Mount Olympian

A Enfermaria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

A Enfermaria - Página 2 Empty A Enfermaria

Mensagem por Quíron em Seg Jun 03, 2013 2:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Enfermaria


Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira, toda sexta-feira.
A enfermaria é construída por pedras incolores e seus pilares são da mesma pedra, porém, com algumas pedras preciosas os enfeitando.
Dentro dela, podemos ver vários curandeiros trabalhando para socorrer semideuses que vieram de treinos ou de missões.
Os Curandeiros de Apolo que organizam a enfermaria, você pode citar o nome de um deles em seu post, colocando-o na cama e tratando-o com bálsamo, remédios e etc.
Quando não tem Curandeiros no Acampamento, os satiros e ninfas cuidam dos semideuses.
OFF: Na enfermaria, você pode recuperar tanto HP quanto energia, porém, devem ser post bem elaborados e criativos, nada de dizer: "Cheguei na enfermaria e os curandeiros me curaram. Sai dali.".
Mínimo do post: 5 linhas.
Boa Enfermaria!
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


A Enfermaria - Página 2 Empty Re: A Enfermaria

Mensagem por Raimee Bronwen em Qui Out 10, 2013 8:51 pm




Let's die
I love the way that your heart breaks with every injustice and deadly fate praying it all be new and living like ----------------------------------- ♥


Perfeição e solidão...
Heather estava em sua cama do chalé, a criança que ela carregava estava já começando a aparecer faziam já quase 5 meses, ela estava fazendo de tudo para esconder, começando do namorado Jason, quando a pequena garota lhe contou que estava grávida, ele inicialmente pirou e em seguida aceitou, logo quem soube foi Liv, sua amiga do chalé da Barbie e Abby uma grande amiga e conselheira, todos apoiavam a idéia de Heather trazer luz ao chalé com uma mistura sua e de provavelmente seu ex namorado morto, Renato, filho do sol, o qual não soube da novidade.
Ela deu um sorriso involuntário o sentindo mexer e disse:
– é tão bom sentir você mexer meu filho, meu Death
Ela pos a mão sobre a barriga e sorriu voltando a dizer:
- Vamos dar uma volta meu pequeno iluminado
Heather havia mudado desde que conhecerá o provável pai de seu filho, ela se tornara uma pessoa mais alegre e fofa, diferente do que costumava ser em sua casa e no seu acampamento, a forma como ela chegara lá, não era certa nem totalmente conhecida, poucos sabiam, e pouco se dependesse dela saberão.
Heather pos uma camiseta larga branca com rendas, uma calça Jeans e um sapato plataforma azul turquesa e sorrio se olhando no espelho, pegando sua jaqueta de couro negro e saindo do chalé.
(...)
Heather andava sem rumo pela floresta ela havia marcado de se encontrar com Jason lá, seria um encontro único, piquenique e romance, ela estava pronta para lhe contar que já havia decidido o nome já que sabia o sexo de seu pequeno.
Logo ela o viu aparecer entre as arvores e se aproximar o beijando e lhe abraçando, ela estava apaixonada, o garoto lhe trazia lindas lembranças de sua vida no Júpiter e de quando fora adotada por Blaze e conheceu seus melhores amigos gêmeos desde infância. Ela abraçava o namorado sorrindo totalmente apaixonada, estava comendo uma maça deitada no colo dele quando ouviu barulhos vindos das arvores.
(...)
Ela se assustou ao ver que alguns campistas estavam ali naquele horário, o que eles estariam fazendo, a seguindo provavelmente, ele se levantava enquanto Jason caia em seu sono, o que ela o havia dado, com cafunés e carinhos, sua especialidade, um dos garotos disse
- Ora, ora quem encontramos aqui Patrick, uma filha de Ares com um dos únicos dos primórdios, esse garoto só pode ser muito idiota mesmo para estar com ela.
Ela rosnou o olhando, pegando seu anel que ganhara do pai e lançava para o alto, logo pegando a lança de guerra  e tentando lhe atacar com dificuldade, em um dos últimos movimentos, Heather conseguiu passar bem próximo do rosto dele o arranhando, fazendo o sangue jorrar, mas o garoto foi mais rápido em seu movimentos, e cravou sua espada dourada uma parte na barriga da mesma a fazendo cair, ele disse:
- Menos uma inútil no mundo
E rio indo embora.
(...)
A Visão de Heather começou a embaçar assim que ele sentiu a lamina forte entrar em si, a fazendo o olhar e perguntar
– Porque você fez isso, idi- idiota
A voz dela falhou em sua frase, uma lagrima escorria por seu rosto pálido quase corado, enquanto ela tentava manter seu pequeno vivo, ela dizia baixo
– Fique Death, por favor, não me deixe
Ela pos a mão sobre a barriga e andou até onde o namorado sonolento se encontrava e disse quase sem voz:
– Jay acorde, estamos em perigo
Ela deixou uma lagrima cair no rosto dele o ouvindo murmurar algo, ela tentava andar, mas ela dificultoso, A ajuda poderia chegar a qualquer momento... Ou não.

(...)

Heather caminhava com dificuldade até a enfermaria chegando as portas do local local e dizendo baixo tonta
– Salvem meu filho por...
Ela desmaia antes de terminar sua frase sentindo seu sangue sumir de seu corpo


(...)

Heather acordou horas depois com muita dor tocando a  barriga que estava um pouco flácida, sua blusa manchada de sangue e sentindo um curativo, e um olhar estranho vindo de uma das garotas que a estavam cuidando, ela lhe disse:
Desculpa Hearts não conseguimos salva-lo, o que atacou vocês o cortou, afetou as partes vitais da vida, fizemos o parto, mas não teria como ele ficar vivo, como você que salvamos por pouco, apenas respire, sinto muito, meus pêsames
Ela a abraço demonstrando seus pêsames e suspirou a mantendo em repouso, a liberando dias depois.


Tags:Com rapaz misterioso.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 21
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue60/100A Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum