Mount Olympian

Ficha de Reclamação de Raphaell Campbell Parker

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Raphaell Campbell Parker

Mensagem por Raphaell Campbell Parker em Qua Set 11, 2013 9:35 pm

Progenitor(a) Divino: Iris
Progenitor(a) Mortal: Arrow Campbell
Local de nascimento:Londres
Cor dos Olhos: Mudam de acordo com o dia
Cor dos Cabelos: Azul Escuro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Não
Por que escolheu a divindade como progenitor: Escolhi iris pelo falo dela ser uma das deusas mais incríveis que ja conheci, nenhum  chega perto dela, pois alem da beleza, ela parece ser a mais maternal e que está disposta a ajudar sua prole
História: Raphaell nasceu numa noite fria e rigorosa em Londres junto ao irmão gêmeo Micthell. Os dois sempre foram muito ligados e raramente brigavam. Os dois eram filhos de um executivo muito ocupado e recebiam atenções das empregadas, mordomos e da mãe que falecera quando os dois tinham cerca de sete anos, desde então seu pai tentou lhes recompensar a falta de carinho, atenção e amor os dando brinquedos e roupas da moda. Com o passar dos anos, os gêmeos foram criando diferenças na personalidade e na forma de serem, enquanto Mitch roubava e traficava drogas, Phael estudava e bebia, mas as diferenças entre eles não durou muitos meses, logo os dois começaram a se unirem para o mal de novo. Após as mudaram para os estados unidos pra Oregon onde os dois foram denunciados por uma mulher, que alegava que eles a haviam roubado, mas antes de serem mandados pela justiça e o pai para um reformatório, os dois estavam recuperados, e haviam virado mauricinhos na escola.
Os dois estavam andando pelo quarto no reformatório quando Mitchell deu a ideia de uma fuga que ocorreria naquela noite, os dois fugiram de imediato, pois não aguentariam nem mais um instante lá dentro. Naquela semana, seu pai os encontrou e os arrastou para casa novamente e aquela não fora a nem a primeira nem a ultima vez que os gêmeos fugiram.
Naquele mês os dois foram para uma escola onde todos os olhavam de formas estranhas, durante uma viagem com a escola eles se aproximaram do professor de filosofia que era cadeirante, o homem era amigo de sua mãe pelo menos era que ele dizia, e quase sempre dizia que os dois haviam herdado a beleza da jovem mulher. Quando o passeio estava quase no fim os irmãos foram surpreendidos por duas das garotas mais populares que se aproximaram deles dizendo sobre sua beleza estonteante e tentando dar em cima deles, Raphaell partiu para o ataque e a beijou.  
Logo que um professor se aproximou ele pediu de forma educada para que eles parasse, mas Raphaell não o fez, Mitchell e a garota que estava com ele, Rebekah pediram com que eles parassem, logo sendo ignorados, o homem se inrritou

Batalha:
avatar
Raphaell Campbell Parker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum