Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

4 participantes

Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Melinoe Sáb Set 21, 2013 3:44 pm

O fantasma adentrou o chalé de Hades, trazendo consigo um bilhete. Depositou o bilhete em cima de uma cama qualquer, como lhe fora ordenado e logo saiu, pretendendo voltar para o Submundo. Restava agora o semideus escolhido cumprir a missão ou não.

Olá, semideus(a).
Sou Melinoe, a deusa dos fantasmas. Peço a você que busque minha pulseira. Algum monstro a roubou e a escondeu de mim. Caso aceite, será bem recompensado(a).

Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Set 21, 2013 9:57 pm

Princess of Underworld
Missão resgate da pulseira de Melinoe


Eu estava dormindo como uma criança aquela noite. Não, pera. Eu nunca durmo "como uma criança", além de ser uma semideusa, sou filha de Hades, então sempre tenho pesadelos e visões esquisitas de noite. Não que eu queira sonhar com pôneis e algodão doce, mas nunca me acostumo com os pesadelos. Durante um desses pesadelos, eu acordei, não sei o que me fez acordar, mas parece que senti algo, algo sombrio. Acendi o abajur da minha cama e vi um bilhete em cima das minhas cobertas. Estava escrito:

"Olá, semideus(a).
Sou Melinoe, a deusa dos fantasmas. Peço a você que busque minha pulseira. Algum monstro a roubou e a escondeu de mim. Caso aceite, será bem recompensado(a)."

Quase ri. Uma deusa me recrutando para uma missão por bilhetinhos? Criativo. Coloquei o bilhete sob o criado-mudo e voltei a dormir o resto da noite. Ao acordar no dia seguinte, esperando ter sido mais um pesadelo o recrutamento para a missão, me decepciono dando de cara com o bilhete em cima do criado-mudo. Revirei os olhos e tomei um banho. Era nove horas da manhã quando me dirigi, já pronta, até a Casa Grande para informar Quíron sobre a missão. Depois de quinze minutos para pegar suprimentos, Argos me levou até o aeroporto. Me despedi de Argos e esperei uma nova direção da deusa.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Melinoe Sáb Set 21, 2013 10:35 pm

Ao desembarcar do carro, a semideusa seguiu para a entrada do aeroporto, porém foi barrada pelo segurança e ao se preparar para argumentar com ele, notou que ele possuía apenas um olho.
Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Set 22, 2013 1:56 pm

Princess of Underworld
Missão resgate da pulseira de Melinoe


Ao passar pela segurança do aeroporto, um segurança me barrou. Eu fiquei furiosa, não tinha tempo a perder com mortais idiotas... Mas então, ao olhar para o rosto do segurança  com atenção, percebi que ele tinha apenas um olho, mas era bem no centro da cabeça. Droga! Olhei ao meu redor, os mortais não viam um ciclope, claro, nem veria eu sacando minha espada, mas poderiam pensar que eu estava agredindo um segurança, o que poderia me arranjar mais problemas e atrasado. Tive uma ideia! Saí correndo até a área que já não tinha mais ninguém, tendo certeza que o monstro estava atrás de mim. Já saquei minha espada e meu escudo e fiquei de prontidão.  O monstro grunhiu e correu para cima de mim, eu sorri com a diversão. Esperei ele chegar mais perto, mais perto e quando ele estava quase com as mãos em meu pescoço, escorreguei para de baixo de suas pernas, saindo atrás de suas costas e o golpeando por trás, mas ele virou-se e o golpe foi só de raspão.
- HEY! Eu tenho uma missão e você está me atrapalhando! – gritei enfurecida para ele. Quando ele veio para cima de novo, então usei meu poder Dor* para paralisado e poder, neste momento de vantagem, enterrar a espada de ferro estígio bem em seu coração. Ele se desfez em pó. Sorri limpando as mãos e guardando a espada e o escudo. Dessa vez não fui barrada por nenhum segurança. Quando estava lá dentro, vi de relance um fantasma. Fui até ele. Não, eu não tenho medo de nada, sou filha de Hades, lembra? E Melinoe é deusa dos fantasmas, então ele não era meu inimigo.
- E aí? – eu disse para o fantasmas. – O que mais tem pra mim?



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Melinoe Dom Set 22, 2013 3:37 pm

- Siga para o Rio de Janeiro, Brasil. - o fantasma disse apenas antes de dar as costas e desparecer.
Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Seg Set 23, 2013 7:07 pm

Princess of Underworld
Missão resgate da pulseira de Melinoe


O fantasma respondeu indiferente e foi embora. Eu tinha que ir para Rio de Janeiro, Brasil.
- Ótimo, o que pode ser melhor do que sol, praia, mulheres gostosonas e pessoas alegres? Pra mim, o inferno é melhor. - sorri com a colocação e corri até a área de embarque antes que perdesse o avião. Segui quieta todo o trajeto, eu odiava viajar de avião, afinal, eu era filha do deus do submundo, eu estava no domínio de Zeus. Ao desembarcar, quase beijei o chão, mas me segurei.
Saí do aeroporto e olhei ao meu redor. Eu não sabia falar a língua deles, português era como mandarim para mim, eu não fazia a mínima ideia do que falavam. Observei as pessoas que passavam na rua, todas sorrindo e conversando. Estranhos. Acenei a mão para um táxi e quando fui entrar, duas mulheres me barraram. Eu estava pronta para gritar com elas quando percebi a cauda de cobra em ambas. Dracaenaes! Olhei em volta e apontei para um beco atrás de mim, elas entenderam e correram atrás de mim.  Quando elas estavam me encurralando no beco, invoquei um Guerreiro Esqueleto* do tártaro, ele saiu por um buraco da terra, que logo se fechou. Com uma espada semelhante á minha, porém inferior, ele corre de encontro á uma das mulheres cobras. Eu chamo Meggie, minha cadela infernal, por pensamento, e enquanto ela viaja pelas sombras, pego minha espada e ativo meu escudo e vou para a batalha contra a outra mulher cobra. Ela desvia da minha lâmina por pouco, mas eu desfiro um golpe na altura de seu ombro, mas apenas pega de raspão. Ela voa para cima de mim e eu continuo a golpeá-la até ela se transformar em pó. Agora restava mais uma que já havia acabado com meu guerreiro esqueleto. Grito e vou para cima dela.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Melinoe Ter Set 24, 2013 1:39 pm

Mesmo finalizando a primeira dracaenae, ainda restava outra. Lucinda investiu contra ela, mas a monstra consegue derrubar a filha de Hades e acaba fazendo um corte na menina, já que no chão havia alguns cacos de vidro.
Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Ter Set 24, 2013 8:02 pm

Princess of Underworld
Missão resgate da pulseira de Melinoe


A feiosa da última dracaenae se desviou do meu golpe e me derrubou no chão, onde havia vários cacos de vidro de garrafa de bebida. Acabei me cortando, mas ainda assim levantei com um salto e peguei uma flecha explosiva do meu arsenal rapidamente, enquanto preparava o arco. Quando ela estava vindo para cima de mim, disparei a flecha bem em seu peito, fazendo-a virar pó. Foi então que ouvi um latido.
- Meggie! - minha cadela infernal venho correndo até mim. Agradeci por ela ainda ser um filhote e ter apenas o tamanho de um doberman. Acariciei ela e sorri - Você está um pouco atrasada, mas tudo bem, creio que teremos mais diversão pelo caminho.
Fui para a sombra estava mais densa para me curar* um pouco. Lavei o machucado e continuei a caminhar pelas ruas do Rio de Janeiro á procura de alguma pista.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Melinoe Qua Set 25, 2013 12:25 pm

Esperando-a em uma das ruas estava outro fantasma. O mesmo olha para a menina com desprezo e com a cabeça indica um prédio abandonado perto de onde estavam. Sem mais nada a dizer, o fantasma desaparece e a filha de Hades caminha até o lugar, sendo impedida de entrar por um escorpião gigante.
Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Qua Set 25, 2013 7:47 pm

Princess of Underworld
Missão resgate da pulseira de Melinoe


Procurando por uma nova pista, "dei de cara" com um outro fantasma. Ele estava do outro lado da rua e apontou com a cabeça o prédio a seu lado e desapareceu. Revirei os olhos. Esses fantasmas são muito metidos, apesar de preferir os mortos do que os vivos, eles bem que podiam melhorar o humor. Quando eu estava subindo alguns degraus do prédio, rumo á porta de entrada, ouço algo se aproximando pela direita e subitamente um escorpião gigante se coloca entre mim e a porta. Bufei alto.
- Meus deuses, será que eu vou ter que matar vocês o tempo todo?! O Brasil parece um formigueiro... - Meggie, que estava ao meu lado, começou a latir furiosamente para o monstro. Sorri - Vamos trabalhar juntas bebê! - peguei a primeira flecha explosiva e atirei contra o escorpião, ele apenas a lançou para longe com sua pinça e foi para o ataque. Acionei o Escudo que absorve o impacto dos ataques e o elmo, ficando invisível. Desembainhei a espada e aproveitando a confusão do monstros por não estar mais me vendo, olhei para Meggie e pedi para ela o distrair pela direita. Vendo que estava funcionando, andei sem fazer barulho algum até seu outro lado desprotegido, ficando de olho na pinça que ele mantinha pronta para o abate. Vendo que o escorpião estava prestes a atacar minha cadela infernal, uso meus poderes e foco em sua calda, fazendo-o sentir muita dor* no local, impossibilitando-o de atacar minha cadela. Com a vantagem, usando de minha rapidez adquirida por treinos, corro e salto, enterrando minha espada em um ponto sensível do monstro, o matando. Caí em cima do pó dourado de monstro, e levantei-me rapidamente.
- Falei que teríamos mais diversão Meg. Vamos ver o que tem aqui dentro.
E entrei.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Poseidon Qui Set 26, 2013 10:50 pm

Lucinda entrou no local, acompanhada de sua cadela infernal, e notou que o prédio não estava tão abandonado quanto aparentava pelo lado de fora. Apesar disso a recepção estava completamente vazia, não havia porteiro ou inquilinos, apenas gritos estressados vindos do segundo andar. Estava acontecendo alguma discussão, com direito a "s" puxados, numa imitação medonha do sotaque carioca. Até que uma das vozes gritou mais alto:
- É minha vez de usssar! Ssssua... Essspera, ouviu isssssso?
- Ssssssim...

Meggie sentiu o perigo se aproximar e transmitiu a sensação para sua dona, através da conexão mental que as duas mantinham. A semideusa mal teve tempo para se preparar e duas dracaenaes armadas com espadas curtas deslizaram pelas escadas, avançando para a recepção. Lucinda pôde notar que uma delas estava usando uma pulseira num dos pulsos antes da primeira perguntar:
- O que essstá fazendo aqui, garotinha?


PROCEDIMENTO:

PS: Estou postando nessa rodada porque a Melinoe não pôde e me pediu para postar em seu lugar.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Set 27, 2013 8:19 pm

Princess of Underworld
Missão resgate da pulseira de Melinoe


Quando entrei no prédio aparentemente abandonado com Meggie ao meu lado, notei que havia sim alguém ali, pois ouvi sons no segundo andar. Parei na recepção e fiquei em silêncio para escutar o que diziam.
- É minha vez de usssar! - ouvia uma mulher falando, aparentemente ela não conhecia muito da língua portuguesa, posi tinha o sotaque americano, sem perceber, eu me encostei no balcão, que antes era usado por algum recepcionista, o que fez um barulho alto o suficiente para ser ouvido pelas pessoas que estavam lá em cima - Ssssua... Essspera, ouviu isssssso?
- Ssssssim... - respondeu outra mulher.
Arregalei os olhos e Meggie ficou de prontidão. Peguei minha espada e me surpreendi quando desceram duas dracaenaes. Revirei os olhos, essas criaturas se reproduzem bastante por aqui!
- O que esssstá fazendo aqui, garotinha? – uma delas perguntou. Dei de ombro.
- Só querendo me hospedar em algum hotel, adoro as praias do Rio, queria tirar umas férias daquelas harpias chatas. – elas pareceram entender bem meu inglês.
- Realmente, assss harpiasss sssão muito chatasssss – uma disse, a outra lhe deu uma cotovelada.
- Essstá procurando por issssso? – disse zombando a dracaenae mais inteligente. Ela levantou um dos braços e ali estava uma pulseira muito bela, que possuía um brilho fantasmagórico.
Sorri, finalmente eu achara. Mas antes que eu pudesse investir contra ela, ela correu, ou rastejou de forma rápida, que seja, para o andar de cima. Praguejei em grego, inglês e até português, quando desatei a correr atrás dela. Mas a outra, bloqueou minha passagem.
- A pulseira agora é nossssa, ssssemideusa! Vá embora e nossssss deixe em paz, ou morrerá como ossss outrossss!
Epa epa epa, que outros? Mas antes que eu pudesse perguntar, Meggie pulou sobre a dracaenae e eu orgulhosa dela, porém preocupada, mas apesar disso, a dracaenae surpresa, levou uma dentada no pescoço e se desfez em pó. Meggie olhou para mim sem fôlego e indicou o andar de cima.
- Deixa essa para mim, eu vou na frente. – comecei a subir os degraus correndo e abri a porta á força.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Melinoe Sáb Set 28, 2013 1:50 pm

- Você  não  vai consssseguir sssemidesssa.  -  disse a monstra.  
procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Set 29, 2013 1:11 pm

Princess of Underworld
Missão resgate da pulseira de Melinoe


Olhei com raiva para a dracaenae, ela sorriu e falou:
- Você não vai consssssseguir, sssemideusa! - eu ri. Na real, sempre admirei o otimismo desses monstros, sempre acham que vão ganhar de nós.
- É o que vamos ver!
Me concentrei e invoquei meu poder para as mãos e apontei para ela no momento em que saíam chamas negras* da palma das minhas mãos. A dracaenae começou a pegar fogo e aproveitei o momento para saltar sobre ela e enfiar minha espada bem em seu coração.
- É, acho que você estava enganada. - sorri vendo ela se desfazer em pó. Peguei a pulseira e a coloquei na mochila. - Nosso passei acabou Meggie, vamos voltar para casa. Você foi ótima hoje.
Sorri e saí para a estrada, pegando um táxi até o aeroporto. De lá, voei novamente para os Estados Unidos, para então, pegar um táxi até Long Island e enfim, chegar na Colina Meio-Sangue.
Deuses, como eu estava cansada! Entrei no acampamento, mas antes de ir para a enfermaria, refeitório ou ir para um banho demorado, passei no bosque, para entregar o que era de Melinoe. Esperei ela mesma vir, ou então um de seus fantasmas, como sempre.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Perséfone Seg Set 30, 2013 8:34 pm




✿Goddess of Flowers ✿
✿ Avaliação ✿


Melinoe diwa escreveu:Lucinda Poesy,
Recompensas:
× 350 xp.
× 350 dracmas.
× 100 dólares.
× 5 pontos de inteligência.
× Menos 20 HP.
✿ Atualizado por Perséfone ✿

"O que você tem, todo mundo pode ter… Mas o que você é, ah isso ninguém pode ser." -  Lispector, Clarisse

@CG Temblate by Viic Black

Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: A Pulseira de Melinoe. - Missão Narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos