Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY Atemporal] A Jornada

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 21, 2013 9:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Acordado em plena madrugada, típico de mim, o dia todo fiquei pensando na minha vida anterior ao acampamento, quase dez anos se passaram e nenhuma de minhas perguntas tinha resposta, isso as vezes tomava meu tempo em busca de algo que pudesse saciar essas dúvidas, coisas que eu prefiro esquecer.
Levantei e fui ao banheiro, mal passavam das 3 horas da madrugada, lavei meu rosto e peguei um frasco contendo alguns remédios para dormir no armário. Com passos lentos saí do cômodo para me dar de cara com uma figura totalmente inesperada. Sentada em minha cama estava uma mulher, seu rosto sério não me era nada familiar, pelo menos a princípio. A surpresa causada pelo seu repentino aparecimento me fez dar um passo para trás, imediatamente cheguei a conclusão de que não poderia ser mortal, afinal, eu teria ouvido ou sentido algo quando chegasse.
- Olá Rafael, esperava encontrá-lo dormindo, mas nem sempre s fatos ocorrem como desejamos...
- Quem é você? – perguntei a interrompendo.
- Não tenha pressa querido. A pressa é a inimiga da perfeição...
- Quem é você e o que faz no meu chalé? – interrompi novamente. Confesso que as dezenas de recentes acontecimentos pelos quais passei nos últimos meses contribuíram para que eu desenvolvesse certa paranóia.
- Sua mãe precisa lhe ensinar bons modos rapazinho, com sua idade deveria estar familiarizado com seus superiores.
- Do que está falando?
- Detesto fazer isso, mas já que insiste vou me apresentar. Sou Tálassa, personificação suprema do mar mediterrâneo – disse a mulher. Senti um arrepio passar pelo meu corpo, uma sensação de medo me afligiu. A presença da primordial era suficiente para me causar uma insegurança imediata – não se assuste rapaz, não vim lhe causar mal, isso é claro, se você colaborar comigo.
- O que quer? – perguntei com um pouco mais de receio que anteriormente.
- Quero alguém para resgatar algo que me foi roubado.
- O que foi roubado da senhora?
- Uma caixa com um conteúdo muito especial, não precisa sabe que exatamente é, irá reconhecer a caixa com facilidade. Atualmente está sob a posse da Medusa, que de alguma forma conseguiu se reunir com suas irmãs. As três Górgonas vagam pela região de Boston há alguns dias. Você foi escolhido para essa missão, pode levar mais alguém se desejar, mas lembre-se, nunca abra a caixa e a traga para cá, sã e salva em exatamente dez dias ou irei atrás de vocês.
- Como as encontrarei?
- Dê seu jeito garoto – a mulher falou com um tom um pouco mais arrogante e se levantou, caminhando em minha direção com passos suaves, fiquei praticamente travado, imóvel diante a deusa – Não se assuste criança, não vou lhe fazer mal algum, basta seguir direitinho o meu plano e trazer minha caixa.
- E se eu rejeitar a missão?
- Se rejeitar então terei que ir atrás da sua namoradinha, quem sabe ela não faz esse favor para mim, ou então, quem sabe meus filhos telquines possam se deliciar com a carne dela.
- CHEGA! – deixei um grito escapar ao ouvir o comentário sobre a Si. Ela havia tocado meu ponto fraco – Eu aceito a missão, mas fique longe da Sirena.
- Fique tranqüilo, não vou encostar em sua namoradinha enquanto ficar no seu devido lugar e me obedecer – ela parou perto de mim e tocou meu braço, senti o ponto de toque queimar intensamente mas contive qualquer espasmo de dor – Agora, bons sonhos.
Apenas ouvi suas palavras e então tudo escureceu, como se um sono profundo tivesse caído sobre mim. Voltei a abrir meus olhos, estranhamente acabei por acordar em minha cama, longe de onde lembro ter apagado, levantei um pouco tonto, me perguntando se aquilo tudo não havia passado de um sonho, mas ao olhar para o meu braço vi uma marca escura, minha pele estava queimada exatamente onde ela havia tocado. O jeito era obedecer Tálassa, nada a impediria de pegar a Si caso eu não cumprisse a missão.
Mas enfrentar as Górgonas sozinho ainda era uma idéia péssima, como todos os semideuses eu possuía um leque de limitações. Mas se eu tivesse uma boa equipe como apoio seria um sucesso quase garantido, Viic, Luke, Abby e Dylan foi a primeira formação que me venho a cabeça. Peguei um bloco de na sobre a mesinha de canto e um lápis, rapidamente escrevi quatro mensagens semelhantes, nelas eu marcava um horário para uma conversa na praia às 22 horas daquela noite.
Chamei um filho de Hermes, quem melhor para entregar os recados do que o filho do Deus dos Mensageiros? Dei algumas dracmas para o garoto e voltei para dentro do chalé, um plano já começava a se formar em minha cabeça e isso não era sinal de que algo bom fosse acontecer. A missão deveria ter total descrição, não queria arriscar a segurança da Si, agora era só esperar até a noite.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Hefesto Ter Set 24, 2013 7:05 pm

Todos os semideus aceitaram minha sugestão, que bom... Eu não sabia mais o que fazer com minha siderúrgica e esse grupo poderia ser uma solução para mim. Claro que mandar os garotos para Boston não seria um problema muito grande assim como mandar para Nova York não seria também. Dei um sorriso e disse:

- Bem, como todos aceitaram, existe uma van na entrada do acampamento escrito " Manutenção de Internet". O motorista é um autômato que a Névoa muda para homem, basta entregar o GPS que ele levará todos para o lugar certo. Quando derem fim na criatura basta voltar para van e encontrar comigo no Central Park, prometo que estarão seguros lá comigo e receberão tudo que prometi. Boa sorte.

Disse sumindo em chamas assim como cheguei, mas esperava que eles tivessem sucesso.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Set 24, 2013 7:30 pm

Hefesto desapareceu da nossa frente da mesma forma que havia chegado, deuses e sua mania de chamar atenção. Olhei o GPS em minhas mãos e depois meus colegas.
- Então, vamos? não vai demorar para que as Harpias cheguem aqui e não estou afim de lutar com elas agora - terminei de falar e virei-me em direção a floresta.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Set 24, 2013 7:37 pm

Assim que o deus das forjas se retirou, Rafael já tomou a primeira voz, como desde que chegamos, e pediu para agilizarmos na direção da van antes que alguma harpia chegue, realmente lutar nesse momento é desnecessário.

Segui o filho de Macária em direção a floresta.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Ter Set 24, 2013 8:05 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

Apenas acenei com a cabeça e segurei nas mãos de Abby, seguindo Rafael. BlackStar estava ao meu lado, então a filha de Poseidon montou na mesma, indicando-me para fazer o mesmo.
- Vamos indo na frente, tenho que falar de um assunto... Familiar com a Viic. Vemos-nos na entrada do acampamento. – disse Abby e logo Black pulou numa sombra.
Aparecemos ao lado da barreira mágica que protegia todo o lugar. Após desmontarmos, despedi-me de minha querida égua e vi, ao longe, a van que nos esperava.
- O que queres falar comigo Abby? – perguntei ao descer o morro.
- Queria te mostrar isso. – ela me entregou uma foto.
Na foto, meus avós sorriam para a câmera, assim como meu pai, meu tio e minhas tias. Os conhecia apenas por fotos, papai havia brigado com meus avos antes de eu nascer e se mudou para Londres, onde permanecemos até sua morte.
O homem ao lado de meu pai, só podia ser o pai das gêmeas Black, Paolo. E as mulheres, as mães de Abby e Julia. A ruiva, obviamente, era a mãe da Julia, a loira, da Abby. Tia Katherine.
Foi então que a loira me indicou um lindo medalhão no pescoço da vovó Bianca. Pelo que a sereiazinha dizia, o medalhão surgiu com o primeiro Black de nossa família e foi passando de geração a geração, até que perdeu-se com a morte de Bianca. Dizia uma lenda familiar que o medalhão era a conexão da família. Um espelho para sempre estarmos unidos.
- Por que me mostrou isso Abby? – perguntei tristemente. Lembrar da família dói.
- Acho que sei onde o medalhão está Viic. O que acha de resgatarmos e trazê-lo de volta a família? – perguntou-me Abby animada.
- Eu não sei Ab...
- Vamos Viic, vai ser divertido. – ela, então, fez aquela carinha de cachorrinho abandonado.
- Okay, mas sem nos desviar do foco principal, ouviu? – ela logo assentiu e entramos na van, esperando os outros, que não tardaram a chegar.
O caminho foi meio silencioso de minha parte, estava pensativa de mais. O pesadelo. O filho de Melinoe que falara sobre meu pai. O medalhão... Era demais para mim. Abby seguiu viagem, hora dormindo, hora tagalerando como sempre. Nem percebi quando chegamos a NY.


Post: 006 Place: Rumo a NY, baby. With: Abby, Dylan, Luke e Rafael Humor: Triste Clothing: Jeans, camiseta preta e colete de Drakon.
@credits Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Ter Set 24, 2013 11:07 pm

Eu havia ficado para trás, não podia viajar nas sombras ou muito menos algum mascote pra me auxiliar, dei alguns passos lentos um pouco para frente, tentando buscar algo que me ajudasse nessa expedição, antes do início eu já havia me desanimado. Percebi que eu estava sozinho e durante toda a missão eu deveria me esforçar para me proteger e protege-los, claro que eu não era somente o menos inteirado, eu era também o mais inexperiente.
“Vamos sorrir Dylan, a missão começou, e você deve ir até a van“ – pensei.
Coloquei-me na direção dá floresta e com passos calmos, segui mais atrás os outros dois semideuses que caminhavam mais à frente.
“Devo conseguir o que mais almejo, o Terço que minha mãe me deu é o símbolo das tempestades, afinal a cruz é em formato de um raio. Preciso obter as informações sobre isso. Talvez durante a expedição eu possa achar algo que me ajude.” - pensei.
Após andar finalmente cheguei até a Van, entrei na mesma sem hesitar e sentei no ultimo banco. Sorri e esperei a viagem, fitando o exterior da janela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Set 25, 2013 7:43 pm

Assim que chegamos na van entreguei a bússola para o autômato e embarquei no veículo, seguimos viagem em um quase silêncio. Aproveitei o momento para pensar na situação e em um plano da invasão, seja lá o que fosse a criatura da fábrica nós deveríamos ser rápidos. Olhei para fora através da janela, a lua cheia iluminava a paisagem silenciosa e essa calmaria me incomodava, algo não estava certo.
Acabei pegando no sono e quando voltei a acordar já estávamos em frente a fábrica que Hefésto havia mencionado, desci do carro e logo levei minha mão até meu relógio que logo se transformou em um escudo, peguei um dos bastões da borda e esse se transformou em uma lança de bronze celestial rapidamente.
- Em posição, quero silêncio - disse aos demais.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Qua Set 25, 2013 8:35 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

Ficar em silêncio para uma filha da noite é extremamente fácil. Ativei meu bracelete, fazendo meu escudo se ativar e verifiquei se minha adaga de fogo estava no compartimento, assim como minha adaga de gelo estava na bota.
Ainda ativei minha querida foice e segui Rafael em silêncio, atenta a cada detalhe. Como estava de noite, a vantagem era totalmente minha. Dei meu sorriso sádico ao constatar isso.

Poderes:


Post: 007 Place: NY baby With: Abby, Dylan, Luke e Rafael Humor: Sádica Clothing: Camiseta, jeans e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Set 25, 2013 8:44 pm

Entramos na van de manutenção e fomos para Nova York para a cuidar de algum monstro forte porque se os ciclopes não conseguiram o deter quer dizer que é um bom desafio. Fiquei quieto na minha, observava todos, contudo por ser um dos mais novos e menos enturmados eu fiquei calado e me apoiei no ombro da Abby na expectativa de não ser expulso.

Quando chegamos o Rafael pediu silêncio e para que fiquemos em posição, algo como preparem-se. Peguei Venon, minha adaga venenosa e  deixei presa a cintura, desembainhei minha espada e já estava com meu dedo tocando o anel/escudo que recebi de Nêmesis como presente de justiceiro. Estava atento a qualquer movimentação e até mesmo para algum ciclope perdido.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Abby Black Qua Set 25, 2013 8:57 pm

Passei boa parte da viagem conversando, falava mais sozinha do que qualquer outra coisa. Até que Luke apoiou a cabeça em meus ombros, apenas acariciei seus cabelos e observei o menino mais afastado de do grupo em sim.
Ao chegarmos em nosso destino, todos desceram da van e Rafa mandou nos prepararmos e ficarmos em silêncio. Preparei minha espada e meu escudo, observando Dylan fazer o mesmo com suas armas. Em completo silêncio, seguimos Rafa.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 26, 2013 4:23 pm

Apertei minha mão em torno da lança, estava um silêncio preocupante nos arredores da fábrica, lugar que deveria ser totalmente barulhento e mesmo a essa hora da madrugada deveria estar em funcionamento, mas parecia apenas uma velha fábrica desativada e abandonada. Corri silenciosamente para a porta e acomodei minhas costas contra a superfície gélida da parede, olhei para os demais e então ergui a ponta da lança, deixei meus ouvidos atentos a qualquer som mas não consegui escutar nada.
- Isso é muito estranho.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Qui Set 26, 2013 6:58 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

- Vou entrar, qualquer coisa eu mando um aviso. – apenas fiquei invisível e fiz o mesmo com minhas armas.
Usando o Sombra Oculta, um poder adquirido, entrei na indústria procurando algo anormal. Se bem que aquele silêncio já era anormal e eu também, mas... Cadê os monstros que Hefesto falou que lhe traziam problemas?
Poderes Usados:


Post: 008 Place: NY babyWith: Abigail, Dylan, Luke e Rafael Humor: Curiosa Clothing: Jeans, camiseta e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Qui Set 26, 2013 7:53 pm

Todos estavam cautelosos, o silêncio era geral o que queria dizer armadilha com certeza já que na teoria um monstro está destruindo todo o complexo produtivo do deus das forjas. Fiquei observando os garotos, o que eu mais queria conhecer era o Dylan por que dele eu ainda não conheço a fama.

A Viic eu sei que é poderosa, algumas vezes eu acho que sei demais e na verdade não conheço nada, Abby é minha madrinha e é forte assim como o Rafa é, todavia o filho de Selene continuava sendo um mistério.

A filha de Nyx entrou no local invisível, claro que fiquei bem preocupado com esse movimento, tentei ao máximo manter meu coração calmo e tudo mais, fiquei concentrado para qualquer pedido entrar para lutar.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Qui Set 26, 2013 9:26 pm

Desci calmo do veículo, eu havia ficado acordado a viagem toda, não preguei os olhos nem pra pensar, afinal... Eu estava indo de encontro a um monstro misterioso. Assim que chegamos ao nosso destino vi os semideuses descendo, do meu lado estava a filha de Poseidon, Abby, sendo muito carinhosa e gentil com o Luke, Ela parecia ser legal e com um sorriso desci da Van como foi ordenado, em silencio eu manejei as minhas armas e equipei-as de forma suave, o escudo e a lança estavam firmes em minhas mãos.
Era noite e a Fábrica estava escura e assombrosa, Abby a filha de Poseidon me seguia com um pouco de medo e eu... Estava trêmulo, os outros começaram a dar os primeiros passos a procura do monstro, a filha de Nyx se fundiu com a noite e tornou-se invisível, enquanto Rafael e Luke permaneciam cautelosos e mantinham a procura com calma. Atrás só eu e a garota, tentando um proteger o outro de forma que nenhum saísse ferido. Eu ainda não tinha um plano a cabeça e tentada buscar a todo tempo algo que me ajudasse dentro daquele covil. Andei desprecavido e fitei a prole marítima mais a frente, sem perceber acabei pisando em uma poça. Parei e agachei, levei o dedo indicador até o líquido e esfreguei entre os dedos, era viscoso e parecia ser saliva ou excrementos de algum Réptil...
- Galera... – Sussurrei de modo que todos pudessem ouvir.
Senti um frio na barriga e mesmo sem querer olhei para trás, 6 Grandes olhos, fitavam-me a todo custo, fazendo daquele olhar malvado a sua refeição.
- Então... Acho que devemos, Correr! – Suspirei
Ergui o meu escudo e corri até os outros, vendo a grande criatura sair das sombras.
- Abby, tenha cuidado! – sorri para ela.
- Terei, Obrigada Dylan. – Respondeu com um toque quente e suave em minha mão direita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 27, 2013 5:20 pm

Olhei para aqueles olhos brilhantes em meio a escuridão, parece que enfim havíamos encontrado com o intruso, estranho não ter nenhum ciclope enfrentando a enorme criatura. Encostei-me na parede logo atrás de mim e não me atrevi a desviar meu o olhar do monstro.
- Para trás, fiquem afastados dele agora! - disse alto pra que todos ouvisse, inclusive Viic, se ela ainda estivesse ao alcance da minha voz.
Preparei a lança e coloquei o escudo em minha frente, com a defesa arma comecei minha analise sobre a criatura que parecia dar passos para fora da escuridão. Em poucos segundos estávamos de frente a uma das mais perigosas criaturas do nosso mundo, a Hidra de Lerna.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Sex Set 27, 2013 5:57 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

Okay, pelo menos naquela primeira parte do fábrica, não tinha nada demais, apenas uma fábrica de Hefesto normal, eu acho.
Estava voltando para onde os outros estavam quando ouvi a voz do Rafael. Hidra de Lerna?! Só pode ser brincadeira!
Corri do modo mais silencioso possível, dando graças ao meu colete de pele de Drakon e pegando o arco na bolsa, imaginando alguma flecha venenosa.


Post: 009Place: NY babyWith: Abigail, Dylan, Luke e Rafael Humor: Assassina   Clothing: Jeans, camiseta e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Set 27, 2013 7:46 pm

Olhar aqueles brilhantes olhos em meio a escuridão lembrou-me alguns pesadelos que tinha quando criança, muito parecido com essa situação, estar no escuro total e olhos surgirem nas sombras. Recuei para onde eu podia tocar a parede, consegui verificar três cabeças que seriam mortais se tocassem sua mandíbula venenosa em mim.

Outra coisa é que cortar sua cabeça era loucura, a não ser que o fogo esteja presente para queimar o pescoço antes que surjam de novo, então tive a ideia.
- Por que não formamos dois grupos de ataque-  Eu falava alto o suficiente para todos ouvirem, a Hidra já nos vira e a qualquer momento poderia atacar, então era melhor formarmos uma linha de ataque precisa- Não sei se funciona, mas se um grupo cortar as cabeças ao mesmo tempo em que outro queima o pescoço podemos dar um fim nessa fera

Disse ativando meu escudo da vingança e mantendo minha espada pronta para combate caso fosse escolhido avançar contra o monstro, meu escudo estava logo a frente de meu corpo e era minha principal defesa.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Abby Black Sáb Set 28, 2013 6:06 pm

Nada mais legal que sair em missão e o primeiro monstro que enfrentarmos será um dos mais perigosos que existe! Espero que alguém tenha o domínio sobre o fogo, porque para mim...
- Não sei, Luke. O que vocês acham?
Observei o monstro, pensando em possíveis ataques e defesas.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Sáb Set 28, 2013 6:33 pm

Nem que seja Além dessa Vida, Eu vou estaaar... Te esperando?
I Report You!


“Medrosos...“ – Pensei
Fitei a grande criatura com raiva e olhei em volta vendo todos os semideuses tentando tomar uma reação necessária para detê-la. Uma das criaturas mais poderosas do mundo não seria tão fácil de enfrentar, afinal é uma Hidra e Hidras são chatas.
Cortas cabeças não era uma boa ideia ou muito menos trocar golpes diretos, talvez se procurássemos ciclopes para nos ajudar a vitória seria uma certeza, no final dávamos um fim da Hidra e nos Gigantes de um olho só... Era fácil, porém onde achar Ciclopes? Percebi outro semideus falando sobre fogo, cabeças e pescoços. Eu nunca tinha pensado nesse tipo de situação, mas mantive firme na frente de todos.
- Se continuarmos parados nada será feito. Eu não tenho tanto poder para confronta-la, então posso servir de um bom suporte, por enquanto. – Levantei o meu escudo e ativei uma barreira sobre todos, ela defenderia os ataques por algum tempo, isso seria bem útil.
[color:fe07=dodgerblue- Aproveitem... –
Sorri.

onde: Atrás de Você!. -vestindo: Roupas u.u - com: Alguém - humor: Feliz 4Ever (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 29, 2013 3:38 pm

Para mim já estava na hora de por um fim na conversa, a demora na decisão dos demais membros do meu grupo era algo deprimente, faltava alguma ação da parte deles. Viic já deveria ter nos escutado, se sim isso era bom pois não a via, já Dylan tratou de ativar um escudo, pelo menos isso. Não demorei muito, manejei a lança a deixando com a ponta na direção da fera, armei o escudo frente e o meu peito e dei um ultimo conselho.
- Não respirem muito perto dela, é venenoso! - dito isso prendi a respiração, mentalmente pedi proteção para minha mãe e saltei na direção da criatura. Uns quatro metros de altura, foi até onde cheguei, consegui saltar por entre os pescoços da Hidra e sem demora tratei de girar a lança a deixando com a ponta para baixo e cravei-a nas costas do monstro. Feito meu movimento inicial saltei novamente, me afastando da criatura. Puxei outro bastão da borda do escudo e uma nova lança se formou. Aparentemente havia funcionado pois uma das cabeças tentava arrancar a lança do local mas cada vez que puxava parecia que sua dor aumentava devido seus urros.

Poder:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 4:53 pm




Post 010 Wearing:Jeans, camiseta e colete de Drakon With: Abigail, Dylan, Luke e Rafael Place: NY baby Humor: Sádica

A Jornada


Okay, quando vi a grande Hidra, pensei seriamente antes de atacar. Nesse caso, não podia ser imprudente. Mudei a flecha, em vez de uma venenosa, imaginei uma de fogo. Até porque, para matar a Hidra, um dos principais modos, é queimar-lhe o pescoço após arrancar sua cabeça.
Foquei bem o local onde a lança de Rafael estava presa, com um das cabeças da criatura tentando arrancar e sentindo dor com isso.  Sorri sadicamente. Hora de piorar as coisas para ela. 1, 2, 3... Lancei a flecha certeiramente no local que queria.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Set 29, 2013 5:02 pm

Rafael saltou e cravou uma lança no corpo do monstro e flechas começaram a flutuar pelo lugar e acertar a Hidra. Eu sabia que não teria poderes de chamas para atacar, mas poderia facilitar a ação dos outros.
Fiz com que inúmeras raízes de macieira se formassem ao redor das patas e do corpo do réptil cheio de cabeças, quando consegui lhe prender momentaneamente eu espalmei a mão e liberei uma esfera de energia negra que explodiu entre dois dos três pescoços da fera:
- As raízes não prenderam  para sempre...

Disse recuperando meu fôlego pela energia gasta do ataque e observando o sibilar da fera e desejando quem sabe o veneno do monstro para banhar minha espada.


poderes usados:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Dom Set 29, 2013 6:32 pm

Nem que seja Além dessa Vida, Eu vou estaaar... Te esperando?
I Report You!


Sorri ao ver as ações dos meus companheiros, todos bem rápidos e com os seus ataques eficazes, a hidra estava ferida e lutava para arrancar a lança de suas costas, algumas flechas foram disparadas e outras raízes prendiam-na no chão. Olhei para acima da minha cabeça e uma esfera de Luz formou-se logo a mesma iluminou-me com a luz da lua e acendeu o local com o seu brilho.
Estendi a palma da mão e uma esfera se formou, ela girou intensamente e começou a absorver a luminosidade da “Pequena Luna” que continuava a brilhar intensamente, alguns minutos depois a esfera foi formada um pouco mais fraca por conta da escuridão ainda existente lá dentro da fábrica.
A Abby posicionou-se do meu lado, fitando a grande esfera luminosa brilhar intensamente em minha mão, corri de encontro a criatura e a Filha de Poseidon abriu os braços, ela começou a controlar o calor de lá e ao redor da criatura foi criado uma camada expeça de quentura, A Hidra berrou e eu aproveitei para lançar a minha esfera que atingiu o peito da criatura, ela explodiu e incendiou a região, deixando-a marcada.
A semideusa filha de Poseidon, se manteve firme e levantou as duas mãos, de repente várias poças de água brotaram do chão e as mesmas criaram esferas, que foram se esvaindo em forma de espinhos, atingindo a criatura com tudo.


Poderes Usados:
onde: Atrás de Você!. -vestindo: Roupas u.u - com: Alguém - humor: Feliz 4Ever (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Out 01, 2013 6:03 pm

A combinação de ataques se provou eficaz, era o momento de dar o golpe final na criatura. UM breve espaço de tempo dedicado à concentração e logo pétalas de rosas começaram a cair do céu de uma forma estranha. Deixei meu escudo em frente ao corpo e gritei:
- Fiquem longe, entrem na fábrica! - mal terminei de falar e as rosas inteiras começaram a cair como se fossem flechas, muitas começaram a se cravar no corpo da Hidra mas a área do ataque estava aumentando.


Poder:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Out 01, 2013 6:58 pm

Rafael aplicou um golpe com rosas negras que pareceu bem eficaz, segui sua ordem e entrei na fábrica cobrindo meu corpo com minha armadura lunar e colocando meu escudo sobre a cabeça para caso alguma flecha negra atingisse a mim. Fitei meus amigos para ver se todos estavam bem, mas enquanto observava eu consegui ver também um ser pairando pelo ar logo ao minha frente, quem era? Será que estou ficando louco?

habilidades:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Ter Out 01, 2013 7:43 pm




Post 011 Wearing: Jeans, camiseta e colete de Drakon With:  Abigail, Dylan, Luke e Rafael Place: N.Y. baby Humor: Criativa

☪ A Jornada ☪


Bom, se o filho de Macária mandou-nos para longe do alcance de seu golpe, quem sou eu para contradizer? Estava com meu colete de Drakon, o que era uma proteção a mais. Ainda assim, ativei meu escudo e fiquei visível, já estava na hora de meus companheiros de missão me visualizar novamente.
Por não estar tão à frente da batalha, fui rápida ao entrar na fábrica e de modo silencioso. Observei mais uma vez tudo ao meu redor, de modo mais preciso agora. Memorizando tudo, como se fosse representar o lugar em um desenho. Aliás, era isso mesmo que fazia, um desenho imaginário da planta da construção, guardando os caminhos que seguira em minha pequena expedição.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  - Página 2 Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos