Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

3 participantes

Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Gabriel Linhares Qui Jun 06, 2013 7:14 pm

Estava ansioso para testar a ATA (Arena de Treinamento Avançado) cheguei lá e esperei Máximos... tínhamos combinado de enfrentar uns monstros, a ATA era incrível, com elementos pelo chão, uma Arena grande(não tão grande mais com espaço o suficiente para se locomover) com uma queda direto para uma grande piscina, filhos de Poseidon iriam gostar de lá, além disso tinha uma grande arquibancada ao arredor, assim sendo perfeita para um torneio ou algo do tipo.
Como o Máximos ainda não havia chegado, me sentei e o esperei estava com duas espadas, a espada elétrica e de gelo, o que eu adorava pois me dava velocidade de ataque e me deixava mais rápido sem ter que carregar o peso do escudo, como eu não iria deixar meu corpo desprotegido estava com a Armadura Negra, assim ela se molda ao meu corpo,não pesando quase nada, e não limitando meus movimentos, e por ultimo meu isqueiro de fogo grego para o caso de emergências, me sentei e esperei Máximos.

[spoiler] Armas [spoiler]
Blade of Atena:(Espada que corre eletricidade por sua lamina e se tocar o adversário ele fica paralisado por uma rodada, posso invocar um raio por missão ou batalha, apena eu posso empunha-la )

Espada de Gelo(Se fiser um corte no adversario ele ficara congelado por uma rodada)

Isqueiro que solta fogo grego.

Armadura Negra - Armadura Liquida, indestrutível, que se molda ao corpo do campista conforme sua escolha, protegendo-os sem limitar em nada seus movimentos.

Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue0/0PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 06, 2013 7:23 pm

O caminho até a ATA não era longo, mal saí do meu chalé e em 15 minutos já estava lá. Atravessei os enormes portões de madeira com a minha espada Solarium em mãos e me deparei com uma grandiosa construção, a arena em si ficava no centro, cercada por uma grande piscina e com uma enorme abertura no topo que permitia a passagem dos raios solares.
Na arquibancada identifiquei meu companheiro de treino, Gabriel estava sentado, com suas armas em mãos, me limitei a chamá-lo e caminhei para a ponte suspensa que atravessava a piscina.

Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue30/100PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Gabriel Linhares Qui Jun 06, 2013 7:30 pm

Assim que ele chega sem dizer uma palavra e se dirige ao centro a ATA, noto que ele só esta com uma espada..... uma simples espada, ele de fato tinha mais experiencia que eu, tenho que admitir isso, assim que chego no centro da Arena com a Armadura e espadas em punho, a de gelo na mão esquerda, e a elétrica na mão direita,olho para ela e pergunto:
-O que vamos enfrentar? - pergunto olhado a redor afim de identificar algum mostro por perto.
Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue0/0PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 06, 2013 7:33 pm

-O que vamos enfrentar? - ele perguntou. Bem, eu não fazia a menor ideia, mas precisava lutar contra alguma coisa. Pensei rapidamente e lhe respondi.
- Vamos começar com algo leve, ciclopes. Pode ser?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue30/100PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Gabriel Linhares Qui Jun 06, 2013 7:44 pm

- Vamos começar com algo leve, ciclopes. Pode ser? - ele disse
-Claro - falo e como se a arena estivesse lendo nossos pensamentos, um portão se abra e dois ciclopes saem de lá.
-Cheiro de semi deus - falava o que vinha na frente com uma crava, que estava escrito "Produto da Mamãe" e tinha vários riscos, o segundo estava com o maior bastão de que eu já avia visto, com vários pregos na ponta.
Assoviei, me pondo em posição de combate,com o pé esquerdo a frente o direito atrás, joelhos flexionados, e pronto para defender e contra atacar a hora que fosse.
- Pronto? - perguntei sem tirar os olhos dos ciclopes.
Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue0/0PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 06, 2013 7:57 pm

Olhei para os ciclopes na nossa frente, respirei fundo e fiquei em posição.
- Pronto! - foquei os monstros e disse - Eu cuido do com a clava cheia de pregos - sorri.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue30/100PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Gabriel Linhares Qui Jun 06, 2013 8:15 pm

Pra mim sobrou o "Produto da Mamãe" assim que ele vinha com grande velocidade saltou (não sabia como um coisa daquele tamanho podia saltar tão alto) e assim que ia caindo brandiu sua crava de cima para baixo afim de acertar minha cabeça, mais eu simplesmente dei um salto para o lado fazendo ela dar uma pancada no chão, eu pensei e olhei a redor da arena, afinal eu não tenho que mata-lo, basta incapacita-lo, assim que me concentrei tentei ficar minha espada elétrica no peito dele, assim como eu esperava ele recuou para não ser atingido, depois fiz a mesma coisa, mais ele desviou indo para o lado, não sei se ele tinha entendido meu plano. mais do mesmo jeito avancei com velocidade e tentei fazer um arco com a espada de gelo que ele defendeu com a crava, mais minha espada tem um efeito especial, assim que atingiu a crava a crava de congelou assim o ciclope largou a crava.
- Ops caiu - falei sorrindo.
Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue0/0PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 06, 2013 8:23 pm

Com apenas um dos ciclopes prestando atenção em mim, comecei a por o meu plano em ação. Solarium brilho fracamente, como sempre fazia quando eu preparava-a para expor todo o seu potencial.
- Hm, mais um ciclope no meu caminho. Mas você é diferente dos outros, é mais feio - a provocação pareceu funcionar, rolei para o lado a tempo de desviar de seu bastão que atingiu com grande impacto o chão da arena.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue30/100PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Gabriel Linhares Qui Jun 06, 2013 8:35 pm

O ciclope da mamãe continuava tendo tentativas falhadas de me golpear com as mãos livres, já que eu havia feito ele largar a crava, ela continuava golpeando e eu esquivando, assim que vejo que ele está ofegando, pensei em terminar com ele de uma vez, eles estava de costas para o fim da arena, que resultara em uma queda direto para a grade piscina ali em baixo.
- Então, como quer que eu te mate? de uma forma épica? ou derrubando você na piscina? - pergunto e ele começa a grunhir como resposta,- ok você escolheu forma épica, e dolorosa, levanto minha espada elétrica, me concentro fazendo um raio que iluminava toda a arena cair em cima do ciclope, não era necessário um raio, mais aparte boa é que ele tinha morrido.
Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue0/0PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 06, 2013 9:17 pm

Minha atenção total estava voltada para o ciclope a minha frente, sinceramente, eu não poderia me distrais com um monstro de três metros e duzentos quilos tentando me matar. Lentamente fui atraindo a fera para a beirada da arena sem que a mesma percebesse.
- Você é mais lento do que é feio, sabia? - continuei provocando.
O monstro já estava repleto de ferocidade e ódio, seus golpes começaram a perder a pouca precisão que tinham, era a hora de começar a minha investida.
Mais um de seus golpes venho na minha direção, joguei meu corpo para o lado, saindo da zona do ataque. enquanto minha mão livre se erguia no ar, uma concentração de luz deu origem a uma esfera, no exato momento em que apontei para o ciclope uma grande bola de luz se fazia visível, liberei a energia e a esfera se chocou contra o rosto do monstro.

Poderes Utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue30/100PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Gabriel Linhares Sex Jun 07, 2013 4:10 pm

Assoviei vendo o Máximos derrotar o mostro sem esforço, enquanto o mostro ia recuando para traz com a mão na cara sem saber o que o tinha o atingindo, eu tive um plano, me coloquei na posição de um tatu no chão então o ciclope continuava, e recuar até ser derrubado tropeçando em mim.
-Aprendi isso no primário - falo debochando dele caído no chão, e me viro para Máximos - faça as honras ...
Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue0/0PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jun 07, 2013 5:11 pm

O Ciclope acabou caindo, ela ainda parecia atordoado graças a esfera de energia. Estiquei meu baço esquerdo e aos poucos um arco surgiu com um brilho. Coloquei a mão na corda e uma flecha apareceu, apontei a mesma para o monstro no chão e desejei que a ponta do projétil se transformasse em bronze celestial, um rápido flash luminoso e o meu desejo estava feito. Puxei a corda e respirei fundo, focando o ciclope.
- Adeus! - soltei a corda e a flecha voo pela arena, na direção do peito do monstro. Um breve grito e a fera estava morta, se transformando em pó.

Armas Utilizadas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue30/100PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Atena Sex Jun 07, 2013 9:41 pm

Um treino interessante embora pudesse ter sido mais desenvolvido. Achei as narrações um pouco fracas e previsíveis, tentem melhorar no próximo.

Atualizado.

Atena
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Left_bar_bleue0/0PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty_bar_bleue  (0/0)

https://mountolympian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos Empty Re: PvM Gabriel Linhares e Rafael Logan Máximos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos