Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio Matinal

Ir para baixo

Passeio Matinal Empty Passeio Matinal

Mensagem por Zachary A. Howard Sáb Ago 10, 2013 3:20 am





Passeio Matinal

Em meus planos não estava ser acordado às 07:30 da manhã, muito menos por latidos altos o suficiente para fazer com que eu acordasse após dormir de madrugada. Tentei fazer com que ela parasse para que eu voltasse a dormir, mas para o meu azar não consegui, mas esse não seria o grande problema daquele dia. Com uma expressão cansada me levanto e vou para o banheiro fazer a minha higiene pessoal e tomar uma ducha gelada para me manter um pouco mais acordado e alerta. Para sair em uma caminhada escolho um conjunto de roupas negras, uma camisa regata de tecido leve, junto de uma bermuda confortável e leve, e um tênis próprio para caminhadas e em seguida me armo com algumas armas e saio do chalé para encontrar com Rose. Mal saio do chalé e já sou derrubado pela minha cadela infernal que devia estar pesando alguns quilos a mais do que da última vez que nos vimos a alguns meses desde que a deixei aos cuidados do meu sátiro protetor, que a deixava na floresta. Parece que ela descobrira que eu havia voltado para o acampamento e agora estava acordando metade do acampamento com os seus latidos excessivos.

▬ Ei garota, calma. Eu estou aqui, eu estava com saudades de você. ▬ digo acariciando o pelo dela e a fazendo sair de cima de mim, para que eu pudesse levantar e não ser completamente esmagado por ela. ▬ Vamos para a floresta, para liberar essa sua energia toda.

Me levanto, tentando me livrar dos pelos de cadela infernal sobre a minha camisa. Mesmo estando de mal-humor e com muito sono, não consegui fica brava com ela. Sorrio e caminho com ela, rumo a floresta.


 


Como de costume, Rose correu a minha frente durante a caminhada e em seguida voltava dando voltas em mim e em seguida sumia de volta pela selva me deixando sozinho, repetindo essa ação diversas vezes. Até que por uma vez ela não voltou e o silêncio natural da floresta foi quebrado por latidos excessivos, sem sombra de dúvidas eram de Rose, a minha cadela. Sem pensar duas vezes adentro na floresta na direção dos latidos, puxando a minha desert eagle e puxando o cão, preparando a bala de ferro estígio já pronto para o pior, um ataque de monstro. Após correr por alguns metros encontro Rose, ela estava armada e olhando para algo na sombra, há mais ou menos 80 metros da minha cadela e mais ou menos 120 metros de mim. Não vi de primeira, tendo que forçar as vistas para depois conseguir ver o monstro, uma aranha. Quando eu digo aranha não é aquele tipo de aranha com o tamanho de uma mão adulta, mas sim uma aranha gigante que deitada em altura batia um pouco acima da minha cintura. Ela parecia ser diferente das aranhas comuns, não só por ser muito maior, pude perceber que ela possuía um olhar, um resquício de inteligência o que poderia ser um problema sério.

▬ Não tente nada, Rose. Eu cuidarei dela. ▬ digo calmamente, fitando a aranha.

 



Empunho firmemente a minha desert eagle e encaro a aranha firmemente por alguns segundos. Havia um bom tempo que eu não empunhava aquela arma e qualquer outra do mundo semideus, por estar ocupado com a sua vida pessoal e sem ter tempo de ir ao acampamento treinar. Rezei para que não estivesse tanto "enferrujado" e pudesse deter essa aranha. Para minha sorte eu sabia esperar, mas Rose não. Ela me desobedeceu tentou abocanhar a aranha diretamente, mas a aranha foi mais rápida e cravou as suas presas nas costas da minha cadela infernal, o que me deixou deveras irritado. Naquelas presas provavelmente tinha algum tipo de veneno, que ao fincar as presas na minha cadela pude notar que ela havia sido prejudicado ainda mais do que com a fincada de presas. Notei que aquela aranha também possuía uma incrível velocidade e agilidade para uma aranha normal, ainda mais daquele porte gigantesco para a sua espécie e eu sabia que tinha que me manter atento com aquilo se quisesse ir a Casa Grande a tempo o suficiente para retirar o veneno da minha cadela e salvá-la. Eu tinha que agir, e rápido.



 



Sem hesitar ataquei. Apontei a arma e ataquei em uma fração de segundos. A bala pegou de raspão na lateral da aranha que sentiu o impacto do tiro, mas não se transformara em pó, o que me deixou um pouco confuso. Nesse momento a aranha atacou e investiu rapidamente contra mim, por pouco quase ficando as suas presas em sua perna e talvez o impossibilitando de andar até retirar o veneno. Mirei e atirei duas vezes na direção da aranha, errando. Minhas mãos tremiam de um jeito que nunca havia acontecido comigo. Entendi que com a minha pistola não daria para acertá-la, por sorte eu tinha um plano B, um ótimo plano B. Após outra investida da aranha, rasgando de raspão a lateral do meu shorts, embainhei a minha espada de punho longo e fito a aranha.

▬ Por Macária. ▬ após dizer essas palavras a lâmina da minha espada é tomada por um fogo mortal, mas ao mesmo tempo senti a minha energia ser sugada pela própria espada, eu tinha que ser rápido. Para acabar logo com isso eu tinha que conseguir uma distração.

Com a minha mão esquerda, desocupada, me concentro rapidamente fazendo com que na palma da minha mão surja uma bola negra na mesma e em seguida jogando em direção da aranha, acertando ela por pouco. Aproveitando a oportunidade que ela abrira, me movimento rapidamente na direção da aranha em seguida acertando com uma rápida finta a aranha, que é tomada pelo fogo e após alguns segundos nada tinha no lugar da aranha apenas pó. Desconjuro e embainho a minha espada, chamando um curandeiro de Apolo para que ele tirasse o veneno de aranha presente no corpo dela.


Armas Levadas:

Poderes Usados:

Mascote:
COM QUEM? Rose, a minha cadela infernal ONDE? floresta PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Zachary A. Howard
Zachary A. Howard
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Passeio Matinal Left_bar_bleue0/0Passeio Matinal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos