Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIssão do Scott- Um dia no museu.

2 participantes

Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Qua Jul 24, 2013 9:45 am

O filho de Macária estava em seu chalé, era cedo ainda, talvez oito da manhã, ele fora o último a levantar para suas atividades, o que acabou elegendo o garoto como escolhido para uma tarefa. Um pequeno inseto feito de bronze pouso próximo ao garoto e antes que qualquer reação fosse feita por ele, um holograma surgiu em sua frente comigo, Hefesto, dizendo:
- Bom dia semideus, sou Hefesto e venho lhe fazer um pedido, uma missão. Aceita?
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Scott D. Willians Qui Jul 25, 2013 12:45 am

Estava tendo um sonho tão bom, bom demais para conta, estava sonhando com quem?Tente adivinhar? Sabe? Não? Com a minha Kaah <3
Me acordei um pouco fora de hora, meu irmão, Logan já havia se levantado fazia um bom tempo, pela cara dele.
Mas eu não, era um "folgado", soltei um sorriso para mim mesmo e bocejei um pouco, me espreguiçei ainda com sono e fiquei um pouco deitado em minha cama.
Quando estava prestes a me levantar um pequeno inseto de bronze pousou no perto de mim, estranhei o fato de ele ser de bronze, mas foi ai que ele fez algo legal, de seus olhos um holograma saiu.
Vi um homem, um pouco alto, cabelos loiros, foi ai que ele se apresentou, era Hefesto, e queria me passar uma missão.
Sorri para o holograma e falei: Opa, topo sim
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Qui Jul 25, 2013 12:46 pm

-Já que aceita vamos as informações. Um sátiro informou que no museu da capital do país, Washington D.C., alguns monstros chegaram pela manhã, cedo, liderados por um ser de cheiro mais forte que ele não soube identificar. Os monstros saíram do local, apenas alguns ficaram e o sátiro seguiu os monstros, veja:
Então o holograma recebeu uma mensagem de´Íris e mudou tudo. Agora Scott estava na visão de alguém que se escondia por trás de uma árvore ou mata, olhava um monstro conversar com outro, eram lestrigões que trocavam ideia em um pequeno acampamento feito próximo ao museu. Um deles disse:
- O chefe pediu que voltemos mais tarde para buscar.
- Certo, mas por que mais tarde?
- Para ninguém ver burro.
- Entendo, então de noite pegamos...
Nesse momentos os monstros olharam na direção do ser escondido, ouvi-se um balido e agora Scott sabia que era o sátiro quem estava escondido. O híbrido quando saltou, recebeu um soco e foi jogado contra uma árvore, uma mão volumosa cobriu seu pescoço e nesse momento a mensagem voltou a ser apenas o deus das forjas.

-Bom garoto, o sátiro não respondeu mais, porém eu preciso que você me ajude. Precisa descobrir o que esses monstros querem no museu e os deter. Pegue seu cavalo mágico e poderá chegar mais rápido por lá. Lembre-se, deve chegar no máximo antes do museu fechar para se infiltrar.

O holograma se desfez e o Scott estava só.

regras:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Scott D. Willians Qui Jul 25, 2013 1:15 pm

Pra quem tinha acabado de acordar tive até algumas surpresas, levei a minha mão a minha cara e bocejei, o holograma agora tinha se transformado em outra coisa, parecia um mensagem de Íris, mas tinha algo diferente...Eu estava vendo a mesma coisa que uma outra pessoa ou criatura, Hefesto falou algo sobre museus, monstros e um Sátiro em perigo.

Balancei meus cabelos loiros e sorri para o holograma, ele falou que era pra mim ir o mais rápido para um Museu em Washington D.C. Washington, já tinha ido lá em uma excursão da minha Antiga escola.

Era bem legal, o holograma se disipou, peguei o mosquito e o coloquei no bolso para qual quer coisa...
Fui para o banheiro e tomei uma ducha gelada, mesmo estando fazendo frio no Camp, olhei para o meu Eu do espelho, e sorri, meu sorriso não estava como sempre...
Escovei os meus dentes e vesti uma roupa normal, peguei minhas Espadas Gêmeas, coloquei o meu Amuleto que virara uma Armadura de Ferro Estígio no pescoço e meu escudo, coloquei o resto das minhas Armas dentro de uma mochila e coloquei meu Anel de Quartzo no dedo.

Soltei um sorriso para mim mesmo e fui andando para fora do chalé, montei no meu Cavalo do Submundo e peguei as redeas, ele começou a correr por todo o Camp e ele correu em direção a uma sombra, o impacto era eminente quando estavamos viajando pelo País.

Comecei a rir loucamente e parei em um beco de Washington, meu cavalo ficou ali na sombra, parado, me olhando, eu estava perto do museu, uma quadra de lá.Fiquei olhando ele, era uma estrutura um pouco antiga, mas me chamou atenção por ter muitas pessoas chegando e saindo...

Armas:

Mascote:
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Qui Jul 25, 2013 1:29 pm

Era hora de almoço na capital o que queria dizer que o local mais lotado do museu era a praça de alimentação, mas nenhum deles percebeu quem andava por entre eles. O cara estava vestido para um frio tremendo, usava uma sobretudo negro que cobria sue pescoço, um chapéu longo e um óculos negro que protegia sua visão. Dois homens grandes como seguranças estavam o seguindo. O rapaz pegou um pedaço de pão qualquer de uma mesa e comeu, deu um sorriso para criança que ia reclamar, mas quando o menino viu os dentes caninos avantajados ele apenas se calou.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Scott chegou perto do museu, por algum motivo sua viagem pelas sombras foi atrasada e já era quase duas da tarde, talvez fosse uma interferência divina ou apenas uma distração de seu cavalo. O semideus caminhou na direção do museu, mas logo percebeu que um homem que mais parecia um operário começou a seguir seus passos. O filho de Macária estava confuso com isso e acelerou, mas o rapaz ficou de quatro e avançou mudando de forma. Era um cão infernal.

regras:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Scott D. Willians Qui Jul 25, 2013 9:19 pm

Fiquei com um sorriso no rosto e uma sombra ficava revelando a metade de meu rosto, e a outra metade estava escura, meu Cavalo ficou oculto nas sombras e eu segui meu caminho para o Museu, sua arquitetura era bonita, com as mãos nos bolsos de uma capa cinza, com sua gola até perto de minha boca.
Cheguei ao Museu e abri sua grande porta, não havia lá muita,muita gente, mas tinha bastante, mas a maioria estava na praça de alimentação, pois já era quase duas e quinze.
Mas meu cavalo do Submundo nunca tinha se atrasado, o que será que tinha acontecido? Eu estava apostando que tinha acontecido algo na nossa viagem...

Olhei para trás e vi um rapaz, mas o estranho sabe o que era? Ele estava meio que me perseguindo, tinha visto ele a alguns minutos atrás fora do museu, mas poderia ser o puro destino não?
Olhei para trás novamente e ele ainda estava atrás de mim, ou não...Ele estava se "transformando", ganhou garras, pressas e diminuio o seu corpo, ele parecia um...Não, não poderia ser...Era um, cão infernal, saquei as minhas Lâminas gêmeas super afiadas e olhei para ele com um olhar intimidador e ele sentiu uma dor em uma de suas patas e recuou, bem, um dos meus poderes de Cavaleiro era legal, ao menos...
Peguei minhas duas espadas e parti para cima dele, não tinha ninguém naquele corredor, todos estavam na Praça de Alimentação, e se alguém visse poderia pensar que eu estava brigando com um cão normal, pelo efeito da névoa.

Fiz um corte na pata que ele tinha sentido dor e ele rosnou, olhando para mim, seu olhar era profundo e penetrante, fiz um sinal com meu cotoco e com meu indicador para frente epara trás e meu Cavalo do Submundo saio das sombras de uma mesinha, o Cão olhou para ele de canto e veio correndo para cima de mim e pulou em minha direção.

Meu cavalo de um coice no corpo dele o fazendo-o voar contra uma parede, ele se chocou contra a parede e a tinta saiu, caindo em cima dele, ele correu em direção a uma sombra e desapareceu, soltei um suspiro, aliviado quando ouvi um rosnado vir de trás de mim e me jogou no chão, era o Cão, mordi meu lábio inferior e disse: [color-blur]Maldito Cão sardento...[/color]-Disse e ele rosnou para mim, meu Cavalo correu em minha direção e deu um outro coice nele.
Passei a minha mão no rosto do meu Cavalinho pocoto o agradecendo por salvar minha cabeça e peguei uma das minhas Espadas Gêmeas e corri em direção ao Cão em Zig-zag assim fazendo ele ficar confuso e não saber de qual canto eu iria atacar.

Com a minha espada fiz um corte no centro da testa dele e ele virou pó dourado e o vento o levou para algum lugar...
Guardei as minhas Espadas gêmeas e mandei meu Cavalo de novo para as sombras e fui para a Praça de alimentação...

Poderes:
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Sex Jul 26, 2013 9:05 am

O homem de casaco negro longo caminhava pelo museu se escondendo de qualquer us que se aproximasse, seus seguranças o acompanhava de perto, até que um deles recebeu uma mensagem pelo contato que ele tinha no ouvido. Ele recebeu a informação e disse;
- Senhor, o garoto acabou de entrar no museu.
O rapaz parou e olho para trás, as únicas coisas que se viam atrás de seu óculos ou chapéu era sua pele branca em excesso e suas presas ainda presas enquanto uma voz grossa e áspera sai de sua boca:
-Ótimo, tudo estava em meus planos.- O rapaz olhou para o relógio e já eram quatro horas quase, o rapaz praguejou e disse.- Preciso de mais alguns minutos para começar... Segurança, envie o plano B para o garoto por favor.

O chefe então continuou sua caminhada pelo museu enquanto o segurança maior mandava ordens para alguém
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Scott entrou no museu procurando algo diferente, talvez um monstro ou o objeto que om líder de monstros diferente buscava, mas não fazia ideia do que era ainda. O garoto caminhava pelos corredores, o tempo rodava e já eram quase cinco horas e os visitantes começavam a ir embora, nesse momento o garoto escutou um barulho, parecia uma ave. De repente, voando, surgiu um grifo negro que olhava diretamente o garoto.

regras:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Scott D. Willians Sex Jul 26, 2013 8:45 pm

Após reduzir aquele Cão infernal a pó dourado, continuei o meu percurso, na tentativa de achar alguma coisa, um objeto, estátua ou alguma coisa do tipo.
Mas não achei nada, nadica de nada, fiquei andando por alguns corredores e vi algumas pessoas por eles, mas não eram muitas, a maioria deles ainda estavam no refeitório.

O vento estava forte no corredor onde eu estava, coloquei a mão no meu rosto para que não entrasse nenhuma poeira dentro dos meus olhos, foi ai que ouvi um tipo de grito, de alguma coisa, foi ai então que vi um grande passáro vindo em  minha direção, suas plumas eram pretas, soltei um sorriso para a tal criatura e ela veio em minha direção.

Peguei o meu Amuleto e o transformei em uma Armadura, que já estava no meu corpo,  meu bracelete de caveira se transformou em um Escudo e a criatura se chocou contra ele e me fez voar por alguns metros.

Olhei para a criatura e vi que era um Grifo, seu bico era amarelo e seus olhos eram totalmente pretos, soltei um sorriso e me levantei, logo em seguida comecei a correr em direção ao Grifo, ele bateu as suas asas e veio voando em minha direção, fazendo suas garras tocarem no chão e fazerem um Barulho horrível.

Deslizei no chão e com as minhas duas espadas fiz um corte na barriga dele e um em uma de suas patas, depois ele se virou e veio me bicar, meu Cavalo apareceu das sombras e empurrou o Grifo.
Agradeci ao meu Cavalo com a cabeça e voltei o meu olhar para o Grifo, ele vinha em minha direção novamente, mas desta vez eu não fiz nada, quando ele estava a alguns centimetros dei um pulo e cair nas costas dele, peguei minhas duas espadas e cravei uma na cabeça dele e uma em uma de suas asas e o vi virando pó.

Foi ai que eu caí no chão, pelo fato de estar em cima do grifo, vi algumas pessoas me olhando, pensando "O que foi isso?" corri para a direção oposta que elas e elas me perderam de vista depois de um tempo e meu cavalo foi embora, nas sombras...
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Sex Jul 26, 2013 9:03 pm

De repente, depois de distanciar dos mortais que olhavam espantados para o garoto, seu mosquito de metal que estava no bolso apitou. O semideus pegou o autômato e ouviu uma mensagem
" Esconda-se para esperar essas pessoas saírem, talvez seja melhor continuar depois de fechar as seis, coma algo também, prepare-se."
Depois disso o inseto se desfez em poeira de bronze.

regra:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Scott D. Willians Sex Jul 26, 2013 9:10 pm

Depois de pegar distância dos Mortais fiquei andando por um longo corredor, ele era estreito, mas consegui passar por ele, mas quando estava saindo dele o Inseto começou a vibrar, peguei ele de meu bolso e recebi mais algumas estruções.

Continuei andando e cheguei a uma Ala, a ala dos fósseis, me escondi atrás de um tipo de armario do Tio que limpava tudo e fiz a minha Armadura ficar como um amuleto e meu escudo um bracelete e fiquei ali escondido...
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Sex Jul 26, 2013 9:12 pm

O dia passou, todos foram embora, agora faxineiros trabalhavam, mas em pouca escala, porém o chefe caminhava pelos corredores, estava na história egípcia agora e perto de seu objetivo.

regras:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Scott D. Willians Sex Jul 26, 2013 9:36 pm

Olhei para cima e vi um tubo de ventilação, eu poderia ir por ali e sair sem ser percebido, minha missão estava parecendo "Missão Impossível Protocolo Monstros", só que não era um filme, e tudo no final poderia dar errado...

Fiquei passando por alguns lugares meio perdido e vi um outro tubo, mas este dava para o chão, fiquei olhando atraves dele e vi um homem, ele estava com um chapéu que cobria a maioria de seu rosto, e logo atrás dele dois seguranças, bem grandes, pareciam dois Trens de Cargas...

Soltei um suspiro e olhando eles, tirei ele dali e pulei de lá, caindo atrás dos dois seguranças e falei para que todos ouvissem:
-O quê você estão fazendo aqui a essa hora?

Disse e fiz meu Bracelete virar um escudo para qual quer coisa...
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Sáb Jul 27, 2013 11:30 am

O rapaz encarou o garoto, mas não era possível ver sua fisionomia por que estava toda coberta por óculos e um chapéu. Os seguranças olharam para o garoto e preparam para atacar o semideus, mas o homem misterioso disse, com sua vos áspera:
- Olá semideus, pretendo continuar minha caminhada, divirta-se.
O homem voltou a caminhar e antes que o rapaz pudesse fazer algo os seguranças viraram dois lestrigões segurando dois cassetetes de elétricos.

regras:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Hefesto Qua Ago 07, 2013 9:21 pm

Missão cancelada, teve avisos por MP, sem respostas.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MIssão do Scott- Um dia no museu. Left_bar_bleue0/0MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão do Scott- Um dia no museu. Empty Re: MIssão do Scott- Um dia no museu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos