Mount Olympian

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Jeremy Cooper em Ter Out 01, 2013 8:02 am

Progenitor(a) Divino: Selene
Progenitor(a) Mortal: Brendon Cooper
Local de nascimento:Paris
Cor dos Olhos: VerdeEscuro
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Nenhum dos dois.
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: A lua representa para mim algo grandioso o astro mais lindo, para ver como a lua tem tudo haver comigo ela é ate o astro simbolo de meu signo, sinto uma atração, pode ate dizer carnal, pela lua um astro lindo e ao mesmo tempo bipolar (um pouco parecido comigo) pois vive em fases diferentes.
História: Paris a doce e bela Paris a cidade do “amor” cheia de cafés lotados de pessoas ricas e divas sentadas a conversar, uma jovem de olhos verdes, pele branca afeições finas e cabelos negros. Ele usava um paletó de um tecido fino muito elegante, parecia um empresário. A noite estava estrelada e a lua estava cheia brilhando no céu, dando um ar mais romântico a cidade do amor.
Um violinista estava a tocar uma linda canção em busca de ganhar alguns trocados.
O rapaz observava o violinista a tocar Skinny Love uma musica lenta, que fala de um amor muito frágil, ele se distrai tanto com a música que não percebe uma linda mulher se aproximar e sentar ao seu lado. De inicio ele leva um leve susto, logo depois sorri e fala:
- Olá, quem é você? O homem ficou encantado com a beleza da mulher.
A mulher sorri, seu sorriso era tão brilhante e belo de seduzir qualquer homem, seu perfume era doce e delicado como rosas vermelhas, seu vestido de seda tomara que caia de calda longa e cortada na perna esquerda a deixava sexy sem ser vulgar. Ela chama o garçom e pede um Uísque. Logo o garçom a serve, ela bebe um pouco e em seguida responde a pergunta do rapaz:
-Sou Selene. Ela estica a mão e o garoto beija-a e sorri e afirma:
- Lindo nome, você é de Paris mesmo ou de outro lugar?
A mulher pensa por alguns segundos depois fala:
- Sou Grega. Sorri meio forçado.
Ele da uma risada e diz:
- Você é linda como uma deusa Grega.
Os olhos da mulher se dilatam, ela sorri meio sem graça.
- Muito obrigada pelo elogio.
Ele pega a xícara e a leva ate a boca, bebe um pouco. Eles conversam por mais de 1 hora.
Por uma semana, todas as noites, o Jovem Brendon se encontrava com Selene que a cada dia o deixava mais encantado e apaixonado por ela.
Uma noite o rapaz criou coragem e logo convidou a mulher para sua casa, ele serviu a ela uma dose do seu melhor vinho. Ela degustou com muito bom grado. Depois o homem coloca uma música romântica criando assim um clima entre os dois, após alguns minutos já estavam bêbados e se beijando. As coisas começaram a ficar mais apimentadas, ele a leva para a cama, retira lentamente seu vestido e a beija no pescoço, ela passa a mão nas costas dele e desabotoa a camisa do rapaz, assim deixando o peitoral dele à mostra. Alguns minutos já estavam nus e praticando um ato mais antigo e carnal do mundo, “Sexo”. Após as horas de amores a mulher pega suas roupas e sai pela porta, contudo antes o moço diz:
- Nos veremos de novo.
Ela apenas sorri.
Os dias se passam, o rapaz volta ao seu trabalho na empresa de seu pai. Já fazia dias que ele não via Selene, ele até pensou que a mulher só queria usá-lo. Perdido em seus pensamentos o rapaz volta a si quando um menino de no máximo 12 anos o entrega uma carta. Ao abrir a carta o remetente o surpreendeu, a carta era de Selene e nela dizia que queria se encontrar com ele.
Ele chega na hora determinada e ao vê-la tão linda e com uma barriga avantajada, se surpreende.
- Brendon venha cá preciso lhe contar algo.
O Rapaz de 21 anos chega para ela e diz:
- O que foi? E ao ver o tamanho da barriga da mulher se assusta e diz – Como isso é possível? Respirando ofegante.
- Lembra quando você me disse que eu parecia uma deusa Grega? Bem, eu sou uma de verdade e este é nosso fruto de amor. Um filho metade homem e metade deus, um semideus.
O Rapaz levou alguns minutos para voltar a si e disse calmo e ao mesmo tempo um tanto quanto frenético:
- Cuidarei dele com muito amor e ele será para mostrar o quanto te amo.
As três semanas seguintes foram as mais lindas do rapaz, não sabia ele que a mulher não poderia ficar com o bebê e muito menos com ele. O grande dia chega e a mulher da à luz a um lindo menino, ela diz ao rapaz:
- Cuide bem do nosso filho eu amarei você e ele para sempre. Beija a testa do homem e vai embora o deixando perplexo. Ele não sabia como cuidar de um bebê e seus pais eram muito rígidos com ele. Ao contar o ocorrido para o pai, o velho achou que o menino estava louco e o expulsou de casa.
Na sarjeta, o rapaz e a criança são resgatados por um tio, que era milionário e não tinha nenhum filho. O velho homem de 60 anos acolheu a criança e o rapaz com muito amor por longos 10 anos até sua morte. Para a surpresa de Brendon, que pensava que iria voltar às ruas, o seu querido e amado tio deixou um testamento onde passava todos os bens que possuía para o rapaz que se tornou um dos homens mais poderosos, economicamente, de Paris.
Seu filho é criado com tudo do bom e do melhor, aprendeu a lutar, falar Inglês, Grego e Latim. Uma tarde Brendon chegou a Jeremias e disse:
- Arrume suas malas, vamos viajar para os Estados Unidos.
O menino sem retrucar obedeceu à ordem de seu pai, menos de 30 minutos depois, já estava com tudo pronto. Eles vão de avião para Long Island. O voo foi super agradável e sem nem uma turbulência. Ao chegar à cidade eles pegam um táxi e seguem para um lugar no meio do nada e pedem que o motorista os deixem lá. Assim ele faz. O menino confuso pergunta:
- Pai, para onde estamos indo?
- Para sua nova casa filho, agora é sua vez de seguir sozinho.
- Como assim pai? Vai me abandonar?
- Não filho, como sabe você é muito especial aqui é o lugar perfeito para você.
O menino retrucou mais um pouco, mas desistiu de ficar insistindo em algo que era em vão. Ele chega ao tal acampamento. No início ele se sentiu meio deslocado, todavia, ele fez muitos amigos e já nem mais se lembrava de sua vida em Paris.

Batalha: Jerry fazia poucos dias que estava no acampamento e nunca havia lutado antes com um monstro em sua vida, só com pessoas em seu treinamento físico, ao chegar a Arena, que a proposito estava lotada, pede ao Sátiro uma arma de preferencia uma lança o mesmo entrega ao menino e ele entra na Arena, observa todos os campistas, até que chegou a sua vez de lutar todos os campistas que estavam sentados nas arquibancadas começaram a gargalhar e dizer coisas do tipo “Esse menino fracote vai acabar se machucando” “Ele vai se ferrar todinho” entre outras ofensas, ele respira fundo e finge não ligar para oque eles estavam dizendo, mas por dentro estava se corroendo de ódio.
Ele gira a lança 360º Graus e respira fundo apontando para onde deveria sair o monstro, o portão se abre e um enorme Ciclope de um olho só sai de dentro da “Jaula” ele tinha mais ou menos 2 metros e seu único olho era castanho escuro cheio de veias roxas na parte banca, só de olhar dava náuseas, seus dentes amarelos e podres, usava uma roupa de pele de bode, Jerry ficou pensando quem foi àquele pobre bode que morre, se é que era um bode pois podia ser um Sátiro, isso o deixou com mais ódio ainda. O Gigante cai na gargalhada ao ver o menino que ia lutar com ele e falou
- Isso é uma ofensa.
O menino rosna de raiva e exclama:
- Vou te matar e arrancar sua pele como você fez com esse pobre bode. Ao dizer isso a plateia foi a loucura gritando coisas de estimulo ou de ofensa.
O monstro corre na direção do menino fazendo o chão tremer, o garoto perde um pouco do equilíbrio, contudo tentou se manter em pé, o feioso da um golpe com seu punho fechado contra o garoto que tenta se defender com a lança que por má sorte do rapaz era de madeira e se parte em duas, ele pula para o lado desviando de futuros golpes do Gigante.
Ele pega a parte de madeira que ficou meio ponteaguda e enfia no pé do monstro e ele sente uma dor como uma farpa presa no dedo e começa a saltar em um pé só, o estrondo causado por cada salto dele fez a arquibancada tremer toda e os campistas gritão de emoção, isso deu a Jerry uma energia extra ele corre pega a outra parte da lança e respira fundo e a arremessa contra o olho do monstro. A lança transpassa a córnea do monstro e sai do outro lado penetrando sua “massa cinzenta” o mostro cambaleia um pouco e cai no chão estrondando a arena por completa, os campistas que ficaram zoando o menino ficaram perplexos com a engenhosidade do rapaz e o parabenizou.

Jeremy Cooper
Jeremy Cooper
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Hefesto em Ter Out 01, 2013 1:03 pm

Aprovado

Agora sim a luta está razoável, porém criativa. Seja bem vindo.

Esperando atualização.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Poseidon em Ter Out 01, 2013 1:29 pm

Atualizado
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum