Mount Olympian

PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez

Ir em baixo

PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez Empty PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez

Mensagem por Ryan Wave em Sab Set 28, 2013 11:54 am

Exterminadores de monstros!

Mais um dia calmo no acampamento. Aparentemente tudo normal. Todos faziam suas tarefas diárias, lutavam, treinavam, faziam missões, e eu, seguia calmamente em direção a arena para mais um treino.

Minha espada oceânica estava em formato de anel em meu dedo enquanto meu pingente de tridente e meu bracelete de escudo estavam em meu braço/bolso.

Quando finalmente cheguei a arena, olhei ao redor procurando por Léo Valdez, o filho de Hefesto que eu havia chamado para treinar comigo.
-Leo? Você está ai? -Eu perguntei, ativando meu anel que rapidamente se transformou em uma espada pronta para ser usada. O meu nome , que estava escrito na lamina de Oricalco brilhou quando eu segurei a espada firmemente.

Itens:

Ω Espada Oceânica: seu cabo é feito de conchas compactadas e a lâmina é de Ouricalco. Gravado na lâmina fica o nome do semideus. Para o dono seu peso é quase inexistente, facilitando seu manejo em combate. [vira um anel que sempre volta ao dono][item de ataque]New

Ω Escudo Tsunami: escudo feito de corais comprimidos reflete o impacto quando atingido. [vira um bracelete][item de defesa]New

Ω Tridente: pingente em forma de tridente, quando utilizado amplia a habilidade hidrocinética do usuário além de transformar-se em um tridente de ouro[item extra]New

The only Poseidon's Son

@ CG Template by Viic Black

Ryan Wave
Ryan Wave
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez Empty Re: PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez

Mensagem por Leo Valdez em Sab Set 28, 2013 12:41 pm

O que um semideus novo no acampamento faz? Bom, eu não sabia. Por isso, perguntei a um campista um pouco mais experiente que eu, Ryan. Ele disse que como eu era novo, devia aprimorar minhas habilidades, para futuramente poder ir em missão. Logo após o termino da frase, ele me chamou para treinar. Fui para meu chalé já pensando no dia posterior. Quando a hora chegou, peguei meu bracelete que virava escudo e meu canivete, que podia virar diversas coisas. Estava entretido olhando para os monstros na jaula, na verdade, a palavra certa era : Com medo.

-Leo? Você está ai? - Ouvi uma voz ao fundo, a voz de Ryan.

Me virei e o vi. Acenei e disse :

- Aqui. - Disse após abaixar o braço. - Então, com que monstro lutaremos primeiro?

Itens Levados:

Canivete negro: Um canivete nego que sempre volta para o bolso de meu filho que têm três aplicações, pode virar uma espada de bronze celestial, um machado de bronze celestial ou um martelo de forja.( Ataque)

Escudo de aço: Escudo feio de aço com uma bigorna em alto relevo à frente da arma. O escudo têm a benção de ser indestrutível, equilibrado e altamente leve nas mãos de meu filho e tem borda afiada como uma espada. Vira um bracelete negro quando desativado( Defesa)
Leo Valdez
Leo Valdez

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez Empty Re: PvM Atemporal - Ryan Wave e Leo Valdez

Mensagem por Ryan Wave em Sab Set 28, 2013 1:20 pm

Exterminadores de monstros!

Observei a expressão dele.
-Está com medo? -Eu perguntei, sorrindo. Não estava rindo dele, só queria saber mesmo. -Que tal com uma serpente gigante?

Empunhei minha espada, sorrindo para ele e esperando a sua resposta, caminhando até as jaulas.

The only Poseidon's Son

@ CG Template by Viic Black

Ryan Wave
Ryan Wave
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Valdez em Sab Set 28, 2013 5:06 pm

Acionei meu canivete, que se transformou em machado, e o meu bracelete, que virou um escudo. Ryan abriu a jaula e uma serpente saiu em disparada, demorou alguns segundos para eu reagir. Golpeei da direita a esquerda com o machado, o monstro desviou parcialmente, mas mesmo assim o machado o acertou de raspão. Ele continuou a investida, dessa vez, mais feroz. Ergui meu escudo a tempo, mas o impacto foi o suficiente para me derrubar. Meu machado caiu no chão, um pouco distante. Meu escudo continuava em mãos. Esperei por uma ação de Ryan.
Leo Valdez
Leo Valdez

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: