Mount Olympian

Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen

Mensagem por Becky Bronwen em Seg Set 30, 2013 10:00 pm

Progenitor(a) Divino:   Perséfone
Progenitor(a) Mortal: Robert Bronwen Jr.
Local de nascimento:Suiça
Cor dos Olhos: Azul Claro
Cor dos Cabelos: Loiro Claro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Não
Por que escolheu a divindade como progenitor:
História:
Rebekah nasceu numa linda tarde de primavera, faziam cerca de 23°, pássaros cantavam tudo estava perfeita,  a casa do Sr.  Bronwen estava calma e silenciosa, quando o som da campainha estrondou a casa, logo Stella, foi ver quem era e encontrou uma cestinha com uma pequena criança sonolenta nela, sobre ela, havia um envelope que dizia Cuidem bem de minha Rebekah, não a deixem sofrer nunca, a jovem pegou a criança e levou a seu chefe que adotara  a criança como se ela fosse sua.
Rebekah foi crescendo, se tornando linda, carinhosa, amorosa e delicada, um verdadeiro sonho de consumo com um passado misterioso, quando Becky fez 15 anos, ela se perguntava o porquê de seu pai nunca ter-lhe falado sobre sua mãe, pois ela nunca o havia visto com outra mulher desde que se conhecia por gente. Ela não se importava com tanto com seu passado, pois todas as vezes que perguntava algo sobre si a algum residente da casa, eles trocavam de assunto, e ela logo ganhava um presente novo, em seu lindo e gigantesco quarto.
No ao anterior a fuga dela, Seu pai começou a se relacionar com uma mulher com uma linda dupla personalidade, ela mostrava uma a sua família, e a outra  a garota, que era tratada como empregada, por mais que tivessem centenas na mansão.
Na noite em que ela descobriu de si, um homem jovem, moreno e branco apareceu em um sonho dizendo para que assim que ela se sentisse pronta para se conhecer, ela andasse para o norte, que fosse para a escola de jovens problemáticos, a qual ela havia visitado aos sete anos após ter pegado emprestada a carteira de um amigo de seu pai e procurasse um professor ou um aluno com problemas musculares, com ele ela estaria segura- ela acordou assustada olhando em volta sem saber o que fazer, e ouviu barulhos altos se aproximando de seu quarto, que logo foi invadido, o homem o qual ela havia roubado aos 7 e 12 anos estava la, a olhando, podre de bêbado, ela estava fingindo que dormia, ouviu algumas palavras incompreensíveis e foi ate a gare fingia acordar e estava assustada, e logo a rasgou e a obrigo a fazer tudo o que ele queria na ameaça de uma garrafa quebrada, a cada sensação do homem dentro de si, Rebekah reprimia um grito de dor que vinham junto a lagrimas. Quando ele acabou com tudo, apenas se levantou se arrumou e saiu a deixando, machucada, sangrando e chorando.
Na manha posterior aquele dia, Rebekah contou ao pai e a madrasta que se entre olharam e riram dizendo que ela estava tendo alucinações, que aquilo não aconteceria sem que alguém visse, e lhe falaram que aquilo fora um sonho, o fundo desejo da garota, mas como eles explicariam os cortes no corpo dela? E a cama ensangüentada? Tudo sumira assim que Rebekah voltara da escola.
Rebekah fugira de casa naquela mesma noite, encontrando o garoto que o homem de seu sonho lhe disse, era negro, auto, dentes brancos, olhos mel, lábios vermelho  e carnudos, ele a levou para o acampamento meio sangue, durante o caminho ele foi lhe  contando sobre si mesma,  sobre sua mãe, mas muitas perguntas da menina que fora abandonada com apenas 4 meses de vida não poderiam receber suas respostas, isso ela teria de descobrir sozinha.
Batalha::
Rebekah estava jogada em sua cama da mansão Bronwen, ela fechava os olhos rapidamente tendo a imagem de sua conversa com o campista, as palavras dele, sua dita mãe que lhe dera um pouco mais de obscuridade do que ela já tinha diariamente, eles haviam conversado o suficiente para se conhecerem, Becky se sentia segura ao lado dele, protegida, quem ia a intender se não fosse ele. Ela voltou a realidade quando


Última edição por Becky Bronwen em Sab Out 05, 2013 7:31 pm, editado 10 vez(es)
Becky Bronwen
Becky Bronwen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 22
Localização : na sua cama

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty Re: Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen

Mensagem por Selene em Ter Out 01, 2013 4:38 pm

Rebeca, poste sua ficha apenas quando terminá-la.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum