Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 12:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A menina filha de Poseidon encontrava-se dormindo em seu chalé calma e delicada como as ondas do mar uma luz forte toma conta de todo o lugar e um velho homem de barba grisalha e longa entra no chalé e coloca sobre a cabeceira da cama da garota uma caixa a mesma era toda talhada de pequenos raios e rodamoinho na fechada por um pequeno cadeado e sobre a caixa uma chave em forma de raio, o velho desaparece e uma forte luz emana no quarto fazendo a garota despertar ela olha para os lados e nada vê ate que a caixa chama sua atenção ela abre a caixa e dentro havia uma carta ,um Card e um cubinho com um botão.

Itens da Caixa.:
OBS::

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 13, 2013 11:14 am

Respirei fundo, estava um pouco ofegante devido a quantidade de poder utilizado em tão pouco tempo. Deixei as sombras se dissolverem e então foquei minha concentração em outra coisa, achar a Abby. Minhas habilidades sensoriais rapidamente entraram em ação, procure por uma forma de vida mais semelhante a humana possível, até sentir o que procurava, logo já tinha sua localização, corri para as sombras de um beco próximo e deixei que a mesma me envolvesse com por completo.

Poderes Utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 11:49 am

Rafael.
Ele consegue entra nas sombras e chega a um lugar bem proxima onde Abiagail esta, logo ao sair das sombras é surpreendido por uma horda de zumbios, eram 80 no total, indo na direção da garota e dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 12:03 pm

Quando a ardência passou, continuei meu caminho, pensando em algo que eu pudesse fazer para dar um jeito em minha roupa.
E, de repente, em meu caminho surgiu uma mulher estranha, ela aparentava ser uma mulher planta carnívora. Se é que isso é possível.
Ela fez brotar pequenas plantas carnívoras e tive que levantar vôo para evitar se mordida.
Fiquei alguns metros suspensa do chão, pensando nos possíveis ataques da monstra quando ela tenta me atacar de novo. Dessa vez com sua língua.
Esquivei-me do golpe indo para o lado e tentei me aproximar, quando ela repete o golpe. Como antes, me esquivei do golpe, porém usei minha espada para cortar sua língua.
Precisava acabar logo com a monstra para me preocupar com minha roupa, por isso, invoquei três gansos com bico de bronze e os mandei ao ataque.
A mulher planta se distraiu facilmente enquanto os gansos a bicavam no rosto, barriga, braços... Enfim, todos os lugares aos quais conseguiam atacá-la. Dei a volta, ficando atrás dela. E com um golpe na horizontal, a decapitei.
Habilidade:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 12:08 pm

Abigail.
A mulher cai ao chão morta e Abby estava, cansada e com fome, seus lábios estavam secos e logo a frente ela pode ver que vinha uma criatura mais asqueirosa que a mulher era um bicho de três cabeças um homem mutante.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 2:36 pm

Suspirei em alívio ao ver a mulher caída morta no chão. Precisava achar as fagulhas de Júpiter e ir embora daquela cidade o mais rápido possível.
Estava cansada, com fome e sede, como se não tivesse problemas o suficiente.
Logo em minha frente apareceu um homem de três cabeças. Ótimo! Maravilhoso.
Criei raízes de macieira para prender o monstro e joguei nele uma das esferas que Zeus havia colocado na caixa. Agora eu precisava arranjar um jeito de matá-lo. Por ainda estar sob efeito da carga elétrica e estar preso nas raízes seria mais fácil, ou eu achava.
Aumentei minha força e o dano da minha espada antes de atravessar o tronco do monstro com um golpe de espada.
Habilidades:


 
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 2:41 pm

Abigail
A parte superior do monstro cai ao chão e uma nevoa verde a percore o a parte inferior começa a brotar uma parte superior e a parte superior que havia caido no chão começou a criar uma parte inferior assim ficando dois novos monstros olhando a garota a sede de sangue dos monstros eram visiveis nos olhos deles um deles correu na direção da garota suas três bocas se abrem e da mesmas saem dentes ponteagudos como de um tubarão.
O outro ficou só observando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 4:29 pm

Praguejei alto ao ver o que tinha feito. O monstro era parecido com a hidra e minhas chances de matá-lo eram inexistentes.
Se não podia matar, iria afastá-lo.
Com esse pensamento em mente, invoquei um cavalo e me teletransporte para longe do monstro. Observei o animal relinchar para o mutante e em seguida começar a correr. Não demorou para o monstro o seguir.
Habilidades:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 4:46 pm

Abigail.

Abigail só teve tempo de ver de relance o pobre cavalo ser extraçalhado pela fera e em um relincho mortal o cavalo foi devorado pelas ferras, Abigail viajou nas sombras que era diferentes das convencionais e a levou um pouco mais longe do que devia pando assim em um beco sem saida a algumas quadras a frente e dando de cara com a Horda de zumbis que vinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 13, 2013 6:13 pm

Apertei o punho com ainda mais raiva, não estava perto o suficiente de Abby mas felizmente já era possível vê-la pois ela estava morro a baixo. Algo ia em sua direção mas estava muito distante para que eu conseguisse ver com clareza. Entre nós estavam dezenas daqueles híbridos, criaturas desprezíveis e nojentas que apenas despertavam meus instintos assassinos.
Como derrotar tantos ao mesmo tempo?Na missão anterior eu havia usado uma combinação para destruir uma quantidade maior, porém, agora eu estava em minoria e por isso não estaria seguro após realizar o movimento. Talvez a pura manipulação elemental bastasse, controlar a terra garantiria que estariam presos.
Em um único movimento brusco e coordenado de meus braços fiz com que a terra se elevasse atrás e na frente dos monstros, os deixando presos. Corri e saltei para cima da borda da então parede, deixei que em minhas mãos o fogo se formasse e expandisse rapidamente, a temperatura daquela esfera tornou-se extremamente elevada. Assim que arremessada explodiu ao tocar nos alvos, alastrando as chamas para todos o local dentro dos muros de terra.

Poderes Usados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 6:21 pm

Rafael.

O semideus conseguiu destruir boa parte dos zumbis ele desce o ladeira em direção de onde Abiagail estava até que algo chama a atenção dele, ela estava mais perto do que ele pensava ela estava cercada por alguns Zumbis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 6:31 pm

Vai meu cavalo sendo morto pelo monstro antes de aparecer em um beco sem saída.
Eu estava indignada, porque meus cavalos sempre acabavam mortos?
Suspirei e comecei a caminhar quando vi outra horda de zumbis. Sem saída, acionei meu anel pela terceira vez e os 50 soldados espartanos saíram do solo e já começaram o ataque contra os mortos vivos. Nada me restou a fazer se não me juntar a eles, sempre golpeando os zumbis na cabeça e me esquivando de seus ataques.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 6:41 pm

Abigail.

O truque da garota deu certo ela conseguiu matar todos os Zumbis e quando se deparou já estava quase atacando era ele mesmo sim... Ao Rafael.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 13, 2013 7:23 pm

Com a espada em mãos desci a ladeira e logo me deparei com Abby cercada por zumbis, sem pensar duas vezes comecei a atacar as criaturas com a lâmina amaldiçoada, sempre visando a cabeça. Em algum momento diversos soldados surgiram e começaram a atacar os monstros, fiquei um tanto confuso mas não sessei meus ataques, quando achei que havia acabado percebi um movimento em minha direção, aparei o golpe com a minha espada e logo percebi que era a Abby.
- Calma, acabou - falei com a voz mais tranquila possível - Também estou feliz em vê-la.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 7:39 pm

Continuei tentando livrar dos zumbis e estava tão focada em atacar que não notei que havia atacado alguém vivo. Por sorte, o meu golpe conseguiu ser aparado por uma espada.
- Calma, acabou. Também estou feliz em vê-la.
Abaixei minha espada assim que reconheci a voz.
- Rafael? O que... Como? O que faz aqui?
Não que eu não estivesse feliz em vê-lo, mas a confusão e a surpresa superavam qualquer coisa.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 7:43 pm

Rafael & Abigail (Primeiro Abby depois Rafa)
Os dois conversaram por alguns segundos enquanto conversava a parte superior de um Zumbi agara-se a perna de Abigail, assim fazendo um furo em sua roupa e entrando muito ar contaminada e quando ela menos deu conta viu-se um luz vermelha no céu e a menina já sabia isso não era um bom sinal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 7:55 pm

Rapidamente, Rafael me explicou o que fazia ali e eu me senti grata por isso.
De repente, um zumbi agarra minha perna e consegue fazer um rasgo enorme no que restava das minhas roupas, permitindo assim a entrada de ar contaminado. Chutei o morto vivo, temendo que ele me ferisse e logo vi uma luz vermelha no céu.
- Droga! - praguejei.
Sempre que vinha aquela luz, um monstro estranho surgia. Esperava que dessa vez fosse diferente.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 13, 2013 8:01 pm

Finalizei o monstro lhe atravessando a espada na cabeça, imediatamente apontei para uma sombra e dela voou uma cartola direto para minhas mãos, peguei o objeto e entreguei para a Abby.
- Cortesia do nosso amigo Syd.

Poderes utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 8:06 pm

Abigail & Rafael
A forte luz vermelha diminui e logo apos se ouve um rugido tão estrondante que fez as paredes dos predios de mecher e um velho predio que estava em construção desaba e fica repleto de poeira em todo lugar dificultando a visão e respirar.
Na escuridão da poeira via se a forma de uma criatura de mais ou menos 4 metros de largura e 2 metros de altura seus olhos vermelhos brilha no meio daquela terrivel escuridão.

Besta:
1200/1200
(Habilidades a ser colocada)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 8:26 pm

Rafael jogou a cartola do Syd para mim. Com pressa, desejei uma nova roupa anti-radiação, tirando a que eu usava e colocando a nova.
Por segurança, usei as sombras para me curar. Mal havia terminado de fazer isso e um rugido soou, fazendo as paredes tremerem e um prédio desabar.
A poeira ocasionada pelo desabamento dificultava a minha respiração e visão, porém eu podia notar através da poeira a figura da nossa próxima ameaça, o monstro era enorme e possuía brilhantes olhos vermelhos. Empunhei minha espada e devolvi a cartola para o Rafa, em seguida preparando-me para o ataque.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 14, 2013 8:26 am

Olhando todo aquele pó seria difícil lutar de igual para igual com a estranha criatura, bati pamas e uma rajada de ar se espalhou pelo local, limpando nossa visão e mandando para longe a sujeira que até então nos atrapalhava. Joguei a cartola nas sombras onde desapareceu novamente, entrei em posição com a espada preparada, o Ferro Estígio da lâmina emanou um brilho sombrio e a energia da mesma aumentou.
- Por mim isso não passsa!

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sáb Set 14, 2013 8:59 am

Abigail & Rafael
Os olhos vermelhos e flamejantes da fera vai direto para Rafael e Abigail um olhar gelido e sombrio que fez um arrepio percorrer a nuca dos semideuses o bicho rosna e abre sua boca da mesma sai uma esfera roxa carregada de raios radioativos e vai na direção dos semideus, por onde a esfera passava ficava verde o morto plantas e os restos de Zumbis virão poeira negra ao chão, logo depois de lançar a esfera a fera tão rápida como um raio de sol se teleporta e surge ao lado de Abigail e pula sobre a mesma e rosana sobre o rosto dela, assim derrubando um liquido roxo e pegajoso sobre a mascara de proteção da roupa que borbulha feito larva ardente.

Monstro
1200/1200

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sáb Set 14, 2013 9:17 am

Não sabia dizer o que exatamente tinha acontecido, mas quando me dei conta, o monstro havia lançado uma esfera e se materalizou ao meu lado, pulando em cima de mim e deixando um líquido roxo e pegajoso cair sobre minha mascára. Logo ela começou a borbulhar.
Usei toda a minha força para sair de baixo dele, me afastando rapidamente.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 14, 2013 9:25 am

Eu tinha pouco tempo mas praticamente consegui formular um plano de imediato. Embainhei a espada enquanto um tipo de jaula se formou ao redor da fera, limitando seus movimentos a zero, peguei Abby no colo, dei um úncio salto com todo o impulso que consegui, subimos vários metros no ar e então deixei a garota no chão, apontei minhas duas mãos para a fera e logo uma esfera branca se formou, o ataque do próprio monstro o atingiu sem afetar a jaula que não poderia ser rompida, rapidamente arremessei a esfera contra a criatura, causando uma explosão assim que o alvo e o disparo se chocaram.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sáb Set 14, 2013 9:34 am

Abigail & Rafael.
Rafael conseguiu salvar Abigail da morte, mas a saliva do mosntro já começa a pingar no rosto da garota fazendo furos de 0,2milimetros e logo os mesmo começaram a coagular sangue, a fera é atingida com seu proprio golpe que não lhe afetou em nada, contudo o golpe de Rafael fez algum dano na mesma que de raiva rugiu e a prisão estremeçeu e com o impacto rompeu a prisão a fera si sacode como um cão colhado e volta seu olhar para os semideuses ele ruge e levanta as duas patas da frente e taca no chão fazendo uma onda ir na direção dos semideuses.
E acada segundo que passava o ferimento no rosto de Abigail ia ficando mais profundo e largo.



Monstro
1000/1200


Última edição por Zeus em Sáb Set 14, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sáb Set 14, 2013 10:39 am

Logo que Rafael me colocou no chão, usei as sombras para me curar e me livrei da mascára antes que os ferimentos piorassem.
Eu estava com fome, cansada, machucada e com ódio daquele monstro estúpido.
Sem perder tempo, o monstro faz um tipo de onda vir em nossa direção, só tenho tempo de levantar vôo para evitar ser atingida.
Crio raízes de macieira, que se prendem aos pés do monstro.
Habilidades:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 2 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos