Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 13, 2013 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fendas surgiram na areia e delas se levantaram vários esqueletos vivos, alguns protegidos com elmos e espadas, outros com trapos do uniforme de fuzileiros navais. As criaturas se amontoaram em dezenas e exploraram a inóspita ilha que abrigava um antigo e abandonado castelo da deusa Hécate. Rumores diziam sobre um objeto de grande poder, capaz de realizar coisas obscuras, havia sido deixado ali. Como o tal objeto era capaz de manipular a vida e a morte de uma maneira indireta, Hades mandou seus servos pegá-lo e traze-lo em segurança até seu reino.
Os esqueletos atravessaram o pequeno vale seco e chegaram a ponte levadiça. Por sorte ela estava abaixado, pois caso contrário não haveria jeito de passar, o local era cercado por um abismo. Eles atravessaram a ponte e entraram no castelo. Deram de cara com vários corredores e se separaram afim de encontrar o tal o objeto mais rápido. Um dos esqueletos entrou numa ampla sala, onde havia um grande altar rubro. Pousado sobre este havia um grande cetro que brilhava com uma luz negra.
O esqueleto apressou-se para pegar, cantando vitória, mas quando tocou no cabo do objeto ondas de energia circularam todos os seus ossos, deixando-os completamente negros. As órbitas oculares outrora vazias adquiriram um intenso brilho vermelho. Roupas magistrais vestiram a criatura e ela adquiriu a consciência de muitos sábios. O Lich levantou o cetro e ondas de energia envolveram todo o castelo, escravizando o resto dos esqueletos e transformando-os em guerreiros muito mais terríveis. Por fim, o esqueleto manipulou a névoa dos arredores da ilha e a deixou totalmente invisível para olhares mortais. Ele rebelou-se contra Hades, fugindo de seu domínio para traçar suas próprias tramas.

*****

Syd abriu seus olhos subitamente, afetado pela adrenalina pós pesadelo. Ele sentou-se na cama, encarando as paredes do chalé e sentiu um pingo de suor percorrer a sua testa. Tentou levantar, mas acabou tropeçando quando percebeu que uma sombra negra o observava.  O par de olhos vermelhos logo se tornaram bem conhecidos, mas nem por isso reconfortantes. Era Hades. O deus dos mortos esboçou um sorriso divertido e esperou o semideus se recompor. Syd inclinou a cabeça e perguntou:
- O que deseja, Lord Hades?
- Lhe cobrar um... favor, como deve ter imaginado. - O deus se materializou por completo e continuou - Quero que você faça uma pequena missão para mim. Vá até uma maldita ilha do mar de monstro e recupere um antigo artefato, muito poderoso. Ele se encontra nas mãos de uma das mais vis criaturas que habitam esse mundo, um Lich. - Após uma pausa dramática, ele continuou - Essa criatura já era uma pedra no meu sapato... mas o que preocupa mesmo é o poder do objeto. Parece estar ficando fora de controle novamente... tentem ser rápidos - O deus o encarou por um momento e assentiu - Isso, tentem. Irei enviar uma de minhas Amazonas contigo, você deve ter ouvido falar nela, Viic Black. A procure no chalé de Nyx. Entregarei a ela algumas informações adicionais, boa sorte.

*****

O deus apareceu de forma semelhante no chalé de Nyx, mas Viic não se assustou tanto assim, não precisava teme-lo. Ela se ajoelhou perante ele e Hades falou, com um tom menos ríspido:
- Minha amazona, tenho um favor para lhe pedir. Preciso que acompanhe um dos campistas em uma missão especial. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes, preciso que você se certifique do sucesso da missão, não quero que este objeto caia em mãos erradas novamente, principalmente mãos meio sangues. Deixe-me explicar melhor - E explicou do que se tratava a missão. No fim, ele lhe deu um mapa mágico do Mar de Monstros e um cartão de viagem naval.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Seg Set 23, 2013 7:48 pm



☪ Daugther of Night ☪

Diy Atemporal

- Homens! – dei os ombros e fiz viagem nas sombras, usando a mesma dos clones.
Só que, em vez de sair às vistas de todos, apareci em um canto mais vazio e invisível. Ativei ainda a Sombra oculta, o castelo estava parcialmente escuro, o que me dava a vantagem. Segui até a ponte e, ali, usei a Geocinese, lançando pedras nos esqueletos.
Feito essa pequena distração, viajei pelas sombras até o lado oposto da ponte, onde fiquei visível e chamei a atenção deles.
Quando os esqueletos vieram atrás de mim, exatamente do jeito que queria, ativei meu patrono e sai voando por ali. Acho que assim Syd conseguiria entrar no castelo e iniciar a busca pelo Lich.

Poderes usados:
Bênçãos:


Post: 013Place: Mar de Monstros With: Sydvaldo Humor: Ansiosa Clothing: Jeans, camiseta e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 25, 2013 1:53 pm

Os clones de Syd não acompanharam Viic, ao invés disso correram contra a multidão de soldados esqueletos, berrando as maiores injúrias inimagináveis. Obviamente não sobreviveram muito, mas tardaram para perceber os ataques da amazona de Hades.
Dentro do castelo, Syd não conseguia ver nada de suspeito. Parecia ser apenas um castelo vazio, como deveria ser, exceto pelo frio congelante que fazia. Ele continuou a caminhar pelos corredores, sem se atrever a falar nada, procurando por alguma movimentação suspeita.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Qua Set 25, 2013 8:10 pm



☪ Daugther of Night ☪

Diy Atemporal

Assim que voei longe o suficiente do castelo, cacei uma sombra entre as árvores. Logo estava fazendo uma viagem nas sombras. Surgi dentro do castelo, numa parte que não tinha visto ainda.
Ainda sobre o efeito da Sombra Oculta, passei a explorar aquele canto do lugar, não me demoraria muito. Ainda tinha que achar o Syd em algum lugar daquele imenso castelo.
Seguindo o corredor em que estava, vi várias tapeçarias antigas, moveis destroçados entre outras coisas, nada que me achasse atenção.


Post: 014 Place: Mar de Monstros With: Sydvaldo Humor: Curiosa Clothing: Jeans, camiseta e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 26, 2013 1:23 pm

Syd avançava com passos de algodão, tentando não fazer nenhum barulho enquanto caminhava pelas sombras. No fim dos corredores havia um grande salão principal, ornado com poucos móveis, de onde surgia uma grande escadaria para o segundo andar. No último dos degraus uma infeliz figura fazia guarda. O esqueleto vestia mantos negros e tinha órbitas tingidas de vermelho intenso, que pareciam brilhar a cada olhar. O Lich desceu alguns degraus, se apoiando em seu cajado, e o salão pareceu esfriar subitamente quando ele falou:
- Então é assim que Hades planeja me afrontar? - A criatura soltou uma sonora gargalhada, que fez o sangue do semideus congelar. Ele sabia que precisava reagir rápido, mas por algum motivo não conseguia.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Sex Set 27, 2013 6:18 pm



☪ Daugther of Night ☪

Diy Atemporal

Okay Victória, chega do momento exploração. Achei uma sombra por meio dos destroços ali esquecidos e fiz uma viagem até onde Syd estava. Amo a sensação de fazer essas viagens.
A sorte foi que apareci fora das vistas tanto do Syd quanto com esquelético ali. Sabia que eu os odeio? Gosto deles apenas quando os controlo. Esqueletos com sentimentos e vontades próprias só dão problemas.
Fiquei invisível e segui para próximo do filho de Dionísio. Algo estava errado, porque ele não reagia? Provavelmente algum tipo de magia, o que não era nada bom. Como minha bolsa estava invisível (amo feitiços, mas só os que faço), passei despercebida, ou foi o que achei.

Poderes:


Post: 015Place: Mar de Monstros With: Sydvaldo Humor: Aventureira Clothing: Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Sáb Set 28, 2013 8:33 am

Syd sentiu o medo tomar conta de cada nervo do seu corpo, e por mais que sentisse o perigo aumentar a cada instante, não conseguia se mover. Sabia que o medo podia se mais mortal que espadas e machados, por isso concentrou-se e moveu seu braço, tocando-se num ato auto protetor. O toque permitiu que controla-se suas próprias emoções, e sem tardar ele expulsou todo o pavor que sentia. Sentiu seu corpo relaxar e se pôs em guarda.
O Lich bateu os dentes e começou a descer as escadas devagar, dizendo:
- Ora, ora, não prolongue isso!


Poder Usado:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 2:13 pm



☪ Daugther of Night ☪

Diy Atemporal

Okay, as coisas não estavam muito boas para Syd. Hora de agir. Peguei meu arco na bolsa e apontei para o centro na mão do Lich. Imaginei uma flecha de fogo nego, um de meus domínios, claro. Posicionei o arco e... Atingi em cheio. O cetro caiu da mão dele.
Ao ficar visível, apenas lancei o Ignem nele. As três bolas de fogo acertaram o esqueleto, tirando-o de perto do cetro.
- Oi Syd, desculpa a demora. – sorri de modo sádico para o branquelo. – Agora as coisas vão ficar, literalmente, quentes.

Poderes Usados:


Post: 016Place: Mar de Monstros With: Sdvaldo Humor: Sádica Clothing: Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 29, 2013 4:04 pm

A figura esquelética descia os degraus calmamente e até mesmo nesse ato corriqueiro havia algo de muito maléfico. Ela caminhava apoiada em seu cajado, sem precisar realmente se apoiar nele, até um assovio cruzar o ar e uma flecha acertar a arma do Lich, causando um vislumbre de chamas negras. Tão atordoado quando o monstro, Syd virou-se, esperando encontrar Viic por perto. E não se decepcionou. A filha de Nyx ficou visível de repente e lançou mais chamas negras na direção do monstro, obrigando-o a se afastar do cetro, que rolou escada abaixo.

O Lich grunhiu de raiva e apagou as chamas negras que consumiam suas roupas com dois tapas no ombro, falando:
- Chega de surpresas por hoje! - Mas Syd apontou sua espada na direção do monstro, soltando um raio de energia mágica antes que o monstro pudesse se recuperar para contra atacar. O esqueleto caiu para trás e rolou alguns degraus, mas suas feridas não pareciam muito comprometedoras.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Seg Set 30, 2013 2:30 pm




Post 017 Wearing: Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon With: Sydzinho Place: Mar de Monstros Humor: Sádica. xD

☪ Diy Atemporal ☪


Sem perder tempo, convoquei o cetro do Lich para minhas mãos. Já disse como amo minhas magias?
- Sem isso você não tem poder, não é querida caveirinha? – Sim, amo dar apelidos estranhos para meus inimigos.
Apenas prendi o branquelo com as Mãos do Tártaro, impedindo-o de se movimentar e tomei a frente, qualquer magia que ele mandasse em mim, não funcionaria mesmo.
- O que fazemos com ele agora Syd? O Lich só estará destruído quando o cetro não mais existir.

Poderes Usados:

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Sex Out 04, 2013 12:23 pm

Em poucos instantes a filha de Nyx prendeu e desarmou o Lich. Syd estava quase boquiaberto, mas deu de ombro e respondeu:
- Acho que podemos destruir o cetro. Não podemos? - Ele ouviu o som de passos e aço ressoarem cada vez mais altos, e o monstro gargalhou novamente, dizendo:
- Não tenho o cetro, mas tenho um exército!
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Sex Out 04, 2013 3:12 pm




Post 018 Wearing: Jeans, camiseta, colete de Drakon With:  Sydzito Place: Mar de Monstros Humor: Assassina

☪ Diy Atemporal ☪


Apenas revirei os olhos para o Lich. Ele acha mesmo que tenho medo de uns esqueletinhos? O dia que eu não souber lidar com esqueletos, eu peço demissão do cargo de Amazona de Hades e Filha de Nyx.
- Cuide do Lich e destrua o cetro, dos esqueletos eu cuido. – disse para Syd e agi.
Invoquei cinco cães infernais, dez mãos dos Tártaro e cinco esqueletos comandados por MIM e apenas por mim para me ajudar a acabar com o exército dele.
Ele quer brincar, então vamos brincar.
Convoquei minhas Dual Sword e graças a minha habilidade com espadas, posso manejar a arma com ambas as mãos. Os servos do poder do cetro que não eram destruídos pelo meu exercito, conheceram o poder de minhas espadas flamejantes, uma vez que circulei ambas com fogo negro e fogo normal.
Como era bom descontar um pouco de minha frustração, raiva e animação nesses seres.

Poderes Usados:
Arma:

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos