Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Dylan] Os uivos do caçador.

Ir para baixo

[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Empty [Missão para Dylan] Os uivos do caçador.

Mensagem por Poseidon Qua Out 02, 2013 9:16 pm

O uivo alto e sereno conseguia ser ouvido até mesmo dentro de alguns chalés, e perturbar a noite de muitos campistas. Haviam duas semanas que o lobo havia chegado na floresta e já tinha causado inúmeros problemas desde então. O primeiro incidente foi um ataque à Melisandre, uma filha de Dionísio que trabalhava sozinha nos campos de morango. O segundo, um ataque aos estábulos, que foi rechaçado pelo sátiro que vigiava o lugar. O último ataque foi à esse mesmo sátiro, que levou uma mordida e só foi salvo por um grupo armado dos filhos de Ares.
O animal não parecia ser um monstro, tinha tamanho e cheiro de um lobo normal, mas agilidade e inteligência muito superiores aos observados nesses animais. E não tinha alcateia, nem parecia procurar por um, sempre era visto sozinho. Ninguém sabia muito bem o que fazer, mas Dylan sentia que poderia fazer algo, já que ele entendia a linguagem dos lobos. Ele levantou-se de sua beliche, cansado de ouvir o lobo uivar, decido a tomar uma atitude.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Left_bar_bleue0/0[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Empty Re: [Missão para Dylan] Os uivos do caçador.

Mensagem por Convidad Qui Out 03, 2013 11:13 am

Nem que seja Além dessa Vida, Eu vou estaaar... Te esperando?
I Report You!


Eu dormia profundamente, até ser interrompido por um uivo solitário, tal chamado pertencia a um lobo que costumeiramente causava problemas a nós, semideuses. O acampamento estava farto de tanta bagunça provocada por ele e desde então várias equipes de busca foram enviadas, porém, todas essas caçadas em busca do grande lobo foram em vão, o mesmo era muito inteligente e sempre escondia os seus passos com frieza, dias se passaram e mais um ataque aconteceu, desta vez nos campos de morango, uma filha de Dionísio acabou sofrendo alguns arranhões e mordidas, mas não foi tão grave.
Cansado de tanta desordem eu acabei levantando no meio da noite do meu beliche, o relógio marcava 1 da manhã e apressado corri até o armário. Peguei os meus itens mais importantes, eles podiam facilmente ser transformados em colares e sem esforço o fiz, coloquei todos os colares em meu pescoço e abri a porta do meu chalé. O Frio inundou o meu quarto e me provocou arrepios, ignorei a friagem e saí em passos calmos e lentos.
Trajado de roupas normais segui em frente, a única coisa que eu tinha para me proteger do vento gélido era um casaco de couro, cujo comprei em uma loja de grife em Nova York, coloquei-o e entrei na floresta. Eu estava decidido a tomar uma atitude e acabar com a moral daquele lobo, porém o que ele não sabia era que sob a luz da Lua, nós, filhos de Selene. Somos Imbatíveis.

Equipamentos Levados:

Poderes Ativos:
]

onde: Atrás de Você!. -vestindo: Roupas u.u - com: Alguém - humor: Feliz 4Ever (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Empty Re: [Missão para Dylan] Os uivos do caçador.

Mensagem por Poseidon Sex Out 04, 2013 11:11 am

Dylan vestiu-se com roupas mais quentes, preparado para enfrentar gélido vento da noite, e saiu do seu chalé. Sem perder tempo, mas tampouco aparentando pressa, ele caminhou em direção a floresta do acampamento, seguido por uma luz alva que o deixava ainda mais poderoso e confiante. Não foi um uivo que o fez parar pouco antes de entrar na mata, foram pios esganiçados das harpias noturnas. Duas das criaturas voavam em sua direção, ainda bastante alto, mas já tinham garras retesadas para frente, bastante ameaçadoras.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Left_bar_bleue0/0[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Empty Re: [Missão para Dylan] Os uivos do caçador.

Mensagem por Convidad Sex Out 04, 2013 5:45 pm

Nem que seja Além dessa Vida. Eu vou estar... Te esperando♪
I Report You!


Entediado fitei atentamente as garras ameaçadoras das criaturas que vinham ensandecidas em minha direção, pensei em esquivar mas os meus instintos me mostraram o contrário, mantive-me firme na direção das criaturas e mesmo sem puxar as armas pulei contra elas. O salto foi baixo e não alcançaria a direção das Harpias, porém, com um estalo nos dedos um flash poderoso surgiu na região onde estávamos visando cegar as duas criaturas. Rolei no chão aparando a queda e pulei para frente, escondendo-me atrás de uma árvore. Toquei dois dos colares e os mesmos transformaram-se nos meus equipamentos de batalha, Lança e Escudo.
Mantive a posição e aproveitei para dar um ataque surpresa, Rolei para o lado e corri o mais rápido possível, apoiei o meu pé direito em uma árvore próxima e impulsionei-me em direção de uma das criaturas, tentando acerta-la com um corte em vertical.


Poderes Usados:
onde: Atrás de Você!. -vestindo: Roupas u.u - com: Alguém - humor: Feliz 4Ever (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Dylan] Os uivos do caçador. Empty Re: [Missão para Dylan] Os uivos do caçador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos