Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago de Canoagem

+8
Tânatos
Livia Chaves
Circe
Liessa Sapientiam
Hades
Beca Judd Malik
Myrddin VanHelsing
Quíron
12 participantes

Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Lago de Canoagem

Mensagem por Quíron Seg Jun 03, 2013 2:45 pm

Um bonito lago no meio do Acampamento. Um ótimo lugar para remar um barco, flertar com as náiades, ter um encontro romântico ou ter uma batalha entre barcos trirremes de guerra Gregos. Aqueles que fizerem um bom post, treinando canoagem, serão recompensados.

Regras:
Os posts devem ter no mínimo 10 linhas
As narrações devem ser sempre contra npc’s

Avaliação:
Dracmas – de 10 a 100 por post.
Experiência – de 10 a 100 por post.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Treino de canaogem

Mensagem por Myrddin VanHelsing Dom Jun 09, 2013 2:46 pm

Sábado à tarde, com o Sol brilhando no céu, digo Apolo dirigindo tranquilo seu carro. Fui para o lago, conversar com as náiades, elas são uma boa fonte de conhecimento. Além de serem bonitas.
Estava tendo uma discussão sobre a Guerra de Tróia, e ou pouco das aventuras de Odisseu. AJ tínhamos discutido sobre a Invencível Armada Espanhola. Sempre é bom conhecer todos os lados das guerras.
- Eu sabichão. – disse um filho de Ares. Sabe aquele tipo de pessoa que você não se importa em saber o nome. Era esse o caso.
Tinha alguns amigos no chalé 5. Mas esse era o típico valentão, daqueles que vivem me perseguindo fora daqui.
- Uma corridinha de canoas para provar que Deus da guerra é melhor. – disse ele confiando em seus músculos.
- To fazendo nada mesmo. – disse para ele.
Tirei a minha camisa e joguei para a náiade, obviamente tinha passado protetor solar no corpo todo. Apolo pode ser legal, mas seu carro causa muito estrago. Com uma piscadinha, pedi para ela ser a juíza da competição.
Peguei o remo e entrei no minha canoa. E esperei na marca. Claro que tentei ficar o mais longe de onde o cara ia ficar.
Olhei quando ele se perfilou a mim. Estava com armadura completa, incluindo o elmo. Revirei os olhos. Ele devia saber que muito peso não ia ajudar em nada, ainda mais que isso era uma corrida, não uma luta de trirreme.
A náiade deu a partida e comecei a remar. Sai em disparada. Posso não ser bombado, mas tenho força. Em poucos segundos já estava com mais de um metro na frente do meu adversário. E com essa vantagem aumentando
De repente, senti algo passando perto de mim, claro que estava atento e não me preocupei, não ia me acertar mesmo. E se não me engano, era uma lança. Quem usa lança em uma corrida de canoas?
Isso não me importava, já que estava cada vez mais perto da vitória.
Venci com facilidade.
- Era necessário isso? – perguntou a moradora do lago. – Era certo que você venceria. Ele é lento e pesado. E ainda para pra trapacear.
- Nem todos entendem a sutileza das coisas. Mas sempre é bom vencer um filho de Ares. Da próxima espero que seja alguém que faça a vitória ser merecida.
Dois minutos depois, chega ele. Reclamando.
- Atenaéamelhor. – disse ele antes de tentar convencer a náiade a devolver sua lança.
Era o máximo que conseguiria, então aceitei.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Convidad Dom Jun 09, 2013 5:26 pm

~~ Avaliado por Hermes ~~

~~ Gramática - Alguns erros de português que não atrapalharam a entender o texto, mas fique atento a isso.

~~Criatividade - Você podia detalhar um pouco mais a corrida, colocar obstáculos, mais interação entre você e seu oponente.

Dracmas 50
Xp: 20

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Beca Judd Malik Sex Jun 14, 2013 9:47 pm

Estava jogando vôlei com meus irmãos e alguns sátiros muito tranquilamente, quando algumas ninfas da água me chamaram para conversar. De pronto aceitei. Gostava das ninfas. Apesar de elas serem incontroláveis flertadoras, geralmente tinham uma ótima conversa e assuntos infindáveis.  
Sentei-me a margem do lago e fiquei passado de leve os dedos pela superfície translúcida do lago. Leves ondulações desfiguravam meu reflexo. Acabei por me distrair e não estava prestando muita atenção nas ninfas, que por sua vez, irritadas com a minha falta de educação, jogaram água em mim, ao que balancei a cabeça. Olhei feio para elas, e em troca recebi um olhar brincalhão e irônico.  
Perguntei sobre o que elas falavam e as náiades voltaram ao seu monólogo sobre Heracles e seus grandes feitos, quando foram interrompidas por um garoto, filho de Dionísio que dizia:
"Então, Beca, que tal uma pequena corrida pra saber quem é o melhor afinal?" Como não rejeito um desafio, prontamente me levantei e dei um sorriso sarcástico. "Por que não? Será divertido."
Ambos nos preparamos e entramos nas respectivas canoas. Ele pediu para que uma das náiades fosse a juíza e ela rapidamente assumiu seu posto dando a largada. O garoto de Dionísio começou logo forçando. Fui aumentando a minha velocidade gradativamente. Ele logo tomou uma boa distância, e se virou para dar um "tchausinho" e como parou de prestar atenção, bateu em um dos obstáculos que dificultavam a corrida. Dei uma risadinha e logo ele se recuperou, porém eu já estava ao seu lado. "Não se ache demais, ok?" Eu passei por ele desviando logo dos próximos obstáculos, porém ele não estava para brincadeiras e começou a ser agressivo jogando sua canoa para cima da minha. Me enfezei com isso e passei a me esforçar mais. A disputa estava acirrada, porém eu não queria perder.
Me empenhei completamente em três coisas: ignora-lo, desviar dos obstáculos (boias e plantas estranhas que faziam volume), e não perder o embalo.
Finalmente, no final do percurso, quando estava quase desistindo, ele novamente, em seu afobamento, se equivocou e teve sua canoa danificada, assim me dando a chance de ganhar.
Assim que sai da água, algumas ninfas vieram me parabenizar pela vitória. Observei o meu adversário sair carrancudo da canoa e lancei-lhe um sorriso divertido. "Não se preocupe, cara. Um dia quem sabe?" Ele fechou ainda mais a cara e eu dei uma risadinha sendo acompanhada pelas ninfas. Me despedi delas e voltei para junto de meus irmãos, continuando minhas tarefas normalmente.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue99/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Hades Sáb Jun 15, 2013 8:35 am

60xp
Atualizada
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Liessa Sapientiam Qui Jun 27, 2013 8:07 pm

 Tava sentada abeira do lago pensando na vida quando na sombra surge uma figura sinistra é claro que me assustei mas não demonstrei olho fixamente a figura sai das sombras e me faz uma pergunta meio esquisita:

-Você não esta me reconhecendo não é mesmo?

Olho fixamente para ele e realmente não sei o que responder, ele me encara e logo responde a pergunta ele mesmo:
-O garoto do estabulo lembra?

Olho fixamente para ele, eu sei de quem ele esta falando só que ele não me parece ser aquele doce garoto, olho para ele e pergunto:
-O que aconteceu com você?Você não era assim antes!

Ele me olha meio decepcionado e diz:
-O que aconteceu comigo? Fui reclamado é claro!

Olho para ele e não sei o que responder pergunto:
-Reclamado? Mas eu pensei que você já havia sido reclamado antes!

Ele me encara e diz:
-Antes eu era apenas mais um garoto no chalé de hermes agora sou um filho de Hades!

Olho para ele e não consigo imaginar aquele garoto como um filho do deus do Mundo inferior, aquele garoto tão alegre e de belo olhos:
-Como assim não pode ser você é tão... Vivo!

Ele me observa por um longo momento até que ele mesmo mudou de assunto e disse:
-Que tal uma corridinha para acabar o dia?

Olho fixamente em seus olhos ainda não posso acreditar que ele mudou de assunto tão rapidamente sorrio para ele e repondo:
-É claro!Por que não?

Olho em volta e peso a uma náiade que seja a juíza ela concorda com um sorrisinho malicioso de canto de boca, olho para ele e digo:
-No três a gente vai!

Ele começou:
-Um.

-Dois.

Dou um grito e digo:
-Agora.

Começamos a remar feito loucos ele é parado no primeiro obstaculo olhando para ele e acabo por me distrair me embrenhando numa das muitas armadilhas do lago, daqui alguns segundos ele já esta á minha frente me desespero e finalmente consigo sair daquela armadilha e acabo por remar desesperadamente logo estamos lado á lado ele me olha e começamos a competir para ver quem chega primeiro começamos anos empurrar e acabamos por chegar em um empate determinante pergunto a náiade quem venceu ela olha para mim e para o garoto e diz:

-Você venceu!

Olho para traz e já não o vejo mais não entendo o que aconteceu mas aquele garoto é realmente muito estranho!          (e muito bonito)

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Circe Qui Jun 27, 2013 8:56 pm

Houve bastantes erros de português, preste mais atenção e seu texto não ficou muito interessante.

Recompensa: 60 dracmas e 20 xp
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Livia Chaves Sáb Jun 29, 2013 6:35 pm

Fazia uma tarde perfeita, um pequena brisa reinava soberana ao inicio do por do sol, decidi dar uma volta pelo Camp pensando sobre meu primeiro treino e em com minha vida tinha dado uma reviravolta completa ,até que chequei em um lago.
O lago parecia ser agradável e muito convidativo, a atmosfera da quase noite também ajudava as águas estavam calmas. E percebi que algumas Limneidas, ou náiades discutiam sobre alguma coisa realmente interessante, pelo menos para elas, eu acho.
Elas estava perto de um barco mais não me importei muito sentei a beira do lago colocando meus fones de ouvido  até que o grupinho e surgiu de lá a náiade, que parecia ser a mais velha entre elas e veio até mim,é devo admitir que elas eram bonitas a que veio até mim ,pelo menos era.
A Náiade me analisou e disse
_Filha de Afrodite,não.kkkkk aquela deusa e um piada assim como seus filhos-eu mandei um olhar mortal para ela indo com minha mão até o chicote-é só isso que sabes fazer é?que tal uma pequena corrida-sorri diabolicamente e disse
-Primeiro,sua projeto de ninfa não ouse a falar assim de minha mãe e segundo eu aceito seu desafio-entrei em uma canoa o  que foi repetido pela ninfazinha e assim,quanto uma outra Limnátide ergueu a bandeira verde que significava um siga
Partimos. Eu coloquei toda minha vontade e remava como se fosse minha vida. E chegou uma hora que eu e a Náiade estávamos juntas para a par e assim foi eu estava determinada a vencer,pela honra de minha mãe o meu remo riscava a água como se fosse um lápis riscando ao papel.Embora meu nível fosse baixo eu tava determinada a seguir em frente
O lago tinha obstáculos, o primeiro era uma serie de cones para desviar. E assim foi feito confesso que com muita dificuldade masok sorri tava conseguido em seguida vinha um mini túnel e apesar de alguns esbarroes, trombadas e afins consegui chegar ao outro lado a ninfa do lago me olhou desafiadora a corrida estava no fim era vez do nosso ultimo obstáculo.a uns 5 metros tava para ver uma rampa sorri já tinha meu plano em mente fitei minha adversária até chegar perto da rampa e vi que ela fazia o mesmo então na hora H eu desfiei a canoa contornando a rampa e chegando do outro lado enquanto a minha rival foi para em cima de uma arvore outra Ninfa do lago veio até mim e ergueu meu braço
_A Filha de Afrodite, Venceu
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 29, 2013 6:48 pm

Muitos erros de Português, fique atenta a isso.
A história e criativa, mas perde um pouco a coerencia, ja que as naiades podem controlar a agua e seria mais rápida.

recompensa - 30xp, 30 dracmas

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Victor Hanz McCreed Sáb Jul 13, 2013 8:02 am

- Bom-dia campista! Vamos treinar hoje a Canoagem. Preparei os grupos. Deverão pegar as bandeiras espalhadas pelo rio. São três grupos. Vamos lá! - Disse ele pegando uma folha com os nomes. – Victor Hanz, Rodriguez Ackalmer, Alicia Lowgan e Pitter Watson são o primeiro grupo.

Ele disse todos os outros grupos. No total éramos três remadores. Nossa canoa era azul com detalhes brancos. Montamos na mesma. Posicionamos-nos aguardando os outros times. Passaram-se mais cinco minutos.

- Já! - Disse o treinador apertando o botão de seu cronômetro.

Cada campista do meu time tinha um remo. Logo começamos a remar na direção de uma bandeira vermelha. Nós mudávamos os movimentos de esquerda, para direita, e assim formando uma sequência. Enquanto remávamos, senti a brisa suave de o lago passar pelos meus cabelos.
Rodriguez bufava gritando para remarmos mais rápido. Não pude deixar de percebe, eram um filho de Ares, outra filha de Atena e outro filho de Apolo. A água estava um azul cristalino. E foi exatamente isto que vimos nas águas do rio, uma transparência impressionante. Desde as canoas era possível ver com clareza cada pedra e os peixes no fundo do rio. O rio do acampamento era muito tranquilo, que desce sereno por entre as colinas semiáridas da estepe patagônica. Suas margens, repletas de árvores como o Sauce e os Alamos, fazem um contraste com a vegetação baixa e agreste do interior. As aves estão por toda parte e podem ser vistas banhando-se no rio ou nos observando desde as copas das árvores. Apesar de tranquilo, o rio reserva muitas surpresas. Uma delas são as pequenas corredeiras que acrescentaram adrenalina a nossa viagem. Apesar de seguro, é preciso atenção e cuidado para atravessar estas partes onde o rio ganha velocidade e as pedras afloram sobre a água. Havíamos alcançado a primeira bandeira, a segunda não ficava muito longe. Começamos a remar a alta velocidade. A canoa bateu em uma pedra, o que quase causou um buraco. Seguimos com a mesma sequência de movimentos até pegarmos ela. A terceira bandeira ficava no centro do rio. Tivemos de acelerar mais um pouco. Aumentamos a sequência e logo chagaríamos. Um dos outros grupos havia deixado a canoa virar, o que foi motivo para muitos risos, foram desclassificados. Agora só havia mais uma canoa. Eles estavam indo muito bem, mais estávamos indo melhor. Partimos a disparada na direção da quarta bandeira. Ela ficava a margem do rio, o que poderia fazer a canoa virar. Mesmo assim seguimos a direção dela.

- Vai! Andem logo! Remem seus burros! - Berrou Rodriguez.

Ignoramos o grito dele e aceleramos. A canoa bateu na margem do rio, causando um estrondo. Mesmo assim Alicia esticou-se para fora da canoa a pegando. Agora restava apenas uma que estava muito mais perto. Giramos a canoa na direção da bandeira, e logo remamos em sua direção. Peguei-a e logo gritei:

- Acabou!

O treinador apitou e mandou voltarmos para terra-firme. Desembarcamos na grama com as bandeiras em mãos.

[...]

Vamos contar. - Disse o treinador, pegou as bandeiras que o outro time havia pegado.

- Uma... Duas... Três... Quatro. Bom.

-Time azul deem suas bandeiras. Entreguei-as em suas mãos. Logo ele voltou a contar:

- Uma... Duas... Três... Quatro... Cinco. O time azul ganhou!

Gritamos de felicidade. Já o time adversário bufou de inveja e abaixou a cabeça.
[...]

- Agora podem ir. - Disse o treinador.

Retiro-me do local...
Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 13, 2013 9:48 am

Victor. - O começo ficou um pouco sem nexo. parece que faltou algo.
Apesar de ser criativo, faltou um pouco de coerência. Principalmente que você postou sobre um rio, em um lago.
Quando tem três remadores, um fica remando pela direita, um para esquerda e o terceiro reservando, e para mudar de direção todos remam para um lado.
Estepe patagonia nos Estados Unidos? Cuidado com esses detalhes

Recompensa - 50 Xp, 50 dracmas.

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Yane H. Petterson Qui Ago 08, 2013 6:58 pm

-





Robert's got a quick hand

He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you - q



Fim de tarde. Dia banal, terça, quarta-feira. Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? e trabalho, amor, moradia? o que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Estava no Chalé e decidi ir andar pelo acampamento, até o Lago de Canoagem, talvez. Paisagem incrível, lugar ótimo para refletir e pensar sobre a (quase) vida. "Quando tudo isso irá acabar?"- Pensei. Rapidamente uma lágrima escorreu sobre o meu rosto, e decidi não pensar mais em nada que me enfraquecesse. Pelo menos não ali, não naquele momento... Poxa, foi um dia tão lindo, o fim de tarde estava aconchegante, não queria estragá-lo. De repente, milhões de pensamentos rondavam pela minha cabeça, me deixando mais tonta e confusa. "Afrodite, mãe, me manda um sinal. Quero poder sentí-la, pelo menos por um momento..." Era tudo o que mais queria: Um sinal. Uma luz, qualquer coisa que mostrasse que ela estava ali, olhando por mim., me protegendo...
Quando cheguei ao local, sentei na beira do rio e mexi na água por alguns momentos, até uma voz feminina sussurrar em minha cabeça:
- Você parece triste, mocinha. O que aconteceu? Talvez um pouco de remo irá lhe ajudar.
Quando olhei ao meu lado estava uma ninfa, me observando. Rapidamente respondi:
- Estou bem, obrigada.
- Sabe, o que você precisa é de uma amiga para conversar... Vamos até um barco.
Levantei e obedeci. Remamos e logo escureceu, então agradeci a companhia e decidi voltar ao chalé, um pouco mais conformada.  

valeu @ cács!

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Tânatos Qui Ago 08, 2013 7:08 pm

Yane. - Isso não me pareceu um treino, mas como postou aqui

Recompensa
10 xp, 10 dracmas e ponto de força
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 18, 2013 10:40 pm


~Atemporal~

Uma multidão bastante incomum se amontoava em torno do lago de canoagem do acampamento, formada principalmente por novatos. Syd estava apenas passando, mas ficou curioso e se aproximou para ver do que se tratava. Deu de cara com um sátiro cheio de folhetos que anunciavam as novas inscrições para as aulas de canoagem. O filho de Dionísio nunca havia se interessado muito no esporte, alguns de seus meio irmãos costumavam praticar e até disputavam as competições em nome do chalé, mas ele preferia os treinos físicos, mais voltados para a batalha e sobrevivência. Contudo, entusiasmado pela multidão, Syd pegou um dos folhetos pensando seriamente em se inscrever.

Não demorou muito para decidir que queria fazer aquilo, então entrou na fila indiana que já havia se formado com o folheto de inscrição na mão. Após vinte longos minutos de espera, chegou sua vez. Um sátiro por trás do balcão de bambu improvisado já olhou-o com cara de tédio e perguntou automaticamente:
- Nome
- Syd Barrett
- Chalé?
- Dionísio...
- Já fez aulas antes?
- Não.
- Ótimo, ficha novata aprovada, volte pela manhã. - Fora um diálogo de perguntas e respostas rápido e impessoal, mas Syd não se importava nem um pouco. Podia até entender o lado do sátiro.  Ele retornou ao chalé pensando no que enfrentaria durante as aulas. Remar podia ser cansativo, mas parecia ser bastante fácil e até divertido.

No dia seguinte o semideus acordou bem cedo, minutos antes da corneta do acampamento soar, já ansioso pela aula. Ele adiantou-se e aproveitou que seus irmãos dormiam para tomar banho e vestir-se com roupas apropriadas. Depois tirou luvas de mergulho da sua cartola mágica e as colocou, pois não queria esfolar as mãos nos remos ou qualquer coisa parecida, ainda precisava delas para treinar esgrima. Comeu algumas sobre que estavam jogadas pelo chalé e caminhou em direção a lagoa, para esperar a aula começar. Não tardou para uma turma de dez meio sangues se reunir no local e o mesmo sátiro da inscrição aparecer. Ele trazia uma apito pendurado no peito e tinha uma cara bem carrancuda quando falou:

- Bom dia senhores, sou o treinador Garran - Ele encarou a turma por um momento e depois continuou - Se eu não conseguir transformá-los em atétas, que Cila faça de mim seu jantar! - Ele respirou e apitou sem motivo aparente - Levantem, primeiro quero ver o quanto aguentam. Quero que nadem até aquela boia o mais rápido possível e voltem. Não quero que ninguém morra afogado se a canoa virar!

Syd estalou os dedos e se preparou para mergulhar na água gelada. Não era exatamente o tipo de treino que esperava ao entrar na aula, mas com certeza iria acrescentar alguns pontos a sua habilidade de combate e sobrevivência, por isso se esforçou para cumprir a tarefa. Ele debateu seus braços e pernas suavemente, o mais rápido que conseguiu. Após alguns minutos chegou a boia e retornou no mesmo ritmo da ida, sem se cansar. Quando todos terminaram de nadar o treinador mandou que repetissem o percurso mais duas vezes sem parar, enquanto ficava observando. Como eram muitos meio sangues nadando para o mesmo local ao mesmo tempo, acabou virando uma competição. Syd foi o terceiro a chegar, ficando atrás apenas de um filho de Hermes e um de Íris.

O sátiro então elegeu os cinco primeiros como capitãs de equipe e do sexto ao décimo remadores. Syd faria dupla permanente com um filho de Atena chamado William. Eles se cumprimentaram e foram até a cabana onde os kayaks ficavam guardados. Juntos, arrastaram a embarcação pela até a lagoa e a estabilizaram na água. Depois entraram com muito cuidado para ela não virar e finalmente estavam prontos. Esperaram algumas duplas mais atrapalhadas  e ouviram o apito novamente. O sátiro falou em alto tom:
- Remem de forma sincronizada, os dois remos devem estar sempre do mesmo lado e devem trocar os lados sempre que quiserem mudar a direção que seguem. Tirem suas conclusões, remar!

Syd e William remaram o mais rápido que conseguiam. Frequentemente se atrapalhavam, hesitantes em trocar de lado ou afobados demais, a ponto de chocarem os remos. Mas com algum tempo foram pegando o jeito e diminuíram consideravelmente os erros. Deram três voltas na lagoa e ouviram o treinador Garran gritar:
- Treino encerrado, levem as canoas para a cabana! - E assim o fizeram.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue99/100Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Melinoe Seg Set 23, 2013 7:34 pm

Não ficou claro em seu texto se você estava enfrentando alguém, mas no geral, foi muito criativo e coerente.
60 de XP + 60 dracmas.
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Lago de Canoagem Left_bar_bleue0/0Lago de Canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos