Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Raphaell Campbell Parker

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Raphaell Campbell Parker Empty Ficha de Reclamação de Raphaell Campbell Parker

Mensagem por Raphaell Campbell Parker Qua Set 11, 2013 9:35 pm

Progenitor(a) Divino: Iris
Progenitor(a) Mortal: Arrow Campbell
Local de nascimento:Londres
Cor dos Olhos: Mudam de acordo com o dia
Cor dos Cabelos: Azul Escuro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Não
Por que escolheu a divindade como progenitor: Escolhi iris pelo falo dela ser uma das deusas mais incríveis que ja conheci, nenhum  chega perto dela, pois alem da beleza, ela parece ser a mais maternal e que está disposta a ajudar sua prole
História: Raphaell nasceu numa noite fria e rigorosa em Londres junto ao irmão gêmeo Micthell. Os dois sempre foram muito ligados e raramente brigavam. Os dois eram filhos de um executivo muito ocupado e recebiam atenções das empregadas, mordomos e da mãe que falecera quando os dois tinham cerca de sete anos, desde então seu pai tentou lhes recompensar a falta de carinho, atenção e amor os dando brinquedos e roupas da moda. Com o passar dos anos, os gêmeos foram criando diferenças na personalidade e na forma de serem, enquanto Mitch roubava e traficava drogas, Phael estudava e bebia, mas as diferenças entre eles não durou muitos meses, logo os dois começaram a se unirem para o mal de novo. Após as mudaram para os estados unidos pra Oregon onde os dois foram denunciados por uma mulher, que alegava que eles a haviam roubado, mas antes de serem mandados pela justiça e o pai para um reformatório, os dois estavam recuperados, e haviam virado mauricinhos na escola.
Os dois estavam andando pelo quarto no reformatório quando Mitchell deu a ideia de uma fuga que ocorreria naquela noite, os dois fugiram de imediato, pois não aguentariam nem mais um instante lá dentro. Naquela semana, seu pai os encontrou e os arrastou para casa novamente e aquela não fora a nem a primeira nem a ultima vez que os gêmeos fugiram.
Naquele mês os dois foram para uma escola onde todos os olhavam de formas estranhas, durante uma viagem com a escola eles se aproximaram do professor de filosofia que era cadeirante, o homem era amigo de sua mãe pelo menos era que ele dizia, e quase sempre dizia que os dois haviam herdado a beleza da jovem mulher. Quando o passeio estava quase no fim os irmãos foram surpreendidos por duas das garotas mais populares que se aproximaram deles dizendo sobre sua beleza estonteante e tentando dar em cima deles, Raphaell partiu para o ataque e a beijou.  
Logo que um professor se aproximou ele pediu de forma educada para que eles parasse, mas Raphaell não o fez, Mitchell e a garota que estava com ele, Rebekah pediram com que eles parassem, logo sendo ignorados, o homem se inrritou

Batalha:
Raphaell Campbell Parker
Raphaell Campbell Parker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos