Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Qui Set 26, 2013 12:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O céu é dividido em 7 partes cada uma delas com sua função e seus guardiões, no Primeiro céu é o lar dos Ishins guardiões dos elementos. É a camada mais próxima da terra. O Segundo céu é Elíseos o purgatório das almas. O Terceiro Céu é conhecido como Éden celestial lar das almas dos bons e guerreiros. O Quarto céu é a parte intermediaria do céu onde ficam as fortalezas dos anjos que são guardiões. O Quinto céu é onde fica a entrada do Palácio celestial onde a um lindo jardim. O Sexto céu é o lar dos Malakins anjos sábios que aconselham Zeus em suas  ou pode duvidas. O Sétimo e último céu é onde fica a o Palácio central de Zeus onde fica localizado a alguns metros de distancia do Olimpo.

Há muito tempo atrás um anjo da casta dos Querubins tentou ser maior que o seu mestre Zeus e assim tentar tomar o seu reino, ele acabou falhando e foi joga aos campos de punição para passar o resto de seus dias sofrendo as piores dores, o anjo começou a guarda magos em seu coração e sua fúria foi tão grande que deixou sua áurea de um celestial ser destruída e se tornou um “Demônio” o mesmo conseguiu escapar dos campos de punição e conseguiu aliados a sua causa, ele quer destruir todas as camadas do céu e assim Zeus não teria um lugar para “Reinar”, contudo ele foi impedido por uma Legião de anjos que o derrubou do céu juntamente com seus aliados assim todos perdendo suas asas e tornando-se demônios, Natanael era o nome do Querubim ele vagou por toda as terras e trazendo com ele a destruição.
Agora o mesmo demônio esta vindo na direção de Los Angeles que é conhecida como a cidade dos anjos, e não há quem o impeça de destruir tudo, pois suas Legiões de demônios estão com ele.


Uma noite um Rapaz filho de Dionísio estava deitado em seu chalé sem nada para fazer além de beliscar alguns goles em um bom vinho de 1983 uma nuvem surge no meio do chalé , era algo impossível de ocorre, a nuvem soltou um raio que acertou ao chão e no lugar uma linda espada prateada e brilhosa estendeu-se no chão, seu cabo era ornamentado com desenho de anjinhos e serafins, sua lamina era reta e pontiaguda a mesma emanava uma energia muito forte, logo a nuvem soltou outro raio e uma carta surgiu. A nuvem se desfaz e o menino observa tudo perplexo, abre a carta e vê.
“Querido semideus, estou lhe convocando para uma missão a um antigo mal um demônio destrua-o e será bem recompensado” By: Zeus.

Intruções:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Seg Set 30, 2013 8:46 pm




Post 009 Wearing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro With:  Sydzinho Place: L.A. baby Humor: Preocupada

☪ Anjos e Demônios ☪


Não gosto de demônios. Simples assim. Também não gosto muito de portais que me levam para locais desconhecidos e que não confio em que os criou.
Sim, a vida me ensinou a desconfiar até de minha sombra, mas Kaira era a nossa única pista de seja lá o que formos enfrentar mais para frente.
Sem alternativas, segui Syd para dentro do portal bizarro, mas mantive minha foice bem segura em minhas mãos, assim como meu escudo ativado. Vai que nos mandava para algum lugar cheio desses monstros?

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Ter Out 01, 2013 7:04 am

Ao entra no vértice uma luz muito forte os percorre e quando se deram conta estavam em uma cidade muito antiga entre os rios Tigre e Eufrates, situada na região da Mesopotâmia essa cidade foi o berço das nações. Babilônia a cidade, uma das sociedades mais antigas que conhecemos.
Kaira observa os semideuses meio sarcástica fala:
- Estão todos bem? E nem esperando a resposta deles diz: - Temos que achar Synara a feiticeira precisamos de algumas velas da Babilônia.
Começam a caminhar por algumas horas a cidade mais antiga do mundo estava aos olhos dos garotos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Ter Out 01, 2013 1:26 pm

Syd atravessou o portal e se encontrou em uma cidade antiga, totalmente estranha para ele. Kaira observou o fascínio nos olhos do filho de Dionísio por um tempo, mas logo propôs:
- Estão todos bem? Temos que achar Synara a feiticeira precisamos de algumas velas da Babilônia. - Syd a seguiu durante uma longa caminhada, sempre ao lado de Viic, tentando retirar todas as dúvidas que o assolavam. Fez diversas perguntas durante a longa caminhada. Perguntou quem era Synara, se ela era feiticeira de Circe e o porquê precisavam de velas da Babilônia. As perguntas também eram um teste, pois ele saberia se Kaira mentisse.


Poder Usado:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Ter Out 01, 2013 4:01 pm




Post 010 Wearing: Jeans, camiseta roxa e jaqueta de couro With: Sydzinho Place: Babilônia Humor: Desconfiada

☪ Anjos e Demônios ☪


Aparecemos na Babilônia. Como sabia? Simples, adoro as antigas civilizações. Sempre lia sobre elas quando menor. Sim, fui uma garotinha nerd.
Enquanto caminhávamos, Syd fazia perguntas para Kaira e eu permanecia em silêncio. Não gostava da ruiva, simples assim. Pode ser uma opinião erradica, mas até que se prove o contrário, eu permanecerei em ativa.
Apesar de estar fascinada com a civilização, prestava atenção no caminho e mantinha minha foice e meu escudo ativados, pronta para qualquer eventualidade.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Ter Out 01, 2013 4:04 pm

A Babilônia: Busca pelas velas da Babilônia

Kaira revira os olhos e diz:
- Bem Synara era um Ex-Feiticeira de Circe, ela fugiu da deusa, como? Eu não sei, o que sei é que ela ainda tem os poderes e é imortal, as velas vão nos ajudar a fugir se algo tentar nos pegar e elas também serva para nos deixar entra no céu, no caso de nos quero dizer vocês. Ela aponta para os semideuses. – Vamos é logo ali.
A cabana de Synara era uma das mais belas de lá na varando podia se ver canteiros de rosas negras, um gato gordo e preto deitado na porta. Kaira sorri e diz: - Aquele gato gordo é o eis noivo dela David, ela o transformou em gato. Vamos entra. A mulher bate três vezes na porta e fica aguardando a dona da casa sair.
Uma mulher de cabelos cacheados, longos, negros, usando um vestido que ia até os pés todo de um tecido fino e delica abre a porta e diz:
- Quem é?
- Sou eu Kaira.
A mulher fica assustada e abre a porta bem rápido e diz:
- Entrem o que fazem aqui e como fez uma volta no tempo?
- Desculpa Synara eu utilizei a ultima runa de vértice.
A mulher faz um negativo com a cabeça e logo fala:
- E quem são esses três?
Kaira olha para os semideuses e para Levhi e sorri:
- Este é meu parceiro Levhi. O homem sorri. – E esse são dois semideuses mandado por Zeus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Ter Out 01, 2013 8:57 pm

Syd ficou satisfeito com as respostas e por não ter detectado nenhum mentira vinda de Kaira, mas não soube muito bem o que fazer quando finalmente encontraram a feiticeira. Não entendeu nada do que a ruiva e a nova desconhecida conversavam, então desviou sua atenção para os arredores, afim de evitar surpresas.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Ter Out 01, 2013 9:19 pm




Post 011 Wearing: jeans, camiseta roxa e jaqueta de couro With:  Sydzinho Place: Babilônia Humor: Sádica

☪ Anjos e Demônios ☪


Syd pareceu contente com as respostas, mas eu não. Se Synana era um feiticeira de Circe renegada, deveria ficar atenta. Algo muito sério aconteceu para a mesma deixar Lady Circe, duvido que seja pelo mesmo motivo que eu, ser convidada por um deus a lhe servir.
Ao saber disso, fiquei ainda mais atenta a ela. Não adiantava, cada vez mais eu gostava menos daquela mulher. Minha esperança é que após sairmos da Babilônia, ela nós dê a direção e seguiremos viagem apenas eu e Syd.
Mas, como meu pai me deu educação e sou britânica, deixa quieto. Seja educada e não mate Kaira, ainda.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Qua Out 02, 2013 7:37 am

As runas perdidas da feiticeira renegada.

Synara olha para os semideuses e diz
- Olá. Fica pensativa e volta a falar. – Você deve ser Syd e você Victória não é? A mulher caminha um pouco e pega um pequena caixa e entrega a Viic e fala: - Um pequeno presente a você, sei que não tem nem uma arma para matar esses demônios. Kaira lhe fornecerei mais três runas vértices e 2 velas de 15cm cada viagem, dependendo da distancia, vai consumir 5cm, ok?
Kaira faz um positivo com a cabeça, Viic abre a caixa e dentro havia uma correntinha fina e prateada ela olha para a mulher confusa a mulher vendo a cara d duvida de Viic logo diz:
- As aparências enganam, esta é a corrente executadora, ela tem poder de matar anjos e demônios, não se engane com a fragilidade de seu ver, pois ela é bem forte.
A corrente logo começou a emanar uma luz a vermelhada.
Synara caminha pega uma varinha e uns portes com objetos para um feitiço, joga sal grosso no chão formando uma estrela, manda Kaira ficar sobre ela , a mulher fica presa sem poder se movimentar e estica o braço, Synara logo diz:
- Sabe que isso não fere a carne e sim sua aurea, uma é para esconder sua aurea e a outra será para leva-los de volta a tempo de vocês.
Kaira faz novamente um positivo com a cabeça.
A mulher começa a recitar alguns feitiços tão antigos quanto o nascer do sol, Viic tentava reconhecer algumas daquelas palavras, mas foi poucas o máximo foi “Oculta o não ocultável” Depois que a mulher recitou uma luz roxa emanou da varinha e ela desenhou uma runa no braço direito de Kaira que gritou de dor. O ferimento ficou vermelho e logo volto à cor da pele normal. A mulher voltou a recitar outro feitiço desta vez Viic não conseguiu traduzir nem uma palavra, a varinha adquiriu uma luz verde e a mulher desenhou outro símbolo e novamente Kaira berrou de dor. Os semideuses se entre olharam e pensou como dolorose deveria ser aquelas runas. A mulher quebra a prisão de Kaira e a entrega as três velas da Babilônia e diz:
- Boa sorte.
Kaira da um leve sorriso e caminha para fora juntamente com seus acompanhantes.



Arma para Viic :3:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Qua Out 02, 2013 12:49 pm

Feitiços e magia em geral costumavam parecer muito assustadores, principalmente quando era feitos por pessoas desconhecidas e suscitavam gritos de agonia e dor. Syd esperou que não fosse preciso receber a magia, e felizmente não foi preciso. Após o encerramento do ritual, o semideus caminhou para fora do lugar, aliviado por sair da presença da feiticeira. Também havia ficado satisfeito pelo presente que Synara dera a Viic, pois a filha de Nyx poderia se defender sozinha.
Ele esperava instruções de Kaira, pois não sabia o que fazer.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Qua Out 02, 2013 2:46 pm




Post 012 Wearing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro With:  Sydzito :3 Place: --- Humor: Fofamente fofa

☪ Anjos e Demônios ☪


Uma corrente que mata demônios e anjos? Hum... Gostei disso. Adoro correntes. Coloquei a fina corrente em minha bolsa de um modo de fácil acesso.
Esperei pacientemente o ritual pelo qual Kaira passava acabar. Não me surpreendi em reconhecer poucas palavras, fui feiticeira por um curtíssimo período, nem uma semana direito.
Após o fim do ritual, acompanhei Syd e a ruiva que não gostava até um lugar seguro para voltarmos ao nosso tempo.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Qua Out 02, 2013 2:49 pm

Kaira abre novamente um vértice no tempo e diz:
- Esse é o ultimo que vou abrir da próxima vez que aparecer mais desses demônios vocês vão ter que se virar para matar, Principalmente você Virtória. Precisamos ir logo atrás de Natanael. Alguma duvida?
A mulher como sempre não esperou a respota e entrou no vértice.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Sex Out 04, 2013 12:07 pm

Syd ouviu Karia abrir outro vértice no tempo, ainda sem entender muito bem como eles funcionavam, mas interrompem suas divagações para prestar atenção nas palavras da ruiva:
- Esse é o ultimo que vou abrir, da próxima vez que aparecer mais desses demônios vocês vão ter que se virar para matar. Principalmente você Victória. Precisamos ir logo atrás de Natanael. Alguma duvida? - Syd realmente tinha um monte de dúvidas. Muitas mesmo. Mas deu de ombros quando a mulher virou as costas sem esperar a resposta e atravessou o portal. Sem ter como teimar, ele logo a seguiu.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Sex Out 04, 2013 3:46 pm




Post 013 Wearing: Jeans, camiseta e jaqueta de couro With:  Sydzito   Place: á caminho do desconhecido. Humor: Raivosa. :@

☪ Anjos e Demônios ☪


Minha vontade de dar um tapa na cara de Kaira aumentava a cada fala dela. Devia ser proposital ela errar meu nome, por que não é possível.
Além do mais, ela tem o mesmo sentimento por mim, por que olha... Acho que duas ruivas juntas não dá certo, não nesse caso.
Apertei o cabo de minha foice para não socar a cara dela e entrei no vórtice temporal atrás dela e de Syd.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Sex Out 04, 2013 5:33 pm

Eles saem do vértice e se depara com uma praça lotada de pessoas que confusas ficam olhando para eles Levhi ergue a mão acalma todos e eles voltão a andar menos 3 pessoas que se vira para eles e começa a uma bizara transformação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Sáb Out 05, 2013 12:05 pm

O vértice deu em um lugar aparentemente desconhecido, mas em uma praça bastante movimentada por mortais. "Tomara que eles não atrapa... mas o que?". De uma hora para outra uma grande correria começou, e não foi nada difícil identificar a origem do pânico, pois os semideuses já haviam presenciado algo semelhante antes. Três das pessoas começaram a se contorcer de formas medonhas, iniciando uma transformação demoníaca.
Sem perder tempo, Syd desembainhou sua espada e controlou os ventos, para voar em direção aos monstros em alta velocidade e golpear um deles com a lâmina de sua espada, num poderoso golpe de cima para baixo.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. - Página 2 Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos