Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Lafeyette Strokes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Lafeyette Strokes Empty Ficha de Reclamação de Lafeyette Strokes

Mensagem por Jeremy Cooper Ter Set 24, 2013 12:49 pm

Progenitor(a) Divino: Hipnos
Progenitor(a) Mortal: Sookie Strokes
Local de nascimento:França
Cor dos Olhos: PretoClaro
Cor dos Cabelos: PretoClaro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Nenhum dos dois.
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Hipnos é o deus do sono e ele é o que trans o descançar dos mortais e deuses(as) por este fato ele se torna um dos deuses mais importantes da mitologia, pois sem ele não haveria o descanso e muitos morreriam de sono e cansaço.

História: Uma linda mulher de cabelos negros, nariz afilado e uma pele branca estava sentada em uma lanchonete, ela portava sobre a mesa do lugar uma xicará de chá e uma torradas, vez ou outra ele colocava a xicará na boca e bebia alguns goles do chá e comia um pouco das torradas. Ela observavá as pessoas que passava proximo a calçada e sorria ao ver todo o tipo de gente, eram gordos, magros, feios e bonitos.
"Bonito", isso mesmo foi o que ela pensou ao ver um homem que entrou no café e sentou ao lado dela, seus olhos foram diretamente ao encontro dos dele e os deles ao dela meio que amor a primeira vista a mulher sorri e bebe um pouco de chá e observa o homem pedir ao garçom uma xicará de café espresso.
- Olá. Disse o homem a mulher e sorri.
Ela meio sem graça coloca o cabelo que caia sobre o rosto atrás da orelha e sorri e diz:
- Olá.
- O que faz uma linda mulher como você aqui tão só neste lugar?
A mulher meio distante parecia pensar diz:
- Só tomando um chá para a tristeza afastar.
Horas de conversa se passam e ambos já estavam tão atraidos um pelo outro que nem notaram o tempo passar aquela noite estava fria e calma a mulher leva o rapaz até sua casa e começam a se beijar, ele passou as mãos pela cintura da mulher e a puxa para mais próximo de seu corpo, o perfume que o homem exalava era doce e meio que relaxante e logo a mulher se deixou levar os beijos começaram a ficar mais picantes e logo os dois estavam sentados na cama e trocando caricias e minutos depois já estavam deitado ele a puxa para mais proximo dele e começam uma relação carnal. A noite passa rápido nesse dia as pessoas que andavam na rua estavam exaustas menos ela que caminhava linda e poderosa com seu homem ao seu lado até que como um tapa poderoso no rosto dela ele diz:
- Meu amor eu te amo, mas não posso ficar com você, tenho um segredo que você terá que carregar pelo resto de sua vida e este pequeno bebê que esta em seu ventre será tão poderoso.
- Como assim segredos? Lagrimas crian-se no rosto da mulher.
- Eu sou Hipnos o deus do sono.
A mulher fica boquiaberta com as palavras, mas logo começa acreditar pois o homem lhe conta tudo e a deixa paralizada e estatica lá e só pode ouvir isso.
- Eu não tenho condições para criar uma criança só o que faremos?
- Tenho um lugar perfeito para ele.
Ambos caminham em direção a um lindo lugar repleto de flores e pessoas era um velho Salum com mulheres vestidas com vestidos curticimos e com ragos nas pernas, todas dançando Cancan, homem jogando poker e sinuca.
O homem chega até uma mulher e sussurra algo no ouvido dela e seus olhos dilatam e diz:
- Por aqui.
Eles seguem a mulher ate chegar uma sala onde havia um homem que era conhecido como o mestre de Lotus.
- Boa noite senhor. Disse o homem.
- Boa noite, ela terá um filho e quero que cuide de tudo para que a criança cresca bem e vá segura para o acampamento.
- E o que ganho em troca?
Hipnos fraze a testa e diz:
- Tome. Ele entrega um saco de pó do sono.
O homem asobia e uma linda mulher surge e entrega um saco de dinheiro que é entregue a mulher.

Os meses se passaram e a mulher deu a luz a lindo garoto e o nomeou de Lafeyette, comida e roupas nunca faltaram para ele e para a mãe graças ao pai que fez tudo para que ele sobrevivesse, só que algo muito terrível ocorreu a pobre mãe tão amada do menino acabou adquirindo a peste negra e quase morta o leva até o cassino e diz:
- Cuide dele.
A mulher beija o menino que tinha 15 anos e diz:
- Você vai ficar bem, não quero que morra dessa terrível praga como eu. Quero que seja um bom garoto.
O menino faz que sim com a cabeça e segue adentrando ao cassino.

O tempo se passa o menino aprendeu todos os truques do cassino e tudo sobre deuses e deusas ele tinha aula de Grego, Latim e inglês uma tarde o mestre Lotus chegou para o garoto e disse:
- Chegou a hora menino seu destino esta traçado você deve ir para o acampamento imediatamente.
Uma linda limosine com o desenho de uma flor de lotus aguardava o garoto na entrada do cassino, demorou apenas 2 horas para eles chegarem ao acampamente e lá foi recebido por Quíron um velho Centauro tão sabio que qualquer um.

Batalha: Era a primeira semana de Lafeyette no acampamento meio sangue, tudo era novidade para o rapaz, ele segue com seus colegas de acampamento para as fronteiras do acampamento onde era a vez deles guardarem a entrada do acampamento, ha relatos de monstros invadirem a noite o lugar, ele portava em sua mão sua adaga com tanta força que a palma de sua mão estava vermelha e suada escondido de baixo de uma moita ele fica observando todos os movimentos da floresta, para ver se não havia coisas perigosas por lá, meia hora de vigia se passam e nada é visto , ele senta no chão e diz:
- Creio que não há nada graças aos deuses.
Um colega disse:
- Não cante vitoria antes do tempo. Assim que o garoto fecha a boca um estrondo eclode na floresta e os semideuses se levanta para ver de onde havia vindo e quando vêem um enorme Ciclope portando uma clave em sua mão estava tentando quebrar a barreira mágica.
Os semideuses se entre olham e o garoto chamado Lafeyette segura a adaga e vai para trás olhando o monstro nos 'olhos" o outro campista pega um arco e flecha e atira contra o monstro que com a mão destroi as flechas, Lafe corre na direção do bicho que tenta pega-lo com as mãos e o menino passa entre as pernas do monstro e finca a adaga no pé do monstro e como uma farpa presa no pé o monstro coloca a mão sobre o ferimento dando a chance do colega de Lafe atirar flechas contra o monstros e desta vez foi certeira a flecha penetra o cranio do monstro que geme de dor antes de morre.
- Obrigado. Disse Lafeyette para o cologa.
- Não foi nada.
Horas depois amanhece e nem um outro monstro mais foi visto fora o ciclope.

Jeremy Cooper
Jeremy Cooper
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Lafeyette Strokes Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Lafeyette Strokes Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos