Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Sáb Set 07, 2013 9:56 am

Finalmente era noite, após um dia cansativo no acampamento eu decidi fazer uma volta e andar um pouco até a praia, a lua estava cheia e a maré faziam as suas ondas rolar cada vez mais, andei por todo o acampamento e adentrei no início do bosque que dava enfim na entrada da praia, lá haviam alguns vagalumes iluminando a entrada e mais folhas e flores pairando junto com a areia que já chegava até essa parte da vegetação. Mesmo que não fosse um treinamento, eu decidi levar os meus equipamentos caso algum imprevisto acontecesse, Quíron nos havia falado que nunca era seguro sair sem os seus itens, segui a dica e finalmente pude pisar na areia úmida da praia, avancei até a água e coloquei os pés. Fitei a lua por alguns instantes e toquei a água com a ponta do dedo.
- Que lindo essa noite, só faltou a minha irmã... Espero que ela esteja se curando bem dos ferimentos – Suspirei e chutei a água.



Equipamentos Levados:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Sáb Set 07, 2013 1:30 pm

As águas outrora calmas começaram a se movimentar mais rapidamente e uma onda maior se formou, ganhando a forma de um homem. De súbito,  o resto da recuou, voltando ou seu fluxo anterior. A imagem formada materializou-se num homem vestindo roupas havaianas e sandálias de dedo. Ele encarou Dylan por um momento e falou:
- Hm. Aqui no acampamento não tem aquela regra sobre dormir cedo?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Sáb Set 07, 2013 1:37 pm

Me assusto com a movimentação das ondas, elas entraram em conflito e logo formaram uma onda maior, um homem se materializou da mesma e estava vestido com roupas básicas e sandália de dedo, as ondas se acalmaram e logo o mesmo me perguntou.
- Aqui no acampamento não tem aquela regra sobre dormir cedo? – Disse o Homem
Ouvi atento as palavras do mesmo e dei um pulo para fora d’água, a minha mente embaralhou-se com os pensamentos de quem ele podia ser, afinal, não é todo dia que um homem saí do mar desse modo.
- Acho que sim... Sou novo aqui e decidi fazer uma caminhada noturna na praia, quem é você? – Perguntei
Dou alguns passos para trás ainda um pouco assustado e finjo um sorriso em minha face...
- Ah sim. Meu nome é Dylan! – Sorri.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Sáb Set 07, 2013 9:06 pm

O deus esboçou um pequeno sorriso, divertido com a reação do semideus e se apresentou:
- Sou Poseidon, deus dos mares e dos terremotos.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Sáb Set 07, 2013 9:17 pm

Estremeci ao ouvir tais palavras pulei para trás e coloquei a mão no rosto, um deus em minha frente, na verdade... Eu nunca tinha visto um Deus, ainda mais um de tal magnitude... O deus dos Mares e terremotos, um dos três grandes Poseidon...
- Mas, Mas... O que faz aqui? – Perguntei
- Ah... Desculpe a minha reação, é que nunca presenciei algo tão grande... – Sorri e dei alguns passos para frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Sáb Set 07, 2013 9:43 pm

Poseidon sorri e acena, com um gesto que dizia "Deia isso pra lá", mas logo assume uma posição mas série e diz:
- Bom, filho de Selene, eu tenho um favor para te pedir. Resta saber se á corajoso para enfrentar o desconhecido, você é?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Sáb Set 07, 2013 9:48 pm

Dou uma leve gargalhada por fora e um grande estremecer por dentro, levanto a minha espada eclipse e dou um urro.
- Sim... – Respondo meio confuso.
Dou um passo para frente e tento apertar a mão do deus a minha frente.
- Posso? – sorri!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Dom Set 08, 2013 10:46 am

O deus fica satisfeito com a coragem do garoto e estende a mão para cumprimentá-lo. Depois arqueia uma sobrancelha e diz:
- Velha comigo - Um aroma de maresia os cercou por um instante, enquanto a praia ficava turva e distorcida. Quando a sensação terminou, se encontravam em um lugar totalmente diferente. Estavam no topo de um vulcão inativo. Embaixo deles se estendia uma pequena ilha deserta, formada por uma floresta densa e viva. Mas uma mancha negra estragava a visão paradisíaca, árvores queimadas e retorcidas podiam ser vistas ali. Poseidon não parecia nada contente quando falou:
- Como pode ver, temos um problema ali... - Ele encarou o semideus e disse - Preciso que investigue o que está acontecendo e elimine o problema. É um lugar de descanso para ninfas, e elas sabem como reclamar até uma providência ser tomada. Está disposto a tentar?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Dom Set 08, 2013 2:13 pm

O cheiro do ar mudou e logo uma leve brisa marítima surgiu, minha visão distorceu e logo estávamos em uma ilha, em cima de um vulcão. O deus estava nervoso e antes que eu perguntasse algo ele falava com desgosto.
- Como pode ver, temos um problema ali... – deu uma pequena pausa para me olhar.
- Preciso que investigue o que está acontecendo e elimine o problema. É um lugar de descanso para ninfas, e elas sabem como reclamar até uma providência ser tomada. Está disposto a tentar? - Perguntou.
Olhei o deus por alguns instantes e depois a vegetação em chamar, havia uma trilha que descia o monte do vulcão até a floresta das ninfas, sorri e andei vagarosamente até o caminho.
- Você ainda duvida? – Sorri e fui escorregando pela trilha abaixo.
Parei atrás de um tronco e me escondi entre a mata:
- Ei... Lord, Acho que primeiro deveríamos tentar apagar o fogo... - Sussurrei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Seg Set 09, 2013 10:23 pm

Poseidon observou Dylan descer por encosta abaixo por uma trilha. Ele escondeu-se na mata, por trás de um tronco de árvore e falou:
- Ei... Lord, Acho que primeiro deveríamos tentar apagar o fogo. - Mas o deus apenas o fitou por um momento e disse:
- Desculpe, mas há outros problemas que precisam de minha atenção. Enviarei ajuda assim que possível! - E sumiu do mesmo jeito que aparecera, se teleportando. A floresta começava a queimar novamente, mas apenas um pequeno foco podia ser visto.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Ter Set 10, 2013 10:29 pm

Observo atento as manifestações do deus que logo saiu da mesma forma que apareceu, eu estava atrás de uma árvore e mais uma vez não sabia o que fazer, um pouco mais a frente havia um pequeno foco de incêndio e ao redor a mata ainda estava preservada, fui devagar para não chamar atenção de algo que pudesse estar por trás dos acontecimentos e fui seguindo a trilha me escondendo por trás dos troncos das árvores e auxiliando o esconderijo com a vegetação rasteira e arbustos... levei alguns minutos para enfim chegar lá e assim que cheguei próximo puxei a minha lança para cutucar o fogo. Comecei a cutuca-lo e investiga-lo, sempre tomando cuidado e olhando ao redor para não ser surpreendido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Sex Set 13, 2013 8:21 am

Dylan explora a mata da ilha, guidando-se pelas chamas para identificar o foco de incêndio. Ele se arma e avança cautelosamente, usando as árvores e a escuridão para se ocultar. Ele observa que há sulcos de lava no chão, mesmo que o vulcão estivesse inativo, como lhe garantira Poseidon. A lava se move de maneira estranha e quando toca na vegetação acaba iniciando novos incêndios. O semideus ouve um grunhido estranho e arrastado, a lava começa a se mexer de maneira mais frenética e de um dos sulcos nasce um servidor do fogo.
A criatura é feita completamente de lava e é capaz de queimar mesmo a distância, por causa de sua alta temperatura. Ele tem um corpo e uma cabeça humanoide, mas um rosto totalmente indistindo. Mesmo assim, parece sentir a presença de um intruso, pois de seus braços sai um jato de lava que destrói uma das árvores perto do semideus.


Monstro:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 8:07 pm

Tomei um susto com os quiques do suco de lava, ele se movia em alta velocidade até se tornar um monstro grande e quente, mesmo de uma distância considerável eu ainda sentia um pouco da sua quentura e tentaria tomar o máximo de cuidado para não me aproximar, com um leve toque e aquela criatura poderia me transformar em uma múmia... observei o mapa ao meu redor e vi apenas algumas folhas e galhos secos, objetos que só aumentariam o fogo, nada de água ou lama... Suspirei e observei atento à areia em meus pés... sorri, e juntei um monte o mais rápido possível ao redor do monte consegui fazer círculos, Corri para longe desenhando os meus pés na areia moldando-a para criar uma linha e aumentar o revelo... Parei alguns metros depois do monstro e criei outro monte, corri para o lado e mais um. Finalmente eu já havia me afastado o necessário para me proteger e ao meu redor juntei toda a areia possível, empunhei a minha lança corretamente e em seguida o escudo, mantive a guarda e suspirei!
A areia acumulada combinada com o calor do corpo da criatura derreteria o material do solo e tornar ia-se vidro caso tudo corresse bem iria prender por alguns instantes os pés da criatura e facilitaria a minha busca por mais respostas... Eu ainda não sabia se ela falava ou podia se comunicar com algum tipo de som, mantive a posição de defesa e fitei a criatura vindo em minha direção.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Ter Set 17, 2013 8:32 pm

A criatura avança na direção de Dylan, marchando pesadamente. Ela pisa nos montes de areia, que se juntam ao seu corpo totalmente derretidas e não encontram refrigeração suficiente para solidificar. A floresta ao redor do garoto começa a se incendiar, mais e mais focos de incêndio aparecerem a todo instante, pois o servo de fogo não para de disparar chamas dos braços um só instante.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Ter Set 17, 2013 9:48 pm

Fitei a praia com atenção, corri para longe do monstro e tentando chamar atenção do mesmo de todas as formas, afinal, eu não podia chegar próximo a ele, a floresta estava em chamas e eu precisava de uma solução para escapar e realizar o que eu pensava em fazer, corri de encontro ao mar mais uma vez chamando a atenção do monstro com uma garrafa de água que eu levava para me hidratar durante as missões, eu dava leves gotejadas com a água no interior da garrafa
- Venha seu monstro idiota, me siga...- Falei borrifando mais água no mesmo
Segui pelo caminho entre os coqueiros e aproveitei alguns cocos secos no chão para jogar na criatura, eu precisava guia-lo até a água e dar um fim naquele incêndio, porém eu não podia me aproximar do mesmo e iniciar um combate corpo-a-corpo.
“Vamos... Não demore, me siga...” – Pensei
A água da vasilha já estava acabando e faltava apenas poucos metros para chegar até a água do mar.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Dom Set 22, 2013 12:00 pm

O monstro atendeu as provocações de Dylan e o seguiu em direção a praia, mas os focos de incêndio e os grunhidos da floresta continuavam, provando que a criatura não estava sozinha.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 11:16 am

Observei ao meu redor e percebi os focos de incêndio aumentando-se, corri para a água e a criatura me seguia do jeito como fora planejado, passei sobre as ondas e corri até uma parte que a profundidade alcançasse acima do meu joelho, puxei a minha lança e esperei alguns segundos, o monstro havia entrado na água e desleixadamente corria até mim, uma fumaça densa cobriu onde ele estava e devagar os seus pés foram resfriando-se com a água, aproveitei o momento e contemplei a lua, que por sinal estava cheia. O brilho lunar emanava o meu corpo e me deixava mais forte a cada momento, levantei a lança e um reflexo da lux lunar surgiu na ponta da mesma, conduzi a luminosidade até o monstro que logo foi iluminado pelo fio de luz, era um dos efeitos da minha arma, ela paralisa quaisquer coisa que estiver na frente do reflexo da lua. Com o monstro paralisado o processo de petrificação seria mais rápido e eu poderia fazer alguns ataques, como a quentura era grande em uma área próxima do mesmo fiz questão de mergulhar para que a água resfriasse o meu corpo e me deixasse imune do calor por alguns segundos. Pulei com grande velocidade contra o mesmo e com golpes seguidos com a lamina da minha lança tentei acerta-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Poseidon Sáb Set 28, 2013 6:30 pm

DIY cancelada. Pelas postagens feitas até aqui, Dylan recebe:

~ 80xp + 80 dracmas
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Left_bar_bleue0/0[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!  Empty Re: [ Diy Atemporal ] - Dylan e Poseidon - A Maré da Sorte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos