Mount Olympian

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Empty Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Jeremy Cooper em Dom Set 29, 2013 12:05 pm

Progenitor(a) Divino: Selene
Progenitor(a) Mortal: Brendon Cooper
Local de nascimento:Paris
Cor dos Olhos: VerdeClaro
Cor dos Cabelos: PretoClaro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: O quer dizer da lua, algo lindo e maravilhoso que me encanta a cada dia, além de ser o astro representante do meu signo (Que a proposito combina direitinho) eu amo a lua e acho linda de mais o ser mais encantador que á foi criado a sua beleza e seus encantos que desnorteia os homens e é a luz que ilumia a noite. Enfim Amo a lua e nada muda u.u
História: Paris a doce é bela Paris a cidade do “amor” cheia de cafés lotados de pessoas ricas e divas sentadas a conversar, uma jovem de olhos verdes, pele branca e afeições finas, cabelos negros. Ele usava um palito de um tecido fino e elegante, parecia um empresário, a noite estava estrelada e a lua cheia brilhava no céu dando um ar mais romântico a cidade do amor.
Um violinista estava a tocar uma linda canção em busca de ganhar alguns trocados.
O rapaz observava o violinista a tocar Skinny Love – Bird uma musica lenta que fala de um amor tão frágil, ele se distrai e não percebe uma linda mulher se aproximar e sentar ao lado dele. De inicio ele leva um leve susto e sorri e diz:
- Não a vi chegar, o que devo a honra de uma bela mulher como você esta sentado ao meu lado.
A mulher sorri, seu sorriso era tão brilhante e belo de seduzir qualquer homem, seu perfume era doce e delicado como rosas vermelhas, seus vestido de seda tomara que caia de calda longa e cortada na perna esquerda a deixava sexy sem ser vulgar. Ela chama o garçom e pede um Uísque e logo o garçom a serve, ela bebe um pouco e em seguida responde a pergunta do rapaz:
- Bem pelo que vejo o senhor é bem sucedido, elegante, bonito e além muito inteligente. E sorri logo ao acabar a frase.
Ele sorri e pega a xicara e a leva ate a boca e bebe um pouco. Eles conversão por mais de 1 hora.

Depois o rapaz se levanta e a convida para sua casa, eles começam a se beijar e a atração carnal começa a ficar mais forte e eles começam uma relação mais aprofundada e a mulher se entrega por completo a ele, já se passava das 3:00 a.m quando a mulher começou a gemer de dor e dizer:
- Brendon venha cá preciso lhe contar algo.
O Rapaz de 21 anos chega para ela e diz:
- O que foi. E ao ver o tamanho da barriga da mulher se assusta e diz – Como isso é possível? Respirando ofegante.
- Sou uma deusa, como na mitologia Grega sou Selene a deusa da lua, desculpe não ter contado antes e agora é seu dever cuidar desta criança.
O Rapaz levou alguns minutos para voltar a si e disse calmo e frenético:
- Cuidarei dele com muito amor e ele será para mostra o quanto te amo.
Amor a primeira vista o amor mais puro e verdadeiro existente, Selene o beija e virá pó e desaparece deixando o rapaz com um lindo bebê em seu colo.
O tempo se passa e o garoto é criado com tudo do bom e do melhor, estudou nas melhores escolas do seu país e até mesmo aulas particulares de Grego, Latim e algumas artes marciais, pois seu pai sabia que um dia ele precisaria se defender. Ao completar 15 anos o pai decidiu fazer uma viagem aos E.U.A ele ouviu dizer que existia um acampamento para crianças especiais ao chegar lá ele se encontra com Héctor um homem barbudo e de muletas que leva o pai e seu filho até o acampamento e é onde o garoto esta até hoje.

Batalha: Já fazia duas semanas que Jeremy estava no acampamento meio sangue e era sua primeira vez que ia lutar na arena contra um monstro real, ele estava nervoso e suava bastante.
O monstro é solto e gordo e médio cão infernal com olhos negros e o pelo mais negro ainda o monstro rosna para o menino, uma saliva branca e espumosa escorria do canto da boca da fera, ela corre para atacar o menino que salta para o lado e retira da cintura uma adaga a única arma que ele tinha no momento.
A fera rosna novamente e salta sobre o garoto que desta vez esta distraído e não viu o monstro cai sobre ele o derrubando e o deixando atordoado o menino começa a gritar e finca a adaga na pata o monstro que ruge no rosto dele fazendo baba cair sobre ele e melecando-o por completo, o menino começa a puxar a adaga para baixo fazendo um corte enorme na pata do monstro que para se livras vai para o lado, saindo assim de cima do menino.
Ele gira a adaga e corre na direção do monstro que do mesmo modo corre em sua direção o choque entre os dois causa um estrondo enorme o menino fica debaixo de um enorme e peludo cão e o abre partindo seu estomago logo o bicho explode em pó e o menino frenético e sangrando muito pela patada do mostro e alguns ossos quebrados caminha chorando para fora da Arena indo para a enfermaria.


Jeremy Cooper
Jeremy Cooper
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Empty Re: Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper

Mensagem por Íris em Dom Set 29, 2013 1:12 pm



Reprovado



Bem, está muito bom. mas sua história deixou muito a desejar sem contar as inúmeras repetições do "e" tornando a leitura cansativa e deve algumas partes sem nexo, então, por hora
Reprovado
continue tentando e boa sorte na proxima
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Jeremias Cooper Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum