Mount Olympian

Ficha de Reclamação de Sophie Charlotte

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Sophie Charlotte

Mensagem por Sophie Charlotte em Dom Set 08, 2013 11:43 pm

Progenitor(a) Divino: Macária
Progenitor(a) Mortal: Eduard Haas
Local de nascimento:Nova York
Cor dos Olhos: AzulIntenso
Cor dos Cabelos: PretoIntenso
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Defesa
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Insegura
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Por q mesmo sendo uma deusa secundaria ela tem um papel a desempenhar,alem ter uma aparencia bela,e uma deusa forte,mas em outras palavras e uma deusa unica,seria uma honra ser filha de uma deusa que desempenha um papel tao importante mas tao pouco valorizado
História: Eram 6:00 da manha eu havia acabado de se levantar, sentia q hoje o dia seria diferente mas ate chegar a escola tudo era igual, havia acodado,tomado banho,comido seu cafe da manha, e ido a escola,a primeira aula era de matematica,depois portugues,intervalo e por ultimo historia,e tudo havia sido na mesmice os inteligentes sempre respondiam,os brincalhoes tiravam sarro e eu como sempre ficava no meu canto me esforcando a aprender tudo era muito complicado,mas tudo mudou no intervalo....
-Hey sophie vamos la quem vai morrer hoje?-dizia jake,um dos engracadinhos
Bem vcs n devem saber mais ano passado quando eu completei 14 anos algo me dizia q alguem da minha escola iria morrer enquanto vinha para a escola,logo eu acreditei em mim mesma e falei para minha coordenadora,que pensou q eu estava louca,tambem havia contado para minha unica amiga que espalhou para os demais e agora acontece com frequencia essas brincadeiras de mal gosto.
-Ninguem-respondo calmamente
-Serio quem sabe eu morra-disse ele zombando de mim
-Eu acho q n-respondo indiferente
-deixe a extranha em paz Jake-disse um dos seus amigos
-Ok,nos vemos depois detectora de morte-disse ele rindo
-tchau-digo eu
quando derrepente eu vejo um cachorro no jardim que estava deserto,mas quando me aproximei vi que tinha 3 cabecas ele corre brincalhao ate mim,ele tinha uma carta presa na colera que dizia: Κέρβερος,Se estiver perdido devolver a hades,logo pego a carta,a abro e comeco a ler:
"Querida Filha,eu sei que tenho muito que explicar mas voce deve subir neste cérbero que te levara a um local seguro prometo que quando chegar la irei lhe explicar tudo"
Logo me pergunto minha mae q nunca havia falado comigo finalmente faz um contato eu tenho q ir.
O cerbero se ajoelha e eu me sento em suas costas derrepente eu n sei explicar tudo havia ficado negro e eu conseguia ouvir gritos de agonia logo apos alguns minutos eu sairia em uma floresta e bem.... a minha frente havia uma especie de acampamento de ferias "acampamento meio-sangue" um nome meio extranho mas eu acabo passando pelas colunas,olho para tras e o cerbero havia sumido,como se aquilo fosse comum um monte de adolescentes a maioria com a minha idade ,um homem em uma cadeira de rodas se aproxima e logo diz:
-seja bem vinda ao acampamento meio-sangue,eu sou Quiron,venha se juntar a fogueira,logo apos conversaremos sobre assuntos pendentes
eu me junto a fogueira onde cantavam musicas e se divertiam quando derrepente uma aura negra surge ao meu redor e derrepente usava uma capa negra
Quiron sorri e diz:
-Filha de Macaria!!!!-diz ele com a voz encorpada
*e assim se inicia a minha historia isso e so o comeco*
Batalha: eu estava cara a cara um um imenso ciclope que n parecia nem um pouco feliz,bem você consegue imaginar o meu estado la estava eu usando uma espada o qual nunca aprendi a usar contra um ciclope que usava um estilo de bastão de madeira com "spikes" de ferro,o ciclope veio para cima de mim ,mas fui rápida me joguei para o lado e o ciclope que era desajeitado não conseguiu me acompanhar ele se desequilibrou era minha chance corro ate ele e uso a espada mas a pele dele era muito áspera então volto e fico em posição de sentido,logo começo a pensar em um ponto fraco do Ciclope,quando de repente me vem na cabeça sempre q pensamos em ciclopes são gigantes com um olho só,ou seja devia acertar o olho só n sabia como ,enquanto eu pensava o ciclope havia se equilibrado e vinha para cima de novo.
-Você não aprende mesmo-digo fazendo o mesmo de antes me jogando para o lado,dessa vez o ciclope foi esperto parou e usou seu bastão dou uma cambalhota sou atingida de leve mas o ferimento ardia,o bastão havia ficado preso no chão essa era a minha chance subo pelas costas do ciclope com dificuldade chegando ao seu ombro ,quando ele começa a se agitar quase fazendo com que eu caia mas eu me mantinha calma devagar eu chego ate sua orelha me estico ao máximo e com toda a minha forca enfio a espada no olho dele que cai no chão gritando e aos poucos se transformava em pó

Sophie Charlotte

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Reclamação de Sophie Charlotte

Mensagem por Apolo em Seg Set 09, 2013 11:38 am

Sophie, sua história está até que boa, mas contém muitos erros de português. Mesmo estando na internet, evite usar Internetês (linguagem de internet) e enriqueça mais sua história, uma batalha contra algum monstro que tenha lhe identificado como semideusa, mesmo que seja algo muito "clichê", ajuda muito na ficha.

Reprovada. Tente novamente.
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: