Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ PvM Atemporal ] Rafa e Dylan

Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Rafa e Dylan Empty [ PvM Atemporal ] Rafa e Dylan

Mensagem por Convidad Qua Set 18, 2013 9:31 pm

Era noite e eu havia dormido durante todo o dia, eu já estava entediado de tanto fitar o teto do chalé onde morava e antes de começar as atividades matinais do acampamento decidi fazer uma visita noturna na floresta mesmo sabendo que poderia haver perigos por lá, Coloquei a lança nas costas a mesma logo tomou a sua posição vertical e se ajeitou corretamente, estiquei as mãos e peguei uma aljava, coloquei-a na cintura e em seguida pendurei o arco no ombro seguro pela corda. Suspirei antes de saí e dei uma boa ajeitada no cabelo, eu estava vestindo as roupas normais do acampamento e sem estresse segui calmamente até a porta.
Abri-a devagar pois não queria chamar atenção dos vizinhos, porém antes de sair percebi que tinha esquecido do meu equipamento de proteção, o escudo. Corri de volta para o chalé e abri o armário às pressas, puxei um colar que estava pendurado do lado do espelho e coloquei-o no pescoço, saí do chalé e percorri toda a trilha das construções divinas.
Antes de saí uma harpia me incomodou com o seu piado sombrio, corri para não ser alcançado e entrei na floresta. A névoa tomava conta da entrada e logo um clima frio pode ser sentido de dentro do bosque, caminhei lentamente enquanto tirava o arco das costas, apliquei a primeira flecha e puxei o cordão devagar, continuei caminhando e logo alguns estralares de galhos secos quebrando foi ouvido.
- Quem está aí? – Gritei, o grito ecoou e espantou os pássaros do local.


Itens Levados:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos