Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão de Jantar

+4
Arthur Stark
Beca Judd Malik
Rafael Logan Máximos
Quíron
8 participantes

Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Pavilhão de Jantar

Mensagem por Quíron Seg Jun 03, 2013 2:36 pm

O Pavilhão


O pavilhão do refeitorio é o local onde os campistas tomam café, almoçam e jantam. A comida servida é uma dieta principal de uvas, queijo, pão, e extra magra, e as vezes churrasco LIGHT o campista pode beber o que quiser. Cada chalé tem as suas próprias mesas e campistas não estão autorizados a sentar em uma mesa que não é a de seu chalé. As mesas são cobertas com uma toalha de mesa branca de franjas com roxo, e o símbolo do acampamento estampado. No centro do pavilhão é a fogueira que é acesa durante os jantares. No início de cada refeição, cada chalé se reveza subindo para o fogo e jogando uma parte de sua melhor comida como uma oferta para os deuses, seus progenitores e patronos. Hestia, deusa do lar, recebe uma porção de cada oferta.

HORÁRIOS DAS REFEIÇÕES

- Café da Manha: 8:00 ate 9:30
- Almoço: 12:00 ate 13:30
- Jantar: 18:00 ate 20:00

*As recompensas variam de acordo com o post, sendo, no mínimo, recuperar 5 HP e 5 de energia, e, no máximo, recuperar 50 HP e 50 de Energia

*Aquele que postar nas três refeições recupera todo seu HP
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Convidad Ter Jun 11, 2013 7:54 pm

Eu estava em meu chalé, arrumando minhas coisas antes de ir para o refeitório e me alimentar. Pendurei meu arco em cima de minha cama e coloquei minha Faca de bronze dentro de uma gaveta, além do bracelete/escudo, e segui para o refeitório. Caminhei pelo acampamento. O céu estava azul e sem nuvens, o  sol brilhava, iluminando tudo, meu pai talvez estivesse de bom humor. Caminhava observando todo o local que havia se transformado em minha casa no último mês. Alguns dos meus irmãos jogavam vôlei com os sátiros, dois filhos de Hermes tentavam abrir a porta da loja e um filho de Hípnos dormia em pé, na frente de seu chalé. As filhas de Afrodite conversavam perto do lago das canoas, penteando seus cabelos e fofocando, enquanto um pouco mais ao longe, ouvi-a se o barulho das forjas dos filhos de Hefesto.
Finalmente cheguei ao refeitório, observando alguns campistas em suas respectivas mesas, ou indo até a fogueira entregar suas oferendas aos seus respectivos pais ou mães, resolvi fazer o mesmo. Fui até a mesa sete e uma ninfa veio até mim, me entregando dois pedaços de Pizza. Fui até a fogueira e logo em seguida joguei um dos pedaços de pizza na mesma, dizendo em seguida:
-Pai, aceite minha oferenda..-Eu digo isso e o fogo pareceu brilhar mais forte.
Sorri, acho que meu pai ouviu meu pedido.
Voltei para minha mesa e comecei a comer a pizza, logo em seguida, olhando para o copo que estava em frente ao meu prato e dizendo: Fanta Laranja. O copo se encheu magicamente de um liquido laranja, minha bebida favorita. Terminei de comer a pizza e tomei o liquido do copo. Assim que terminei, entreguei o copo e o prato a ninfa e sai do refeitório, voltando para meu chalé.

***

Atualizado por Ártemis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Convidad Qui Jun 13, 2013 3:58 pm

Foi coerente e teve certa criatividade, mas faltou um pouco de descrição e ocorreram alguns erros de ortografia.

Recuperado 25HP e 30MP


Atualizado por Atena

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jun 19, 2013 5:33 pm

Acordei cedo naquela Quarta-feira, tomei um banho breve, escovei os dentes e vesti uma calça jeans com a camiseta do acampamento, peguei meu mp3 e coloquei Hells Bells para tocar no fone enquanto saía do chalé. Iniciei minha caminhada totalmente distraído por estar focado na música, tão desligado que nem dava a mínima para quem passava por mim, alguns campistas me cumprimentaram mas eu não respondi, estava muto estressado e o humor instável dos filhos de Macária era culpado por grande parte disso.
Alguns minutos andando e logo eu estava no Pavilhão de Refeiçoes para o café da manhã. Sentei sozinho na mesa dedicada a minha mãe, eu não sabia onde meus dois irmãos estavam mas também não ligava para isso. Coloquei em meu prato dois sanduíches de queijo, sendo que um acabei por oferecer à minha mãe na fogueira, algumas uvas e desejei que meu copo se enchesse com suco de maracujá.
Tão logo comecei a comer e eis que surgiu Josh, um dos sátiros do acampamento que adoravam me atazanar as vezes.
- Rafa e aí moleque - ele chegou dizendo. A princípio fingi que não conseguia ouvi-lo por causa do fone mas quando ele ameaçou comer meu mp3 o respondi.
- Oi Josh - me limitei a dizer.
- O que foi? É por causa da filha de Ares? Brigaram não é? - disparou sua torrente de perguntas.
- Sim! - falei e dei uma mordida em meu sanduíche.
- Ah, não esquenta, logo vocês se acertam.
- Eh - dei outra mordida no sanduíche e o mastiguei.
- Vamos mudar de assunto... - ele disse e fiz que sim com a cabeça logo após tomar um gole do suco.
- Já usou a sua espada nova? - perguntou relembrando-me que ainda não havia testado a arma.
- Não, to pensando em fazer isso hoje a noite! - falei e mordi o sanduíche novamente.
- O que? Ficou doido? Vai ter que passar pelas harpias sem falar do alarme que elas vão fazer.
- Não, não fiquei doido e as harpias não são o problema. Vou caçar na floresta o menino-bode soltou um berro ao me ouvir.
- A Ruby já está cansada e você sabe como ficam os cães infernais quando estão entediados. Não quero ver o acampamento todo destruído.
- Mas é loucura ir até lá a noite, se você passar dos limites da fronteira pode acabar se perdendo e até devorado por algum monstro - terminei de mastigar outro pedaço do sanduíche que havia mordido e olhei para Josh com uma cara de "está brincando não é?".
- Quando que você me viu perder para algum monstro? Relaxa, se aparecer algo eu dou conta mastiguei o ultimo pedaço de sanduíche.
- Sei lá, você pode ser emboscado como naquela vez da arena. Por pouco você não foi esmagado e devorado pelo Lestrigão.
- Valeu por me lembrar desse dia tão fatídico - falei em tom de sarcasmo e bebi mais um pouco do suco.
- Pensa bem antes de fazer essa bobagem - me pediu.
- Ok, vou pensar.
- Isso, tenta raciocinar antes de fazer esse tipo de coisa.
- Já pensei, vou dar uma volta na floresta essa noite - tomei o resto do suco.
- Ah teimoso.
Sorri e comi uma das uvas.
- Aposto dez dracmas que amanhã de manhã vou estar aqui, inteiro.
Ele se levantou - Tomara - se despediu e saiu. Comi as ultimas uvas que haviam no meu prato, levantei do banco e coloquei Higway the Hell no mp3, arrumei o fone no meu ouvido e saí do pavilhão.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue30/100Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Convidad Sex Jun 21, 2013 5:45 pm

~~ Atualizado Por Hermes ~~
Rafael logan maximos
30 de Hp e 30 de MP recuperados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jul 14, 2013 3:10 pm

Havia saído da enfermaria a pouco, o que resultou  em um grande atraso para o almoço, porém, não tinha pressa alguma. Andei calmamente em direção ao pavilhão de jantar. Avistei alguns filhos de Afrodite na beira do lago falando com as ninfas. Filhos de Deméter e Dionísio nos campos de morango, alguns dos meus irmãos jogando vôlei com sátiros, filhos de Ares arranjando encrenca... Enfim, o se sempre.
Só percebi que estava no pavilhão, porque um sátiro se dirigiu a mim com um sorriso.
- Tudo bem com você? - Perguntou-me. O encarei e balancei a cabeça.
- Tudo sim. Sei que já passou muito do horário de almoço, mas será que posso comer algo? - Ele deu uma risadinha.
- O que você fez de errado para estar atrasada? - Percebi a malícia em sua pergunta e coro. Rapidamente respondi gaguejando um pouco.
- Ah! Não, não! Eu estava na enfermaria... Quebrei o ombro na minha missão. - Ele riu e assentiu.
- Certo, certo. Venha cá... Vou arranjar algo para você. - Eu sorri e sentei-me em minha mesa. Alguns minutos depois, o sátiro voltou com um prato cheio e um copo.
Levantei-me e fui até o fogo, fazendo uma oferenda silenciosa ao meu pai. "Me proteja..."
Voltei para a mesa e comi calmamente. Quando terminei, olhai para o sátiro que estava me esperando.
- Eu já vou. Obrigada. - Sorri para ele e acenei, indo conversar com Myrella, uma pequena filha de Atena que se encontrava perto do lago.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue99/100Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 4:01 pm

- Gostei. Houve alguns erros, mas, estes podem ser corrigidos com a prática. -
~.~ Beca Judd Malik ~.~
Recuperado: 20 HP e 15 MP

@Macária@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Arthur Stark Qui Jul 18, 2013 6:38 pm

Sentei a mesa solitário para jantar, provavelmente a Vola já comeu e não estava mais por aqui. Foi um dia corrido e tive um treinamento cansativo com as empousai e estava com fome. Peguei um dos vários copos da minha mesa, o pano branco sobre ela estava branco e límpido, tirando uma pequena mancha de algum líquido preto que provavelmente fora culpa de minha irmã.

Levantei e levei meu prato até a mesa onde estava o banquete, servi alguns pedaços de queijo, um pão, dois cachos de uva e esperei minha vez para dedicar parte da comida aos deuses. Enquanto os chalés se revezavam fiquei a observar a movimentação frenética dos campistas, a fogueira era centralizada e crepitava em um tom vermelho, simbolizando que hoje era um dia feliz, já que as nossas emoções determinava a cor das chamas.

Muitas pessoas riam, conversavam um pouco alto, mas era comum isso por que para se falar com outra mesa têm que gritar. A mesa de Deméter era a mais decorada, além do detalhes roxos de todas as mesas, havia flores de todas as cores que eu podia imaginar, a mesa de Hermes estava com a tradicional bagunça de sempre e ao fundo se ouvia o ronco de alguns filho de Hipnos. Era confortável estar no refeitório, me sentia em casa.

Chegou a vez dos filhos de Zeus fazerem sua dedicatória, mas como eu era o único caminhei sozinho. Joguei um cacho de uva e um pedaço de queijo aos deuses, lembrei que eles gostam do cheiro da fumaça que sabia e torcia para o aroma de uva e queijo misturado fosse do agrado de meu pai.
- Zeus, ofereço lhe parte de minha comida como agradecimento, espero que goste pai.

Sentei novamente na solidão da minha mesa e em silêncio comi minha comida com o acompanhamento de um bom suco de laranja.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Tânatos Qui Jul 18, 2013 6:59 pm

Arthur - Bom post, alguns erros mas nada preocupante.

Recompensa 25 xp, 25 energia.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Jul 27, 2013 6:56 pm

Cheguei ao refeitório por volta das sete e meia para comer algo, o jantar estava servido e muitos campistas se deliciavam. Peguei um pouco de pão, alguns pedaços de queijo para comer e sentei-me à mesa de Hermes, porém um de meus irmãos disse para oferecer parte da comida aos deuses. Fui até um braseiro ao centro do local para oferecer a comida, deixei cair parte do meu queijo e um pedaço de pão dizendo:
- Ofereço a todos os deuses do Olimpo ou não.
Depois observei a fumaça subir, pelo que li na biblioteca era a fumaça que os deuses aceitavam como oferenda o que era engraçado para um mortal ou semideus entender, mas não queria discutir os gostos de um deus. Sentei ao lado de outro semideus ainda indefinido na mesa de Hermes, comíamos todos felizes e agitados, na minha mesa a brincadeira era sempre, todo momento alguém jogava um pedaço de comida em alguém ou amarava o sapato na mesa e esperava ele tropeçar para dar risada.
Comi meu pedaço de pão acompanhado de uns pedaços de queijo e um pouco de diet coke em meu copo, que surgiu de repente bastando eu pensar, era magia pura. Pense se algum filho de Dionísio tomava vinho com álcool apenas pensando, porém se têm alguma punição não quis testar. Tomei meu refrigerante diet para manter a forma, comi o resto de queijo de meu prato e fiquei de conversa com meus irmãos.
Quando deu a hora de ir para fogueira ou para os chalés, todos levantaram e formaram uma fila indiana, saindo quietos ao máximo do local, claro que não era o silêncio completo.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 7:05 pm

Luke - Recupera 40HP e 40 de energia
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Jul 28, 2013 1:10 pm

Na hora que entrei no refeitório para o café, percebi como era diferente do jantar. Em quantidade já era diferente, alguns semideuses estavam espalhados pelas mesas do pavilhão, na minha mesa que era a de Hermes havia apenas quatro semideuses, sem contar comigo. Saudei todos que já comiam,peguei um prato e dirigi-me até a mesa. Peguei pão, queijos e um cacho de uvas, caminhei até a fogueira cor vermelho fraco do local, talvez por que o dia não estivesse tão animado assim.
Deixei cair algumas uvas, um pedaço de pão e queijo, fiz uma prece rápida e sentei com meus companheiros de casa. Nem mesmo a animação era a mesma, alguns risos raros eram dados e poucas brincadeiras foram feitas, apenas um deles colocou pimenta no chocolate quente do outro. Escondi meu copo o mais longe possível deles para que meu café quente não fosse alvo de uma brincadeira dessas e tome meu café mais quieto que o normal.
Assim que terminei me despedi de todos e fui para o chalé deitar um pouco antes de treinar, ainda estava cansado mesmo tendo acordado agora.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Tânatos Dom Jul 28, 2013 5:39 pm

Luke recuperado 25 xp e 25 energia.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Jul 28, 2013 6:44 pm

Voltei ao refeitório pela noite, talvez fossem sete horas e o vento era frio. Poucas estrelas no céu, algumas nuvens cobriam as mais belas constelações a meu ver que é a de meu signo, Câncer e também o Cinturão de Órion. Eu usava uma calça jeans cinzenta, uma camisa laranja do acampamento e um tênis branco, coloquei um casaco marrom na saída do chalé pelo frio.
Entrei junto de um filho de Ares que treinou comigo mais cedo durante o treino e acabamos conversando um pouco durante o cair da tarde. Como normalmente se come junto com seu chalé, sentei com os filhos de Hermes, que já faziam suas brincadeiras. Uma das meninas filha do Senhor dos ladrões usou pó de mico no casaco de seu irmão, quando ele começou a se coçar todos gargalharam, mas logo ele foi tomar um banho para tentar voltar a comer. Levantei da mesa com meu prato para comer um pouco do churrasco servido nesta noite. Peguei um pedaço de carne, um pouco de arroz à grega, um pedaço de frango e também um pouco de salada e fiquei na fila para dedicar parte aos deuses.
Enquanto fiquei na expectativa do braseiro, observei o Quíron jantar e conversar com Dionísio, havia pouco tempo desde que descobri que o centauro é o mesmo que treinou Aquiles, Jasão e outros, o que chamava minha atenção. O diretor de atividades me observou e sorriu, o Senhor D., como é chamado o deus do vinho, se quer sorriu, apenas ignorou meu cumprimento silencioso.
Acabei viajando e esqueci que estava na fila, um semideus logo atrás me cutucou e eu dediquei um pedaço de carne e parte do arroz como uma oferenda aos deuses, olhei a fumaça subir e voltei para minha mesa. Com sempre, nossa mesa era a mais animada, alguns de nós tocavam alguns instrumentos de sopro e três sátiros se uniram a festa durante o jantar. Comi meu churrasco acompanhado de Coke Diet e quando acabei sai de fininho antes que alguma brincadeira sobrasse para mim.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Tânatos Seg Jul 29, 2013 10:11 am

Recuperado 25 Hp e 15 energia
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Rose Black Seg Jul 29, 2013 11:54 am



Pavilhão
Almoçando

Correndo em direção ao pavilhão, encontra-se Rose Black. A menina tinha se atrasado novamente para o almoço, o que já não era uma surpresa. Parou de correr, já ofegante quando estava perto de seu destino. Recuperou o folego e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto, antes de entrar no refeitório.
A morena havia dado a volta, entrando pelo fundo, de modo que não foi percebida. Ao chegar na mesa dos filhos de Perséfone, sentou-se no canto. As oferendas ainda estavam sendo feitas. Ela teria algum tempo para servir-se antes de ser sua vez.
Fez três pães com queijo e carne, pegando também algumas uvas e morangos. Olhou para seu copo desejando suco de laranja e esperou pacientemente pela sua vez de efetuar a oferenda. O estomago da garota roncou, mostrando sua fome e fazendo a mesma corar, ao receber alguns olhares dos irmãos.
Após muitas filas e oferendas de outras mesas, finalmente foi a vez dos filhos de Perséfone. Levantou-se e seguiu até a grande fogueira. Jogou o seu melhor morango, fazendo uma oferenda a sua mãe, um pedaço de carne para seu lorde Tânatos e um cachinho de uvas para Hestia.
Por fim, seguiu de volta a sua mesa, enquanto mais alguns chalés iam fazer sua oferenda. A ceifadora assim que sentou na mesa, apanhou um de seus pães com carne e queijo e mordeu-o. Comeu calmamente, apesar da fome. Regras de etiqueta sempre se mantem, independente da situação.
Rose bebericou seu suco, passeando os olhos por todo o pavilhão. Todas as mesas estavam agitadas e divertidas, como sempre. Girou os olhos esverdeados, voltando a atenção ao seu prato, depositando o copo na mesa.
Sobrava ainda os morangos e as uvas em seu prato. Apanhou o garfo, antes esquecido, e espetou no morango vermelhinho, mordiscando-o. Black estava perdida em seus pensamentos, não ligando para a conversa que seguia-se por sua mesa, ou em qualquer outra do refeitório.
Vagava novamente no acontecimento de quando colhera sua primeira alma. Seu mestre confiara a ela tal missão e a mesma conseguira cumprir. Abriu um sorriso orgulho, antes de comer a ultima fruta que tinha em seu prato.
Tomou mais um gole de seu suco e apanhou o guardanapo, limpando seus lábios. Por fim, levantou-se dali, deixando seus irmãos ainda a conversarem. Acenou a cabeça algumas vezes, sorrindo de leve, ao cumprimentar alguns conhecidos, até que atingiu a saída do pavilhão e por ela seguiu.

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Tânatos Seg Jul 29, 2013 1:24 pm

Rose Recupera 40 energia.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Carol Angel Dom Set 08, 2013 6:37 pm

Jantando

Eu tava de boa arrumando as minhas coisas no chalé quando eu ouço minha barriga roncar.
-Pelo amor dos deuses...você pode esperar. - falei baixo.
Olhei para um relógio e vi que já 18:00. Meio cedo, mas eu não podia esperar. Deixei tudo jagado em cima da minha cama e fui para o pavilhão do refeitório.
Cheguei rapidamente no refeitório.
Só em sentir o cheiro da comida eu ouvir minha barriga roncar de novo.
Peguei um prato e fui me servir. Peguei um pouco de tudo: Uvas, queijos, pães .... E pra minha sorte, hoje era dia de churrasco, Light , mas é churrasco.
Como de costume, a metade mais gostosa da minha comida se desfez em fumaça. Ao jogar na fogueira sussurrei:
-Pra você pai.

Depois fui sentar na mesa do meu chalé. Peguei um copo e ele se encheu de um liquido laranja. Dei um pequeno gole e huum. Meu preferido. Suco de laranja.
Comi a minha comida calmamente. Cara...vou ser presa. Acabei de matar a minha fome.
(Eu sei, foi sem graça. Mas fazer o que? )

Logo terminei de comer.
Na saída encontrei com alguns irmãos.
- Já aqui Carol? Isso que é fome - Falou um deles rindo.
-Claro,claro - Ri concordando.
-Tuas coisas tão jogadas em cima da tua cama. -Falou o mano.
- É, eu sei. Só fiz uma bagunça organizada. - Ri me despedindo.
Voltei pro chalé. Preciso arrumar a bagunça.
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Tânatos Dom Set 08, 2013 7:43 pm

Carol - recupera 50 HP
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pavilhão de Jantar Left_bar_bleue0/0Pavilhão de Jantar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de Jantar Empty Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos