Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Annabel Baudelaire Seg Set 23, 2013 10:52 pm

Com passos calmos, aproximei-me da arena, pronta para enfrentar um duelo. Minha barriga revirava com a excitação antes da batalha, pois havia muito tempo que não combatia outro meio sangue. Vestia calça jeans e uma camiseta laranja do acampamento e tinha uma bola mágica atravessada no ombro. Parecia uma meio sangue totalmente desarmada, tirando o fato de trazer a bainha de minha espada nas costas.
Olhei para os lados e não vi o filho de Selene, então seitei-me em um dos bancos, brincando com minhas unhas postiças pingando de veneno enquanto ele não chegava.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Left_bar_bleue0/0[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 11:04 pm

Eu havia recebido uma proposta tentadora, lutar contra uma feiticeira era uma coisa que eu nunca havia feito, peguei os meus equipamentos preferidos e segui até a arena, os passos eram tranquilos e ansiosos, afinal o que eu poderia encontrar lá? Algumas perguntas vinham em minha mente, tentando desvendar o segredo da garota que eu ainda não conhecia, só de longe. Entrei na Arena e observei todo o esplendor do local, sentada estava a garota, brincando com a sua unha que gotejava um líquido que não pude desvendar.
- Oi Annabell, esse é seu nome. Certo? – sorri
Estirei a mão direita para a garota tentando fazer um acordo amigável antes de qualquer luta, ela parecia uma boa pessoa, e tinha unhas lindas.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Annabel Baudelaire Seg Set 23, 2013 11:10 pm

Cumprimentei o filho de Selene e assenti, dizendo:
- Exato. Preparado? - Perguntei, levantando-me e caminhando para o centro da arena.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Left_bar_bleue0/0[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 11:16 pm

Sorri ao ver a expressão rápida da jovem feiticeira, corri acompanhando-a sem dizer quaisquer palavras, observei o corpo da jovem que era bem atraente, mais logo fui desanimado pelas armas a mostra.
- Eu já nasci Preparado, Sou filho de Selene. Lembra? – sorri
Ocupei a minha posição no centro da Arena e cumprimentei-a, levantei a minha espada e o meu escudo e suspirei. Coloquei a espada de lado atrás do escudo, que estava na altura do peitoral.


Armas Levadas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Annabel Baudelaire Seg Set 23, 2013 11:26 pm

Sorri ao vê-lo se colocar em guarda quase espartana, ele com certeza não conhecia muito bem as feiticeiras. Um dos meus anéis se transformou em cetro quando estendi meu braço na direção de Dylan, dizendo:
Dolor - E observei o que ele faria ao sentir uma forte dos na boca do estômago.


Poder Usado:

Armas Levadas:
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Left_bar_bleue0/0[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 11:42 pm

Com Certeza, ela que não conhecia os filhos de selene, abri a palma da mão e logo uma aura iluminou meu corpo, era uma habilidade muito útil e agradável, ela havia me lançado um feitiço que foi completamente barrado pela meu poder.
Sorri e me concentrei, tentei olhar nos olhos da minha oponente e ilusiona-la com a minha magia. Meus olhos ficaram brancos e fáceis de serem notados. Mantive-me parado na mesma posição.

Poderes (::

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Annabel Baudelaire Seg Set 23, 2013 11:53 pm

Encarei o olhar brilhante de meu oponente e não vi nenhuma reação de dor, o que indicava que alguma coisa estava errada. Com alguma irritação, transformei meu cetro em anel novamente e ativei um dos anéis de prata divinos, fazendo com que meu oponente ficasse totalmente paralisado. Sorri e corri contra ele, mais rápido do que qualquer humana normal conseguiria. Deixei minhas mãos arranharem seu pescoço e o macularem com o veneno do meu dragão, enquanto sugava o resto de sua vida.

Poderes Usados:
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Left_bar_bleue0/0[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Off Topic]  Annabel Baudelaire vs Dylan Harris Empty Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos