Mount Olympian

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Sab Set 07, 2013 9:51 am

Uma ideia maluca surgiu na minha cabeça e como sempre não demorei para colocá-la em prática. No dia anterior eu havia desafiado 4 semideuses, sinceramente eu não sabia o que tinha na cabeça para ter feito isso mas não me importava com os riscos, seria algo novo para mim. Terminei de me vestir após um banho e comecei a por minha armadura do amor, um dos meus prêmios de combate. Embainhei a minha Espada Primordial e a espada de Bronze celestial, minhas ultimas aquisições. Coloquei o soco inglês no bolso e meu Amuleto de Prata no pescoço, itens que eu poderia vir a precisar e por ultimo mas não menos importante meu relógio/escudo, coloquei-o no braço esquerdo como de costume e então saí do chalé. Caminhei rapidamente para a Arena, esperava encontrar todos por lá.

Armas levadas:
• Armadura do Amor - Uma armadura completa de Prata Celestial e banhada com o suco do Pomo de Ouro. Sendo assim, tendo uma cor irresistível de Prata com Ouro dos deuses. Quem a tocá-la senão o semideus portador ficará com o corpo revestido com o mesmo material o impossibilitando de se locomover por até 3 rodadas. Usado apenas como poder de defesa, não como ataque. (Item de Defesa)

Ω Espada Primordial do Equilíbrio - espada de bronze celestial, possui uma lamina afiadíssima, capaz de se ajustar ao seu dono. Fácil de manejar. Em seu interior a um núcleo de energia primordial fornecido por Chronos. Uma vez na batalha o usuário pode lançar uma rajada de energia capaz de desintegrar qualquer material e qualquer coisa viva, não importa em que estado físico, a menos que seja imortal.

Espada de Bronze Celestial: leve, resistente e mortal para qualquer monstro. Superior a qualquer metal comum, pode rompê-los com alguns golpes.

- Soco Inglês de Prata: soco de prata energizado. Descarrega eletricidade no alvo a cada golpe dado.

• Amuleto de Prata - Dá ao seu portador a habilidade de se metamorfosear em um lobo completo. Esse lobo é mais rápido, mais forte e maior que os lobos comuns. Seus instintos se tornam mais aguçados mesmo quando não estiver metamorfoseado. [Sempre volta ao dono]

Ordem dos Posts:
Eu - dois desafiantes - tânatos - Eu - os outros dois desafiantes - Tânatos - recomeça o ciclo
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Kyle Evans em Sab Set 07, 2013 10:05 am

E minha ideia de nunca mais arranjar encrencas no acampamento fora por água a baixo. Havia sido desafiado por Rafael, e sendo talvez, o filho de Apolo mais louco eu aceitei o desafio de junto com mais três semideuses, enfrentar o meio-sangue mais forte do acampamento.

Logo após ter terminado de me arrumar, peguei em meu baú todos as armas que seriam úteis para mim. Peguei meu amuleto em forma de arco e o guardei no bolso, assim como o pingente com o desenho de sol.

Coloquei minha espada de bronze celestial na bainha, assim como Shiny Wave, peguei meu graveto de carvalho e por último, meu colar de ouro e segui para o estábulo. Vi Zios se aproximar de mim, e logo em seguida cochichei em seu ouvido, falando para ele se preparar caso eu o chamasse. Ele acenou positivamente e eu voltei a caminhar para a arena, encontrando Rafael.
-E lá vamos nós... -Suspirei.

Armas :

Item; Colar de Ouro: dá ao usuário a capacidade de curar 15 de hp e energia ( pode usar apenas uma vez ) / assim que usar o item sumirá

Shiny Wave – Espada de uma mão, de dois gumes, com um de ouro e outro de prata. Em um dos lados está escrito o nome da espada (Shiny Wave) e do outro um H. Na empunhadura esta a marca MVH. Capaz de lançar ondas de pressões sônicas que atordoam o inimigo.

Graveto de Carvalho: Tem o poder de fazer a pessoa acertado com o raio da mesa criar raízes e ficar presa ao chão. (Dura três postes).

☼ Bright ☼
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

☼ Light ☼
Um pingente com o formato e o desenho de um sol. É ativado por voz, quando o semideus de Apolo diz a palavra: "ativar" e quando isso acontece, o pingente se transforma em um grande e forte escudo dourado que fica mais forte ao dia e em contato com a luz solar.

☼ Blaze ☼
Uma espada feita de bronze celestial que pode brilhar dependendo da luminosidade em volta, cegando o adversário por 1 turno.


Última edição por Hawk A. Smith em Sab Set 07, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 21

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad em Sab Set 07, 2013 10:08 am

Eu estava em meu chalé e com um susto fui desafiado para um combate, era uma luta de quatro pessoas e aparentemente todas essas lutariam ao meu lado contra um só Oponente, eu ainda não sabia direito quem era até o mesmo me convidar para o treinamento, assenti e confirmei a minha presença ele se retirou e eu aproveitei para equipar os meus itens.
Fui até o baú do meu chalé que como eu morava sozinho nunca me preocupava com a bagunça e equipamentos espalhados, Despendurei os três colares nas formas das três luas e coloquei-os no pescoço, cada colar simbolizava uma arma, a primeira era a minha lança, a outra a espada Eclipse e por fim o escudo.
Após me arrumar corretamente segui para a Arena e dei de encontro com os outros que já estavam lá...
- Como vocês são rápidos – sorri.


Equipamentos:


» Lança Elétrica de Titânio. – O cabo da arma é negro, tem uma Lua com safiras entalhadas perto da lâmina, enquanto a lâmina é prateada e reflete á luz da Lua. Indestrutível - Produz uma carga elétrica capaz de desmaiar o adversário (Por uma rodada)

»Escudo de Bronze Celestial – Indestrutível, o escudo é super refletor e tem uma Lua com safiras entalhadas em seu centro. É capaz de formar uma barreira protetora não só ao lugar onde o campista está protegendo, mas ao corpo inteiro do campista e mais duas pessoas.

» Espada do Eclipse – A arma é magicamente alterada para ter seu peso ajustado ao campista que utilizá-la. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do campista. A lâmina é feita de ouro, que representa o Sol, e bronze celestial, que representa a Lua, por isso é chamada de Espada do Eclipse - mortal para qualquer ser vivo e em seu cabo está entalhada uma Lua e um sol com safiras.

(Cada iten transformam-se em um pingente, formando o simbolo das três Luas ☽❍☾)
(Todos os itens, se perdidos, sempre voltarão para o campista)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Syd Barrett em Sab Set 07, 2013 10:09 am

Syd abriu a gaveta de seu criado mudo e pôs alguns de seus anéis mágicos no dedo. Havia sido desafiado para um combate na Arena por Rafael Máximos. Ele conhecia bem as capacidade hercúleas do filho de Macária, pois já havia saído em missão com ele, por isso julgou que alguns itens mágicos poderiam vir bem a calhar. Pegou também alguns de seus cordões mágicos, colocou seu bracelete em chamas no pulso e vestiu seu robe lunar. Por fim amarrou a bainha de sua espada Colosso atravessada nas costas e caminhou em direção a arena.
O semideus chegou na arena e sentou-se na arquibancada, esperando os outros chegarem. Estava bastante animado por um treino diferente do normal.


Armas Levadas:
Anel Fantasma - Deixa o usuário Intangível quando ativado. Funciona contra ataques físicos e mágicos. [By Melinoe]
Anel do ar -> Este anel permite que você controle o ar para fazer voar você e seus aliados, porém apenas para voar [By Éter]
Anel da Paralisia - Ao apertar o centro do anel, todos os inimigos a sua volta ficam paralisados por uma rodada. Avisos: Uma vez por missão.

- Colar Protetor - Uma corrente de prata inquebrável, capaz de proteger o portador contra ataques mentais. [By Atena]
Medalhão Halley – Uma vez por missão/batalha pode recuperar 50% da energia do seu dono. Seu poder só pode ser usado por outros se for um presente.

- Robe Lunar - Um Robe que imita a noite. Da invisibilidade para quem o usa, principalmente a noite.
Bracelete de Chamas. Um bracelete que gera um escudo de fogo que pode queimar se defender um golpe corporal. Se tiver desativado pode anular 2 ataques mágicos ou elementais por missões ou batalha
Espada Colosso: Uma grande espada com uma lamina super afiada que corta qualquer material seja ele magico ou terreno e ainda conduz uma grande energia que pode ser lançada do mesmo. [by Mestre Zeus]
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue99/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Gregorio Maquiavel em Sab Set 07, 2013 10:20 am

Tava no meu chalé jogando uma bolinha contra a parede e vejo uns garotos passar na frente do chalé e digo:
- Para onde estão indo?
Um deles diz apressado
- Estamos indo para a Arena treinar, gostaria de ir.
Sorrio maligno e digo
- Vou só pegar minhas coisas.
Pego tudo e corro junto deles e caminhamos até a mesma.
Lá encontramos com outro grupo que já estava lá.



Armas:
- Corrente Espectral [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] [Almas Coletadas: 0- ] (Item de Ataque) - Escudo Fatasma [Um escudo transparente capaz de bloquear qualquer golpe físico] (Item de Defesa) - Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas] [Presente de Melinoe] Adaga lunar: Adaga de bronze celestial que tem o poder da Lua, fazendo com que os ataques causem maior impacto no adversário (15%). Tem um desenho de lua feito com safiras no punho e uma aura branca.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos em Sab Set 07, 2013 10:29 am

Que a luta comece.
Rafael pode atacar dois oponentes a cada golpe. Um movimento de ataque contra os dois, assim como se defender dos dois que o atacarem.
Não Haverá mortes. (O que é uma pena, gostaria de ter algum premio)

Danos
Rafael
HP: 550/550
Energia: 550/550
Técnica: 11*
Força: 5
Inteligência:25
Velocidade: 8*

Syd
HP: 505/505
Energia: 505/505
Técnica: 5
Força: 7*
Inteligência:41*
Velocidade: 6

Hawk
HP:205/205
Energia: 205/205
Técnica: 3
Força: 0
Inteligência:15
Velocidade: 8

Gregorio
HP: 115/115
Energia: 115/115
Técnica: 0
Força: 2
Inteligência:0
Velocidade: 0

Dylan
HP: 115/115
Energia: 115/115
Técnica: 0
Força: 0
Inteligência:0
Velocidade: 0

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Sab Set 07, 2013 10:41 am

Com as duas espadas em mãos olhei para meus oponentes, um por um. Em primeiro lugar deveria estudar cada um deles, um pequeno teste bastaria mas não antes de garantir minha integridade. como sempre meu cérebro previa todos os acontecimentos referentes a mim com 10 segundos de antecedência.
- Que comece... - disse por fim e golpeei o ar com as duas espadas, um 'x' se formou na direção de Hawk e Gregorio, uma rajada de ar com grande intensidade.


Em Funcionamento Integral:
♣ Benção de Apolo: Essa benção tem o poder de prever o futuro, com 10 segundos de antecedência do que irá acontecer com você ou seus amigos.
Poderes Usados:
Nível 10 :
Dobra Elemental - Neste level, conseguirá dominar o elemento bruto, tanto em ataque quanto defesa.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Kyle Evans em Sab Set 07, 2013 10:58 am

Observei Rafael ficar parado, mas logo em seguida lançar uma rajada de ar em minha direção, o mesmo com Greg.
-Ativar!-Eu gritei, e logo vi meu pingente de sol se transformar em um escudo que brilhou em contato com a luz solar, ficando mais forte. O mesmo defendeu o ataque do filho de Macária.

Puxei meu amuleto do bolso e logo em seguida ele se transformou em um grande arco que assim como o escudo, brilhou ao entrar em contato com a luz. Puxei a corda do mesmo e uma flecha envenenada apareceu, pronta para ser lançada, e assim fiz.

A flecha seguiu em direção a Rafael, enquanto eu esperava que aquilo o acertasse.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 21

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad em Sab Set 07, 2013 11:07 am

Percebi os movimentos rápidos do Adversário e eu estava apenas poucos metros do meu companheiro, o filho de Apolo, ele tinha um arco e tentava defender a rajada de ar com apenas um escudo. Antes que o golpe acertasse ele tentei ativar o escudo e o mesmo criar uma barreira que protegesse nós dois.
Ativei a minha lança e sorri, era dia e finalmente empunhei a minha arma mais poderosa, corri contra o meu oponente e com um pulo tento desferir uma estocada na região do abdômen do mesmo, após tentar executar o ataque corro para trás e me posiciono do lado do filho de Apolo.
- Não se defende uma Rajada de Ar apenas com um escudo... Garoto! - Sorri


Escudo:


»Escudo de Bronze Celestial – Indestrutível, o escudo é super refletor e tem uma Lua com safiras entalhadas em seu centro. É capaz de formar uma barreira protetora não só ao lugar onde o campista está protegendo, mas ao corpo inteiro do campista e mais duas pessoas.
[/color]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos em Sab Set 07, 2013 11:19 am

Rafael conseguiu lançar duas rajadas de vento contra Gregório e Hawk.
Dylan consegue bloquear o ataque ao filho de Apolo, mas o golpe para o Filho da deusa fantasma ainda estava ativo.
Hawk e Dylan tentam atacar Rafael, mas o golpe dos dois se interceptam e se anulam.

Danos
Rafael
HP: 550/550
Energia: 530/550

Syd
HP: 505/505
Energia: 505/505

Hawk
HP:205/205
Energia: 205/205

Gregorio
HP: 115/115
Energia: 115/115

Dylan
HP: 115/115
Energia: 105/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Sab Set 07, 2013 11:31 am

Sorri ao ver a falha dos meus adversários, ainda precisavam aprender muita coisa. Estendi minha mão direita para o Dylan, aos poucos algumas flores foram surgindo no céu e logo estavam em torno do semideus em grande número. Fechei minha mão e a chuva de lírios se tornou maior, dela diversos espinhos começaram a ser disparados contra o garoto.
Olhei para Syd, esse sim eu não deveria deixar ter muito espaço. Cravei as espadas no chão e bati palmas na direção do garoto, rapidamente peguei as espadas novamente e tornei a ficar atento aos seus movimentos.


Poderes Usados:
Poderes de Devotos de Hera até o nivel 15. (adquirido ao absorver a alma de William C. Mortimer)
Nível 7
#Ataque de lírios - Uma chuva de lírios acontece ao redor do inimigo e libera espinhos.

Poderes de filhos se Apolo até o nível 5. (por ter absorvido a alma de Luke Zatira)
Explosão Sônica
[Nível 5] - O semideus, ao bater suas mãos, pode criar uma onda sonora perturbadora, porém pequena.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Syd Barrett em Sab Set 07, 2013 11:42 am

Syd viu que Rafael olhava em sua direção e sorriu. Cobriu a cabeça com seu robe lunar e ativou seu anel fantasma, ficando praticamente invisível. Mesmo assim ele sentiu-se perturbado ao ouvir uma sequência sonora perturbadora, e com uma careta aguentou, pois não havia nada que podia fazer. Concentrou-se para contra golpear, era um exímio invocador e usaria essa característica para lutar.
Três clones do filho de Dionísio cercaram Rafael, um pelas costas e dois pelas laterais. Eles estavam bem próximos e estenderam a mão em direção ao filho de Macária, cada um lançando uma rajada de chamas noturnas contra ele. A intenção era causar dano direto ao oponente.

Poderes Utilizados:
Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-25MP)
¥ Duble I: Os filhos de Dionisio podem invocar 3 copias suas. Gasta 20 de energia.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue99/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Gregorio Maquiavel em Sab Set 07, 2013 11:47 am

Vejo o filho de Macária lançar uma rajada forte de ar a mesma veio em minha direção como um enorme "X" e a cada segundo que ia se aproximando de mim ficava mais forte, salto para o lado e rolo desviando da mesma que acerta a parede, respiro fundo e olho para Rafael franzo a testa e retiro  minha corrente e fico de pé a giro sobre minha cabeça 360º e a lanço contra Rafael com toda a força.

Arma:
Corrente Espectral [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.]
OBS: Somente a corrente sem usar nem uma das habilidades sugeridas.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos em Sab Set 07, 2013 12:40 pm

Dylan e atingido pelos lírios e espinhos do golpe de Rafael.
Syd fez um movimento interessante, e seus clones. Apenas um pode lançar o Poder. Que atingiu Rafa.
Gregorio tentou se desviar, mas foi atingido na perna, causando uma contusão, que atrapalha sua movimentação.
A corrente lançada por Gregorio acabou atingindo um dos clones de Syd, que desapareceu.

Danos:


Rafael
HP: 530/550
Energia: 500/550
Com a chamas diminuindo sua energia.

Syd
HP: 460/505
Energia: 505/505

Hawk
HP:205/205
Energia: 205/205

Gregorio
HP: 100/115
Energia: 115/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento.

Dylan
HP: 80/115
Energia: 105/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Sab Set 07, 2013 4:37 pm

Senti o golpe, mas aparentemente não causou nenhum dano físico, porém, de alguma forma o efeito continuava. Concentrei meu poder e aos poucos comecei a emanar ondas de calor diretamente do meu corpo para chegar a tudo o que estivesse por perto, seria uma forma de enfraquecê-los.
A minha sorte foi que ao sentir o golpe confirmei de onde vinha o ataque, me virei rapidamente para o local onde acreditava estar o atacante e então disparei uma bola de fogo contra ele.


Poderes Utilizados:
Nível 30
Controle de temperatura II: Meu filho pode aumentar a temperatura do local até 100 graus Celsius.
-Explosão de chamas: Uma boal de fogo grande atinge o inimigo e explodindo em chamas.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Kyle Evans em Sab Set 07, 2013 4:51 pm

Agradeci a Dylan e logo percebi que minhas flechas provavelmente não teriam efeito. Guardei meu arco e peguei Shiny Wave, minha espada. Apontei a mesma na direção de Rafael e logo em seguida, ondas sônicas começaram a deixar o garoto tonto. Rapidamente, corri até ele e tentei acertar um golpe em sua perna e outro em seu ombro.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 21

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad em Sab Set 07, 2013 5:08 pm

Sorri e assenti para o garoto, retribui o agradecimento e pulei para trás, suspendi o meu escudo e coloquei o mesmo na altura do peitoral, empunhei a minha lança e me coloquei na posição de defesa, eu estava um pouco longe e podia me defender talvez sem muito esforço. Mantive na posição e ajustei os pés, posicionando a lança a frente do escudo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos em Sab Set 07, 2013 5:25 pm

Um dos clones de Syd, o que podia usar os poderes, foi destruído pela explosão que Rafael usou. O outro desmaiou com o calor.
Hawk partiu para o ataque aproveitando que Rafael estava distraído com os clones de Syd, mas o calor acabou o afetando. E seu primeiro golpe foi muito fraco para danos. o segundo nem passou perto. Rafael esta levemente atordoado com a onda sônica.
Todos foram afetados pelo calor.

Danos:

Rafael
HP: 520/550
Energia: 480/550
Com a chamas diminuindo sua energia. Levemente atordoado.

Syd
HP: 450/505
Energia: 505/505

Hawk
HP:150/205
Energia: 205/205
Extremamente desidratado. Com possibilidades de alucinações.

Gregorio
HP: 90/115
Energia: 115/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento.

Dylan
HP:70/115
Energia: 105/115

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Sab Set 07, 2013 6:20 pm

Empunhei as espadas com mais força e investi contra Hawk. A espada Primordial (na mão direita) rapidamente foi na direção do filho de Apolo, reto em seu ombro esquerdo, girei e ao mesmo tempo passei a espada de Bronze por sobre minha cabeça, completei o giro e junto com a força gerada pelo impulso ataquei o braço direito do rapaz com a parte larga da lâmina.
O calor continuava emanando do meu corpo sem falhar, impossibilitando a qualquer um, pelo menos ao meu ver, uma aproximação direta.

Poderes Usados:
Nível 30
Controle de temperatura II: Meu filho pode aumentar a temperatura do local até 100 graus Celsius.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Syd Barrett em Sab Set 07, 2013 7:21 pm

Syd sentiu uma forte onde de calor atingir seu corpo e sofreu alguns efeitos mesmo estando intangível. Para resolver ou amenizar o problema, criou uma esfera negra em sua mão, afim de ter um contato com a noite e poder se curar dos malefícios causados pela alta temperatura. Viu que Hawk estava com sérios problemas e controlou o ar, fazendo o filho de Apolo recuar voando até um local seguro. Em seguida finalmente contra atacou. Sabia que ataques diretos seriam perda de tempo, então decidiu ser simples.
O chão ao redor de Rafael tornou-se completamente negro, e debaixo de seus pés surgiram duas adagas afiadas, feitas completamente de energia escura. A intenção era machucar os pés do semideus, afim de prejudica-lo num futuro combate corpo a corpo, do qual Syd não tinha esperanças de vencer. Satisfeito com seus movimentos, ele tornou-se completamente invisível e preparou sua defesa.



Armas Utilizadas:
Anel do ar -> Este anel permite que você controle o ar para fazer voar você e seus aliados, porém apenas para voar [By Éter]
Poderes Usados:
Esferas escuras: Capacidade de crias PEQUENAS esferas escuras, podendo até imitar a noite. (E com isso, poderá usufruir os poderes da noite)
Cura noturna: Quando está machucado, poderá se curar apenas estando em contato com a noite e se concentrando. (A cura é um pouco lenta)
Criação da Noite: Pode criar esferas grandes de plasma, pegando apenas 2 metros quadrados do local que você está. (É útil quando você precisar viajar pelas sombras, usar a bolsa de sombras e se curar com a noite. -20MP (no dia) -10MP (em um lugar sem sombras, mas de noite).
Criação: Capacidade de criar objetos, animais e até mesmo pessoas (a "pessoa" será totalmente massa preta, ou seja, não terá rosto e nem pele, somente a forma de um humano) usando o controle das esferas plasmáticas. (-25MP)
☪ Nível 10 - Invisibilidade: Capacidade de ficar invisível, vestindo o Robe Lunar. (Principalmente á noite)

OFF: Na segunda rodada foram descontados -45 do meu HP ao invés de -45 da minha energia.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue99/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Gregorio Maquiavel em Sab Set 07, 2013 7:26 pm

O calor queimava minha pele sentia ferver e borbulhar minha perna doía muito uso meu escudo para proteger o máximo de calor possível, e assopro dentro do mesmo fazendo um ar frio percorrer dentro do mesmo e resfriando-me.


Habilidade.:
Hálito Congelado [Nível 1]
Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos em Sab Set 07, 2013 7:55 pm

Rafael conseguiu Atingir Hawk, que foi o mais afetado pelo seu poder, o tirando da batalha. O movimento de Syd só salvou sua vida. Que conseguiu um pequena cura.
Mas a tentativa de Syd de atingir os pés de Rafael foi falha, pelo uso incorreto dos poderes.
Gregório conseguiu um alívio temporário para o calor.

Danos:

Rafael
HP: 510/550
Energia: 480/550
Com a chamas diminuindo sua energia. Levemente atordoado.

Syd
HP: 485/505
Energia: 415/505

Hawk
HP:50/205
Energia: 205/205
Desidratado e inconsciente

Gregorio
HP: 90/115
Energia: 100/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento. Resfriado, inume por duas rodadas ao calor.

Dylan
HP:60/115
Energia: 105/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Dom Set 08, 2013 8:41 am

estava indo tudo como esperado, exceto pelo fato de ainda sentir minha energia diminuir com o passar do tempo. Não poderia deixar isso se prolongar, manipulei minha aura e logo diversos espinhos roxos começaram a se formar em minha frente. Disparei os projéteis de energia contra o Dylan esperando acertá-lo.
Mantive a temperatura ao meu redor como antes, os 100°C estavam funcionando muito bem até então. Procurei pelo Syd, certamente havia se tornado invisível quando eu ainda estava cuidando do Filho de Apolo. Precisei de um pouco de concentração para logo saber que o semideus ainda estava por perto, sorri e fiquei oculto.

Poderes utilizados:

Ativos:
Nível 4
#Espinho de energia - Espinhos surgem à frente do semideus feitos de energia da aura roxa. São lançados com boa velocidade.
Nível 22
♠ Ocultação II - Agora o cheiro e o barulho produzido pelo filho de Macária somem quando ele entra em estado de oculto.
________
Passivos:
Level 28
♠ Sentindo a Vida II – Você consegue sentir toda e qualquer vida na terra e também sentir quando alguém morre por perto.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad em Dom Set 08, 2013 11:15 am

Eu já estava em posição de defesa e antes que pude receber quaisquer golpe tentei ativar a proteção especial do meu escudo, que me cercou e me protegeu... ou não. A proteção também me protegeria contra o calor já que eu não podia fazer tanta coisa nessa batalha. Ela cercou mais dois semideuses que estavam próximos o Syd e o Greg. Me mantive na defensiva tentando buscar uma estratégia que coubesse na ação.


Escudo:

»Escudo de Bronze Celestial – Indestrutível, o escudo é super refletor e tem uma Lua com safiras entalhadas em seu centro. É capaz de formar uma barreira protetora não só ao lugar onde o campista está protegendo, mas ao corpo inteiro do campista e mais duas pessoas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos em Dom Set 08, 2013 4:48 pm

A Barreira protetora pode ter conseguido segurar o ataque com o ar, mas não impediu que os espinhos o atingissem.
E o Calor ainda afetavam a todos no campo.

Danos:
Rafael
HP: 500/550
Energia: 450/550
Com a chamas diminuindo sua energia. Levemente atordoado.

Syd
HP: 475/505
Energia: 415/505

Hawk
HP:40/205
Energia: 205/205
Desidratado e inconsciente. Sem condições de Luta.

Gregorio
HP: 80/115
Energia: 100/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento. Resfriado, inume por uma rodada ao calor.

Dylan
HP:10/115
Energia: 95/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum