Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Apolo Qui Set 19, 2013 3:01 pm

Mais um belo dia no acampamento. Uma filha de Ares caminhava em direção a casa grande, depois de ser convocada por Quiron. Liessa andava até a grande construção e quando finalmente chegou, encontrou um bilhete na porta, provavelmente deixado pelo centauro:

Liessa,

Peço-lhe que vá na floresta resgatar Prata, um dos nossos poucos grifos domesticados. Ele foi raptado por um pequeno grupo de monstros durante a noite e levado para algum local na floresta, afastado de qualquer construção no acampamento segundo as ninfas. Caso complete a missão, O Deus Apolo lhe dará um presente por retornar com Prata.

Assinado, Quiron.


Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Liessa Sapientiam Ter Set 24, 2013 11:41 am

     Tava de boa no meu chalé quando um dos meus queridos irmãos adentra o recinto e me avisa que o Quiron estava me chamando, antes de sair do chalé pego algumas armas pronta para tudo, pego minha foice a minha espada o escudo das sombras e coloco minha armadura completa, recolho minhas coisas e me vou em direção a casa grande quando chego perto percebo que não há ninguém por lá apenas um bilhete que dizia:
Liessa,

Peço-lhe que vá na floresta resgatar Prata, um dos nossos poucos grifos domesticados. Ele foi raptado por um pequeno grupo de monstros durante a noite e levado para algum local na floresta, afastado de qualquer construção no acampamento segundo as ninfas. Caso complete a missão, O Deus Apolo lhe dará um presente por retornar com Prata.

Assinado, Quiron.

Corro para a floresta pois me sinto armada e pronta para a ação assim que adentro, começo a procura pelo grifo ando perdida com o mínimo de cuidado necessário, ouço meu estomago roncar e percebo que não havia pensado nos mantimentos, dou de ombros e continuo a procurar o grifo desesperadamente...

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Apolo Qui Set 26, 2013 7:28 pm

A garota seguiu as ordens de Quíron e arrumando suas coisas, fora para a floresta, esquecendo de seus mantimentos e começando a procura de Prata.

Logo, ela escutou um rugido. Na frente dela, bufando ferozmente, estava o tipico monstro caçador de semideuses, o Ciclope.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Liessa Sapientiam Sex Set 27, 2013 9:38 am

         
                    Não deu muito tempo e já avistava um ciclope bem na minha frente, aquele olho me encarava sem desviar o olhar com pura raiva, não sabia o que fazer, meus olhos o encaravam de volta sem com a mesma intensidade, o ciclope ergue seu porrete que até então eu não havia visto e me ataca sem pensar duas vezes desvio do golpe lhe acertando com minha espada em sua perna, a perna do ciclope começa  a dissolver-se aproveito sua distração e o acerto na cabeça com minha espada, de imediato o ciclope fica irado mas em pouco menos de dez segundos ele se desfaz em pó, com minha espada em punho continuo a procurar o grifo, sigo o rastro que o ciclope tinha deixado e dou de cara com o rio, o rastro do ciclope não me ajudou em nada, quando percebo que não a perigo por agora guardo minha espada e continuo a minha procura atravessando o rio e tentando encontrar alguma pista de Prata...

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Apolo Sáb Set 28, 2013 8:41 am

Liessa continuava andando, logo após atravessar o rio. Ela começou a ouvir piados e relinchos desesperados e logo, ela correu para lá.

A cena que ela estava vendo era espantosa. Dois grifos, um prata e outro dourado e dois pégasos, um preto e outro cinza, estavam presos por correntes, todos muito machucados, provavelmente, a beira da morte, enquanto um lestrigão sorria maliciosamente para os quatro.
-Vocês serão meu jantar. -Ele disse, observando o medo que podia ser visto nos olhos dos animais.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Liessa Sapientiam Sex Out 04, 2013 9:18 am

     Estava andando pela beirada do rio quando ouço relinchos e piados começo a correr desesperadamente pela floresta em busca do local de onde vem o barulho a terrorizador quando por ventura ouço uma voz auta e grave dizer

-Vocês serão meu jantar.

    Tinha quase certeza de que já havia escutado algo parecido antes mas não me lembrava a onde nem do que, fiquei por pensar algum tempo até que me lembrei de um lestrigão com uma voz bem parecida com aquela, um frio passou por entre minha espinha quando pensei na quilo não era uma boa hora para ter medo comecei a pensar num jeito de salvar os pobres bichinhos das mãos daquele monstro ate que me resolvo por atacalo com minha espada quando tento atacalo ele se abaixa e me prende por entre seus braços com muita força e esforço consigo lhe dar uma dentada e saio do meio de seus braços com minha espada em punho dou outra investida e decapito-lhe  a cabeça num so golpe.

Os animais estão muito feridos e por mais que eu tente cuidar-lhe os ferimentos eles estão a definhar então decido-me por tentar salvar o grifo de prata já muito debilitado não sei exatamente o que fazer então concentro-me em apenas cuidar de seus ferimentos.  

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Apolo Sex Out 25, 2013 6:31 pm

Logo os últimos guinchos foram ouvidos enquanto os outros três animais morriam pelos ferimentos graves que tinham. Prata já estava melhor e agradecida pela filha de Ares te-la salvado. O grifo se levantou e esfregou as asas na garota.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Liessa Sapientiam Ter Out 29, 2013 8:37 am

                      Logo Prata já estava melhor e esfregava suas asas em mim creio eu que me agradecendo, com a mão chamei prata para vir me acompanhar até a casa grande, ela logo se prontificou e me acompanhou pela trilha até o acampamento assim que chegamos alguns campistas desviavam não sei se com medo ou por cautela, chegamos a casa grande.....


Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.  Empty Re: Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos