corri para perto do garoto e do ciclope.
Ele estava armado com uma lança de madeira, mas sem nenhum tipo de armadura, o que nos dava muito mais vantagem.
Héc fez um sinal para mim e eu ataquei, utilizando o machado para perfurar parte do quadril do ciclope, que não era tão alto.
Poderes:
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue0/0PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Héctor Hitman Ter Set 10, 2013 9:11 pm

Alexia concordou com minha estratégia sem falar, apenas balançou a cabeça. Bem, então acho que ela entendeu.

Quando o monstro apareceu, eu corri na direção dele empunhado minhas duas espadas. O ciclope estava armado com uma lança de madeira. Mesmo com ambas as mãos ocupadas, fiz um gesto com o dedo mínimo chamando a criatura para a luta. Ele desceu a lança na altura do meu ombro esquerdo. Posicionei minhas espadas em forma de "X" e levantei elas, fazendo a lança passar entre elas e desviar, passando por cima do meu ombro.

Olhei nos olhos dele e pude ver o pânico. Abri um sorriso maléfico. Olhei para trás, por cima do braço direito e fiz que sim com a cabeça, para Alexia atacá-lo. Ela correu até onde o ciclope e lhe atacou com o machado no quadril. Ele sentiu o golpe e arregalou os olhos.

Empurrei a arma dele, que ainda estava entre minhas espadas, para cima deixando-o desarmado. Me posicionei com os dois braços para trás, preparando uma estocada dupla, a espada de ouro na altura do tórax e a de bronze na altura do abdômen.

HABILIDADES:

EQUIPAMENTOS:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue50/100PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Alexia Lavonishe Qua Set 11, 2013 7:52 pm

let's see how far we've come

Héctor estava prestes a matar o ciclope sem quase nenhuma ajuda minha, então aproveitando que estava atrás do monstro, usei meu machado para cortar a parte de trás da perna do monstro, fazendo-o cambalear e facilitar o trabalho de Héc.
Poderes:
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue0/0PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Héctor Hitman Qua Set 11, 2013 8:27 pm

Estava preparando o golpe final. Iria ser uma estocada dupla, uma no tórax e outra no abdômen. Alexia usou o machado dela para corta a parte de trás das pernas do monstro. O ciclope cambaleou para frente. Na hora lembrei que fiquei com toda a diversão e que Alexia quase não fez nada. Resolvi não ser "egoísta", desta vez, e deixei ela dar o golpe final. Antes, mudei a trajetória do meu golpe e apliquei uma cotovelada com bastante força no lado direito do rosto da criatura. Ele cambaleou para o lado e parecia estar bastante atordoado. Olhei para minha companheira e abri um sorriso:

- Anda, - disse - finalize-o!

EQUIPAMENTOS:

HABILIDADES:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue50/100PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Alexia Lavonishe Sex Set 13, 2013 3:54 pm

let's see how far we've come

_Anda! - Héctor disse - Finalize-o!
Eu sorri maldosamente e corri para frente do monstro mostrando a língua para ele, me sinto muito infantil fazendo isso, mas é bem legal...
Transformei meu machado em espada rapidamente e finalizei com o monstro, que instantaneamente tornou-se pó.
Poderes:
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue0/0PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Héctor Hitman Sex Set 13, 2013 7:30 pm

Alexia transformou o machado dela em uma espada e deu o golpe final na criatura, que virou pó. Tentei ser simpático, abri um sorriso de canto de rosto e estendi minha mão para ela apertar:

- Parabéns - disse - excelente "golpe final".

EQUIPAMENTOS:

ALEXIA, LEIA:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue50/100PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Alexia Lavonishe Sáb Set 14, 2013 11:42 am

let's see how far we've come

_Parabéns... - Ele disse. - Exelente "golpe final".
_Obrigada... - Estendi a mão para fazermos um "toca aí".
Em seguida fomos para o refeitório, porque não há nada melhor no mundo do que comer depois de um treino...
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue0/0PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Hefesto Sáb Set 14, 2013 9:56 pm

Como o próprio filho de Ares disse ele lutou quase tudo sozinho, mesmo que a filha de Hefesto tenha dado o golpe final.

Héctor:
70 exp, 70 dracmas,  1 ponto de técnica.

Alexia:
45 exp, 45 dracmas, 1 ponto de técnica.

Esperando atualização.

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Atualizado por Perséfone
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Left_bar_bleue0/0PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal Empty Re: PvM - Héctor Hitman e Alexia Lavonishe - Atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos